Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 49

Tópico: Travessuras!

Registro
    27-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Travessuras!

Bom, fiz este tópico para que todos contem suas maiores travessuras de infância.Eu gostava de aprontar muito como apertar campainha jogar pedras em casas, mas a pior foi uma vez que derrubei um coqueiro do meu condominio de uns 4 metros subindo ate a ponta dele, ele dobrou e quebrou, o síndico me deu uma baita multa e eu me ferrei bastante.

contem suas maiores travessuras aqui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

campainhas, eh o basico
    sem ser subir no telhado da casa com uns 4 anos de idade pra pegar um brinkedo q eu mesmo takei la, nao lembro nenhuma travessura

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma vez estava ne uma árvore, ai eu cortei o cacho de abelha e alguem passou em baixo na hora, hoje sinto pena da cara dele :/

aquelas travesuras de sempre, matar formiguas, chingar os outros, atacar pedra em vidraças.
    Voltando no Runescape...

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu joguei água em um motoboy uma vez e ele ficou puto, chamou ateh a policia xD
    depois disso minhas travessuras ficaram praticamente inexistentes

fora "montinhos", "esticas" e "corredores" no colégio

definições:

montinho: um sujeito está andando tranquilamente quando um individuo mal intencionado lhe passa uma rasteira fazendo-o cair no chão.
    Em seguida grita:-Montinho!!!! e imediatamente um grande número de pessoas provindas de todos os cantos pulam por cima do pobre sujeito causando possível esmagamento e morte.

estica: consiste em um ataque combinado de 4 pessoas contra uma vítima em potencial em que ao sinal de "Esticaaa!" pulam sobre a vitima cada um agarrando um membro (apenas braços e pernas, não pensem besteira) e puxado de forma sincronizada para lados opostos os referidos membros do individuo

corredor: consiste em um agrupamento de pessoas ocuparem as paredes de um corredor e quando o indivíduo desavisado passa, imediatamente começam a ataca-lo e empurra-lo em todas as direções possiveis, de um lado para o outro.

Hohe~
    Audentes Fortuna Iuvat

Registro
    27-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando era pequeno, muito pequeno mesmo cerca de 6 anos, minha mãe botava cadeiras nas portas pra eu nao sai de casa quando ela não podia cuida, um dia subi nessas cadeiras e tentei brincar de tarzan na porta do armário de louças, o armario caiu em cima de mim e quebrou muitos pratos em cima de mim, meu tio teve que tirar o armário e eu tomei 5 pontos na cabeça.

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu era comportado. :o

No maximo bem pequeno, em que eu falava muito palavrão, subia em moveis e batia em todo mundo. Mas umas lavagens cerebrais indo na psicologa me tranformaram no banana comportado que sou hoje.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com 4 anos, rranquei todos os dentes do meu cachorro e amarei todos ele numa cordinha, coloquei na parede e quando meus pais chegaram, não acreditavam :wscared:

Coloquei chicletes, muitos chicletes na cadeira da professora. Fiz aviões de papel com palavrões e imagens e joguei na rua, mas eles cairam no vizinho, que foi reclamar pra minha mãe

Sim, eu era uma criança travessa...

Koss :thumb:

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tive uma infância com poucas travessuras... Fora as que o Hohe falou, estas são simplesmente clássicas...

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tocar campainha (quem nunca fez nao teve infancia)
    colocava aquelas bombinhas em construçoes visinhas UIAWHEIUAHWE
    quebrava tijolos empilhando eles e dando aqueles soquinhos (classico em sp)
    matei meu hamster (='()
    uma vez eu entrei no hospital qndo nao podia, fiquei correndo la até q foram me tirar UIAHWEIUAHWe
    eu era moh terrivel D:

Banido
    Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q minha maior travessura foi quando peguei uma seringa e enchi de detergente e meti no bucho da cadela da minha vizinha (duplo sentido plz?) pq achava q ela podia estar suja por dentro :wscared:. Me arrependo até hj, nunca mais fiz maldade com os animais.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Travessuras! [+criancisse] [+h3h3h3]
    Por Kioske no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 29-05-2008, 17:36

Permissões de Postagem