Curtir Curtir:  0
Página 18 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 208

Tópico: Homosexualismo induzido?

Registro
    10-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    ASKOPOSKPAkopSAkpoSAkpoSA

Imagina a mulher dele "esquecendo" de pagar a internet só pra ter uma noite de 'sexo', se bem que com toda a moral que ele prega, sexo pra ele só pra procriar.
    Tem que ler todos os Salmos e pelo menos metade do antigo testamento pra ele ter sexo. É todo um ritual bem religioso e aprovado pelo pai.

@Bob.:

O negócio é isso.

Nem sempre os movimentos homossexuais são dotados da razão. As vezes eles interpretam qualquer coisa com preconceito e homofobia. Quando uma coisa começa mal, bem é que ela não terminará. Discussões assim são inútes, quando há uma tentativa clara de fazer coro e manipular a opinião alheia.

A representação mais fiel da ignorância está nos 'Roberlogs' da vida, ignorância disfarçada por uma linguagem culta. Me presto a resumir o que eu entendi das milhares de tentativas forçadas do Roberblog de estar com a razão.

Entendi que:

- Ser gay consta como doença mental.
    - Que qualquer instituto de pesquisa que discorde é 'pro-gay'.
    - Que eu sou hedonista
    - Que ele precisa se afirmar o tempo todo dizendo que venceu a discussão
    - E que ele gosta da palavra 'refutar'.

Semper Fidelis

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    A parada é mostrar porque as pessoas se importam tanto. Qual é a ligação da moralidade com a opção sexual? Homossexualidade é a mesma coisa que promiscuidade? Qual o mal que a homossexualidade trás de fato à sociedade?
    O ponto é o que o Tristeza falou, eles taxam qualquer um que, mesmo que respeite, seja contra a ideologia de homofóbico.
    E o lance da promiscuidade, é as paradas gay, que são bem sacanas, o governo paga camisinha e gel lubrificante pra eles, aí também né.

Citação Postado originalmente por Tristeza Ver Post
    Ele diz que é casado.

Imagina a mulher dele chamando ele para 'dormir', aí ele fala, "vô dar uma refutada no Mig/Tristeza/Bruxo/Spairom/Jack Bauer e jájá eu tô indo".

Comédia, rs.

Semper Fidelis
    kkkk Ri pra caramba.

- E que ele gosta da palavra 'refutar'.
    E "tico e teco", eu também adorava esse desenho quando criança, mas não entendo essa obsessão dele por esquilos.
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spairom Ver Post
    O ponto é o que o Tristeza falou, eles taxam qualquer um que, mesmo que respeite, seja contra a ideologia de homofóbico.
    O problema está nesse "eles", ficar dividindo em timinhos. Cara, cada um é cada um. O fato de existirem gays que exageram nesse conceito de homofobia não quer dizer que isso é regra. Existem gays que odeiam isso. Você colocando as coisas de forma polarizada só facilita para pessoas como o Roberblog, que estão em guerra ideológica contra um inimigo invisível.

Não trate a coisa como homo vs. hetero. Trate como pessoas vs. pessoas.

E o lance da promiscuidade, é as paradas gay, que são bem sacanas, o governo paga camisinha e gel lubrificante pra eles, aí também né.
    Duas coisas:

- Todo movimento social tem necessidades de afirmação. Eles precisam dar as caras, mostrar que existem, visando uma aceitação social. Pegue qualquer exemplo de movimento e você verá isso.

- A homossexualidade está diretamente ligada ao sexo. Quando você se assume gay, está dizendo a todos seus costumes sexuais entre 4 paredes. Mas quando você é hetero, ninguém fica te perguntando qual posição sexual prefere. Como a identidade gay está ligada ao sexo, a afirmação do movimento se faz com esse tema. Afinal, é tudo sobre sexo, não estamos falando da paz mundial ou da fome na África.

Sem querer julgar natural ou não-natural, o carnaval é o análogo heterossexual a todas essas paradas gays. Se formos analisar promiscuidade, acho que está empatado. Existe gay putão, existe hetero putão. Existe gay tranquilo, existe hetero tranquilo. É proporcional? Talvez não, mas não o suficiente para relacionar a homossexualidade como causa dessa promiscuidade.

Além do mais, nem todo mundo quer ser tão conservador com o sexo. E cada um tem o direito de escolher como quer fazer sexo.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema está nesse "eles", ficar dividindo em timinhos. Cara, cada um é cada um. O fato de existirem gays que exageram nesse conceito de homofobia não quer dizer que isso é regra. Existem gays que odeiam isso. Você colocando as coisas de forma polarizada só facilita para pessoas como o Roberblog, que estão em guerra ideológica contra um inimigo invisível.
    Não falei que todos são assim, claro que tem os que não são, e se quer saber acho que são a maioria, mas tem não tem?

- A homossexualidade está diretamente ligada ao sexo. Quando você se assume gay, está dizendo a todos seus costumes sexuais entre 4 paredes. Mas quando você é hetero, ninguém fica te perguntando qual posição sexual prefere. Como a identidade gay está ligada ao sexo, a afirmação do movimento se faz com esse tema. Afinal, é tudo sobre sexo, não estamos falando da paz mundial ou da fome na África.
    Se se faz com esse tema, deveria então acabar, eu não quero ver o dinheiro que eu, na verdade ainda meus pais, pagam sendo gasto em gel lubrificante pra fazer sabe se lá o que, é justamente esse o contra paradas gay, e isso não é ser homofóbico mesmo que muitos tratem como.

Sem querer julgar natural ou não-natural, o carnaval é o análogo heterossexual a todas essas paradas gays. Se formos analisar promiscuidade, acho que está empatado. Existe gay putão, existe hetero putão. Existe gay tranquilo, existe hetero tranquilo. É proporcional? Talvez não, mas não o suficiente para relacionar a homossexualidade como causa dessa promiscuidade.
    Claro que é proporcional, não fui eu que relacionei, eu falei o porque gente que pensa como o roberblog costuma relacionar, não sei se ele relacionou, não vi, e o carnaval é outro que o governo gasta dinheiro pra caramba com testezinhos de HIV, se não é suficiente pra relacionar, e eu concordo, diga isso pra quem acha que é, não sei o que deu a entender o meu post, mas eu não acho que todo gay considera tudo homofobia, e nem que homossexualidade está relacionado com promiscuidade, só tentei responder as perguntas que você fez, longe de mim querer ajudar roberblog algum.
    Última edição por Spairom; 18-07-2011 às 18:03.
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se se faz com esse tema, deveria então acabar, eu não quero ver o dinheiro que eu, na verdade ainda meus pais, pagam sendo gasto em gel lubrificante pra fazer sabe se lá o que, é justamente esse o contra paradas gay, e isso não é ser homofóbico mesmo que muitos tratem como.
    Acho uma escolha inteligente, no fim das contas. Afinal, nosso sistema de saúde é público. Ou seja, seu dinheiro, meu dinheiro, o dinheiro de todos está lá. Então é melhor e mais barato pagar um pouco por camisinha e gel do que por kits contra a AIDS e tratamentos de outras DST's. Mesma coisa com o carnaval, com o adicional de evitar gravidez indesejada.

O governo não "financia a orgia". Ele só faz com que ela traga menos danos à sociedade e aos cofres públicos. E é exatamente esse é o papel do governo.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 18-07-2011 às 17:58.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    06-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falar que não gosta de gays, mas respeita.
    Falar que não gosta de pretos, mas respeita.

Um é racista e o outro não é homofóbico?

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bruxo

O que você sabe sobre as cotas para homossexuais? Você sabe que não são para todos os gays? E sim para travestis e transexuais? A minoria que mais sofre preconceito no Brasil?
    ixii.. vai começar a mentira de novo, é sempre assim, igual o kit gay, depois que o cerco apertou, começaram a falar que não iriam distribuir para os alunos e sim para os professores. A mentira é sempre um sinal que as pessoas estão do lado errado.

a proposta da Ministra Maria do Rosário que está no Plano Nacional de Promoção à Cidadania de Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais garante cotas para professor homossexual.

http://www.youtube.com/watch?v=YlzXerR5SZ8

Melhor viver numa sociedade promiscua sem dignidade do que numa ditadura onde não respeitamos nem o desejo de dois adultos.
    A ditadura está do lado dos homos.

Ué, existe gosto para tudo, se vc não se importa de um dia sua filha e seu filho estiverem nas ruas desfilando ao invés de serem pessoas honestas, pais de família, mãe, cuidando da sua própria vida, de seus netinhos, preocupados com o futuro de seus filhos, fique a vontade:

http://3.bp.*************/-nnYy33Dqf...la+tavares.jpg

http://3.bp.*************/-73nr_h9aT...%2BCALIBRE.jpg

Lembra desta época aqui, antes das feministas acabarem com a imagem das mulheres? Nesta época um homem e uma mulher tinham uma vida familiar digna, e seus filhos o aconchego de pais presentes e amorosos.

http://youtu.be/8eXTkjmYF-4

Olha como o mundo caiu em tão pouco tempo.

A homossexualidade não provoca depressão e nem insatisfação, o que provoca isso é a homofobia, não confunda as coisas.
    Sim, a homossexualidade provoca depressão, insegurança, incerteza. Porque a pessoa está indo contra sua natureza nascitura. Lembra do Renato Russo?

Vamos deixar as janelas abertas e deixar o equilíbrio ir embora....
    ...
    Deus, Deus, somos todos ateus

Lembra dele? Pois é, tinha orvedose de depressão. Não era uma pessoa feliz. Como ele, se formos dar um pulinho no Google, veremos milhares de casos de suicídio e depressão entre homossexuais. As pessoas só têm chances de serem felizes quando não forem contra sua natureza.

E se, SE for comportamental, o que até agora não foi provado, a APA proibiu o tratamento de homossexualidade pelo grande sofrimento que o mesmo acarretava aos homossexuais.
    Todo tratamento trás sofrimento, o bom é continuar no vicio. Elementar meu caro.

Cara, a pesquisa do Spitzer foi totalmente desacreditada por causa dos métodos dele, só para ter uma idéia, ele trabalhou com 200 gays de igrejas fundamentalistas... e no mesmo ano da pesquisa do Spitzer que no mesmo congresso que ele apresentou a tese dele outros psiquiatras provaram o contrario que era impossivel mudar... leia mais sobre o trabalho do Spitzer para tirar as suas próprias conclusões.
    Sim, normal, é a religião através de Deus que transformam as pessoas em novas criaturas. Lógico que os ex-gays a maioria se encontram em igrejas evangélicas. Está vendo como religião ajuda as pessoas? O que importa é que eles existam, e se converteram, se foi possível com os 200 é possível com toda comunidade gay, basta darmos a eles o caminho e eles quererem seguir este caminho .

Este assunto não é fácil de lidar, realmente tem muitas pesquisas falando sobre ser comportamental e outras tentando provar que é genético. As que falam ser genético, todos os casos que li até hoje foram refutados. O comportamental é mais complicado de provar, porque é um assunto psicológico, então ele só vai ser respeitado quando baterem o martelo que não é nascituro. Mas isso a sociedade não quer, porque é mais cômodo para os pais, amigos, familiares que seja nascituro, assumir que “nós” (a sociedade) é culpada, é muito mais doloroso.

Perder identidade nascitura? Você já provou que não se nasce gay? Desculpa, pensei que ainda não sabíamos disso...
    Não sou eu que tem que provar, e pelo que li, não existe provas que seja nascitura, já deu tempo de provarem, a ciência já revirou tudo que tinha que revirar, infelizmente temos que esperar o mundo se acabar na promiscuidade, para depois um dia quem sabe, a ciência assumir que não tem como ser nascitura e que é sim comportamental.

Facilitar o lado homossexual? A unica coisa que fizeram foi permitir, porque continua dificil amiga

E outra, você sabia que existe casais homossexuais femininos? E que esses são os que mais querem adotar? Por que as pessoas sempre se esquecem que existem mulheres gays também... E mais, você sabe porque a burocracia aqui é tanta? Porque tem que ter todo um acompanhamento psicológico, social e financeiro para ver se o casal pode mesmo ter uma criança... então não tem essa de que qualquer gay pode adotar por ae...
    Tanto gay como lesbicas demonstram desequilíbrio, e uma vida voltada para o sexo, senão seriam pessoas normais. Então não acho que nenhum dos dois deveriam adotar, a pedofilia existe, e vem crescendo no mundo, na Europa já é incentivado pais masturbarem seus filhos. Hoje vc acha normal homossexualismo, uns anos atrás isso não era nada normal. Hoje vc acha errado pedofilia, daqui uns anos vc vai achar isso normal, E assim caminha a humanidade...

Não respondo ao Rober porque ele foi humilhado pelo Jack que rebateu todas as falácias e comentários sem fundamento do mesmo.
    Deveria ler com atenção o que ele está escrevendo, quem sabe assim tira um pouco esta cultura marxista que está embutida em vc.

Registro
    02-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Roberblog é apenas um pseudo-Goebbels desprovido de paciência.
    Aliás grato pelo 'pseudo-Goebbels', tanto porque seu vácuo mental não pensou que ser 'pseudo' significa NÃO ser, quanto porque vejo que vocês começam a me IMITAR já que fui eu que comecei a lembrar das campanhas de Goebbels, algo estão aprendendo comigo, só falta seguir minha responsabildiade e maturidade nos debates.

A tatica dele é simplesmente repetir a mesma coisa disfarçada entre palavras e contextos diferentes que nenhuma pessoa com vida útil gastará tempo lendo. Me retirei da discussão quando ele disse que a OMS é pró-gay, ele enfiou uma baioneta na minha inteligência.
    e deu trabalho para enfiar a baioneta na tua 'inteligência', o alvo era minúsculo..rs! Frise-se que você só está se desbocando em mentira, já que o que menos faço é me repetir em argumentos (embora necessário quando o outro debatedor fica de fingimento de que não leu), agora repeteco mesmo é a birra chorosa dos da fila dos refutados, é como criança que pensou que ia dar um 'passeio no shopping', e o pai coloca para aprender umas lições, não para de choramingar enquanto não perder o ar..rs

Quem repete muito essas coisas revela uma insegurança e uma necessidade de auto-afirmação baseada em castelos de areia argumentativos. Ele precisa dizer a todos que refutou para achar que está por cima, é o troll perfeito.
    Boa 'psicanálise' para você aplicar a sí , já que vocês estão tão desesperadinhos após os argumentos/dados/fontes que apresentei, que não param de tentar se auto-afirmar usando ad-hominens contra quem lhes esclareceu'..Insegurança também gera projeção, cuide disto aí...

Ele não posta, nenhum dado relevante de alguma sociedade respeitada, magazine especializada ou mesmo organização científica do escopo da OMS. Daí em diante, ele responde a todos com textos enormes que ninguém lê, repete as mesmas palavras, fala as mesmas coisas, mas pede pra ele fazer um resumo?
    Mais uma pinoquiagem de tua lavra.
    a minha última postagem cita pelo menos 06 instituições conhecidas e respeitadas que discordam do ENGABELAMENTO-GAY que lavaram a cabecinha de 'ocêis', além de declaração da APA (a mesma que a OMS usou para dizer que gayzismo não gerava distúrbio'..rs) admitindo que MENTIAM quando falavam que tudo indicava causa genética. Entendam : PINOQUIAR de que algo que cansei de provar não foi provado , comigo não vai vingar.

Basta por aqui, eu não discuto com ele. Ignorem, não há discussão quando há uma tentativa de polarizar as opiniões em favor próprio ou até manipualçao das mesmas, logo logo ele é banido.
    'lógico', que mais um raquítico de argumentos quereria do que BANIR quem lhe refuta a cada post ? Fora a songuice de reclamar de 'tentativa de polarizações de opiniões', como se debate não fosse mesmo para tentativa de convencimento (e honestidade como a minha, para mostrar o quanto vocês eram ignorantes no tema, e continuarão já que querem POLARIZAR , só que apenas com provacações infantis).

