só tomei o shotgun e nao recomendo pra ninguem, não recomedno mesmo
paguei mais de 200 reais no shotgun, o bagulho tem um gosto horrivel, sentia disposição pra caralho (mas pra isso eu tomo pó de guarana ;p), e as veias apareceram um pouco mais tb (nao q isso influencio em alguma coisa).
NÃO vale a pena de jeito nenhum, pelo preço que pagamos. Se você for ver, da para pagar uns 90 reais se pegar direto dos EUA. Ai sim acho que valeria a pena.
sabe o q tem dentro de um hipercalorico?
Os primeiros ingredientes é os que tem mais quantidade. Eles botam tudo que é carboidrato para deixar mais calorico, sendo que essa caloria é de super rapida absorcao, você não vai usar tudo, vai virar tudo gordura. Sem falar que as proteínas que tem nesse hipercalórico é uma merda.Ingredientes: Maltodextrina, Clara de Ovo Desidratada, Glucose Desidratada, Frutose, Proteína Concentrada do Soro do Leite, Caseinato de Cálcio, Cacau em pó, Proteína Isolada do Soro do Leite, Triglicerídios de Cadeia Média (TCM), Proteína Hidrolisada do Trigo, Aroma natural, Extrato de Malte seco, Hidrolisado Proteico, Vitaminas e Minerais.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, eu fiz 22 no teste inicial ,vamos ver qnts eu vou conseguir fazeer no teste final :p