Curtir Curtir:  0
Página 19 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 208

Tópico: Homosexualismo induzido?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

19 páginas de "debate", um usuário achando que esta com a razão quando mais de 20 pessoas só riram dos argumentos dele, alguns tentaram debater mas se cansaram de tamanho atentado a inteligência e tamanho ato preconceituoso.

Lembrem-se que preconceito não é homofobia, eu não posso provar que esse ser é homofóbico, mas já está mais do que provado que ele criou um conceito totalmente errado sobre os homossexuais, tanto é que alguns próprios já tentaram provar que ele está errado.

Visto que eu não aguento mais tentar mudar a cabeça desse ser, eu saio do tópico pedindo veemente que parem de responder esses trolls ou que fechem o tópico.

Que Deus perdoe os seus filhos que julgam os outros quando o mesmo disse para não julgar.

Edit: Eu estou nesse forum há 8 anos, e digo com toda a certeza, quando se discute contra Bob Joe, Jack Bauer, Tristeza e Mig Master você está errado, eu queria ter o mesmo poder de argumentação e paciência que eles, só faltou o Nobre Valente ressurgir das trevas e humilhá-lo tambem.

Em tempo: Graças a Deus que pessoas como essas não chegam ao poder, e quando chegam viram caricaturas vide Bolsonaro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por bruxo; 18-07-2011 às 22:19.

Registro
    02-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Eu até agora não vi o Rober refutar um só argumento.

E depois eu tenho que ler que o Rubens é um cristão de araque
    seus olhos de 'juiz' são de araque também :
    1) lenga de 'natural nos animais' = refutado (voltei o argumento contra vocês mesmos..rs)
    2) lenga de 'estudos genéticos homossexualismo' = refutado UM A UM , e de quebra ainda mostrei que mesmo as instituições pró-gays já admitem que era pura balela engana-incautos (vocês).
    3) lenga de 'não faz mal a sociedade' = refutado por VÁRIOS dados e estatísticas de que faz mal ao próprio homo, e à sociedade, em níveis altíssimos.
    4) lenga de 'imutável' = refutado por DEZENAS de estudos que se auto-corroboram, enquanto vocês só tem conversa de Apelo a uma autoridade, provada cabalmente seviciada por pressão-gay, que já hoje está admitindo terapias reparativas , e não apresentou jamé ciência para desmentí-las.

enquanto vocês não aprenderem que reclamar do debatedor, sem treplicá-lo pontualmente, é evidência de raquitismo argumentativo, teus olhos continuarão embaçados.

---

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Fake do Rober? Colocando fontes totalmente tendenciosas? Agora só falta me dizer que o Bolsonaro é respeitável e que ele não é homofóbico OAPKSokpsAokpSA, sério, vocês descem cada vez mais no fundo do seu buraco.
    Certamente não, o estilo dela é argumentar exemplificativamente (pelo que ví até agora) o meu é despiolhar com fontes, e mandar : 'senta no banquinho' . Mas fale mais alto que não te ouvimos, do fundo do poço que você está.
    Aliás você tá sendo tão insincero que reclama da menina , mas NEM OUSA provar que a fonte e alegação dela está errada (porque não tenta?? pago para ver) , evidente que choramingueira de fonte 'tendenciosa' de quem não consegue refutá-las, é mostra de os choramingões serem TENDENCIOSOS .

são esses que tem os seus direitos negados, como a ditadura pode defender eles?
    que direitos ? desde quando é 'direito' não ser criticado por UM COMPORTAMENTO SEXUAL, e ainda querer criminalizar quem não concorde com eles ? Prostitutas, pedófilos, parafílicos, e swingueiros tem este direito também ? que 'resposta' beócia.

KOPASKOPSAKOPSAKOPSAKOP
    SAKOPSAKOPSAKOPOKPSAKOPSAOKPSA

Você pega imagens soltas de pessoas que não estão nem ae para a sua dignidade e quer vim dizer que todos os gays são assim? E que são assim todos os dias? Por favor, vá ler um livro, ver um filme, jogar tibia, qualquer coisa, porque debater não e sua área.
    e honestidade não é a tua, já que ela NÃO disse que TODOS são assim ou assado, se precisar consulte o pai-dos-burros sobre o que é 'exemplificação'.

Ué, então prova mulher, coloca os seus estudos ali, e por favor não cite Bolsonaro mais, isso é um insulto a inteligência.
    eu já provei por ela, estatisticamente, e com vários estudos e fontes médicas. E outra, se seria o Bolsonaro ou o Zé da esquina, NÃO é teu direito recriminar as fontes , e sim SE CONSEGUISSE refutar o conteúdo que elas informarem, quando vai aprender a debater com nível maior que 12 aninhos ?

