Curtir Curtir:  0
Página 342 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2422923323403413423433443523924428421342 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.411 a 3.420 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    11-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roflmao >.< Ver Post
    Olá miguxos

Gostaria de mais uma opinião de vcs ae:

1)NaNO VAPOR, NO SHOTGUN ou NITRIX? Pq?
    2)Ainda sobre a questão acima, os resultados compensam o preço dos mesmos?

Abraços
    só tomei o shotgun e nao recomendo pra ninguem, não recomedno mesmo

paguei mais de 200 reais no shotgun, o bagulho tem um gosto horrivel, sentia disposição pra caralho (mas pra isso eu tomo pó de guarana ;p), e as veias apareceram um pouco mais tb (nao q isso influencio em alguma coisa).

NÃO vale a pena de jeito nenhum, pelo preço que pagamos. Se você for ver, da para pagar uns 90 reais se pegar direto dos EUA. Ai sim acho que valeria a pena.

Citação Postado originalmente por Thiagor'T'Tiger Ver Post
    mas dexa eu ver se eu entendi: vou ganhar peso com a whey, mas sem gordura ?

fonte: hipertrofia.org/blog

confesso q nao entendi !
    sabe o q tem dentro de um hipercalorico?
    Ingredientes: Maltodextrina, Clara de Ovo Desidratada, Glucose Desidratada, Frutose, Proteína Concentrada do Soro do Leite, Caseinato de Cálcio, Cacau em pó, Proteína Isolada do Soro do Leite, Triglicerídios de Cadeia Média (TCM), Proteína Hidrolisada do Trigo, Aroma natural, Extrato de Malte seco, Hidrolisado Proteico, Vitaminas e Minerais.
    Os primeiros ingredientes é os que tem mais quantidade. Eles botam tudo que é carboidrato para deixar mais calorico, sendo que essa caloria é de super rapida absorcao, você não vai usar tudo, vai virar tudo gordura. Sem falar que as proteínas que tem nesse hipercalórico é uma merda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morphina Ver Post
    Eu não intendo nada de malhação e nem de academia. Pretendo começar a frequentar daqui uns 2 meses, meu intuito é ficar mais definido e mais ''forte''

Agora essa é minha pergunta: ficar ''forte''. A acadêmia, dependendo do que você fassa, aumenta sua força física? Queria melhorar esse ponto meu, to me achando muito fraquinho fisicamente.

Se alguém puder responder.
    Força nem sempre está ligada a volume muscular. O aumento do volume promove aumento de força, mas a recíproca nem sempre é verdadeira. Um fator de aumento de força que pode ser trabalhado através da musculação é o neurológico, ou seja, otimizar as ligações nervosas das fibras musculares. Para isso existem treinos de força, que consistem em uma metodologia com exercícios básicos que usam muitos grupos musculares, muita carga e poucas repetições. Geralmente o primeiro treino passado por instrutores é voltado para o aumento da força, antes que o aluno passe a exercícios mais específicos.

Para você que vai começar isso não é preocupação. No começo sua força aumentará consideravelmente, sem necessidade de treinos específicos.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novamente uma pergunta sobre dieta. Bem, estou almoçando todo dia basicamente arroz, feijão, salada, dois bifes(?) de frango grelhado e batata doce. No pré-treino é aquela história de sempre, no pós outro bife de frango, a noite frango grelhado+salada e de noite albumina.

Não sei a quantidade de proteína/g do frango, então posso estar fazendo muita merda. Há excesso de proteína? Há pouca proteína? Lembrando que seria uma hipocalórica. E sinceramente estou fazendo isso há 1 mês e meio agora e os resultados são visíveis: emagreci sem perder nada de braço. O problema é que não medi mais nada, então posso ter perdido medida em algum outro grupo muscular.

AJUDEM

Ah, outra perguntinha: um pouco de pimenta e orégano não atrapalham em nada no frango, né? Sempre coloco um pouco... ODEIO sal =/

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comecei hoje a tentar essa parada aqui , comecei pela semana três segundo as intruções , na coluna 2 , pow eu tava meio parado , 1 mês afastado da academia por problemas, estava totalmente fora de forma , mas consegui completar todas as series , eu fiz 22 no teste inicial ,vamos ver qnts eu vou conseguir fazeer no teste final :p

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3 duvidas:

1- eu tomo cafe da manhas as 7:30, e almoço 12:30, e só vou comer d novo um sanduba as 7 hrs antes do treino ( nas segs, quartas e sextas)..
    de manha eu to na faucl e de tarde no estagio
    qual eh uma boa pra eu me alimentar durante esses espaços de tempo? algo pratico, q de pra carregar na mochila e tal?

