acho que todas as academias fecham
é foda ser dono de academia e não ter nenhuma semana de ferias
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
acho que todas as academias fecham
é foda ser dono de academia e não ter nenhuma semana de ferias
o mito voltou
Pior ainda é ser o professor da academia ou o faxineiro
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
@Carlos
E como seria esse hipercalórico caseiro?
Galera, faço treino abcde, ou seja, treino dia!
vou viajar essa terça feira, ou seja, eu treinaria só peito segunda, e costas terça..ai vai ficar ruim até eu achar uma academia quando eu chegar no rio e tals..e vai ter dia que nao vou poder treinar poque vou ficar em cidades pequenas que nao tem academia..
qual melhor tipo de treino nessas condições?
abc 2x? ://
Living the lifestyle
Vendo pelo lado de que você pode não ter disponibilidade de treinar mais de 1 vez por semana, acho que o full body é a melhor opção. Só tomar cuidado pra não fazer uma série muito volumosa.
@Freegells
Cara, procura no google que você encontra várias receitas. Já vi algumas no hipertrofia, mas não parei pra ler pq nunca me interessou ...
Quanto ao whey de 10lbs, comprei um recentemente, foi carinho (cerca de R$400,00). Mas acho que vale à pena sim, comprar 2 kg de whey nas lojas que eu conheço não fica por menos de R$250,00.
@Sadeckss
Cara, não era você que tava reclamando de ganhar gordura ? To achando seu bf baixo ... O que falta é um pouco de massa pra dar um pouco de volume.
Cara, achei uma receita aqui mas não sei não... To achando simples demais. É 2kg de aveia, 1kg de toddy, 500g de whey e 500g de amendoim moido. Foi postado por um "super moderador" do Hipertrofia, por isso to perguntando, senão iria apenas ignorar.
ABC 1x na semana mesmo ?
3 pra grandes 2 pra pequeno?
vlw parceirão
fico feliz em ver sua volta
Living the lifestyle
Hipercalorico é isso mesmo, uma porrada de malto com um pouco de proteina, o resto é marketing.
Você pode adicionar alguams coisas pra ficar mais 'saudavel'. Eu colcoava levedo de cerveja, linhaça,farinha lactea, açucar mascavo, aveia, germen de trigo, pó de guaraná, leite em pó, alem do whey e da albumina, é claro. Se quiser, eu te passo a minha receita.
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Mudei minha ficha,
Agora é treino AB ao invés de ABC
E as séries mudaram de 4x8 ao invés de 3x10.
Depois posto aqui o que to fazendo.
Vo começar a tomar Leucina, alguma opnião?
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...