Curtir Curtir:  0
Página 20 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 208

Tópico: Homosexualismo induzido?

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Rober refutou todo mundo usando sites cristãos, da mesma forma que provou que Deus existe pelo método científico dizendo que eu estava "refutado".

Mesmo assim, falho em ver a força dos argumentos do mesmo quando eles se baseiam em instituições claramente tendenciosas e que geram dúvida razoável, como provou o outro Newcomer que postou aqui que o "pesquisador" não tinha nem sequer licensa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Pô Bruxo, você mesmo fala pra deixarem morrer e você que coloca lenha na fogueira. ...
    Mudei de idéia.

Cansei de ser difamado por um acéfalo.

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    O Rober refutou todo mundo usando sites cristãos, da mesma forma que provou que Deus existe pelo método científico dizendo que eu estava "refutado".

Mesmo assim, falho em ver a força dos argumentos do mesmo quando eles se baseiam em instituições claramente tendenciosas e que geram dúvida razoável, como provou o outro Newcomer que postou aqui que o "pesquisador" não tinha nem sequer licensa.
    Imagino se o Sócrates usasse a teoria do "Refutar", adorei essa nova tática de discussão, a partir de agora estão todos refutados e eu ganhei.
    Última edição por bruxo; 19-07-2011 às 00:32.

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, ele me dizendo que uma alfinetada na minha inteligência ser difícil pela mesma ser pouca, ele é genial né? Na internet qualquer um pode aparentar ser inteligência, ainda mais com um português que nem o seu.

Se vê que você tem que afirmar o tempo todo que ganhou o debate. Debate é por pontos agora? Virou esporte?

Bem que eu vi na ESPN ontem o torneio mundial de debate, bem difícil assistir.

Era o debate entre Roberblog (O refutador das massas) e o elielsantos (O reverendo pantaneiro), Paulo Antunes narrou com emoção toda a partida, mas terminou em empate pois os dois pensavam a mesma coisa, mó sem graça...

Ele deve estar tendo orgasmos multiplos, nunca teve seu nick tão citado e a cada refutação, ele mostra ser um gênio, pois genial é acreditar que alguém criou o mundo em seis dias e tirou o sétimo para coçar o saco.

FAÇA ME O FAVOR.

Além do que, todos que concordam com ele são 'mentes pensantes', ó!

Justo os religiosos exacerbados que são a massa mais alienada da lavagem cerebral feita pela religão, mas para alguns é ser mente pensante.

É para esses que eu torço que continuem vivendo para Deus quando no fim, você apenas morre e vira pó. Ainda bem que não irão sentir a perda de tempo que foi, afinal morto não sente né?

Semper Fidelis
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    02-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Harry Potter? Você realmente acha que meu nick é por causa do Harry Potter? SAKOPsKOAPkOPSAkopSAkopSA, bom, se você acha então esta correto(melhor eu falar agora antes que ele poste uma tese gigantesca para me REFUTAR).

Claro, cem jovens dão uma forte evidência num continente onde existe mais de milhões de jovens, claro, e tudo ULULANTE, tolice homérica? ASOKPKSAOPKPOSAkPOSAkop

Eu não zombei dela, estou zombando de você, porque você é uma piada HOMÉRICA, isso é uma verdade ULULANTE.
    quanta limitação, o camarada não entende uma ironia simples, oh 'aprendiz de feiticeiro!. Mister, não adianta insistir com tergiversação, eu disse EXEMPLIFICATIVAMENTE , mas como você não teve a capacidade de aprender no pai-dos-burros o que é isto, vamos te ensinar :
    exemplificação
    e.xem.pli.fi.ca.ção
    sf (exemplificar+ção) Ato ou efeito de exemplificar.

Outra, eu não apenas apresentei um exemplo , como um exemplo SUFICIENTE pois tal 'assembléia pedindo sexo para meninos de 10 anos', não seria admitida em nenhum país mais conservador, e não só mas (massageando tua memória voluntariamente preguiçosa), provei que em países nórdicos o sexo com pessoas de 12 anos já é institucionalizado, e o bestialismo é permitido, então CONFIRMANDO INTEGRALMENTE o que a Michela disse (aliás que é conhecimento comum, daí a tua desonestidade em ficar enchendo pedindo 'provas' sobre coisas óbvias). Então espero que não tenha que me repetir mais uma vez, para não te chamar do que vocês(alguns), não gostam, mas se esforçam para ser neste debate.

