FePis, pode me explicar como se caça usando as Poison Bombs??? Nao entendi essa parte. Vlw!
Versão Imprimível
FePis, pode me explicar como se caça usando as Poison Bombs??? Nao entendi essa parte. Vlw!
Opa cara, com certeza:
É o seguinte, Montros que são fracos a um elemento (Quaras com Poison), você pode colocar Fields no chão e eles não irão atravessar e irão te ignorar (AO MENOS QUE VOCÊ ATAQUE-OS), quando vier muitas quaras, tipo 2 predactors juntas, oque é perigoso para um mage, você usa uma POISON BOMB no seu pé, ficando assim:
X X X
X O X
X X X
Sendo que X = poison e O = seu char, enquanto você estiver parado no meio dos poisons você não será atacado pelas quaras, elas te ignorarão. E para mata-las, você pode matar UMA por UMA, você ataca uma predactor com exori vis e APENAS ELA vai atravessar os poisons, e você vai matando tudo de 1 em 1.
Ou seja, é para ser usado em casos de emergência, fazendo com que você possa matar de 1 em 1 sem preocupações.
Espero ter ajudado. Qualquer dúvida da um toque.
Fepis~*
Po, brigadão!!! nunca tinha pensado nisso! da para caçar vamps usando fire bomb da mesma maneira entao? =D
Sim cara, é possível fazer isso e matar os monstros 1 por 1, desde que o monstro seja fraco conta o elemento do Field.
Fepis~*
Level: Baka Naruto
Magic Level: 63+6
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
Equipamentos: Yalahari Mask//Calopteryx Cape//Spellbook of Dark Mysteries ou Mastermind Shield//Rods ou sword of valor//Blue Legs ou Zaoan Legs ou Dwarven Legs//Soft ou Boh//Platinum Amulet e já tenho Royal Scale Robe guardado para quando pegar level 100
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): cerca de 400k + cerca de 120k em loot para vender
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmium
Tempo disponível para jogar: indefinido
Dúvida sobre a vocação: minha dúvida principal resume-se a: usar dwarven ou zaoan legs? Estou realmente na dúvida do que usar. Outro detalhe é que pretendo pegar ml 73 até o level 100. Não me importo de torrar grana para isso, em mana pots. Mas gostaria de saber quanto, aproximadamente, eu gastaria em mana pots para isso. Aí posso fazer o cálculo de quantas avalanches produzo e qual vai ser o tamanho do meu waste, para começar a economia. Valeu
Dúvida sobre o que caçar: Não possuo, mas dicas são sempre bem-vindas. Já fiz task de quara 3x e no momento estou fazendo de gs. Costumo caçar solo, mas possuo alguns amigos kinas para ir hunt, se preciso.
Quero ser avaliado: SIM
Primeiramente: Não faça posts duplos, Edite um post se quiser alterar algo ou acrescentar algo.
Olha cara, você se esqueceu de colocar seu level, mas eu vi que você é level 88, então:
Seu ML está bem legal, seus equips também.
Olha cara, eu uso a Dwarven legs, pois além de eu achar ela mais bonita, o 1% que ganha de resistência é melhor do que 1 de armor se você estiver caçando monstros que batam bastante, pois 1% de 100 é 1, mas 1% de 600 é 6, quanto maior o dano maior a resistência ganha.
Quanto a runar com mana potions, tudo depende do seu mundo, veja no market ou no Adversiting quanto as pessoas pagam por cada 100 avalanches, depois veja quantas mana potions você gasta para fazer 100 avalanches e simplismente faça as contas (não se esqueça que é possível vender os vials vazios).
Qualquer dúvida estou a disposição.
Fepis~*
valeu pela dica cara, e realmente eu havia misturado o Nome e Level, sabe-se lá porque. Sobre o post duplo, é porque já estava lá embaixo o tira-dúvidas e ninguém respondia, mas beleza.
Sobre o waste, isso é o que vou fazer das contas, mas preciso ter uma noção de quantos mana pots vou gastar. Ainda mais agora com 2x skills.
fiquei curioso para saber este calculo, então resolvi fazer um esboço!
eu estou com ML 38, se eu quiser ML 50 eu vou ter que gastar 1.279.777 pontos de mana, de acordo com a calculadora do http://www.pskonejott.com.
Supondo que cada mana pot recupera em média 100 de mana, para achar o total de mana pots que eu vou precisar eu pego 1279777 / 100, que da 12797,77, ou seja, pouco mais de 12.797 mana pots. cada mana pot custa 50gp, então vou ter que gastar 639888,5 gp para comprar todos os mana pots necessários.
Cada avalanche é vendida a mais ou menos 40 gp no market, e custa 530 de mana pra fazer 4 tiros. ou seja, (1279777 / 530) * 4, que vai dar mais ou menos 9.758 tiros de avalanche, vendidos a 40gp cada, voce vai lucrar pouco mais de 386.347 gp. ou seja, 639888,5 - 386.347, então seu prejuizo vai ser de mais ou menos 253.541,5 gp.
Edit: esqueci de calcular a vendo dos pots vazios, serão 12.797 * 5 ( custo de cada vial vazio ), que dá 63.985 gp. ou seja seu gasto total sera de 189.556, ou seja, quase 190k, ou seja, vendendo as vials vc vai diminuir bastante o seus waste.
ou seja, no meu caso, para ir do ml 38 para o 50 powergaming, eu iria gastar mais ou menos 190k. possível, se voçê for rico.
eita o.O
Nome do Personagem: Nywan
Level: 87
Magic Level: 58 + 2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp
Equipamentos: DH, Focus cape, mms, dwarven legs, boh, soft, todas rods
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 150k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium
Tempo disponível para jogar: 3 horas
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: Sim
Nome do Personagem: x
Level: 98
Magic Level: 62
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp
Equipamentos: mms, soft, boh, focus, royal scale robe, snake gods, yalahari mask, todas as rods, todos os set elemental...
