Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aeróbico é sempre vantajoso, não importa seu tipo de treino. O que disse é que não vejo vantagem em ficar controlando cada Kcal ingerida para tentar crescer definido.
Eu só conto calorias em épocas de cutting. Quando estou em off como mais no instinto. É claro que respeitando quantidades de proteína e maneirando na gordura.
Liga das Lendas: Vintas

Ja aconteceu comigo, tomei uma cotovelada no futebol, a dor foi tanta que eu pensei que tinha quebrado o braço; fiquei uns 2 dias com o braço dolorido e inchou, ficou tipo um "galo" no local.Mas fiz aplicações de gelo, dei uns 2 dias de descanso e continuei de boa sem maiores problemas.
ps: vc não ta confundindo braço com antebraço?

Mas não foi uma batida, foi A BATIDA. Pegou bem no nervo, pra ter noção estou digitando com uma mão porque não consigo dobrar o braço na cadeira do pc. Se eu levantar o dedo do meio meu braço cai :wscared:
Acho que não tô confundindo não. Aliás achei uma foto que descreve muito bem:Postado originalmente por André Felipe
Meu maior medo é algum problema maior, já que jogando basquete outro dia eu cai com esse braço de apoio e ficou doendo pra caralho por dias, mas também fiquei no gelo e melhorou.
Última edição por DeadFrog; 27-07-2009 às 17:44.

porra mal, double post
mas dexa eu ver se eu entendi: vou ganhar peso com a whey, mas sem gordura ?
fonte: hipertrofia.org/blog5 - Whey Protein Isolada, é a forma mais pura de Whey disponível no mercado. No processo de purificação, são retirados toda a lactose, gorduras, colesterol e carboidratos do Whey, tornando-se perfeita para quem deseja perder peso.
confesso q nao entendi !
Olá miguxos
Gostaria de mais uma opinião de vcs ae:
1)NaNO VAPOR, NO SHOTGUN ou NITRIX? Pq?
2)Ainda sobre a questão acima, os resultados compensam o preço dos mesmos?
Abraços

Eu não intendo nada de malhação e nem de academia. Pretendo começar a frequentar daqui uns 2 meses, meu intuito é ficar mais definido e mais ''forte''
Agora essa é minha pergunta: ficar ''forte''. A acadêmia, dependendo do que você fassa, aumenta sua força física? Queria melhorar esse ponto meu, to me achando muito fraquinho fisicamente.
Se alguém puder responder.
2008-2012
Do Inferno ao Céu Corintiano