To no caminho contrario, tava sem tempo e fazendo abcd. Agora com um pouco + tempo to pensando e ir pra abcde e ver como reajo ( axo que não muda mt um pro outro)
O lado bom de ser de menor, é que ficamos menos tentado por festas, bebidas, drogas e essas paradas que prejudicam o treino ( Se bem que a idade não tem mt a ver é mais a vida que leva, que seja.)
@merlin
Um pouco de kda, primeiro mes de bulk segui a risca, mas me permiti fugir um pouco pq fikei estagnado (ganhei 1 kg no mes todo, 1kg na balança não deve ter sido só muscular), ai colokei um pouco de sujeira e acabei relaxando um pouquinho. Mas sempre mantenho um controle, aumento aki, dps compenso ali etc..

Postado originalmente por
Raphafcg
@Sadeckss
Cara, não é possível que você tenha ganhos tão ruins mantendo dieta e treino. Acho que você se vê de um jeito diferente do que é, por um lado isso é bom, vai te fazer querer sempre mais, mas por outro lado sua confiança em você mesmo nunca vai ser alta.
É um pouco de drama meu, tenho ganhos sim, só que tenho ctz que podiam ser bem melhores, falta eu descobri oq to fazendo errado / conhecer melhor meu corpo.
Só meus braços, neles sim não tenho ganhos.
Treino a 9 meses, 2 foram atoa, 3 cutting á risca, 1 consolidação, resto to de bulk. Quem acertar Cm do meu braço ganha 1 jack3d

(pra vcs morrerem tomando)