@Rapha
Putz, para de ver minhas postagens antigas, da até vergonha kkkkkkkkkk
agora pego 37 de cada lado no supino, com o ombro bixado, mas vamo que vamo!
Versão Imprimível
@Rapha
Putz, para de ver minhas postagens antigas, da até vergonha kkkkkkkkkk
agora pego 37 de cada lado no supino, com o ombro bixado, mas vamo que vamo!
esse mes, mesmo desanimado, sem me alimentar direito, não ganhei tanto peso mas já dá pra notar alguma diferença.
ano que vem já melhoro minha dieta pra ficar de buenas.
Um ectomorfo com metabolismo extremamente rápido, uma dieta não muito boa (nem muito ruim), suplementando com whey/malto/creatina/hipercalórico e treinando 3x por semana consegue tem algum ganho considerável em 1 ano?
Sério, minhas medidas me dão nojo. A dieta é meio zuada mas vou seguir uma dica do Ak e deve dar uma melhorada.
Cara meu amigo é ectomorfo, magrelão mesmo, em uma comparação, nos 6 primeiros meses de academia dele ele ganhou 5 kg, eu ganhei 15... Em compensação o que ele ganhou foi só massa magra, eu ganhei um pouco de gordura, mas ganhei bem mais mm que ele...
Dieta = TUDO
Você não falou que ia dar um descanso de oxan ??? Tava a quanto tempo sem tomar ? :)
Cara, é preferível você dar mais prioridade à dieta do que aos suplementos. Se o seu metabolismo é tão rápido quanto você diz, deixa uma sobra de 500~1000 kcal, mesmo sujando a dieta, vai ser fácil pra você secar depois. E mantendo isso por 1 ano, terá um ganho considerável.
ANAVAR
comprei, alguem conhece? recomenda?
anavar é uma marca de oxandrolona, tu comprou quantas caps ???
Qual seu peso/altura ???
Por ser homem, se você tiver medo de tomar, começa com 60mg, eu recomendo 80mg por dia, se tu tiver largando o foda-se manda 100mg... MAS NO MAXIMO 100 hein!!!
Dosagem recomendada é de 60-100mg todos os dias
Divide as dosagens em 3 vezes ao dia (de 8 em 8 horas)
@Ak e Rapha
Eu me alimento bem, o problema são os intervalos... Minhas refeições são grandes tem bastante carne/frango/peixe e geralmente algum carboidrato como purê de batatas e coisas do gênero, meu pré-pós treino deixa a desejar um pouco mas já peguei uma dica com o Ak e deve melhorar bastante.
Ah, outra coisa.. Não sou muito fã de vegetais (frutas, verduras, legumes), Centrum seria uma boa pra mim?
centrum tem as vitaminas e os minrais, mas não tem as enzimas e as fibras dos vegetais, vai fazer falta sim mas pelo menos não vai faltar vitamina.
Se vc tem paciencia, vale a pena comprar multivitaminico no iherb. Custa 4 dólares só, e vem acho que 100 caps. Aqui é mto caro
Vo comprar meu whey e minha creatina da Universal, que sei que é uma ótima marca... Mas to perdido quanto ao malto e ao hipercalórico, alguma indicação?
Sobre whey e creatina, vou comprar o Ultra Pro Whey da Universal e a Creatina Powder, também da Universal. Provavelmente vou ter que ficar comprando de pouco em pouco (1kg de whey e umas 200g de creatina), não sei se isso estraga...
Cara suplemento dificilmente estraga, pode criar pelotas se tu deixar aberto mas é só mexer um pouco, ve a validade deles, geralmente eles duram MUITOOOO tempo. quanto ao malto pode ser qualquer marca, e o hipercalorico probiotica se tiver grana p torrar o optimum nutrition é o melhor
:ohcrap: que bruxaria é essa?
SIM TENHO 33 DE BRAÇO.
Negocio vai agora é ser franguinho de verão e pegar as vadias.
@
http://forums.tibiabr.com/showthread...00#post6108000
http://i44.tinypic.com/ddmkia.png
http://i42.tinypic.com/52fn9f.png
acho que todas as academias fecham
é foda ser dono de academia e não ter nenhuma semana de ferias
Pior ainda é ser o professor da academia ou o faxineiro
@Carlos
E como seria esse hipercalórico caseiro?
Galera, faço treino abcde, ou seja, treino dia!
vou viajar essa terça feira, ou seja, eu treinaria só peito segunda, e costas terça..ai vai ficar ruim até eu achar uma academia quando eu chegar no rio e tals..e vai ter dia que nao vou poder treinar poque vou ficar em cidades pequenas que nao tem academia..
qual melhor tipo de treino nessas condições?
abc 2x? ://
Vendo pelo lado de que você pode não ter disponibilidade de treinar mais de 1 vez por semana, acho que o full body é a melhor opção. Só tomar cuidado pra não fazer uma série muito volumosa.
@Freegells
Cara, procura no google que você encontra várias receitas. Já vi algumas no hipertrofia, mas não parei pra ler pq nunca me interessou ...