--

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Eu to rindo do Roberblog, já que ele acusa o Jack de fazer o mesmo que ele.
    E no entanto SOMENTE eu provo as falácias de 'vois mices', portanto cuidado para não rir de sí mesmo.

--

Vocês estão indo para o lado errado. Não discutam sobre causa da homossexualidade, é um caminho sem saída. A causa genética criaria até uma camada de "naturalidade" no homossexualismo, mas quem argumenta contra geralmente não se importaria em trabalhar alguns conceitos de eugenia (tratando ela como defeito, ou característica genética imprópria).
    virou 'sem saída', AGORA que eu DESMONTEI todas as tentativas de 'geneticizar' a causa homo, mostrando que não há um único estudo não desmoralizado sobre o assunto, e que hoje em dia até as instituições mais pró-homos do mundo já estão jogando a toalha sobre isto... OU seja, você quer dar 'tática aos apadrinhados', mas deveria estar notando como o movimento-homo MENTE MUITO , e engabelou quase todos neste forum (que mentiram por tabela, embora com graduações na voluntariedade), e que precisou eu cair de para-quedas por aqui para lhes esclarecer. Segundo, você foi desleal no espantalho, já que não usei de princípio de eugenia algum, quanto muito você poderia dizer da fonte que apensei : simplesmente, prova que homossexualismo jamais será genético - já que o crescimento de uma 'geneticidade' que não procria é impossível, ferindo frontalmente o máximo princípio do Darwinismo (que vocês gostam só quando convém).

A parada é mostrar porque as pessoas se importam tanto. Qual é a ligação da moralidade com a opção sexual? Homossexualidade é a mesma coisa que promiscuidade? Qual o mal que a homossexualidade trás de fato à sociedade?
    São esse tipo de coisa que desmascara as pessoas. Ficar com pseudo-ciência não resolve nada. É como se, se provada uma causa comportamental para a homossexualidade, aumentasse o direito ao preconceito e à discriminação.
    Então vocês estão desmascarados.
    Aliás é 'interessante' ver como a intenção não é saber a verdade, é 'desmascarar', vocês (alguns) estão pouco se lixando para o que verídico, científico, factual, desde que 'desmascarem' os que vão contra vossas ideologias (doutrinadas). Mas você está ATRASADO , já que cansei de colocar fontes aqui de como o homossexualimso se liga à 'moral' , por exemplo provando por FONTE GAY, que a promiscuidade no mundo gay é TREMENDAMENTE mais alta que no heterossexualismo (exemplo 28% dos gays tendo mais de 1000 parceiros em vida, heteros não chegam nem na lanterninha). Além de duas dúzias de prejuízos sociais OBJETIVOS , percentualmente muito mais presentes no mundo-gay. Se quer dar o 'caminho de ouro' para teus colegas, vais ter que ler o debate, mas se ler o debate, não vais dar caminho algum, senão ter que optar como eles, ou pelo denegrimento por irritadiça de refutado, ou concordar comigo.

No fim, é engraçado essa luta social. Eu não acho que os movimentos gays estejam sempre certos em suas colocações e exigências, apesar da causa como um conjunto ser correta. Existem correntes dentro dos movimentos que são mais agressivas (como em qualquer movimento social). E do outro lado se responde o errado com o errado, a resposta vem com Bolsonaros e Roberblogs. Ignorância pela ignorância. No fim, ninguém conversa sobre o que realmente importa, que é a vida de pessoas que as vezes sofrem desde cedo por algo que ninguém entende bem. Todo mundo só se preocupa com sua própria moral, com sua própria salvação ou com os seus respectivos "cuzes".
    Eles MENTEM vezeiramente,
    FORJAM dados , INVENTAM pechas, STALINIZAM a sociedade, e DETURPAM ciência e orgãos científicos, tudo isto foi demonstrado neste debate, e se tivesse debatedores com postura adulta , eu continuar mostrando muito mais. Aí se você acha que a causa deles é correta, te convido a reavalidar, pois se estes hábitos existem tanto, é outro indício que algo de errado o homossexualismo tende a produzir, e aí a ignorância é tua de não ter olhos para notar. Mais ignorância ainda é uma pessoa saber que homossexualismo, por exemplo (entre muitos), produz 44x a 50x mais AIDS (4400% a 5000%) , e tentar validar homossexualismo como 'tão defensável quanto a heterossexualidade'.

