
Postado originalmente por
Tristeza
Roberblog é apenas um pseudo-Goebbels desprovido de paciência.
Aliás grato pelo
'pseudo-Goebbels', tanto porque seu vácuo mental não pensou que ser 'pseudo' significa
NÃO ser, quanto porque vejo que vocês começam a me IMITAR já que fui eu que comecei a lembrar das campanhas de Goebbels, algo estão aprendendo comigo, só falta seguir minha responsabildiade e maturidade nos debates.
A tatica dele é simplesmente repetir a mesma coisa disfarçada entre palavras e contextos diferentes que nenhuma pessoa com vida útil gastará tempo lendo. Me retirei da discussão quando ele disse que a OMS é pró-gay, ele enfiou uma baioneta na minha inteligência.
e deu trabalho para enfiar a baioneta na tua 'inteligência', o alvo era minúsculo..rs! Frise-se que você só está se desbocando em mentira, já que o que menos faço é me repetir em argumentos (embora necessário quando o outro debatedor fica de fingimento de que não leu), agora repeteco mesmo é a birra chorosa dos da fila dos refutados, é como criança que pensou que ia dar um 'passeio no shopping', e o pai coloca para aprender umas lições, não para de choramingar enquanto não perder o ar..rs
Quem repete muito essas coisas revela uma insegurança e uma necessidade de auto-afirmação baseada em castelos de areia argumentativos. Ele precisa dizer a todos que refutou para achar que está por cima, é o troll perfeito.
Boa 'psicanálise' para você aplicar a sí , já que vocês estão tão desesperadinhos após os argumentos/dados/fontes que apresentei, que não param de tentar se auto-afirmar usando ad-hominens contra quem lhes esclareceu'..
Insegurança também gera projeção, cuide disto aí...
Ele não posta, nenhum dado relevante de alguma sociedade respeitada, magazine especializada ou mesmo organização científica do escopo da OMS. Daí em diante, ele responde a todos com textos enormes que ninguém lê, repete as mesmas palavras, fala as mesmas coisas, mas pede pra ele fazer um resumo?
Mais uma pinoquiagem de tua lavra.
a minha última postagem cita pelo menos 06 instituições conhecidas e respeitadas que discordam do ENGABELAMENTO-GAY que lavaram a cabecinha de 'ocêis', além de declaração da APA (a mesma que a OMS usou para dizer que gayzismo não gerava distúrbio'..rs) admitindo que MENTIAM quando falavam que tudo indicava causa genética. Entendam : PINOQUIAR de que algo que cansei de provar não foi provado , comigo não vai vingar.
Basta por aqui, eu não discuto com ele. Ignorem, não há discussão quando há uma tentativa de polarizar as opiniões em favor próprio ou até manipualçao das mesmas, logo logo ele é banido.
'lógico', que mais um raquítico de argumentos quereria
do que BANIR quem lhe refuta a cada post ? Fora a songuice de reclamar de 'tentativa de polarizações de opiniões', como se debate não fosse mesmo para tentativa de convencimento (e honestidade como a minha, para mostrar o quanto vocês eram ignorantes no tema, e continuarão já que querem POLARIZAR , só que apenas com provacações infantis).
--

Postado originalmente por
Mig Master
Eu to rindo do Roberblog, já que ele acusa o Jack de fazer o mesmo que ele.
E no entanto SOMENTE eu provo as falácias de 'vois mices', portanto cuidado para não rir de sí mesmo.
--