Quanto ao whey de 10lbs, comprei um recentemente, foi carinho (cerca de R$400,00). Mas acho que vale à pena sim, comprar 2 kg de whey nas lojas que eu conheço não fica por menos de R$250,00.
@Sadeckss
Cara, não era você que tava reclamando de ganhar gordura ? To achando seu bf baixo ... O que falta é um pouco de massa pra dar um pouco de volume.
Cara, achei uma receita aqui mas não sei não... To achando simples demais. É 2kg de aveia, 1kg de toddy, 500g de whey e 500g de amendoim moido. Foi postado por um "super moderador" do Hipertrofia, por isso to perguntando, senão iria apenas ignorar.
ABC 1x na semana mesmo ?
3 pra grandes 2 pra pequeno?
:D vlw parceirão
fico feliz em ver sua volta
Hipercalorico é isso mesmo, uma porrada de malto com um pouco de proteina, o resto é marketing.
Você pode adicionar alguams coisas pra ficar mais 'saudavel'. Eu colcoava levedo de cerveja, linhaça,farinha lactea, açucar mascavo, aveia, germen de trigo, pó de guaraná, leite em pó, alem do whey e da albumina, é claro. Se quiser, eu te passo a minha receita.
Mudei minha ficha,
Agora é treino AB ao invés de ABC
E as séries mudaram de 4x8 ao invés de 3x10.
Depois posto aqui o que to fazendo.
Vo começar a tomar Leucina, alguma opnião?
da sim, eu fazia MT (3x semana) + musculação + futebol (2x)
arrebentei minha coluna, mas foi por falta de alongamento, entao minha dica é alongar sempre que puder e sempre antes dos treinos!
eu tomava malto entre os treinos, malhava primeiro e depois tomava malto, descanso de 30 minutos entre os dois treinos e depois ia pro muay thai/futebol.
O malto era pra dar energia, pode ser qualquer outra subs. energética, porém depende do que você quer e qual seu objetivo
abraços
Só alongo depois dos treinos no caso de musculação
se alongar antes tenho que buscar meu ombro no chão haha Antes só faço aquecimento especifico.
E tá muito bom. Amendoim moído, nunca pensei nisso, gênio.
Se vc quiser aumentar as proteinas por dose, pd socar mais whey ou albumina. Com esse tnt de coisa nem sentiria gosto da albumina, embora não garanta os gases riaria. Mas prioridade de hipercalórico é caloria ;)
sete tinha nos largado
Come churros.
http://www.osabetudo.com/wp-content/...de-Churros.jpg
Eu tenho meio quilo aqui em casa, atualmente não estou tomando, mas qndo começar os aerobicos, vou tomar.
Te diria pra tomar pelo menos 15 gramas por dia pra ter algum efeito, é igual BCAA, alias, ele é um dos componentes do BCAA.
Tinha um artigo no hipertrofia falando que ela ajuda muito a aproveitar a proteina dos alimentos, então, se vc quiser, pode tomar 10 min anes de alguma refeição proteica.
Como vc pretende tomar?
To afim de colocar mesmo 500g de whey e 500g de albumina, vo tomar esse shake 2x por dia (logo de manhã antes da aula e no pré treino). Sobre o amendoim moído, aviso já sobre um comentário que li nesse mesmo tópico: cuidado ao moer ele no liquidificador, porque ele solta (as vezes, sei lá) gordura e empelota.
Será que se der uma tostada nele não melhora não? Tipo, vai moer mais rápido pelo menos.
Então, é que lá tava falando cru.. Mas se não mudar muito os valores nutricionais acho que rola também, facilitaria mesmo.
Outra coisa, alimentação mediana por alimentação mediana mais suplementação, a segunda opção traz mais ganhos né? (parece óbvio, mas só queria uma confirmação.)
ps: esse hipercalórico vai ser bem mais aceito pela minha mãe, aposto HAHA
sl o que vc quer dizer por alimentação mediana
Mas sim, suplemento pd ser usado pra complementar buracos na dieta. Agora se os buracos forem muitos mesmo com eles, ae é complicado.
Faz assim, mais kcal que sua TMB e 2g/kg de proteina e foda-se como vc consegue isso, nem que seja comendo lavagem com whey. Isso seria uma alimentação mediana que traria resultados de ganho de peso. Como vc reclama que é magrelão e tem um consumo calórico alta, pd socar mais de 3000kcal. Já vi nego exagerar pra caralho, dieta de 4kkcal, 5kkcal, e falar que não engordava. Bem, se é teu caso, boa $orte.
Então, como já disse minha dieta não é ruim, porém é muito espaçada. Tem bastante proteina e carbo no meu almoço, janta, faço um pré e um pós treino decentes (que vão ser melhores ainda com a suplementação), mas o problema é o intervalo entre café da manhã e almoço, e almoço e lanche pré treino (fico 6hrs +- sem comer nada).
Sobre aeróbicos, eu praticava corrida leve/moderada e ano que vem vou substituir por Muay Thai 2x na semana e Academia 3x na semana. Esses shakes devem garantir um "boost", já que como vou tomar cedo e no pré treino me garante 1100kcal a mais todos os dias.
@Bonus
Quem acertar o tamanho do meu braço ganha o direito de me zoar mais pesado que os outros :fckthat: