Porra aí já é demais, qualquer batida/dor que os cara sentem vem postar aqui no fórum...
Versão Imprimível
Aeróbico é sempre vantajoso, não importa seu tipo de treino. O que disse é que não vejo vantagem em ficar controlando cada Kcal ingerida para tentar crescer definido.
Eu só conto calorias em épocas de cutting. Quando estou em off como mais no instinto. É claro que respeitando quantidades de proteína e maneirando na gordura.
Ja aconteceu comigo, tomei uma cotovelada no futebol, a dor foi tanta que eu pensei que tinha quebrado o braço; fiquei uns 2 dias com o braço dolorido e inchou, ficou tipo um "galo" no local.Mas fiz aplicações de gelo, dei uns 2 dias de descanso e continuei de boa sem maiores problemas.
ps: vc não ta confundindo braço com antebraço?
Mas não foi uma batida, foi A BATIDA. Pegou bem no nervo, pra ter noção estou digitando com uma mão porque não consigo dobrar o braço na cadeira do pc. Se eu levantar o dedo do meio meu braço cai :wscared:
Acho que não tô confundindo não. Aliás achei uma foto que descreve muito bem:Citação:
Postado originalmente por André Felipe
http://www.msd-brazil.com/msd43/m_ma...e_tenista2.gif
Meu maior medo é algum problema maior, já que jogando basquete outro dia eu cai com esse braço de apoio e ficou doendo pra caralho por dias, mas também fiquei no gelo e melhorou.
porra mal, double post
mas dexa eu ver se eu entendi: vou ganhar peso com a whey, mas sem gordura ?
fonte: hipertrofia.org/blogCitação:
5 - Whey Protein Isolada, é a forma mais pura de Whey disponível no mercado. No processo de purificação, são retirados toda a lactose, gorduras, colesterol e carboidratos do Whey, tornando-se perfeita para quem deseja perder peso.
confesso q nao entendi !
Olá miguxos
Gostaria de mais uma opinião de vcs ae:
1)NaNO VAPOR, NO SHOTGUN ou NITRIX? Pq?
2)Ainda sobre a questão acima, os resultados compensam o preço dos mesmos?
Abraços
Eu não intendo nada de malhação e nem de academia. Pretendo começar a frequentar daqui uns 2 meses, meu intuito é ficar mais definido e mais ''forte''
Agora essa é minha pergunta: ficar ''forte''. A acadêmia, dependendo do que você fassa, aumenta sua força física? Queria melhorar esse ponto meu, to me achando muito fraquinho fisicamente.
Se alguém puder responder.
só tomei o shotgun e nao recomendo pra ninguem, não recomedno mesmo
paguei mais de 200 reais no shotgun, o bagulho tem um gosto horrivel, sentia disposição pra caralho (mas pra isso eu tomo pó de guarana ;p), e as veias apareceram um pouco mais tb (nao q isso influencio em alguma coisa).
NÃO vale a pena de jeito nenhum, pelo preço que pagamos. Se você for ver, da para pagar uns 90 reais se pegar direto dos EUA. Ai sim acho que valeria a pena.
sabe o q tem dentro de um hipercalorico?
Os primeiros ingredientes é os que tem mais quantidade. Eles botam tudo que é carboidrato para deixar mais calorico, sendo que essa caloria é de super rapida absorcao, você não vai usar tudo, vai virar tudo gordura. Sem falar que as proteínas que tem nesse hipercalórico é uma merda.Citação:
Ingredientes: Maltodextrina, Clara de Ovo Desidratada, Glucose Desidratada, Frutose, Proteína Concentrada do Soro do Leite, Caseinato de Cálcio, Cacau em pó, Proteína Isolada do Soro do Leite, Triglicerídios de Cadeia Média (TCM), Proteína Hidrolisada do Trigo, Aroma natural, Extrato de Malte seco, Hidrolisado Proteico, Vitaminas e Minerais.