Postado originalmente por
Bob Joe
Vocês estão indo para o lado errado. Não discutam sobre causa da homossexualidade, é um caminho sem saída. A causa genética criaria até uma camada de "naturalidade" no homossexualismo, mas quem argumenta contra geralmente não se importaria em trabalhar alguns conceitos de eugenia (tratando ela como defeito, ou característica genética imprópria).
virou 'sem saída',
AGORA que eu DESMONTEI todas as tentativas de 'geneticizar' a causa homo, mostrando que não há um único estudo não desmoralizado sobre o assunto, e que hoje em dia até as instituições mais pró-homos do mundo já estão jogando a toalha sobre isto... OU seja, você quer dar 'tática aos apadrinhados', mas deveria estar notando como o movimento-homo
MENTE MUITO ,
e engabelou quase todos neste forum (que mentiram por tabela, embora com graduações na voluntariedade), e que precisou eu cair de para-quedas por aqui para lhes esclarecer. Segundo, você foi desleal no espantalho, já que não usei de princípio de eugenia algum, quanto muito você poderia dizer da fonte que apensei : simplesmente, prova que homossexualismo
jamais será genético - já que o crescimento de uma 'geneticidade' que não procria é impossível, ferindo frontalmente o máximo princípio do Darwinismo (que vocês gostam só quando convém).
A parada é mostrar porque as pessoas se importam tanto. Qual é a ligação da moralidade com a opção sexual? Homossexualidade é a mesma coisa que promiscuidade? Qual o mal que a homossexualidade trás de fato à sociedade?
São esse tipo de coisa que desmascara as pessoas. Ficar com pseudo-ciência não resolve nada. É como se, se provada uma causa comportamental para a homossexualidade, aumentasse o direito ao preconceito e à discriminação.
Então vocês estão desmascarados.
Aliás é 'interessante' ver como a intenção não é saber a verdade, é 'desmascarar', vocês (alguns) estão pouco se lixando para o que verídico, científico, factual, desde que 'desmascarem' os que vão contra vossas ideologias (doutrinadas). Mas você está ATRASADO , já que cansei de colocar fontes aqui de como o homossexualimso se liga à 'moral' , por exemplo provando por FONTE GAY, que a promiscuidade no mundo gay é TREMENDAMENTE mais alta que no heterossexualismo (exemplo 28% dos gays tendo mais de 1000 parceiros em vida, heteros não chegam nem na lanterninha). Além de duas dúzias de prejuízos sociais OBJETIVOS , percentualmente muito mais presentes no mundo-gay. Se quer dar o 'caminho de ouro' para teus colegas,
vais ter que ler o debate,
mas se ler o debate, não vais dar caminho algum, senão ter que optar como eles, ou pelo denegrimento por irritadiça de refutado, ou concordar comigo.
No fim, é engraçado essa luta social. Eu não acho que os movimentos gays estejam sempre certos em suas colocações e exigências, apesar da causa como um conjunto ser correta. Existem correntes dentro dos movimentos que são mais agressivas (como em qualquer movimento social). E do outro lado se responde o errado com o errado, a resposta vem com Bolsonaros e Roberblogs. Ignorância pela ignorância. No fim, ninguém conversa sobre o que realmente importa, que é a vida de pessoas que as vezes sofrem desde cedo por algo que ninguém entende bem. Todo mundo só se preocupa com sua própria moral, com sua própria salvação ou com os seus respectivos "cuzes".
Eles MENTEM vezeiramente,
FORJAM dados , INVENTAM pechas, STALINIZAM a sociedade, e DETURPAM ciência e orgãos científicos, tudo isto foi demonstrado neste debate, e se tivesse debatedores com postura adulta , eu continuar mostrando muito mais. Aí se você acha que a causa deles é correta, te convido a reavalidar, pois se estes hábitos existem tanto, é outro indício que algo de errado o homossexualismo tende a produzir, e aí a ignorância é tua de não ter olhos para notar. Mais ignorância ainda é uma pessoa saber que homossexualismo, por exemplo (entre muitos), produz 44x a 50x mais AIDS (4400% a 5000%) , e tentar validar homossexualismo como 'tão defensável quanto a heterossexualidade'.
==

Postado originalmente por
Michella
Usar o cérebro de vez enquando faz bem. Sendo comportamental, qual o motivo das cotas para homo que já está sendo aprovado no congresso? Qual o motivo das prioridades? Assim qualquer um vai querer ser homo, se for comportamental a sociedade está incentivando ter cada vez mais homos na população.
Problema nenhum praticarem incestos até começarem debaixo do seu proprio telhado, aí vc vai ver o que é conviver em uma sociedade promiscua, sem dignidade.Se é comportamental, lógico que pode ser tratada. Se a vontade está na nossa mente, podemos e devemos reverter o quadro, já que homossexualismo provoca depressão, insatisfação e por aí vai.
vc está querendo ensinar um psiquiatra renomado a trabalhar? TEm pessoas no mundo que ainda se preocupam com o próximo e não ficam como vc ajudando as pessoas a perderem sua identidade nascitura.
tenho dois parentes que foram adotar crianças no canadá, porque aqui no Brasil a burocracia é tanta que acabaram desistindo. Existem muitos casais heteros querendo adotar, simplesmente deveriam facilitar o processo para adoção e incentivar, com propagandas na sociedade. Agora facilitar o lado homo, só porque virou moda no país é injusto com a população hetero, que tem o lado muito mais equilibrado, porque tem a mulher que é insuperavel no seu lado maternal.
De vez enquanto vejo que há vida pensante neste forum.
bem vinda.