Curtir Curtir:  0
Página 1294 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 29479411941244128412921293129412951296130413441394 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.931 a 12.940 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    anavar é uma marca de oxandrolona, tu comprou quantas caps ???

Qual seu peso/altura ???

Por ser homem, se você tiver medo de tomar, começa com 60mg, eu recomendo 80mg por dia, se tu tiver largando o foda-se manda 100mg... MAS NO MAXIMO 100 hein!!!

Dosagem recomendada é de 60-100mg todos os dias

Divide as dosagens em 3 vezes ao dia (de 8 em 8 horas)

comprei um pote, n lembro quantas capsulas vem, peso 81 e tenho 1,81 de altura, vo pegar +- leve, nunca tomei nada desse tipo e tenho medo de efeitos colaterais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    L]

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

centrum tem as vitaminas e os minrais, mas não tem as enzimas e as fibras dos vegetais, vai fazer falta sim mas pelo menos não vai faltar vitamina.

Se vc tem paciencia, vale a pena comprar multivitaminico no iherb. Custa 4 dólares só, e vem acho que 100 caps. Aqui é mto caro
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hazen Ver Post
    comprei um pote, n lembro quantas capsulas vem, peso 81 e tenho 1,81 de altura, vo pegar +- leve, nunca tomei nada desse tipo e tenho medo de efeitos colaterais
    Começa com 60mg então... menos que isso tu vai ter ganhos ridiculos (se tiver com grana compra uma creatina tambem, é otimo pra tomar junto com anavar/oxandrolona)

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo comprar meu whey e minha creatina da Universal, que sei que é uma ótima marca... Mas to perdido quanto ao malto e ao hipercalórico, alguma indicação?

Sobre whey e creatina, vou comprar o Ultra Pro Whey da Universal e a Creatina Powder, também da Universal. Provavelmente vou ter que ficar comprando de pouco em pouco (1kg de whey e umas 200g de creatina), não sei se isso estraga...

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Vo comprar meu whey e minha creatina da Universal, que sei que é uma ótima marca... Mas to perdido quanto ao malto e ao hipercalórico, alguma indicação?

Sobre whey e creatina, vou comprar o Ultra Pro Whey da Universal e a Creatina Powder, também da Universal. Provavelmente vou ter que ficar comprando de pouco em pouco (1kg de whey e umas 200g de creatina), não sei se isso estraga...
    Cara suplemento dificilmente estraga, pode criar pelotas se tu deixar aberto mas é só mexer um pouco, ve a validade deles, geralmente eles duram MUITOOOO tempo. quanto ao malto pode ser qualquer marca, e o hipercalorico probiotica se tiver grana p torrar o optimum nutrition é o melhor

Publicidade:

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Cara suplemento dificilmente estraga, pode criar pelotas se tu deixar aberto mas é só mexer um pouco, ve a validade deles, geralmente eles duram MUITOOOO tempo. quanto ao malto pode ser qualquer marca, e o hipercalorico probiotica se tiver grana p torrar o optimum nutrition é o melhor
    Vou comprar no Paraguai, então vai ser mais barato que os preços aqui do Brasil... Será que rola comprar um whey de 4.5kg e um hipercalorico de 5kg? As porções são em gramas, deve durar quase metade de um ano...

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Vou comprar no Paraguai, então vai ser mais barato que os preços aqui do Brasil... Será que rola comprar um whey de 4.5kg e um hipercalorico de 5kg? As porções são em gramas, deve durar quase metade de um ano...
    Já considerou fazer um hiper caseiro?
    Sai mais em conta e tem uma tabela muito melhor.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Forçando ou normal?
    Se for forçando, aposto 33. Normal 30.
    Quero meu jack
    que bruxaria é essa?

SIM TENHO 33 DE BRAÇO.

Negocio vai agora é ser franguinho de verão e pegar as vadias.

@
    http://forums.tibiabr.com/showthread...00#post6108000

Última edição por Sadeckss; 18-12-2011 às 20:11.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    que bruxaria é essa?

SIM TENHO 33 DE BRAÇO.

~~
    A academia de vcs vai fechar agora no fim do ano? Vão fazer o que pra não ficarem parados? Ou não vão fazer?

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post

~~
    A academia de vcs vai fechar agora no fim do ano? Vão fazer o que pra não ficarem parados? Ou não vão fazer?
    a minha vai fechar por 1 semana só, a semana depois do ano novo, e volta no dia 9, eu tambem vou ficar fora de casa durante essa semana do ano novo então tá de boa, vou ficar só nas flexões/barras

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?