Força nem sempre está ligada a volume muscular. O aumento do volume promove aumento de força, mas a recíproca nem sempre é verdadeira. Um fator de aumento de força que pode ser trabalhado através da musculação é o neurológico, ou seja, otimizar as ligações nervosas das fibras musculares. Para isso existem treinos de força, que consistem em uma metodologia com exercícios básicos que usam muitos grupos musculares, muita carga e poucas repetições. Geralmente o primeiro treino passado por instrutores é voltado para o aumento da força, antes que o aluno passe a exercícios mais específicos.
Para você que vai começar isso não é preocupação. No começo sua força aumentará consideravelmente, sem necessidade de treinos específicos.
Novamente uma pergunta sobre dieta. Bem, estou almoçando todo dia basicamente arroz, feijão, salada, dois bifes(?) de frango grelhado e batata doce. No pré-treino é aquela história de sempre, no pós outro bife de frango, a noite frango grelhado+salada e de noite albumina.
Não sei a quantidade de proteína/g do frango, então posso estar fazendo muita merda. Há excesso de proteína? Há pouca proteína? Lembrando que seria uma hipocalórica. E sinceramente estou fazendo isso há 1 mês e meio agora e os resultados são visíveis: emagreci sem perder nada de braço. O problema é que não medi mais nada, então posso ter perdido medida em algum outro grupo muscular.
AJUDEM
Ah, outra perguntinha: um pouco de pimenta e orégano não atrapalham em nada no frango, né? Sempre coloco um pouco... ODEIO sal =/
comecei hoje a tentar essa parada aqui , comecei pela semana três segundo as intruções , na coluna 2 , pow eu tava meio parado , 1 mês afastado da academia por problemas, estava totalmente fora de forma , mas consegui completar todas as series :P , eu fiz 22 no teste inicial ,vamos ver qnts eu vou conseguir fazeer no teste final :p
3 duvidas:
1- eu tomo cafe da manhas as 7:30, e almoço 12:30, e só vou comer d novo um sanduba as 7 hrs antes do treino ( nas segs, quartas e sextas)..
de manha eu to na faucl e de tarde no estagio
qual eh uma boa pra eu me alimentar durante esses espaços de tempo? algo pratico, q de pra carregar na mochila e tal?
2- se eu fizer meu shake malto/whey as 7 da manha, e deixar na mala ( nao no quente, temperatura ambiente ) e só tomar ele as 7 da noite ( hora q eu malho - fico na rua o dia todo ) tem algum problema ficar parado esse tempo todo?
3- vou comprar albumina - whey e malto eu tomo seg, quarta e sexta no pos treino, albumina eu tomo dps os dias na ceia? ateh sab e dom?
Acho que irei tentar o esquema das 100 flexões, só que eu vou na academia as 5 da tarde e trabalho das 8 da manha até as 3:30 da tarde, e apartir do dia 3 irei estudar no turno da noite. Ou seja: terei das 4 até as 7 entre academia e tempo livre, e não é uma boa idéia fazer o treino e logo depois academia né?
Já me decidi, vou fazer um cutting de 4 semanas 03/08 - 31/08 com o Hydroxycut. Ganhei muitas gordurinhas nessas férias e quero queimar logo isso. Se eu fosse hipertrofiar pra depois queimar eu ia acumular gordura d+ (penso..).
Então, toda semana vou relatar aqui pra vcs e vou postar fotos tb, vamus ver se consigo perder um bf irado..
Já fiz minha dieta + treino focado em definição + Guerrilha cardio (3x na semana) + Hydroxycut Hardcore.
Dia 3/08 inicio e todo domingo vou tentar postar fotos e oq estou achando.
Espero naum sofrer com os colaterias dele :o
Abraços!
pode fazer sim /\
só faça em horarios opostos
tipo malha de manha e faz isso a noite, ai da
ajuda nas minhas perguntas
3 duvidas:
1- eu tomo cafe da manhas as 7:30, e almoço 12:30, e só vou comer d novo um sanduba as 7 hrs antes do treino ( nas segs, quartas e sextas)..
de manha eu to na faucl e de tarde no estagio
qual eh uma boa pra eu me alimentar durante esses espaços de tempo? algo pratico, q de pra carregar na mochila e tal?
