Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 92

Tópico: Por trás das Linhas Inimigas

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Por trás das Linhas Inimigas

E aê, meu povo! =)

Eu volto pra cá, hoje, porque eu resolvi dar um ponto de partida ao meu novo roleplay. Diferente d'O Incubo que eu escrevi no primeiro semestre, esse trata de coisas inovadoras, tecnologias de ponta e outros materiais que compõem o mundo atual em que vivemos. O nome foi inspirado num jogo chamado Commandos: Behind the Enemy Lines, que tinha como ideal um grupo de soldados de elite infiltrando-se nas tropas nazistas alemãs na Segunda Guerra Mundial.

Eu escrevo este, agora, buscando um novo estilo de escrita, mas que se parece, drasticamente, com o de Dan Brown, que escreveu O Código da Vinci. Enfim, eu espero que vocês gostem. Aí vai, povo!
    -------------------------------------------------------------------------
    Citação Postado originalmente por Últimas atualizações
    18/12/2008 - Capítulo 6 lançado. A galera tá meio desanimada, mas eu ainda tenho fé! \õ abraços.
    Nota: Todas as sociedades, instituições, ruas, avenidas e prédios, com exceção dos mais conhecidos, são inteiramente fictícios. Vocês verão pouquíssimas coisas condizentes com a realidade. Como eu disse, minha história é fictícia.
    Espero comentários, especialmente dos chefões da seção! ;D
    Obrigado!

FELIZ NATAL, GALERA! FELIZ ANO NOVO, TAMBÉM. SAIO DE VIAGEM AMANHÃ E VOLTO A ESCREVER APENAS NO PRÓXIMO ANO. ESPERO QUE TODOS TENHAM UM BOM FINAL DE ANO!

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Neal Caffrey; 20-12-2008 às 01:38.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Por trás das Linhas Inimigas

PRÓLOGO

A névoa envolvia totalmente o ambiente. Era difícil, acintosamente, desvendar qualquer coisa mesmo que a um palmo de distância do próprio nariz. O frio, além da névoa, era intenso. A cada passo, George conjecturava o que estaria ele fazendo num lugar daqueles. Há muito tempo não via seus amigos. Há muito tempo, não via a família. Há muito tempo, estava morto por dentro, vivendo isolado naquela ilha próxima da Antártida. Não sabia mais há quanto tempo estava lá, nem mesmo que dia do mês era aquele, tampouco da semana. As pesadas roupas, infelizmente, não cumpriam o que estava para elas designado: protegê-lo do frio.

- Inferno – praguejava, em voz alta, enquanto acompanhava seus dois huskies, sua única companhia naquele lugar. – Eu não sei onde diabos eu estava com a cabeça.

A torre de iluminação era logo à frente. A função de George era pura e simplesmente sair toda noite de seu abrigo, a aproximadamente novecentos metros, e acionar o sistema de iluminação, na esperança de que alguém o achasse naquele local. Mesmo que ainda não fosse este o momento de partir.

- Aqueles tubos daquele maldito laboratório infernal não são tão importantes, nada vale tanto a pena!

Consultou o walkie-talkie como fazia todos os dias. Estática. Enquanto caminhava, algo lhe chamou a atenção. Um som, quase inaudível, veio a norte de onde estava. Olhou nos arredores, os cães uivavam quase que imperceptível. Que diabo está acontecendo, meu Jesus? Eu estou ficando louco!

A caminhada, no seu seguimento, realmente o assustou. Sentiu fortes ventos vindos em suas costas. Virou-se, para acompanhar a cena. Era um helicóptero a descer, ali, naquela ilha esquecida por Deus.

- Mas o que...

Depois de alguns segundos, uma rampa seguiu-se da porta do mesmo. Dois corpulentos homens, um moreno, outro caucasiano, de quase dois metros de altura cada um, desceram com velocidade. Ignorando o frio, usando apenas aquele terno de tweed e calças sociais simples, o mais branco agarrou George pelo colarinho, como quem sacudisse um boneco de neve qualquer.

- Doutor – apesar da grosseria, a voz parecia por George ter respeito -, sintonize o seu rádio a 200khz. Agora.
    - Por qual motivo?

O outro corpulento homem, com um pouco mais de ignorância, retirou o agente de cima do homem e assumiu a operação ele mesmo.

- Você não está ouvindo, senhor George? Ele disse agora, e é agora que você o fará. Não demore. Minha paciência não é tão duradoura, e a sua vida também não será!
    - Está... está bem. Qual é a ordem?

O mais branco entregou-lhe o que lhe pareceu um bipe. Havia uma mensagem codificada.

- Entregue a mensagem. Agora.
    - A 200khz? Seu destinatário não vai a receber, a freqüência é baixa demais!
    - Eu disse agora.

Suando frio, e engolindo seco, George obedeceu. Em seguida, o moreno sacou uma pistola 9 mm, e encostou seu calibre de encontro à testa do ermitão. George, estrábico, encarou o cano da arma, sem opção alguma, senão rezar.

- Me perdoe, professor – o branco falava, com emoção na voz. Lembrou-se, então, que não sentia aquela sensação há muito tempo. Há tempos havia sido obrigado a ser frio. Frio como o outro agente que apontava a arma para o professor. – Seu trabalho ameaça muita gente. Provavelmente não entendeu a mensagem e nem porque a mandou. Mas não entenderá. Sinto muito, George.
    - O que está acontecendo? Por que estão aqui? Qual a minha participação no problema de vocês?
    - Perguntas... – o armado se pronunciava -, que jamais serão respondidas.