---

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post

Nada disto garoto inverídico.
    provei pelo GAY REPORT , provei pela APA (os queridinhos de vocês, ainda que sujinhos ideológicamente como também provei sem sombra de dúvida), provei por pesquisadores ATEUS como Spitzer e ThorockMorton, provei por 03 ex-presidentes da APA, provei com dezenas de estudos publicados NÃO em igrejas, mas em revistas científicas, enfim, shame on you pela insistência em mentir.

Quanto ao pesquisador Cameron (que você finge 'esquecer' que é apenas uma de minhas fontes, e finge por falta de honestidade intelectual e adultície) ele tem HABILITAÇÃO ACADÊMICA , a única coisa necessária para refutar as mentiras da APA e dos pró-gays, já que não fazer mais parte dos quadros da engayzada APA não tira o direito de ninguém de pesquisar, assim como não é necessário ser parte do movimento-gay para gerar um relatório que eles não gostem, e fazer parte da APA hoje é quase como fazer parte de uma parada-gays (assim testemunharam 03 ex-presidentes, não os moleques deste forum).

ENSINE-SE MAIS AINDA A MOÇADINHA : ao contrário do que os MENTIROSOS movimentos-gays e pró-gays dizem, Cameron NÃO foi desligado da APA , ele se DESLIGOU! a versão que rola por aí é só mais uma prova de como o movimento-gay persegue os que disgosta , com desinformação.

--

Citação Postado originalmente por Tristeza Ver Post
    Bom, ele me dizendo que uma alfinetada na minha inteligência ser difícil pela mesma ser pouca, ele é genial né? Na internet qualquer um pode aparentar ser inteligência, ainda mais com um português que nem o seu.
    Pois é, então se você começar a adultície no debate, que 04 foristas aqui estão desesperadinhos para não mostrar, então poderei notar se você pode fazer a mesma coisa, mostrar que há vida dentro de tua cabeça.

Se vê que você tem que afirmar o tempo todo que ganhou o debate. Debate é por pontos agora? Virou esporte?
    Não tenho culpa do comportamento de vocês !
    São vocês que logorreicam o tempo inteiro que minhas fontes são tendenciosas , mesmo sem conseguir refutá-las, mesmo que CADA argumento de vocês tenha sido defenestrado , mesmo nesta ladainha pueril de 'sujar o poço, denegrir a fonte por falta de capacidade de refutá-la'.., então é evidente que tenho que restabelecer a VERDADE dos fatos : foram sim refutados, não querem ouvir isto ? então se tornem maturos, abandonem táticas de moleque revoltado porque não sua tese não teve suporte no debate.

Ele deve estar tendo orgasmos multiplos, nunca teve seu nick tão citado e a cada refutação, ele mostra ser um gênio, pois genial é acreditar que alguém criou o mundo em seis dias e tirou o sétimo para coçar o saco.FAÇA ME O FAVOR.Além do que, todos que concordam com ele são 'mentes pensantes', ó!
    E 'nada genial' é fingir esquecer-se de que há um ramo bíblico, muito aceito e prestigiado, que considera '06 passos da criação', para achar que está 'arrasando' , quando está se mediocrisando na crítica. Aliás outra coisa nada genial, é fingir que a pessoa que possa (por tese) ser crítica em um artigo de fé, possa também ser criticada quando desfila fatos e evidências sobre outro assunto. Por exemplo, NEWTON (que era crentasso, a ponto de tentar ser um intérprete do livro de Apocalipse), estaria lamentando teu raquitismo ético-crítico neste momento, já que certamente você não seria pareo para a genialidade dele, nem por reflexo.

Justo os religiosos exacerbados que são a massa mais alienada da lavagem cerebral feita pela religão, mas para alguns é ser mente pensante.
    Cabe como luva para ateus (na prática) do teu estilo.
    E isto foi demonstrado neste debate, ALIENADOS a ponto de parecerem garotos birrentos que não querem admitir que aprenderam novelismos-sociais que agora não tem com ose sustentar perante os fatos.

