Citação:
Postado originalmente por
Michella
ixii.. vai começar a mentira de novo, é sempre assim, igual o kit gay, depois que o cerco apertou, começaram a falar que não iriam distribuir para os alunos e sim para os professores. A mentira é sempre um sinal que as pessoas estão do lado errado.
a proposta da Ministra Maria do Rosário que está no Plano Nacional de Promoção à Cidadania de Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais garante cotas para professor homossexual.
http://www.youtube.com/watch?v=YlzXerR5SZ8
Fake do Rober? Colocando fontes totalmente tendenciosas? Agora só falta me dizer que o Bolsonaro é respeitável e que ele não é homofóbico OAPKSokpsAokpSA, sério, vocês descem cada vez mais no fundo do seu buraco.
Citação:
A ditadura está do lado dos homos.
São esses que tem os seus direitos negados, como a ditadura pode defender eles?
Citação:
Ué, existe gosto para tudo, se vc não se importa de um dia sua filha e seu filho estiverem nas ruas desfilando ao invés de serem pessoas honestas, pais de família, mãe, cuidando da sua própria vida, de seus netinhos, preocupados com o futuro de seus filhos, fique a vontade:
Lembra desta época aqui, antes das feministas acabarem com a imagem das mulheres? Nesta época um homem e uma mulher tinham uma vida familiar digna, e seus filhos o aconchego de pais presentes e amorosos.
Olha como o mundo caiu em tão pouco tempo.
KOPASKOPSAKOPSAKOPSAKOP
SAKOPSAKOPSAKOPOKPSAKOPSAOKPSA
Você pega imagens soltas de pessoas que não estão nem ae para a sua dignidade e quer vim dizer que todos os gays são assim? E que são assim todos os dias? Por favor, vá ler um livro, ver um filme, jogar tibia, qualquer coisa, porque debater não e sua área.
Citação:
Sim, a homossexualidade provoca depressão, insegurança, incerteza. Porque a pessoa está indo contra sua natureza nascitura. Lembra do Renato Russo?
Ué, então prova mulher, coloca os seus estudos ali, e por favor não cite Bolsonaro mais, isso é um insulto a inteligência.
Citação:
Vamos deixar as janelas abertas e deixar o equilíbrio ir embora....
...
Deus, Deus, somos todos ateus
Lembra dele? Pois é, tinha orvedose de depressão. Não era uma pessoa feliz. Como ele, se formos dar um pulinho no Google, veremos milhares de casos de suicídio e depressão entre homossexuais. As pessoas só têm chances de serem felizes quando não forem contra sua natureza.
De novo, pegando o exemplo de um só e querendo dizer que são todos... Leia um pouco de Sócrates, que talvez você entenda o quão ignorante são seus argumentos.
Citação:
Todo tratamento trás sofrimento, o bom é continuar no vicio. Elementar meu caro.
Quem é que afirmou que e um vicio?
Citação:
Sim, normal, é a religião através de Deus que transformam as pessoas em novas criaturas. Lógico que os ex-gays a maioria se encontram em igrejas evangélicas. Está vendo como religião ajuda as pessoas? O que importa é que eles existam, e se converteram, se foi possível com os 200 é possível com toda comunidade gay, basta darmos a eles o caminho e eles quererem seguir este caminho .
Hihi, agora continua usando o argumento que já foi refutado, ou você não entendeu o que eu e os psicologos que refutaram esse estudo querem dizer? Ele pegou 200 pessoas MENTIROSAS, simples, ou quer que eu desenhe?
Citação:
Este assunto não é fácil de lidar, realmente tem muitas pesquisas falando sobre ser comportamental e outras tentando provar que é genético. As que falam ser genético, todos os casos que li até hoje foram refutados. O comportamental é mais complicado de provar, porque é um assunto psicológico, então ele só vai ser respeitado quando baterem o martelo que não é nascituro. Mas isso a sociedade não quer, porque é mais cômodo para os pais, amigos, familiares que seja nascituro, assumir que “nós” (a sociedade) é culpada, é muito mais doloroso.
Claro, o comportamental não foi refutado nunca, a APA nunca refutou isso né... por favor.
Citação:
Não sou eu que tem que provar, e pelo que li, não existe provas que seja nascitura, já deu tempo de provarem, a ciência já revirou tudo que tinha que revirar, infelizmente temos que esperar o mundo se acabar na promiscuidade, para depois um dia quem sabe, a ciência assumir que não tem como ser nascitura e que é sim comportamental.
A psicologia até agora não provou nada tb =x
Sério, você é o cumulo da ignorância, usa argumentos que viram contra você com uma facilidade incrível.
Citação:
Tanto gay como lesbicas demonstram desequilíbrio, e uma vida voltada para o sexo, senão seriam pessoas normais. Então não acho que nenhum dos dois deveriam adotar, a pedofilia existe, e vem crescendo no mundo, na Europa já é incentivado pais masturbarem seus filhos. Hoje vc acha normal homossexualismo, uns anos atrás isso não era nada normal. Hoje vc acha errado pedofilia, daqui uns anos vc vai achar isso normal, E assim caminha a humanidade...
Haha, há alguns anos atrás homossexualidade não era normal, há muitos anos era ;), mais um argumento seu que é ridiculo.
Na Europa pedofilia é incetivada? Prove.
Prove que gays e lésbicas vivem para o sexo e que são desequilibrados.
Pare de falar abobrinha e argumente, argumente decentemente que o Rober já tentou me transformar num ignorante com as suas falácias, não aguento mais gente burra nesse tópico... desculpa o desabafo =x
Citação:
Deveria ler com atenção o que ele está escrevendo, quem sabe assim tira um pouco esta cultura marxista que está embutida em vc.
Desculpe, mas não estou nem ae para posições politicas, não tente generalizar novamente, não tente utilizar mais falácias.