Curtir Curtir:  0
Página 344 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2442943343423433443453463543944448441344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.431 a 3.440 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zero Ver Post
    mostrei esse topic a meus colegas de curso (educação fisica),e demos boas risadas..
    altos conselhos nonsense ou copiados de internet aqui,só rindo. ;D

Só o DeadFrog talvez tenha alguma base do que fala aqui..
    mas continuem ai,tá divertido ;P
    Fica a dúvida se é falta de conhecimento nosso ou indício do porque do excesso de maus profissionais no ramo.

Bom, em mim eu confi. Não faço faculdade de E.F. mas estudo mas sobre fitness do que muitos que conheço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Joe; 30-07-2009 às 23:05.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Fica a dúvida se é falta de conhecimento nosso ou indício do porque do excesso de maus profissionais no ramo.

Bom, em mim eu confi. Não faço faculdade de E.F. mas estudo mas sobre fitness do que muitos que conheço.

Se serão bons ou maus profissionais não é a questão.
    Temos a informação,não nos baseamos em forums de fisiculturismo,ou sites que explicam a coisa por cima.
    Temos base,temos conhecimento,temos uma estrutura de conhecimento adequado para fazer o tipo de critica que eu fiz aqui.
    Se na sua região,falta bons profissionais,deve ser exatamente por isso,por passarem horas lendo besteiras na internet,compram um diploma em universidade particular,e usa apenas o argumento do profissional ruim.

Não estou fazendo critica a ninguem aqui em particular,tem gente aqui,muito informada sim,mas tem pessoas que estão com uma base de conhecimento absurda,totalmente inviavel e com fontes,obviamente mercantilistas.

Educação Fisica e Fisiculturismo não é ficar bonitinho,nem gostosinho pro verão,é entender seu propio corpo,é aprender a manipular ele,de um jeito que leigos não conseguem,e é para isso que fazemos a faculdade.

Se internet fosse base para tudo,não precisaria de vestibular,o google,seria a chave para tudo.
    Se o dicionario é o pai dos burros..
    O google é a motivação para os pseudo inteligentes?
    Procure elaborar melhor a sua critica em relação aos profissionais da area,ou,quando tiver idade,você mesmo entrar na universidade,e ver por si propio,do que se trata a questão.

E um detalhe,basico,eu confundi os nomes,quando eu falava sobre a pessoa que entendia,se tratava,de você,e não sobre o DeadFrog
    Última edição por Zero; 30-07-2009 às 23:14.
    A ancient user...

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

POST DO ZERO
    [/i]
    Zero, você pode até estar rindo, mas na faculdade de educação física não há nenhuma cadeira de musculação específica. No máximo um estágio em academia. O conhecimento que tu adquirir, vai ser através de livros e de partes das tuas aulas que tu vai juntar conhecimentos e vai formar a tua própria opinião. Posso te dizer o seguinte, eu treino há 3 anos e meio e posso te dizer que tenho o mesmo conhecimento em fisiologia do exercício que tu, a não ser que tu tenha feito especialização, e isso não por ter cursado educação física, e sim por ser curioso, perguntar para instrutores (dois com especialização em fisiologia do exercício). Como não parece ser o caso da sua expecialização, nós dois estamos em fase de aprendizagem, então em vez de ficar rindo dos comentários, sinta-se a vontade de fazer posts construtivos e que de certa forma ajudem os que frequentam este tópico.

E também não entendo o que você quis dizer que educação física e fisioculturismo não é 'ficar bonitinho e gostosinho pro verão'. Aqui nós temos dois tipos de pessoas dispostas a treinar: as que fazem por gosto e as que não estão satisfeitas com o próprio corpo. Em post algum há usuários suplicando por estética. Querem adquirir força e fazer um share de informações com outros usuários.

Procure elaborar melhor a sua critica em relação aos profissionais da area,ou,quando tiver idade,você mesmo entrar na universidade,e ver por si propio,do que se trata a questão.
    O cara já é formado em computação (não sei o curso específico) mas enfim, já que você é estudante de educação física, sinta-se a vontade de dar dicas e até corrigir as informações equivocadas no tópico.

Mostrei esse post para alguns amigos meus e eles deram risadas por causa da interpretação de texto de internet que eles viram no seu post.