Hihi, agora continua usando o argumento que já foi refutado, ou você não entendeu o que eu e os psicologos que refutaram esse estudo querem dizer? Ele pegou 200 pessoas MENTIROSAS, simples, ou quer que eu desenhe?
    PROVE!
    até lá o MENTIROSO é tu!
    e registre que tuas papagaiadazinhas (e dos outros) sobre o Estudo de Spitzer eu MASTIGUEI todas ... , inclusive quando teu 'desfosfatamento voluntário', esquece que postei 2 DÚZIAS de estudos confirmando o estudo de Robert Spitzer, além de estudo de pesquisador germânico confirmando toda a metodologia do estudo de Robert Splitzer, e mostrei várias MENTIRAS dos críticos destes estudo (como o fato que muitos questionários foram gravados e cedidos à comunidade científica, que os pacientes eram majoritáriamente indicados de clínicas psquiátricas e não igrejas, que Spitzer era ateus e não religioso, etc...) E se quiser voltar no assunto (onde apanhou como uma lebre) não tem problema, tenho mais material de onde tirei os que desmontaram tuas mentiras.

Claro, o comportamental não foi refutado nunca, a APA nunca refutou isso né... por favor.
    você nem sabe mais o que tá escrevendo.
    Ela falou que geneticidade homo NUNCA foi provada, e eu mostrei que até a ENGAYZADA AO EXTREMO APA já admite isto (ou seja, vocês foram engabelados, seviram de buchinha de canhão, cabecinha lavada, para o movimento-gay).

A psicologia até agora não provou nada tb =x

Sério, você é o cumulo da ignorância, usa argumentos que viram contra você com uma facilidade incrível.
    Teu problema 'bruxinho' é que você quer se aparecer demais, se 'abrilhantar' sobre a nova forista, e se 'esqueceu' que só passou aperto até agora no debate, aqui vai mais uma : NÃO a psicologia NUNCA provou que gays não podem mudar , mas AO CONTRÁRIO , como já demonstrei muito - então os teus argumentos nem 'viram' contra você, porque inventividade não é argumento.

Na Europa pedofilia é incetivada? Prove.

Prove que gays e lésbicas vivem para o sexo e que são desequilibrados.

Pare de falar abobrinha e argumente, argumente decentemente que o Rober já tentou me transformar num ignorante com as suas falácias, não aguento mais gente burra nesse tópico... desculpa o desabafo =x
    então comece não aguentando você mesmo, limitadinho .
    Ela não precisa provar mais nada, basta ela ME QUOTAR que já está tudo provado, a PROMISCUIDADE comparativamente a heteros, doenças físicas e psicológicas, e tudo o mais. Segundo , a coisa mais simples do mundo é provar tua IGNORÂNCIA (isto porque o molecote quer dizer que os outros é que são 'burros'...senta), veja : a defesa da pedofilia em voga na Europa, por exemplo na Holanda a idade de consenso sexual é 12 ANINHOS , e isto foi defendido por quem mesmo ? é ativistas-gays! Em determinados países da Europa existem prostíbulos de BESTIALISMO, inclusive fazem anúncios públicos. Em alguns países Europa sexo explícito em parques é permitido ou pelo menos fazem vista-grossa, aborto em alguns países da Europa já estão sendo permitidos abortos em idades muito altas (como 6 meses).

NETHERLANDS LAWS:
    1. Has no sodomy laws, the age of sexual consent is 16 for all, sex between an adult and a young person between the ages of 12 and 16 is permitted by law, as long as the young person consents. It may only be prosecuted by complaint from the young person or the young person's parents. The question remains whether the public prosecutions department would proceed to prosecute if the young person themself had consented and their parents filed the complaint http://www.ageofconsent.com/netherlands.htm

Esse tema de liberação sexual apareceu recentemente em uma Conferência de População das Nações Unidas de 1999, na Holanda, onde delegados adolescentes intercederam pelo direito dos adolescentes e crianças tão jovens quanto 10 anos para ter prazer sexual e liberdade sexual. Aproximadamente 130 jovens de 111 países assinaram o documento dos direitos sexuais. Eles também pediram o direito ao aborto no pedido sem consenso ou conhecimento parental.
    http://www.midiaindependente.org/eo/...tml?comment=on