2- se eu fizer meu shake malto/whey as 7 da manha, e deixar na mala ( nao no quente, temperatura ambiente ) e só tomar ele as 7 da noite ( hora q eu malho - fico na rua o dia todo ) tem algum problema ficar parado esse tempo todo?

3- vou comprar albumina - whey e malto eu tomo seg, quarta e sexta no pos treino, albumina eu tomo dps os dias na ceia? ateh sab e dom?

Publicidade:

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Novamente uma pergunta sobre dieta. Bem, estou almoçando todo dia basicamente arroz, feijão, salada, dois bifes(?) de frango grelhado e batata doce. No pré-treino é aquela história de sempre, no pós outro bife de frango, a noite frango grelhado+salada e de noite albumina.

Não sei a quantidade de proteína/g do frango, então posso estar fazendo muita merda. Há excesso de proteína? Há pouca proteína? Lembrando que seria uma hipocalórica. E sinceramente estou fazendo isso há 1 mês e meio agora e os resultados são visíveis: emagreci sem perder nada de braço. O problema é que não medi mais nada, então posso ter perdido medida em algum outro grupo muscular.

AJUDEM

Ah, outra perguntinha: um pouco de pimenta e orégano não atrapalham em nada no frango, né? Sempre coloco um pouco... ODEIO sal =/
    atrapalha nada não, pode fica tranquilo.

Sobre ter muito ou pouca proteina, relaxa q nao tem pouca proteina ai nem fodendo... hehehe

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que irei tentar o esquema das 100 flexões, só que eu vou na academia as 5 da tarde e trabalho das 8 da manha até as 3:30 da tarde, e apartir do dia 3 irei estudar no turno da noite. Ou seja: terei das 4 até as 7 entre academia e tempo livre, e não é uma boa idéia fazer o treino e logo depois academia né?

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já me decidi, vou fazer um cutting de 4 semanas 03/08 - 31/08 com o Hydroxycut. Ganhei muitas gordurinhas nessas férias e quero queimar logo isso. Se eu fosse hipertrofiar pra depois queimar eu ia acumular gordura d+ (penso..).

Então, toda semana vou relatar aqui pra vcs e vou postar fotos tb, vamus ver se consigo perder um bf irado..
    Já fiz minha dieta + treino focado em definição + Guerrilha cardio (3x na semana) + Hydroxycut Hardcore.

Dia 3/08 inicio e todo domingo vou tentar postar fotos e oq estou achando.
    Espero naum sofrer com os colaterias dele :o

Abraços!

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Acho que irei tentar o esquema das 100 flexões, só que eu vou na academia as 5 da tarde e trabalho das 8 da manha até as 3:30 da tarde, e apartir do dia 3 irei estudar no turno da noite. Ou seja: terei das 4 até as 7 entre academia e tempo livre, e não é uma boa idéia fazer o treino e logo depois academia né?
    Acredito que não seja bom nem fazer o treino no mesmo dia em que vai na academia. Você pode lesionar algo.

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode fazer sim /\
    só faça em horarios opostos
    tipo malha de manha e faz isso a noite, ai da

ajuda nas minhas perguntas
    3 duvidas:

1- eu tomo cafe da manhas as 7:30, e almoço 12:30, e só vou comer d novo um sanduba as 7 hrs antes do treino ( nas segs, quartas e sextas)..
    de manha eu to na faucl e de tarde no estagio
    qual eh uma boa pra eu me alimentar durante esses espaços de tempo? algo pratico, q de pra carregar na mochila e tal?

2- se eu fizer meu shake malto/whey as 7 da manha, e deixar na mala ( nao no quente, temperatura ambiente ) e só tomar ele as 7 da noite ( hora q eu malho - fico na rua o dia todo ) tem algum problema ficar parado esse tempo todo?

3- vou comprar albumina - whey e malto eu tomo seg, quarta e sexta no pos treino, albumina eu tomo dps os dias na ceia? ateh sab e dom?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?