É para esses que eu torço que continuem vivendo para Deus quando no fim, você apenas morre e vira pó. Ainda bem que não irão sentir a perda de tempo que foi, afinal morto não sente né?
    isto garotão, um TICO de honestidade agora, já que antes só estava sendo um mentiroso sobre ser 'católico', como vemos você crê que viraremos 'pó'...rs, ateuzinho".

03 páginas de queixinhas imaturas até agora.
    'frisonzinho' de você e seus pares porque foram DEFENESTRADOS pelos fatos e ciência, CONFORMEM-SE , quem pode mostra, quem não pode choraminga..

--

DESAFIO :
    será que não há um único forista aqui que possa fazer um debate de NÍVEL sobre este tema ? (nível = sem choramingos estilo 12aninhos, sem falácias de petição de princípio, sem enrolações juvenis, sem denegrimento à priori de fontes porque é vaidosinho e não aceita que ateísmo não é única forma pensante do planeta, sem denegrimentozinhos de boys querendo preservar o ambiente onde penduram a melância no pescoço, enfim.... coisa de adulto).
    fica o desafio aí... , porque estou cansado de trocar fraldas...esperando os pós-puberdade se manifestarem.
    Última edição por Roberblog; 19-07-2011 às 10:52.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roberblog Ver Post
    virou 'sem saída', AGORA que eu DESMONTEI todas as tentativas de 'geneticizar' a causa homo, mostrando que não há um único estudo não desmoralizado sobre o assunto, e que hoje em dia até as instituições mais pró-homos do mundo já estão jogando a toalha sobre isto... OU seja, você quer dar 'tática aos apadrinhados', mas deveria estar notando como o movimento-homo MENTE MUITO , e engabelou quase todos neste forum (que mentiram por tabela, embora com graduações na voluntariedade), e que precisou eu cair de para-quedas por aqui para lhes esclarecer.
    Para mim sempre foi sem saída, não me importo com o que você tenha dito. Eu prezo pelo ceticismo e por fatos concretos. Tenho a opinião que pode ser genético, mas não passa de opinião. Aliás, não uso esse argumento para defender a minha tese.

Segundo, você foi desleal no espantalho, já que não usei de princípio de eugenia algum, quanto muito você poderia dizer da fonte que apensei : simplesmente, prova que homossexualismo jamais será genético - já que o crescimento de uma 'geneticidade' que não procria é impossível, ferindo frontalmente o máximo princípio do Darwinismo (que vocês gostam só quando convém).
    Sobre a eugenia, não me referi a você, embora eu ache(opinião pessoal) que, se amanhã uma causa genética for descoberta, você não poupará argumentos de eugenia, somente para manter sua moralidade intacta. Geralmente é assim que acontece.

E não, não fere o darwinismo (a não ser que você seja ignorante sobre o tema), existem casos de relações entre indivíduos do mesmo sexo relatado na natureza. Depende apenas da taxa populacional em que isso acontece. Ser genético não quer dizer ser hereditário. Mas que seja, esse não é o caso.

Então vocês estão desmascarados.
    Só peço que pare a agir como um adolescente e deixe de polarizar o debate. Não existe "vocês", existe o Bob Joe, o bruxo e outros usuários. Só porque discordo de você em algum ponto, não quer dizer que concorde e corrobore com todos os argumentos deles.

Não estamos em dois lados opostos, estamos cada um do seu lado defendendo sua própria visão de mundo. Essa não é uma luta do bem contra o mal ou alguma infantilidade dessas.