De acordo com a reportagem do jornal dinamarquês “24timer”, alemães, holandeses, suecos e noruegueses visitam os bordéis, e um site dedicado ao bestialismo alega que muitos dos clientes do bordéis dinamarqueses são provenientes da Noruega...Durante as entrevistas feitas aos donos dos animais, foi reportado que os animais envolvidos possuem “anos de experiência” e que os animais “querem” ter sexo. Não foi dito como é que eles sabem disso, mas sendo um país com (alegadamente) maioria ateísta, eles lá sabem o que dizem.Torunn Knævelsrud, chefe da secção dentro da “Norwegian Food Safety Authority” que analisa o bem estar dos animais, não pôde excluir a hipótese de tais bordéis serem legais na Noruega. “É difícil dizer sim ou não” afirmou a Knævelsrud ao jornal Aftenposten.De acordo com as leis vigentes na Dinamarca e na Noruega, enquanto as necessidades básicas como comida e abrigo foram supridas, e se não houver evidência de danos físicos ou sofrimento por parte dos animais, bordéis animais são perfeitamente legais.
    http://darwinismo.wordpress.com/2010...o-bestialismo/
    alguns de vocês tem que aprender a falar do que conhecem, até para tentar 'ridicularizar' os outros tem que ser menos ignorante que tu, para o feitiço não virar contra o bruxo.

Desculpe, mas não estou nem ae para posições politicas, não tente generalizar novamente, não tente utilizar mais falácias.
    não lembro de você ter virado moderador ideológico do forum para mandar no que alguém pode ou não defender. Você apenas tentou calar a boca dela, de uma maneira grosseira, sem argumento, e com criancice. Se gosta de se sobressair com mulheres, certamente não conseguiu.

---

Que Deus perdoe os seus filhos que julgam os outros quando o mesmo disse para não julgar.
    Que Deus perdoe tua ignorância e má-fé ateista de deturpar a bíblia , que diz para JULGAR o que é pecado, e usar de sabedoria secular para mostrar aos sem-noção do teu tipo - quão mal socialmente faz determinados comportamentos.

Edit: Eu estou nesse forum há 8 anos, e digo com toda a certeza, quando se discute contra Bob Joe, Jack Bauer, Tristeza e Mig Master você está errado, eu queria ter o mesmo poder de argumentação e paciência que eles, só faltou o Nobre Valente ressurgir das trevas e humilhá-lo tambem.
    'oohhhhhhhhhhhua'
    quer dizer que se eu discordar do Bob Joe, Baue e congêneres, estou errado porque não entrei na 'curriolinha' de vocês... Garotão, COLOQUE QUANTOS QUISER na FILA DOS REFUTADOS, vocês são miseravelmente raquíticos de argumentos, fontes, conhecimento, e de quebra (aí no caso de alguns), honestidade no debate (exceção por hora ao Bob Joe : não me decepcione capichaba, porque teus amigos acima, estão abaixo do lamentável).

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixem morrer que o troll vai embora =x

Ele já está ofendendo, se perdendo na sua própria ignorância.

Fui chamado de ateu, esquerdista e machista.

3 coisas que não sou kopaskopsAKOPsAOKPSAOPK

E pior, ele ainda diz que eu tenho que provar o que eu sou e o que eu não sou, e que eu não conseguir provar kopASKOPSAKOPoSKAP

Sério, não ia postar de novo, mas me divirto com isso PKOASokpSAkopAS
    Última edição por bruxo; 18-07-2011 às 23:09.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rober, se eu repetir refutado várias vezes, terei alguma chance de te vencer?

Registro
    02-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixem morrer que o troll vai embora =x

Ele já está ofendendo, se perdendo na sua própria ignorância.

Fui chamado de ateu, esquerdista e machista.

3 coisas que não sou kopaskopsAKOPsAOKPSAOPK

E pior, ele ainda diz que eu tenho que provar o que eu sou e o que eu não sou, e que eu não conseguir provar kopASKOPSAKOPoSKAP

Sério, não ia postar de novo, mas me divirto com isso PKOASokpSAkopAS
    nada que você não tivesse tentando primeiro, babando até.
    a única coisa que enquanto você é inepto nos ataques, só sabe acusar sem conteúdo de nenhum tipo, eu mostro tuas falhas e demonstro-as. Rir é bom, quem sabe você começa a NÃO se levar mais a sério (passou da hora), e começa então a adequar-se ao teu nível e aprender.

Muita conversa furada, queixuminho juvenil, irritaçãozinha non-sense, e nada de lastro em vocês nas últimas páginas ...e 'interessante', logo após nossos argumentos e fontes terem lhes pressionado, tudo no previsível.

--

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Rober, se eu repetir refutado várias vezes, terei alguma chance de te vencer?

Depende.
    Se ANTES você colocar fontes robustas e reiteradas, que eu NEM OUSAR refutar, contra-arguir cada colocação minha, e eu partir para o ataque contra você porque não TIVE CAPACIDADE de replicar, então você poderá me vencer sim (em caso hipotético), e terá plena autoridade para dizer a VERDADE - que a tática dos perdedores não funciona perante dados e fatos.

