aerobico em jejum. ALGUEM FAZ????
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
aerobico em jejum. ALGUEM FAZ????
"Dinheiro não traz felicidade, mas abre muitas pernas, que é quase a mesma coisa.."
Sim, fiz no meu cutting.
Tive ótimos resultados, claro associado a dieta hipocalorica (cheguei a 1kkcal de defit)
O mais difícil é não perde massa magra, ingerir os macro certos na horas certas e treinar pesado ajuda.
Se for bulk não recomendo.
edit:
Algumas observações:
-CAMINHADA/atividade de baixa ou media intensidade não mais do que 45 min (começa com 20)
-Usar vitamina c antes do aeróbico ajuda a evitar catabolismo muscular (mas tem gente que fala que isso quebra o jejum)
- Aquele shake whey + malto imediatamente dps vai bem, mas não é obrigatório.
Última edição por Sadeckss; 05-11-2011 às 14:03.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Sadeckss, a definição ficou legal?
pelo que ando pesquisando, é bom uns 400ml de café antes da caminhada.
e depois que chegar, passar cerca de 20 a 30 minutos sem comer nada. pra depois fazer a alimentação normal.
"Dinheiro não traz felicidade, mas abre muitas pernas, que é quase a mesma coisa.."
Kra, eu não tomei café.
Mas mt gente toma café puro bem forte, eu acho meio foda tomar isso de manha cedo, café pra mim tem que ser docinho u.u
Pois é, isso é outra divergência. Falam que o corpo continua queimando gordura durante esse tempo, mas eu acho que dps de uns 40 min ja começa a perde massa magra, ai acho que não compensa
Eu quando fiz, cheva ia tomar banho e fazer meu desjejum (isso durava uns 30 min) mas eu tava mais ligado pra secar logo, sem ligar tanto rpa perca muscular. Afinal, não tinha nada pra perde mesmo haeuaeh
http://www.hipertrofia.org/forum/top...34#entry766134
Navegar é Preciso
to lligado, vou vê se segunda eu comeco com o aej.
vou ver como será a evolução nesse período.. Se vai causar os efeitos esperados por mim.
Sim, meu bulk ta um lixo, to crescendo mt devagar..
Navegar é Preciso
@alu
Treina quanto tempo? ta com quanto de braço?
De frente daria pra ver melhor, mas pelo oq da pra ver as costas eu fazia bulk ainda pelo menos ate final do ano..
Ainda espero fotos do Fernando e agora quero do Serafan.
Não vou aceitar que alguém frequente esse topic sem postar fotos.
Afinal, quero saber se o kra é grande ou não, pra eu poder xingar quando discordar![]()
Navegar é Preciso
Última edição por Serafan; 05-11-2011 às 17:10.
vou botar umas que já botei aqui...
Não tenho máquina ae complica. E aquela lipomastia ali da foto do peito vai ficar ali pq eu n vou gastar milin com cirurgia plástica
Coisa de 6~3 meses
e achei uma aqui que deve fazer ano
![]()