Aliás é 'interessante' ver como a intenção não é saber a verdade, é 'desmascarar', vocês (alguns) estão pouco se lixando para o que verídico, científico, factual, desde que 'desmascarem' os que vão contra vossas ideologias (doutrinadas). Mas você está ATRASADO , já que cansei de colocar fontes aqui de como o homossexualimso se liga à 'moral' , por exemplo provando por FONTE GAY, que a promiscuidade no mundo gay é TREMENDAMENTE mais alta que no heterossexualismo (exemplo 28% dos gays tendo mais de 1000 parceiros em vida, heteros não chegam nem na lanterninha). Além de duas dúzias de prejuízos sociais OBJETIVOS , percentualmente muito mais presentes no mundo-gay. Se quer dar o 'caminho de ouro' para teus colegas, vais ter que ler o debate, mas se ler o debate, não vais dar caminho algum, senão ter que optar como eles, ou pelo denegrimento por irritadiça de refutado, ou concordar comigo.
    Infelizmente não tenho muito tempo para ler toda sua verborragia e todos os tópicos e esse tópico em particular é bem grandinho. Mas pelo pouco que li, nada foi provado. Li estatísticas, mas números são frios. Você diz que 28% dos gays tem mais de 1000 mas isso não infere diretamente que a causa disso é a homossexualidade descontextualizada. Assim como índices de suicídio entre homos não liga isso diretamente à essa condição, já que socialmente eu poderia ligar isso ao preconceito sofrido.

Exemplo: 75% da população carcerária americana se declara religiosa. Eu posso inferir então que é a religião que faz com que as pessoas sejam presas? Não tenho paciência para estatísticas fora do contexto, Rober. E acho que você é inteligente o suficiente para entender que faz isso. Então está sendo desonesto.

Mas eu posso te dar esse ponto da promiscuidade (embora não concorde), simplesmente porque não acho que seja importante. Vivemos em uma sociedade democrática, onde nem todos os termos morais precisam ser compartilhados. E a liberdade sexual é um deles. Quando me referi a moral, estava falando de conceitos morais mais densos, como o caráter.

Sobre concordar com você, só se me mostrar sobre meus termos. Um debatente que esclarece apenas a si mesmo, não esclarece nada.

Eles MENTEM vezeiramente,
    FORJAM dados , INVENTAM pechas, STALINIZAM a sociedade, e DETURPAM ciência e orgãos científicos, tudo isto foi demonstrado neste debate, e se tivesse debatedores com postura adulta , eu continuar mostrando muito mais. Aí se você acha que a causa deles é correta, te convido a reavalidar, pois se estes hábitos existem tanto, é outro indício que algo de errado o homossexualismo tende a produzir, e aí a ignorância é tua de não ter olhos para notar. Mais ignorância ainda é uma pessoa saber que homossexualismo, por exemplo (entre muitos), produz 44x a 50x mais AIDS (4400% a 5000%) , e tentar validar homossexualismo como 'tão defensável quanto a heterossexualidade'.
    Quando você se refere a "Eles", está se referindo apenas à algumas correntes do ativismo gay. E é fato histórico que nem sempre o ativismo, seja ele qual for, age por meios "corretos". Mas isso não tira mérito de causa. Podemos citar o ativismo negro americano, com grupos como os Black Panters e figuras como o Malcolm X, que pregavam a resistência violenta. Obviamente eles não estavam com toda a corretude ao agir assim, mas isso não tira o mérito de figuras como o Pastor Luther King Jr. que lutou pelos direitos dos negros americanos de forma pacífica.

Sobre a AIDS, mais estatísticas preconceituosas. Gays praticam sexo anal, obviamente as chances de se pegar AIDS em sexo SEM PROTEÇÃO são maiores. Coloque a proteção na jogada (algo que é deficiência de Educação) e continuaremos no mesmo patamar. Mas se não quiser tratar da proteção, acho que o fato da heterossexualidade gerar filhos indesejáveis e altos índices de aborto acaba empatando essa disputa fictícia que você acabou de inventar.