Publicidade:

Última edição por Roberblog; 18-07-2011 às 23:18.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roberblog Ver Post
    nada que você não tivesse tentando primeiro, babando até.
    a única coisa que enquanto você é inepto nos ataques, só sabe acusar sem conteúdo de nenhum tipo, eu mostro tuas falhas e demonstro-as. Rir é bom, quem sabe você começa a NÃO se levar mais a sério (passou da hora), e começa então a adequar-se ao teu nível e aprender.

Muita conversa furada, queixuminho juvenil, irritaçãozinha non-sense, e nada de lastro em vocês nas últimas páginas ...e 'interessante', logo após nossos argumentos e fontes terem lhes pressionado, tudo no previsível.

--

Depende.
    Se ANTES você colocar fontes robustas e reiteradas, que eu NEM OUSAR refutar, e ainda partir para o ataque contra você porque não TIVE CAPACIDADE de replicar as fontes, então você poderá me vencer sim (em caso hipotético).
    Sim sim, pq 111 jovens de 113 países falam por toda a Europa KOPASokpsAokpSAKOPSA

Sim, pq você provou que eu sou comunista, machista e ateu.

Claro claro, você e o cara, você "refutou" todos.

Você é o sr. Refutador.

Registro
    02-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim sim, pq 111 jovens de 113 países falam por toda a Europa KOPASokpsAokpSAKOPSA

Sim, pq você provou que eu sou comunista, machista e ateu.

Claro claro, você e o cara, você "refutou" todos.

Você é o sr. Refutador.
    Não 'Harry Potter', estou apenas esperando que o nível de vocês evolua para um debate sério, neste momento sirvo apenas de rampa para vocês (alguns) atingirem seu potêncial. Aliás não disse que você é comunista, novamente você perdeu as estribeiras do que fala, mas és ateu ou tem comportamento típico de ateu, o que é irrelevante para o discurso, e machista não tem nem o que discutir, tentou dar uma 'desconcertada' na menina, e só usou de falácias e inverdades, para 'posar' de galão.

E cem jovens não falam pela Europa toda, mas dão forte evidência, porque é ululante que para alguém provar que a Europa seja hedonista , não precisa consultar cada um da população, outra tolice homérica tua. Registre-se ainda, que você 'esqueceu', das demais provas de pedofilia nos países Europeus, bestialismo, abortismo e outros que eu poderia ir citando ad-nauseum - ORA não era você que zombava da menina por ela ter alegado isto ? sempre digo, pato morre pela boca, mas vocês não ouve, querem continuar zombando sem competência e conhecimento, dá nisto.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roberblog Ver Post
    Não 'Harry Potter', estou apenas esperando que o nível de vocês evolua para um debate sério, neste momento sirvo apenas de rampa para vocês (alguns) atingirem seu potêncial. Aliás não disse que você é comunista, novamente você perdeu as estribeiras do que fala, mas és ateu ou tem comportamento típico de ateu, o que é irrelevante para o discurso, e machista não tem nem o que discutir, tentou dar uma 'desconcertada' na menina, e só usou de falácias e inverdades, para 'posar' de galão.

E cem jovens não falam pela Europa toda, mas dão forte evidência, porque é ululante que para alguém provar que a Europa seja hedonista , não precisa consultar cada um da população, outra tolice homérica tua. Registre-se ainda, que você 'esqueceu', das demais provas de pedofilia nos países Europeus, bestialismo, abortismo e outros que eu poderia ir citando ad-nauseum - ORA não era você que zombava da menina por ela ter alegado isto ? sempre digo, pato morre pela boca, mas vocês não ouve, querem continuar zombando sem competência e conhecimento, dá nisto.
    Harry Potter? Você realmente acha que meu nick é por causa do Harry Potter? SAKOPsKOAPkOPSAkopSAkopSA, bom, se você acha então esta correto(melhor eu falar agora antes que ele poste uma tese gigantesca para me REFUTAR).

Claro, cem jovens dão uma forte evidência num continente onde existe mais de milhões de jovens, claro, e tudo ULULANTE, tolice homérica? ASOKPKSAOPKPOSAkPOSAkop

Eu não zombei dela, estou zombando de você, porque você é uma piada HOMÉRICA, isso é uma verdade ULULANTE.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô Bruxo, você mesmo fala pra deixarem morrer e você que coloca lenha na fogueira. ...

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Pô Bruxo, você mesmo fala pra deixarem morrer e você que coloca lenha na fogueira. ...
    Não adianta você dizer coisas ululantes, o tópico vai continuar vivo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | FELIPE MASSA EM COMA INDUZIDO
    Por DeadFrog no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 27-07-2009, 16:31

Permissões de Postagem