Curtir Curtir:  0
Página 341 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2412913313393403413423433513914418411341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.401 a 3.410 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Ontem estava andando e bati com toda a força o antebraço na maçaneta da porta e tá duendo MUITO mesmo. Pegou tipo naquele nervo que você dá soco nos seus amigos e tals, mas foi bem forte a pancada. Passo só gelol mesmo? Posso ir na academia?
    Porra aí já é demais, qualquer batida/dor que os cara sentem vem postar aqui no fórum...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Desculpa, peguei o papo no meio, mas ja tinha essa duvida.

Então não é vantajoso quando tiver em hipertrofia dar aquela corrida depois de malhar?
    Aeróbico é sempre vantajoso, não importa seu tipo de treino. O que disse é que não vejo vantagem em ficar controlando cada Kcal ingerida para tentar crescer definido.

Eu só conto calorias em épocas de cutting. Quando estou em off como mais no instinto. É claro que respeitando quantidades de proteína e maneirando na gordura.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem estava andando e bati com toda a força o antebraço na maçaneta da porta e tá duendo MUITO mesmo. Pegou tipo naquele nervo que você dá soco nos seus amigos e tals, mas foi bem forte a pancada. Passo só gelol mesmo? Posso ir na academia?
    Ja aconteceu comigo, tomei uma cotovelada no futebol, a dor foi tanta que eu pensei que tinha quebrado o braço; fiquei uns 2 dias com o braço dolorido e inchou, ficou tipo um "galo" no local.Mas fiz aplicações de gelo, dei uns 2 dias de descanso e continuei de boa sem maiores problemas.

ps: vc não ta confundindo braço com antebraço?

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Porra aí já é demais, qualquer batida/dor que os cara sentem vem postar aqui no fórum...
    Mas não foi uma batida, foi A BATIDA. Pegou bem no nervo, pra ter noção estou digitando com uma mão porque não consigo dobrar o braço na cadeira do pc. Se eu levantar o dedo do meio meu braço cai :wscared:

Citação Postado originalmente por André Felipe
    Ja aconteceu comigo, tomei uma cotovelada no futebol, a dor foi tanta que eu pensei que tinha quebrado o braço; fiquei uns 2 dias com o braço dolorido e inchou, ficou tipo um "galo" no local.Mas fiz aplicações de gelo, dei uns 2 dias de descanso e continuei de boa sem maiores problemas.

ps: vc não ta confundindo braço com antebraço?
    Acho que não tô confundindo não. Aliás achei uma foto que descreve muito bem:

Meu maior medo é algum problema maior, já que jogando basquete outro dia eu cai com esse braço de apoio e ficou doendo pra caralho por dias, mas também fiquei no gelo e melhorou.
    Última edição por DeadFrog; 27-07-2009 às 17:44.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra mal, double post

Publicidade:

Registro
    02-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    porisso que nao recomendo hipercalorico pra ninguem, é isso que eles fazem, dar barriga.

vai de whey + malto mesmo, qd chegar nos 75kg faz um cutting

(...)
    mas dexa eu ver se eu entendi: vou ganhar peso com a whey, mas sem gordura ?

5 - Whey Protein Isolada, é a forma mais pura de Whey disponível no mercado. No processo de purificação, são retirados toda a lactose, gorduras, colesterol e carboidratos do Whey, tornando-se perfeita para quem deseja perder peso.
    fonte: hipertrofia.org/blog

confesso q nao entendi !

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá miguxos

Gostaria de mais uma opinião de vcs ae:

1)NaNO VAPOR, NO SHOTGUN ou NITRIX? Pq?
    2)Ainda sobre a questão acima, os resultados compensam o preço dos mesmos?

Abraços

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas não foi uma batida, foi A BATIDA. Pegou bem no nervo, pra ter noção estou digitando com uma mão porque não consigo dobrar o braço na cadeira do pc. Se eu levantar o dedo do meio meu braço cai :wscared:

Acho que não tô confundindo não. Aliás achei uma foto que descreve muito bem:

Meu maior medo é algum problema maior, já que jogando basquete outro dia eu cai com esse braço de apoio e ficou doendo pra caralho por dias, mas também fiquei no gelo e melhorou.
    Sobre isso mesmo que eu tava me referindo; achei que vc tava se confundindo pq o lugar onde eu geralmente tomo e dou soco é no nervo do braço x.x

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não intendo nada de malhação e nem de academia. Pretendo começar a frequentar daqui uns 2 meses, meu intuito é ficar mais definido e mais ''forte''

Agora essa é minha pergunta: ficar ''forte''. A acadêmia, dependendo do que você fassa, aumenta sua força física? Queria melhorar esse ponto meu, to me achando muito fraquinho fisicamente.

Se alguém puder responder.

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morphina Ver Post
    Agora essa é minha pergunta: ficar ''forte''. A acadêmia, dependendo do que você fassa, aumenta sua força física? Queria melhorar esse ponto meu, to me achando muito fraquinho fisicamente.
    óbvio né, quanto mais peso tu levanta mais forte tu vai ficando, se não era só pegar um pesinho de 3 quilos e mandar ver, lol.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?