O legal desse trecho é que você se colocou como defensor da heterossexualidade corroborando inclusive com o aspecto promiscuo do mesmo (que eu acho absolutamente natural). Se a promiscuidade é errada, não deveria ser base do seu argumento nem para um lado nem para o outro. Interessante.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 19-07-2011 às 11:02.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bob joe tem um bom conhecimento da luta contra negros, não sabia desses black panters
    <editado>

Registro
    02-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Para mim sempre foi sem saída, não me importo com o que você tenha dito. Eu prezo pelo ceticismo e por fatos concretos. Tenho a opinião que pode ser genético, mas não passa de opinião. Aliás, não uso esse argumento para defender a minha tese.
    diz você, mas teus colegas sempre tem surto quanto provo que eles foram DOUTRINADINHOS por movimentos-sociais, e que nunca foi genético balela alguma. E no entanto eles dizem o mesmo que você 'prezam pelo seu ceticismo'. Vocês não se auto-entendem, não sabem o que lhes move, e como isto interfere na vossa maneira de pensar. É por isto que você mesmo dizendo 'prezo pelo meu ceiticismo' ainda diz movido pelas paixões ideológicas-hedonistas - 'opinião que pode ser genético', opinião DESEMBASADA DE FATOS = componente de fé! Aliás TODOS os indícios vão na direção contrária, a começar da coisa mais óbvia de entender : gays não procriam, então se fosse genético eles estariam diminuindo, não aumentando, e não haveria motivo para existirem ainda.
    Se és cético mesmo, colocarei a prova teu ceticismo.

Sobre a eugenia, não me referi a você, embora eu ache(opinião pessoal) que, se amanhã uma causa genética for descoberta, você não poupará argumentos de eugenia, somente para manter sua moralidade intacta. Geralmente é assim que acontece.
    Mas fez uma ilação para diminuir minha argumentação, mesmo que implicitamente, como está 'achando' agora novamente. Mas já dei evidências suficientes que sou apegado a fatos e ciência aqui, vocês supõem que religioso vai chegar aqui e dizer 'porque Deus disse', mas temos maneiras muito racionais de defender a moralidade e cosmovisão cristã, que se liga como moldura aos fatos.

E não, não fere o darwinismo (a não ser que você seja ignorante sobre o tema), existem casos de relações entre indivíduos do mesmo sexo relatado na natureza. Depende apenas da taxa populacional em que isso acontece. Ser genético não quer dizer ser hereditário. Mas que seja, esse não é o caso.
    Fique então já esclarecido que NÃO sou ignorante sobre Darwinismo, e você usou apenas um escape ruim. Os animais na natureza, como já provei aqui, são BISSEXUAIS COMPORTAMENTAIS, ou seja, nada neles é demonstrado ser genético, nem exclusivo - assim quando um secular usa este 'argumento', só se dá tiro-no-pé, o mesmo animal que pode estar tendo um coito agora com um do mesmo gênero, daqui 30 minutos está acasalando com uma fêmea, e preservando-se genéticamente, no entanto no SAPIENS , MENTEM que homossexualismo EXCLUSÍVO seja algo genético, então meu argumento permanece irretocado, é simples de tudo, e eficiente de tudo. E veja a que ponto vocês se auto-enganam, o homossexualismo REFUTA um dos mais caros princípios que os ateus valorizam = Darwinismo. Frise-se ainda que MESMO dando muita lambuja para este FAKE-gay de citar comportamentos dos irracionais, teríamos 0,032% de animais bi (até hoje foi o que conseguiram achar), evidente que isto faz outra prova contra tua alegação, já que a taxa é muito menor que a proselitada nos heteros.

Só peço que pare a agir como um adolescente e deixe de polarizar o debate. Não existe "vocês", existe o Bob Joe, o bruxo e outros usuários. Só porque discordo de você em algum ponto, não quer dizer que concorde e corrobore com todos os argumentos deles.
    E eu peço honestidade na crítica, pois os únicos agindo como adolescentes são seus 04 amigos, não tenho culpa se preciso deixar isto patente a cada mensagem minha. Então NÃO Bob Joe, existem 04 garotos acusadores sem lastro, e SE você se destacar deles, eu o destacarei, mas a polarização não fui eu que criei, foram eles ao agirem com tática denegritória em grupinho, se alguém quer-se mostrar diferente, seja bem vindo.