2- se eu fizer meu shake malto/whey as 7 da manha, e deixar na mala ( nao no quente, temperatura ambiente ) e só tomar ele as 7 da noite ( hora q eu malho - fico na rua o dia todo ) tem algum problema ficar parado esse tempo todo?
3- vou comprar albumina - whey e malto eu tomo seg, quarta e sexta no pos treino, albumina eu tomo dps os dias na ceia? ateh sab e dom?
1- barra de cereal, frutas..
2- Acho que não...Mas espere alguém que ja tenha feito isso pra responder
3-O bom é tomar antes de ir dormir e na hora que acordar, até mesmo no sabado e domingo.
@Titus
Cara, na real eu não faria esse esquema das 100 flexões enquanto faz academia, ou então faz como o takopi falou; pois o site lá é bem específico em relação ao descanso e pede inclusive pra intercalar os dias.
BTW, eu começei a fazer esse aí também, to meio cético quanto ao resultado, mas vamo ver mesmo se daqui a 5 semanas eu vou fazer 100 flexões...:riso:
Tenho uma pergunta, ajudem-me.
Vou começar a fazer academia daqui 1 mes e tals, e vou passar com um nutricionista, etc. A moral é, eu tenho 50 kg, quero ter pelo menos 65. Creio eu que vou precisar de suplemento + dieta correta, certo?
Mas a maior parte das pessoas que eu conversei estão dizendo que tomar suplemento não é bom, alem de foder o figado, não dá diferença. Quem é que vai ver o melhor suplemento pra mim e os riscos que podem acarretar, a nutricionista, ou o personal?
É possivel eu conseguir o que eu quero, mesmo o meu biotipo não sendo favoravel(meus pais eram mais magros do que eu na minha idade)?
meu trabalho, o estagio, a facyldade e a namorada estou tirando meu tempo
e nao vou mais facer academia
que exercicios seriam bons para fazer em casa? nada extrapolante; coisa do tipo acordo de manha e faz para nao tomar muito tempo
so para manter definido o corpo
178
73 kg
se quiserem mais algum dado tipo tamanho de braço, quanto eu pego em exercicio e so falar
vc quer q eu calcule o espaço de tempo na sua agenda e te de um horario pronto pra vc fazer?
se eu falei em horarios opostos, vc usa a cabeça e pensa, se vc malha as 5 da tarde vai acorda as 5 da manha e faze flexao
e se reclama mais alguma coisa nunca mais te ajudo e n adianta implora
caraca, LEIA meu post, eu não pedi pra calcular nada, só deixei a dúvida se era uma boa idéia fazer isso junto ao treino po. Aí tu chega dizendo que pode sim, mas que tem que ser em turnos opostos mesmo sabendo que meu tempo livre pra fazer isso é 3h diárias.
De qualquer maneira já responderam, não irei fazer.
mostrei esse topic a meus colegas de curso (educação fisica),e demos boas risadas..
altos conselhos nonsense ou copiados de internet aqui,só rindo. ;D
Só o BobJoe talvez tenha alguma base do que fala aqui..
mas continuem ai,tá divertido ;P
Se serão bons ou maus profissionais não é a questão.
Temos a informação,não nos baseamos em forums de fisiculturismo,ou sites que explicam a coisa por cima.
Temos base,temos conhecimento,temos uma estrutura de conhecimento adequado para fazer o tipo de critica que eu fiz aqui.
Se na sua região,falta bons profissionais,deve ser exatamente por isso,por passarem horas lendo besteiras na internet,compram um diploma em universidade particular,e usa apenas o argumento do profissional ruim.
Não estou fazendo critica a ninguem aqui em particular,tem gente aqui,muito informada sim,mas tem pessoas que estão com uma base de conhecimento absurda,totalmente inviavel e com fontes,obviamente mercantilistas.
Educação Fisica e Fisiculturismo não é ficar bonitinho,nem gostosinho pro verão,é entender seu propio corpo,é aprender a manipular ele,de um jeito que leigos não conseguem,e é para isso que fazemos a faculdade.
Se internet fosse base para tudo,não precisaria de vestibular,o google,seria a chave para tudo.
Se o dicionario é o pai dos burros..
O google é a motivação para os pseudo inteligentes?