==

Citação Postado originalmente por Michella Ver Post
    Usar o cérebro de vez enquando faz bem. Sendo comportamental, qual o motivo das cotas para homo que já está sendo aprovado no congresso? Qual o motivo das prioridades? Assim qualquer um vai querer ser homo, se for comportamental a sociedade está incentivando ter cada vez mais homos na população.

Problema nenhum praticarem incestos até começarem debaixo do seu proprio telhado, aí vc vai ver o que é conviver em uma sociedade promiscua, sem dignidade.Se é comportamental, lógico que pode ser tratada. Se a vontade está na nossa mente, podemos e devemos reverter o quadro, já que homossexualismo provoca depressão, insatisfação e por aí vai.
    vc está querendo ensinar um psiquiatra renomado a trabalhar? TEm pessoas no mundo que ainda se preocupam com o próximo e não ficam como vc ajudando as pessoas a perderem sua identidade nascitura.

tenho dois parentes que foram adotar crianças no canadá, porque aqui no Brasil a burocracia é tanta que acabaram desistindo. Existem muitos casais heteros querendo adotar, simplesmente deveriam facilitar o processo para adoção e incentivar, com propagandas na sociedade. Agora facilitar o lado homo, só porque virou moda no país é injusto com a população hetero, que tem o lado muito mais equilibrado, porque tem a mulher que é insuperavel no seu lado maternal.

De vez enquanto vejo que há vida pensante neste forum.
    bem vinda.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu até agora não vi o Rober refutar um só argumento.

E depois eu tenho que ler que o Rubens é um cristão de araque

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Michella Ver Post
    ixii.. vai começar a mentira de novo, é sempre assim, igual o kit gay, depois que o cerco apertou, começaram a falar que não iriam distribuir para os alunos e sim para os professores. A mentira é sempre um sinal que as pessoas estão do lado errado.

a proposta da Ministra Maria do Rosário que está no Plano Nacional de Promoção à Cidadania de Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais garante cotas para professor homossexual.

http://www.youtube.com/watch?v=YlzXerR5SZ8
    Fake do Rober? Colocando fontes totalmente tendenciosas? Agora só falta me dizer que o Bolsonaro é respeitável e que ele não é homofóbico OAPKSokpsAokpSA, sério, vocês descem cada vez mais no fundo do seu buraco.

A ditadura está do lado dos homos.
    São esses que tem os seus direitos negados, como a ditadura pode defender eles?

Ué, existe gosto para tudo, se vc não se importa de um dia sua filha e seu filho estiverem nas ruas desfilando ao invés de serem pessoas honestas, pais de família, mãe, cuidando da sua própria vida, de seus netinhos, preocupados com o futuro de seus filhos, fique a vontade:

Lembra desta época aqui, antes das feministas acabarem com a imagem das mulheres? Nesta época um homem e uma mulher tinham uma vida familiar digna, e seus filhos o aconchego de pais presentes e amorosos.

Olha como o mundo caiu em tão pouco tempo.
    KOPASKOPSAKOPSAKOPSAKOP
    SAKOPSAKOPSAKOPOKPSAKOPSAOKPSA

Você pega imagens soltas de pessoas que não estão nem ae para a sua dignidade e quer vim dizer que todos os gays são assim? E que são assim todos os dias? Por favor, vá ler um livro, ver um filme, jogar tibia, qualquer coisa, porque debater não e sua área.