Infelizmente não tenho muito tempo para ler toda sua verborragia e todos os tópicos e esse tópico em particular é bem grandinho. Mas pelo pouco que li, nada foi provado. Li estatísticas, mas números são frios. Você diz que 28% dos gays tem mais de 1000 mas isso não infere diretamente que a causa disso é a homossexualidade descontextualizada. Assim como índices de suicídio entre homos não liga isso diretamente à essa condição, já que socialmente eu poderia ligar isso ao preconceito sofrido.
    'típico', você quer ser individualizado mas começa mal, usando a mesma tática da garotada : 'não lí, não ví, mas é verborragia'. 'nada foi provado, mas ví estatísticas e só posso dizer que são números frios', começou mal. Números são PROVAS, se apresento um número que 28% dos homossexuais tem mais de 1000 parceiros-vida, quer dizer que PROMISCUIDADE foi demosntrada cabalmente (além do que há sub-percentuais muito altos também). Me faz repetir :
    QUANTO MAIS PERMISSIVO um pais em relação a causa-gay, MAIS estes indicadores que você diz 'origundos do preconceito', são ALTOS. Então Bob, você não é nada cético em relação a tais temas, vejo que usa as mesmas desculpas padrão, para não enxergar obviedades.

Exemplo: 75% da população carcerária americana se declara religiosa. Eu posso inferir então que é a religião que faz com que as pessoas sejam presas? Não tenho paciência para estatísticas fora do contexto, Rober. E acho que você é inteligente o suficiente para entender que faz isso. Então está sendo desonesto.
    Então não tenha paciência com você mesmo!
    Acabas de falar uma asneira tamanho LUNAR , por falta de ceticismo quanto ao que o ateismo-militante te vendeu : 75% de religiosos significa que sombram 25% de NÃO religiosos, enquanto o ateismo é meramente 2% nos EUA , agora se souber faça a regrinha de 03 e deixe ensinado ao teu ceticismo que os ATEUS são maioria no sistema carcerário (não só dos EUA , mas do Brasil também). Joe, pré-avisando - estes fakes do ateismo-militante já desbaratei todos.

Mas eu posso te dar esse ponto da promiscuidade (embora não concore), simplesmente porque não acho que seja importante. Vivemos em uma sociedade democrática, onde nem todos os termos morais precisam ser compartilhados. E a liberdade sexual é um deles. Quando me referi a moral, estava falando de conceitos morais mais densos, como o caráter.
    ou seja, você é quem quer definir o que é moral ou não, ALEATÓRIAMENTE , para assim se eu dizer 'isto é imoral', você dizer 'não, é só o que meu hedonismo ache' = JOGO DE CARTAS MARCADAS! O que define moralidade é a média da SOCIEDADE , assim como um pedófilo não tem o direito de dizer que pedofilía é 'ético' segundo sua visão particular. Segundo lugar Joe, você está se 'esquecendo', que promiscuidade é EVIDÊNCIA FORTE de problemas psicológicos (traumas, dificuldades de ligação afetiva, etc), além de FORTE gerador de doenças e traumas. Promiscuidade somente adstrita a um sub-grupo, que dizem 'em nada' diferir dos heteros, SOMENTE pode ter causalidade no homossexualismo.

Quando você se refere a "Eles", está se referindo apenas à algumas correntes do ativismo gay. E é fato histórico que nem sempre o ativismo, seja ele qual for, age por meios "corretos". Mas isso não tira mérito de causa. Podemos citar o ativismo negro americano, com grupos como os Black Panters e figuras como o Malcolm X, que pregavam a resistência violenta. Obviamente eles não estavam com toda a corretude ao agir assim, mas isso não tira o mérito de figuras como o Pastor Luther King Jr. que lutou pelos direitos dos negros americanos de forma pacífica.
    Vou perguntar novo, você viu UM ÚNICO gay indo a TV, a Luciana Gimenes e congêneres para dizer : "discordo de vender 200 mortes de homos no ano passado como sendo por perseguição-gay, isto é uma mentira", "discordo de criminalizar quem tenha opinião discordante de nós", "discordo de usar a APA como proselitismo pois está provado historicamente que eles agiram sob pressão de ongs-gays no mais enraizado nível", "discordo de apregoar geneticidade gay, pois todos os estudos sobre isto já está refutados e desconsiderados pela ciência", "discordo de adotar crianças, pois somos muito promíscuos em média, temos muitas doenças em média, a criança sofreria com o preconceito no mínimo", VOCÊ TEM VISTO ISTO ??! Então seja mais cético. . Vou te citar um caso RARO - Clodovil, no dia que falou a uma plateia-gay que não tinha orgulho de ser gay, e que não achava que deveriam adotar crianças, foi SEVERAMENTE VAIADO , acabou a palestra alí....é o modus-operandi.

