Curtir Curtir:  0
Página 342 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2422923323403413423433443523924428421342 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.411 a 3.420 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morphina Ver Post
    Eu não intendo nada de malhação e nem de academia. Pretendo começar a frequentar daqui uns 2 meses, meu intuito é ficar mais definido e mais ''forte''

Agora essa é minha pergunta: ficar ''forte''. A acadêmia, dependendo do que você fassa, aumenta sua força física? Queria melhorar esse ponto meu, to me achando muito fraquinho fisicamente.

Se alguém puder responder.
    Força nem sempre está ligada a volume muscular. O aumento do volume promove aumento de força, mas a recíproca nem sempre é verdadeira. Um fator de aumento de força que pode ser trabalhado através da musculação é o neurológico, ou seja, otimizar as ligações nervosas das fibras musculares. Para isso existem treinos de força, que consistem em uma metodologia com exercícios básicos que usam muitos grupos musculares, muita carga e poucas repetições. Geralmente o primeiro treino passado por instrutores é voltado para o aumento da força, antes que o aluno passe a exercícios mais específicos.

Para você que vai começar isso não é preocupação. No começo sua força aumentará consideravelmente, sem necessidade de treinos específicos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novamente uma pergunta sobre dieta. Bem, estou almoçando todo dia basicamente arroz, feijão, salada, dois bifes(?) de frango grelhado e batata doce. No pré-treino é aquela história de sempre, no pós outro bife de frango, a noite frango grelhado+salada e de noite albumina.

Não sei a quantidade de proteína/g do frango, então posso estar fazendo muita merda. Há excesso de proteína? Há pouca proteína? Lembrando que seria uma hipocalórica. E sinceramente estou fazendo isso há 1 mês e meio agora e os resultados são visíveis: emagreci sem perder nada de braço. O problema é que não medi mais nada, então posso ter perdido medida em algum outro grupo muscular.

AJUDEM

Ah, outra perguntinha: um pouco de pimenta e orégano não atrapalham em nada no frango, né? Sempre coloco um pouco... ODEIO sal =/

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comecei hoje a tentar essa parada aqui , comecei pela semana três segundo as intruções , na coluna 2 , pow eu tava meio parado , 1 mês afastado da academia por problemas, estava totalmente fora de forma , mas consegui completar todas as series , eu fiz 22 no teste inicial ,vamos ver qnts eu vou conseguir fazeer no teste final :p

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3 duvidas:

1- eu tomo cafe da manhas as 7:30, e almoço 12:30, e só vou comer d novo um sanduba as 7 hrs antes do treino ( nas segs, quartas e sextas)..
    de manha eu to na faucl e de tarde no estagio
    qual eh uma boa pra eu me alimentar durante esses espaços de tempo? algo pratico, q de pra carregar na mochila e tal?

2- se eu fizer meu shake malto/whey as 7 da manha, e deixar na mala ( nao no quente, temperatura ambiente ) e só tomar ele as 7 da noite ( hora q eu malho - fico na rua o dia todo ) tem algum problema ficar parado esse tempo todo?

3- vou comprar albumina - whey e malto eu tomo seg, quarta e sexta no pos treino, albumina eu tomo dps os dias na ceia? ateh sab e dom?

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Novamente uma pergunta sobre dieta. Bem, estou almoçando todo dia basicamente arroz, feijão, salada, dois bifes(?) de frango grelhado e batata doce. No pré-treino é aquela história de sempre, no pós outro bife de frango, a noite frango grelhado+salada e de noite albumina.

Não sei a quantidade de proteína/g do frango, então posso estar fazendo muita merda. Há excesso de proteína? Há pouca proteína? Lembrando que seria uma hipocalórica. E sinceramente estou fazendo isso há 1 mês e meio agora e os resultados são visíveis: emagreci sem perder nada de braço. O problema é que não medi mais nada, então posso ter perdido medida em algum outro grupo muscular.

AJUDEM

Ah, outra perguntinha: um pouco de pimenta e orégano não atrapalham em nada no frango, né? Sempre coloco um pouco... ODEIO sal =/
    atrapalha nada não, pode fica tranquilo.

Sobre ter muito ou pouca proteina, relaxa q nao tem pouca proteina ai nem fodendo... hehehe

Publicidade:

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que irei tentar o esquema das 100 flexões, só que eu vou na academia as 5 da tarde e trabalho das 8 da manha até as 3:30 da tarde, e apartir do dia 3 irei estudar no turno da noite. Ou seja: terei das 4 até as 7 entre academia e tempo livre, e não é uma boa idéia fazer o treino e logo depois academia né?

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já me decidi, vou fazer um cutting de 4 semanas 03/08 - 31/08 com o Hydroxycut. Ganhei muitas gordurinhas nessas férias e quero queimar logo isso. Se eu fosse hipertrofiar pra depois queimar eu ia acumular gordura d+ (penso..).

Então, toda semana vou relatar aqui pra vcs e vou postar fotos tb, vamus ver se consigo perder um bf irado..
    Já fiz minha dieta + treino focado em definição + Guerrilha cardio (3x na semana) + Hydroxycut Hardcore.

Dia 3/08 inicio e todo domingo vou tentar postar fotos e oq estou achando.
    Espero naum sofrer com os colaterias dele :o

Abraços!

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Acho que irei tentar o esquema das 100 flexões, só que eu vou na academia as 5 da tarde e trabalho das 8 da manha até as 3:30 da tarde, e apartir do dia 3 irei estudar no turno da noite. Ou seja: terei das 4 até as 7 entre academia e tempo livre, e não é uma boa idéia fazer o treino e logo depois academia né?
    Acredito que não seja bom nem fazer o treino no mesmo dia em que vai na academia. Você pode lesionar algo.

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode fazer sim /\
    só faça em horarios opostos
    tipo malha de manha e faz isso a noite, ai da

ajuda nas minhas perguntas
    3 duvidas:

1- eu tomo cafe da manhas as 7:30, e almoço 12:30, e só vou comer d novo um sanduba as 7 hrs antes do treino ( nas segs, quartas e sextas)..
    qual eh uma boa pra eu me alimentar durante esses espaços de tempo? algo pratico, q de pra carregar na mochila e tal?

2- se eu fizer meu shake malto/whey as 7 da manha, e deixar na mala ( nao no quente, temperatura ambiente ) e só tomar ele as 7 da noite ( hora q eu malho - fico na rua o dia todo ) tem algum problema ficar parado esse tempo todo?

3- vou comprar albumina - whey e malto eu tomo seg, quarta e sexta no pos treino, albumina eu tomo dps os dias na ceia? ateh sab e dom?

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por takopi Ver Post
    3 duvidas:

1- barra de cereal, frutas..
    2- Acho que não...Mas espere alguém que ja tenha feito isso pra responder
    3-O bom é tomar antes de ir dormir e na hora que acordar, até mesmo no sabado e domingo.

@Titus
    Cara, na real eu não faria esse esquema das 100 flexões enquanto faz academia, ou então faz como o takopi falou; pois o site lá é bem específico em relação ao descanso e pede inclusive pra intercalar os dias.

BTW, eu começei a fazer esse aí também, to meio cético quanto ao resultado, mas vamo ver mesmo se daqui a 5 semanas eu vou fazer 100 flexões...:riso:

Publicidade:

Última edição por Zé Pelintra; 30-07-2009 às 11:29.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?