Sim, a homossexualidade provoca depressão, insegurança, incerteza. Porque a pessoa está indo contra sua natureza nascitura. Lembra do Renato Russo?
    Ué, então prova mulher, coloca os seus estudos ali, e por favor não cite Bolsonaro mais, isso é um insulto a inteligência.

Vamos deixar as janelas abertas e deixar o equilíbrio ir embora....
    ...
    Deus, Deus, somos todos ateus

Lembra dele? Pois é, tinha orvedose de depressão. Não era uma pessoa feliz. Como ele, se formos dar um pulinho no Google, veremos milhares de casos de suicídio e depressão entre homossexuais. As pessoas só têm chances de serem felizes quando não forem contra sua natureza.
    De novo, pegando o exemplo de um só e querendo dizer que são todos... Leia um pouco de Sócrates, que talvez você entenda o quão ignorante são seus argumentos.

Todo tratamento trás sofrimento, o bom é continuar no vicio. Elementar meu caro.
    Quem é que afirmou que e um vicio?

Sim, normal, é a religião através de Deus que transformam as pessoas em novas criaturas. Lógico que os ex-gays a maioria se encontram em igrejas evangélicas. Está vendo como religião ajuda as pessoas? O que importa é que eles existam, e se converteram, se foi possível com os 200 é possível com toda comunidade gay, basta darmos a eles o caminho e eles quererem seguir este caminho .
    Hihi, agora continua usando o argumento que já foi refutado, ou você não entendeu o que eu e os psicologos que refutaram esse estudo querem dizer? Ele pegou 200 pessoas MENTIROSAS, simples, ou quer que eu desenhe?

Este assunto não é fácil de lidar, realmente tem muitas pesquisas falando sobre ser comportamental e outras tentando provar que é genético. As que falam ser genético, todos os casos que li até hoje foram refutados. O comportamental é mais complicado de provar, porque é um assunto psicológico, então ele só vai ser respeitado quando baterem o martelo que não é nascituro. Mas isso a sociedade não quer, porque é mais cômodo para os pais, amigos, familiares que seja nascituro, assumir que “nós” (a sociedade) é culpada, é muito mais doloroso.
    Claro, o comportamental não foi refutado nunca, a APA nunca refutou isso né... por favor.

Não sou eu que tem que provar, e pelo que li, não existe provas que seja nascitura, já deu tempo de provarem, a ciência já revirou tudo que tinha que revirar, infelizmente temos que esperar o mundo se acabar na promiscuidade, para depois um dia quem sabe, a ciência assumir que não tem como ser nascitura e que é sim comportamental.
    A psicologia até agora não provou nada tb =x

Sério, você é o cumulo da ignorância, usa argumentos que viram contra você com uma facilidade incrível.

Tanto gay como lesbicas demonstram desequilíbrio, e uma vida voltada para o sexo, senão seriam pessoas normais. Então não acho que nenhum dos dois deveriam adotar, a pedofilia existe, e vem crescendo no mundo, na Europa já é incentivado pais masturbarem seus filhos. Hoje vc acha normal homossexualismo, uns anos atrás isso não era nada normal. Hoje vc acha errado pedofilia, daqui uns anos vc vai achar isso normal, E assim caminha a humanidade...
    Haha, há alguns anos atrás homossexualidade não era normal, há muitos anos era , mais um argumento seu que é ridiculo.

Na Europa pedofilia é incetivada? Prove.

Prove que gays e lésbicas vivem para o sexo e que são desequilibrados.

Pare de falar abobrinha e argumente, argumente decentemente que o Rober já tentou me transformar num ignorante com as suas falácias, não aguento mais gente burra nesse tópico... desculpa o desabafo =x

Deveria ler com atenção o que ele está escrevendo, quem sabe assim tira um pouco esta cultura marxista que está embutida em vc.
    Desculpe, mas não estou nem ae para posições politicas, não tente generalizar novamente, não tente utilizar mais falácias.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | FELIPE MASSA EM COMA INDUZIDO
    Por DeadFrog no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 27-07-2009, 16:31

Permissões de Postagem