Sobre a AIDS, mais estatísticas preconceituosas. Gays praticam sexo anal, obviamente as chances de se pegar AIDS em sexo SEM PROTEÇÃO são maiores. Coloque a proteção na jogada (algo que é deficiência de Educação) e continuaremos no mesmo patamar. Mas se não quiser tratar da proteção, acho que o fato da heterossexualidade gerar filhos indesejáveis e altos índices de aborto acaba empatando essa disputa fictícia que você acabou de inventar.
    Ihhhhhhhhh
    depois quer que eu te deixe de fora do 'vocês' ! vai ficar difícil asim : ESTATÍSTICA '''PRECONCEITUOSA''' ? que mundo você vive filho, não existe matemática 'preconceituosa', há DADOS ! Bob, não importa esta conversa escapista de 'proteção', o FATO é que homos recebem a MESMA educação de proteção (mais aliás), e no entanto PSICOLÓGICAMENTE são muito mais orientados a não se protegerem, a serem promíscuos, então eles são GRUPO DE RISCO (44x a 50x mais, só neste parâmetro). Segundo, é JUSTAMENTE porque o sexo-anal é mais sujeito a estes problemas que a sociedade não deveria influenciá-lo indiretamente (quase diretamente), e por fim, você está 'esquecendo' que não citei só doenças que 'potencialmente' poderiam ser evitadas, citei por exemplo Câncer anal, incontiência fecal, suidío, Alcoolismo, drogas, paranóias, pedofilia, parafilias, sevicias e agressões entre companheiros, e trocentas outras coisas que tem um indicador TREMENDAMENTE mais alto no grupo dos gays.

não Joe, você não é nada cético quanto ao que a sociedade hedonista lhe vende, compra tudo sem meditar, e sem se importar nas consequências.
    Última edição por Roberblog; 19-07-2011 às 12:06.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver Ver Post
    Bob joe tem um bom conhecimento da luta contra negros, não sabia desses black panters
    Os caras eram fodas. Não digo que eles estavam certos, mas no contexto em que eles viviam (EUA da década de 1960 e 1970), o conceito de grupos de autodefesa é até "aceitável", afinal você tinha movimentos de supremacia branca, como a Ku Klux Klan (que não era o único), matando e agredindo negros.

Tem um filme sobre, chama Panthers, é de 1995, tem o Chris Rock no elenco. Não é tão bom, mas mostra bem o Black Panthers Party. Tem um livro também, "The Black Panthers Speak".
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    07-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então não tenha paciência com você mesmo!
    Acabas de falar uma ASNEIRA TAMANHO LUNAR , por falta de CETICISMO quanto ao que o ateismo-militante te vendeu , filho 75% de religiosos significa que sombram 25% de NÃO religiosos, enquanto o ateismo é meramente 2% nos EUA , agora se souber faça a regrinha de 03 e deixe ensinado ao teu ceticismo que os ATEUS são maioria no sistema carcerário (não só dos EUA , mas do Brasil também). Entenda Joe, estes fakes do ateismo-militante já desbaratei todos.
    Foi só eu que entendi EXEMPLO no texto do bob??? Cara para de argumentar em cima de fantasias!

Registro
    02-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sergiotk Ver Post
    Foi só eu que entendi EXEMPLO no texto do bob??? Cara para de argumentar em cima de fantasias!
    E qual a parte que terei que desenhar que o EXEMPLO DO BOB , nem mesmo é um 'exemplo', já que PROPORCIONALMENTE (ponderada) a maior população nos presídios NÃO É de religiosos ? Cara, vocês nem leêm direito e ainda acham que podem dar pitaco critico.

Publicidade:

Última edição por Roberblog; 19-07-2011 às 12:11.

Tópicos Similares

1. Esportes | FELIPE MASSA EM COMA INDUZIDO
    Por DeadFrog no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 27-07-2009, 16:31

Permissões de Postagem