Procure elaborar melhor a sua critica em relação aos profissionais da area,ou,quando tiver idade,você mesmo entrar na universidade,e ver por si propio,do que se trata a questão.
E um detalhe,basico,eu confundi os nomes,quando eu falava sobre a pessoa que entendia,se tratava,de você,e não sobre o DeadFrog
Zero, você pode até estar rindo, mas na faculdade de educação física não há nenhuma cadeira de musculação específica. No máximo um estágio em academia. O conhecimento que tu adquirir, vai ser através de livros e de partes das tuas aulas que tu vai juntar conhecimentos e vai formar a tua própria opinião. Posso te dizer o seguinte, eu treino há 3 anos e meio e posso te dizer que tenho o mesmo conhecimento em fisiologia do exercício que tu, a não ser que tu tenha feito especialização, e isso não por ter cursado educação física, e sim por ser curioso, perguntar para instrutores (dois com especialização em fisiologia do exercício). Como não parece ser o caso da sua expecialização, nós dois estamos em fase de aprendizagem, então em vez de ficar rindo dos comentários, sinta-se a vontade de fazer posts construtivos e que de certa forma ajudem os que frequentam este tópico.
E também não entendo o que você quis dizer que educação física e fisioculturismo não é 'ficar bonitinho e gostosinho pro verão'. Aqui nós temos dois tipos de pessoas dispostas a treinar: as que fazem por gosto e as que não estão satisfeitas com o próprio corpo. Em post algum há usuários suplicando por estética. Querem adquirir força e fazer um share de informações com outros usuários.
O cara já é formado em computação (não sei o curso específico) mas enfim, já que você é estudante de educação física, sinta-se a vontade de dar dicas e até corrigir as informações equivocadas no tópico.
Mostrei esse post para alguns amigos meus e eles deram risadas por causa da interpretação de texto de internet que eles viram no seu post.
Abraço :thumb:
OBS: Não leve como crítica, e sim como um pedido.
É exatamente nessa area que estou me especializando,fisiologia do exercicio,estou no 6semestre,mas isso não vem em conta,quem sabe mais ou sabe menos,só estou me referindo a certos posts aqui,sem base alguma.
Não analisei seus posts,fui até rude em dizer que só um ou dois entendem,peço desculpas por isso,mas,você,e o bobjoe como experientes aqui,deveriam olhar algumas dicas que dão aqui,tanto quanto dieta,horarios e suplementação,que está a base do ridiculo.
Não vou levar como critica,pelo contrario,vou fazer o maximo possivel para que certas informações aqui não sejam levadas a sério.
Inclusive,posso até dar informação sobre medicamentos errados,que é teoricamente anti-etico um quase formado em ed.fis falar disso,mas,é melhor alertar,e dizer os reais perigos,dos que existem,do que toda essa fantasia em relação aos anabolizantes.
Faça o que quiser, mas dá uma arrumada nessas vírgulas aí que ta tenso de ler teus posts irairiariair
zero, poe mas organizadinho seu post cara. eu to me confodindo toda hora aqui.
e vamos la q exercicio é bom para fazer em casa para manter o corpo sem ter muito tempo
pq assim q virar o mes na vo ter mais tempo pra academia e vou ter so o tempo de acordar(deixa uma meia hora)
Tem uns bons exercicios de pressão,que dá para fazer em casa,que trabalham varias areas,principalmente a do core (peitoral inferior + abdobem),vou postar imagens para você dar uma analisada,já que imagens falam mais do que mil palavras. :P
Organizar o post? Me diga como,não sei como tá saindo ai para vocês,aqui tá beleza. =P
EDIT:
Exercicios Caseiros ~ Abdomen
1. Simulador de Combate
http://img.photobucket.com/albums/v324/Zeromh/10.jpg
Fique em posição de combate (se você é destro, com a perna esquerda à frente): pernas levemente flexionadas e abertas a uma distância pouco maior que a dos ombros, mãos protegendo o rosto. Um colega, a 50 centímetros, lança uma medicine ball em direção à sua barriga. Quando a bola o atingir, contraia o abdome e faça uma rotação para a esquerda. Repita para a direita. Faça três séries de 15 repetições para cada lado. Trabalha: os oblíquos.