Abraço :thumb:

OBS: Não leve como crítica, e sim como um pedido.
    Última edição por SoFuRy; 30-07-2009 às 23:29.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SoFuRy Ver Post
    Zero, você pode até estar rindo, mas na faculdade de educação física não há nenhuma cadeira de musculação específica. No máximo um estágio em academia. O conhecimento que tu adquirir, vai ser através de livros e de partes das tuas aulas que tu vai juntar conhecimentos e vai formar a tua própria opinião. Posso te dizer o seguinte, eu treino há 3 anos e meio e posso te dizer que tenho o mesmo conhecimento em fisiologia do exercício que tu, a não ser que tu tenha feito especialização, e isso não por ter cursado educação física, e sim por ser curioso, perguntar para instrutores (dois com especialização em fisiologia do exercício). Como não parece ser o caso da sua expecialização, nós dois estamos em fase de aprendizagem, então em vez de ficar rindo dos comentários, sinta-se a vontade de fazer posts construtivos e que de certa forma ajudem os que frequentam este tópico.
    É exatamente nessa area que estou me especializando,fisiologia do exercicio,estou no 6semestre,mas isso não vem em conta,quem sabe mais ou sabe menos,só estou me referindo a certos posts aqui,sem base alguma.
    Não analisei seus posts,fui até rude em dizer que só um ou dois entendem,peço desculpas por isso,mas,você,e o bobjoe como experientes aqui,deveriam olhar algumas dicas que dão aqui,tanto quanto dieta,horarios e suplementação,que está a base do ridiculo.

Citação Postado originalmente por SoFuRy Ver Post
    O cara já é formado em computação (não sei o curso específico) mas enfim, já que você é estudante de educação física, sinta-se a vontade de dar dicas e até corrigir as informações equivocadas no tópico.

Abraço :thumb:

OBS: Não leve como crítica, e sim como um pedido.

Não vou levar como critica,pelo contrario,vou fazer o maximo possivel para que certas informações aqui não sejam levadas a sério.

Inclusive,posso até dar informação sobre medicamentos errados,que é teoricamente anti-etico um quase formado em ed.fis falar disso,mas,é melhor alertar,e dizer os reais perigos,dos que existem,do que toda essa fantasia em relação aos anabolizantes.
    Última edição por Zero; 30-07-2009 às 23:33.
    A ancient user...

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faça o que quiser, mas dá uma arrumada nessas vírgulas aí que ta tenso de ler teus posts irairiariair

Publicidade:

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se serão bons ou maus profissionais não é a questão.
    Temos a informação,não nos baseamos em forums de fisiculturismo,ou sites que explicam a coisa por cima.
    Temos base,temos conhecimento,temos uma estrutura de conhecimento adequado para fazer o tipo de critica que eu fiz aqui.
    Se na sua região,falta bons profissionais,deve ser exatamente por isso,por passarem horas lendo besteiras na internet,compram um diploma em universidade particular,e usa apenas o argumento do profissional ruim.
    Voce realmente tem tudo, menos músculo

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cara de Cool Ver Post
    Voce realmente tem tudo, menos músculo
    porque não posta uma foto sua,mas sua mesmo,para eu ver se você tem moral para falar dos meus 41cm?
    A ancient user...

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

zero, poe mas organizadinho seu post cara. eu to me confodindo toda hora aqui.

e vamos la q exercicio é bom para fazer em casa para manter o corpo sem ter muito tempo

pq assim q virar o mes na vo ter mais tempo pra academia e vou ter so o tempo de acordar(deixa uma meia hora)
    <editado>

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver Ver Post
    zero, poe mas organizadinho seu post cara. eu to me confodindo toda hora aqui.

e vamos la q exercicio é bom para fazer em casa para manter o corpo sem ter muito tempo

pq assim q virar o mes na vo ter mais tempo pra academia e vou ter so o tempo de acordar(deixa uma meia hora)
    Tem uns bons exercicios de pressão,que dá para fazer em casa,que trabalham varias areas,principalmente a do core (peitoral inferior + abdobem),vou postar imagens para você dar uma analisada,já que imagens falam mais do que mil palavras.

