Quem assiste televisão, tanto aberta quanto a cabo, nota que os homosexuais, vem ganhando bastante destaque nos telejornais. Reportagens sobre paradas gays e direitos legais que eles estão ganhando (como o de se casar e adotar filhos). Mostram com naturalidade nas novelas, casais de homosexuais em cenas "ousadas". Bom, até agora não falei nada além de fatos, mas vou falar um pouco a respeito do que eu penso sobre esse assunto:
Eu acredito que jovens (crianças e pré-adolescêntes), que ainda não tem como posso dizer a "cabeça feita", ou seja estão passando por uma fase da vida de descobrimentos, experimentos, mudanças fisicas e psicológicas, recebem uma grande influência dos meios de comunicação, seja ouvindo uma musica, assistindo uma novela com a familia, o bbb, enfim. Como esses meios mostram o homosexualismo como uma coisa normal, os jovens criam curiosidade. É notado claramente o aumento do numero de homosexuais no Brasil, e no mundo, na universidade onde estudo por exemplo é grande o numero de gays. Em são Paulo ocorre a maior parada gay do mundo... Na minha opinião não deveriam dar o direito de adoção para casais homosexuais, imaginem a cebeça de uma criança que tem uma mãe que na realidade é um homem, sem contar os amiguinhos da escola que certamente vão um dia perguntar qual o nome da sua mãe... isso é só alguns exemplos, existem vários outros motivos para eu ser contra isso. Eu respeito os homosexuais, inclusive tenho alguns amigos, e sempre debato com eles sobre isso, e eles tbm me respeitam. Só acho errado ficarem mostrando como se fosse normal dois homens juntos na televisão. basta abrir o site do TERRA, que certamente vai ter uma noticia se não na capa em outra parte do site relacionada a homosexuais, acho que isso não deveria estar a disposição de crianças em formação. Não sou cristão, não sou conservador, mas acho que temos outros assuntos muito mais importantes para mostrar na tv, mencionar em musicas, e etc, como a educação, que é uma porcaria em nosso país! Ninguém se reune em multidões para protestar contra a corrupção, e por maior investimento em educação, mas para ficar semi nu, e lutar por direito de igualdade, juntam milhões de pessoas! Falando em educação a pouco tempo queriam distribuir nas escolas o "kit gay", com informações e blá blá, sobre a homofobia,não sei se foi aprovada essa merda. porque não distribuem gratuitamente apostilas preparatórias para o ENEM? Bom, queria saber a opinião de vocês, porquê aqui no fórum tem bastante gente jovem como eu. Desculpem se ofendi alguém, se sim, não foi a minha intenção. Mas tenho o direito de me expressar assim como vocês fazem.
Grande abraço, Boa tarde!
Peço que antes de comentar, por favor, leiam!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

VIVEMOS DE LOUCURA _`X´_