2. Defesa Cruzada
http://img.photobucket.com/albums/v324/Zeromh/11.jpg
Deite-se com as pernas flexionadas e os pés no chão. Um colega pisa sobre seus pés e lança uma bola ou medicine ball à sua esquerda (use o peso de acordo com seu nível). Erga o tronco para pegá-la e devolvêla, sem levantar a lombar. Repita o movimento ao centro e à direita. Faça três séries de 15 repetições. Trabalha: os oblíquos e a parte superior.
3. Defesa Cruzada com Elevação de Perna
http://img.photobucket.com/albums/v324/Zeromh/12.jpg
Faça o mesmo movimento de defender a bola, mas, ao pegá-la, levante os pés e traga-os em direção ao tronco. Enquanto volta à posição inicial, devolva a bola ao colega. Da mesma forma, repita à esquerda, ao centro e à direita. Execute três séries de 15 repetições. Trabalha: os oblíquos e a parte superior.
4. Meia Lua
http://img.photobucket.com/albums/v324/Zeromh/13.jpg
"Além de definir o abdome, ela exercita os músculos lombares, os quadríceps e os bíceps femorais", diz Joujon-Roche. Fique na posição de combate (veja as instruções nos exercícios do Popó). Gire a bacia, sem mexer os ombros, levando a perna direita à frente, esticando-a como se chutasse o ; anco de um adversário, e volte. Execute cinco séries de 20 chutes para cada lado. Trabalha: os oblíquos.
5. Abdominais de Pernas Cruzadas
http://img.photobucket.com/albums/v324/Zeromh/18.jpg
Deite-se de costas, com as pernas cruzadas e apoiadas no chão. Coloque as mãos atrás da cabeça e os cotovelos próximos ao chão. Erga a cabeça e os ombros e contraia o abdome. Permaneça assim por alguns segundos. Volte lentamente ao início. Faça três séries de 15 repetições. Trabalha: a parte superior.
6. Abdominal Bicicleta
http://img.photobucket.com/albums/v324/Zeromh/19.jpg
Deite-se e erga as pernas com os joelhos dobrados. Erga a cabeça e os ombros e traga o joelho direito em direção ao peito. Abaixe o torso e estique a perna direita, sem encostá-la no chão. Repita com a perna esquerda, como se pedalasse. Faça três séries de 20 repetições. Trabalha: a parte superior.
7. Alongamento com Toalha
http://img.photobucket.com/albums/v324/Zeromh/20.jpg
Deite-se de bruços. Dobre o joelho e prenda uma toalha em volta do tornozelo. Contraia o abdome, pressione o quadril contra o chão e use a toalha para puxar a canela em direção à bunda. Fique na posição por 20 segundos. Repita quatro ou cinco vezes com cada perna.
8. Meio Sugado
http://img.photobucket.com/albums/v324/Zeromh/5-1.jpg
"É uma flexão de pernas que também trabalha o abdome, aumentando a agilidade", diz Baptista. Em pé, com os pés juntos, agache apoiando as mãos no chão e jogue os pés para trás, esticando as pernas. Retorne à posição agachada e suba. Faça três séries de 15 repetições. Trabalha: a parte inferior.
vou editar com mais partes do corpo assim que eu achar as imgs, ;)
Se eu só falo merda, pegue alguma delas fale o erro e, vamos debater...
Chegar aqui e falar que só um ou dois ajudam e os outros não sabem de nada, sem no mínimo dar justificativa...
Quero ver no que estou errado, tudo oque eu faço e aconselho continuam me dando ótimos ganhos.
Eu não julgo o objetivo das pessoas na musculação, eu treino em todas as ocasiões pegando pesado, se tem aquele que quer um corpo "definidinho" pra ficar pegando mulherzinha em micareta, eu ajudo, acho escroto, mas não saio rotulando todo mundo.
Musculação não é algo exclusivo do cara quer ficar ogro.
PS: Coisas que foram bem repitidas e, na sua visão estão erradas, seria legal um comentário, por exemplo: Whey+Dextrose no pós-treino ?