Então, sem dó nem piedade, meteu-lhe um soco no rosto. George, o professor, caiu duro no chão, mas ainda consciente, e virado para cima. Em seguida, visivelmente abalado, o outro agente trouxe-lhe um ferro, como o de marcar bois. Esquentado. O mais moreno guardou a pistola, enquanto o outro rasgava as roupas de George. Claramente impossibilitado de reagir, o professor apenas esperou pela morte. Isso não para por aqui, pensou o professor, fazendo alguns movimentos nos botões de seu rádio. O agente armado, então, com um baque surdo, acertou com o ferro no meio do abdômen do professor, queimando-lhe a carne. George gritava freneticamente. Em seguida, sem nada mais a fazer, o mais moreno deu-lhe um tiro na cabeça, e em seguida carregou o corpo para o helicóptero, de onde zarparam em direção às Américas.
    Última edição por Neal Caffrey; 11-11-2008 às 12:22. Razão: Formatações simples.

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra... não li o Incubo, só ouvi falar.
    Eu achei a história legal, e como vc disse: É estilo Dan Brown.
    Esse Prólogo é quase igual ao Prólogo do livro "Ponto de Impacto" do Dan Brown. Eu não cheguei a terminar o livro, mas eu li um bom pedaço para entender a história.
    Analisando seu título, vejo que talvez não será a mesma história.
    Estarei aqui acompanhando.
    Abraços do
    Lord of Fowls

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sou chefão... e muito menos recebo comentarios dos chefões na mainha Rp!

@topic

muito original!!! gostei bastante, vou acompanhar!!!
    a espera do capitulo 01!!!

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Heru Ver Post
    muito original!!! gostei bastante, vou acompanhar!!!
    a espera do capitulo 01!!!
    ORIGINAL???:confused::eek:
    É quase idêntico ao Prólogo do "Ponto de Impacto"!:eek:

Publicidade:

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O prólogo do Ponto de Impacto é exatamente igual, fora a parte do rádio que só falam mais tarde no texto.
    CRonaldo, me desculpe, mas está uma cópia descarada de Ponto de Impacto. Tudo lembra o prólogo do livro. Até huskies siberianos o cara tinha. A única coisa que tu mudaste foi que o personagem morreu na terra, ao invés que no Ponto de Impacto ele entrou no avião e atiraram ele.
    Não vou comentar mais, pois como disse antes, está igual.
    Aguardando os próximos capítulos.

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma adaptação?

Esse fórum está virando uma piada.

Histórias escritas por usuários referentes ou não ao jogo tibia, aqui você acha excelentes histórias com ar de livro de verdade
    Concordo plenamente. Bem feita essa descrição sobre essa seção.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em primeiro lugar, eu nunca li o tal livro Ponto de Impacto. Eu achei que Dan Brown tinha escrito apenas Código da Vinci e Anjos e Demônios. Eu não sabia que havia outros livros dele, muito menos este que grande parte de vocês está citando, de verdade, não sabia. Não fazia a menor idéia.

Mas, eu não vou modificar a minha história. Eu nunca li esse livro, nem sequer ouvi falar dele, portanto a minha história pra mim continua sendo minha. Quando eu puder, vou numa livraria comprá-lo, porque eu realmente não o conheço. Esse começo foi adaptado de um animê que não fez sucesso, que teve meia temporada, chamado Behind the Enemy Lines. Eu sinto muito se ficou parecido ou idêntico a qualquer coisa que vocês já tenham lido.

Eu repito, nem sequer fazia idéia que Dan Brown tinha escrito qualquer outro livro fora os dois que eu citei. Não sou fã do escritor, sou fã de uma de suas duas obras que eu conheço: O Código da Vinci.

@Hovelst
    Nada justifica a ignorância dos seus comentários. Eu ia dizer pra você não ser um idiota, mas eu acho que é tarde demais para um pedido desses.
    Última edição por Neal Caffrey; 10-11-2008 às 17:32.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pqp... Olha eu identifiquei ali Ponto de Impacto e ainda ali no final Anjos e Demônios. Pqp ferro no abdômen? Eu li A&D duas vezes seguidas efalar que aquilo ali não foi uma cópia seria hiposcrisia da minha parte.

MAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSS como eu não sou como um certo user que postou aqui (:rolleyes, você pode ter vagamente se inspirado, certo? Sendo assim ou não, eu vou aguardar os demais caítulos, pra ver o andamento. Se ficar muito igual eu vou rodar a baiana (ui), se não, pode ter certeza que vou acompanhar

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Pqp... Olha eu identifiquei ali Ponto de Impacto e ainda ali no final Anjos e Demônios. Pqp ferro no abdômen? Eu li A&D duas vezes seguidas efalar que aquilo ali não foi uma cópia seria hiposcrisia da minha parte.

MAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSS como eu não sou como um certo user que postou aqui (:rolleyes, você pode ter vagamente se inspirado, certo? Sendo assim ou não, eu vou aguardar os demais caítulos, pra ver o andamento. Se ficar muito igual eu vou rodar a baiana (ui), se não, pode ter certeza que vou acompanhar

Manteiga.
    Eu não li Anjos e Demônios também, meu amigo. Eu apenas conheço a obra, sei que fala de uma bomba no Vaticano, só isso. Eu só li O Código da Vinci, e muito mal-lido, por sinal. Eu não entendo, acho que vou modificar o prólogo, se é isso que todos estão dizendo. Realmente, eu não fazia a menor idéia.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. As Crônicas do Mundo Antigo - O Campeão das Almas
    Por Dark Psycho no fórum Roleplaying
    Respostas: 120
    Último Post: 19-02-2008, 19:27
  2. Taverna | Alguma coisa sobre o dia de hoje
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 17-09-2007, 15:02
  3. Devaneios, volume I
    Por Trasgo Caolho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4