Organizar o post? Me diga como,não sei como tá saindo ai para vocês,aqui tá beleza. =P

EDIT:

Exercicios Caseiros ~ Abdomen

1. Simulador de Combate

Fique em posição de combate (se você é destro, com a perna esquerda à frente): pernas levemente flexionadas e abertas a uma distância pouco maior que a dos ombros, mãos protegendo o rosto. Um colega, a 50 centímetros, lança uma medicine ball em direção à sua barriga. Quando a bola o atingir, contraia o abdome e faça uma rotação para a esquerda. Repita para a direita. Faça três séries de 15 repetições para cada lado. Trabalha: os oblíquos.

2. Defesa Cruzada

Deite-se com as pernas flexionadas e os pés no chão. Um colega pisa sobre seus pés e lança uma bola ou medicine ball à sua esquerda (use o peso de acordo com seu nível). Erga o tronco para pegá-la e devolvêla, sem levantar a lombar. Repita o movimento ao centro e à direita. Faça três séries de 15 repetições. Trabalha: os oblíquos e a parte superior.

3. Defesa Cruzada com Elevação de Perna

Faça o mesmo movimento de defender a bola, mas, ao pegá-la, levante os pés e traga-os em direção ao tronco. Enquanto volta à posição inicial, devolva a bola ao colega. Da mesma forma, repita à esquerda, ao centro e à direita. Execute três séries de 15 repetições. Trabalha: os oblíquos e a parte superior.

4. Meia Lua

"Além de definir o abdome, ela exercita os músculos lombares, os quadríceps e os bíceps femorais", diz Joujon-Roche. Fique na posição de combate (veja as instruções nos exercícios do Popó). Gire a bacia, sem mexer os ombros, levando a perna direita à frente, esticando-a como se chutasse o ; anco de um adversário, e volte. Execute cinco séries de 20 chutes para cada lado. Trabalha: os oblíquos.

5. Abdominais de Pernas Cruzadas

Deite-se de costas, com as pernas cruzadas e apoiadas no chão. Coloque as mãos atrás da cabeça e os cotovelos próximos ao chão. Erga a cabeça e os ombros e contraia o abdome. Permaneça assim por alguns segundos. Volte lentamente ao início. Faça três séries de 15 repetições. Trabalha: a parte superior.

6. Abdominal Bicicleta

Deite-se e erga as pernas com os joelhos dobrados. Erga a cabeça e os ombros e traga o joelho direito em direção ao peito. Abaixe o torso e estique a perna direita, sem encostá-la no chão. Repita com a perna esquerda, como se pedalasse. Faça três séries de 20 repetições. Trabalha: a parte superior.

7. Alongamento com Toalha

Deite-se de bruços. Dobre o joelho e prenda uma toalha em volta do tornozelo. Contraia o abdome, pressione o quadril contra o chão e use a toalha para puxar a canela em direção à bunda. Fique na posição por 20 segundos. Repita quatro ou cinco vezes com cada perna.

8. Meio Sugado

"É uma flexão de pernas que também trabalha o abdome, aumentando a agilidade", diz Baptista. Em pé, com os pés juntos, agache apoiando as mãos no chão e jogue os pés para trás, esticando as pernas. Retorne à posição agachada e suba. Faça três séries de 15 repetições. Trabalha: a parte inferior.

vou editar com mais partes do corpo assim que eu achar as imgs,

Última edição por Zero; 31-07-2009 às 00:10.
    A ancient user...

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu só falo merda, pegue alguma delas fale o erro e, vamos debater...
    Chegar aqui e falar que só um ou dois ajudam e os outros não sabem de nada, sem no mínimo dar justificativa...

Quero ver no que estou errado, tudo oque eu faço e aconselho continuam me dando ótimos ganhos.

Eu não julgo o objetivo das pessoas na musculação, eu treino em todas as ocasiões pegando pesado, se tem aquele que quer um corpo "definidinho" pra ficar pegando mulherzinha em micareta, eu ajudo, acho escroto, mas não saio rotulando todo mundo.
    Musculação não é algo exclusivo do cara quer ficar ogro.

PS: Coisas que foram bem repitidas e, na sua visão estão erradas, seria legal um comentário, por exemplo: Whey+Dextrose no pós-treino ?

Publicidade:

Última edição por Gustave; 31-07-2009 às 00:09.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?