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 400k de gold
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
Tempo disponível para jogar: 6 hrs
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: Então.. Com essa double exp os principais lugares de hunt sempre estão lotados, eu gostaria de saber de ALGUMAS hunts alternativas para fazer 200k/h sem bonus (lembrando o double exp).. (quaras sempre lotado, todos os dragons lotados, wyrm lotados, gs lotadas, hydras lotadas haieuhaiuehaiue ta tenso véi.. até os mutated da arena ta sempre lotado.. Agradeço desde já!
O ml está razoável para o level, mas podia estar maior um pouco. Recomendo um pouco de treino. os equips estão bons para o level, não tem muito o que dizer. Sobre hunt, já tentou water elemental em ph? Não sei se está cheio, mas a xp costuma ser muito boa. Lembre-se de ir com o helmet of the deep neles. Outra boa opção é lizards, lurando e matando na avalanche. Em ambos os casos, a xp costuma ser boa. Boa sorte aí
Nome do Personagem: x
Level: 86
Magic Level: 54
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp
Equipamentos: demon shield, blue legs, hat of the mad, boh, focus cape, sets elementais...
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 150k gold
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
Tempo disponível para jogar: 5-6 hrs
Dúvida sobre a vocação: nao
Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber locais para fazer um bom lucro, e que seja rapido, nao importa muito a xp por em quanto.... E tambem gostaria de saber algum lucar para se rushar ja que estamos double xp.. obrigadoo! :y:
Nome do Personagem: Mage of Mysteries
Level: 82
Magic Level: 60+4
Tipo de mundo: Open PvP
Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Zaoan Legs, BoH, SB of Mind Control, Todas as Rods
Provisões: 40k~
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: 4h~
Dúvida sobre a vocação: ML não está bom eu acho. Tenho um problema com ML visto que faço muitos tópicos a respeito disso, qual seria o ideal? Ou o acima da média?
Dúvida sobre o que caçar: Onde posso fazer um bom lucro? E uma boa exp solo, atualmente caço Hellspawn com blocker. E as vezes Water Elemental
Quero ser avaliado: Sim
Eae cara, beleza?
Então, seu ML não está tão ruim cara, não existe um ML base para você seguir, mas se quiser tomar como base, no level 120 eu estava ML 64, e eu achava ruim, mas ele upou rapidinho e já ficou bem melhor conforme eu fui avançando, eu não me preocuparia com ML.
Uma dica que eu dou para quem acha que o ML poderia estar melhor, Rune com Potions após TODAS as hunts, caçe até o Soul ficar em 200 e rune avalanches usando mana potions, você vai ter uma wastezinha com isso, mas é só fazer hunts com lucro de 5k+ que vale a pena esse processo, e você ainda vai ganhar Avalanches para usar em outras hunts.
Agora sobre caçar: Você pode fazer um bom lucro caçando War golem com seu blocker, lá se você der sorte vai sair rico! É quase impossível sair com waste de lá (sério).
Quanto a EXP, você pode ir com blocker ou sem blocker caçar Wyrms em Drefia ou em Liberty Bay, tomando sempre cuidado para não levar muito dano deles, a EXP é boa e os loots pagam as poções e dão lucro quase sempre. Você também pode ir caçar Worker Golem na Thunderstorm com seu blocker, lá você vai pegar muito mais EXP mas pode ter waste com mais facilidade.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida pode perguntar.
Fepis~*
Nome do Personagem: Maga Agnas
Level: 79
Magic Level: 53 + 4 ( Lixo '.' )
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: hat of the mad, focus cap, blue legs, mms ou spellbook of mind control,boh e 2 soft, todas as rods
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1.4kk
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 4 ~ 8hs
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: Sim, bom dia de semana, fico ancient scarab, mas
faço 90k/h ~ 65k/h e final de semana pego hellspaw e plag chego a fazer 220k/h com stamina verde e com blocker 164. Queria um lugar pra upar bem solo e com o blocker, tomar uns waste as vezes não faz mal : P
Primeiro troque a Blue Legs por uma Zaoan/Dwarven legs, vale mais a pena, o ML está um pouco baixo mesmo, mas eu aconselho você a runar avalanche com os 200 de Souls depois de cada hunt usando Mana Potions, como você tem uma graninha já, seu ML vai subir que nem louco se fizer isso constantemente.
Vish, Hellspawns Térreo ou até -1 são uma das melhores opções para um ED, pois você pode usar a avalanche e as waves de gelo, mas outra opção seria levar Thunderstorms e ir nos Worker Golens de Yalahar com seu blocker, lá se ele juntar vários e você ir matando em área, sempre trocando de cave para pegar full respawns, você terá um pouco de waste se der azar de não dropar nada, mas a EXP vai deixar você louco.
Solo acho que você poderia caçar na Dragon Lair de Darashia, descendo nos Dragons Lords se quiser se arriscar por uma EXP maior, mas tome cuidado.
Outra opção seria ir nos Wyrms de Liberty Bay com cuidado também, se quiser pode ir até com um Blocker, que seria mais tranquilo, você pode também arriscar os Wyrms de Drefia com seu blocker, levando umas Avalanches a exp é muito boa e as vezes o loot dá até lucro.
Qualquer dúvida pode perguntar.
Fepis~*
Bom, no caso dos DL'S seria sd, icicle ou exori frigo ? E no caso de runar, mp, smp ou gmp e com soft? : D
Cara, muito obrigado mesmo pela ajuda !!
Olha, eu aconselharia exori frigo + waves, para upar ml. Caçar com runas não dá ml algum, e o seu já está baixo, não é bom ficar deixando assim não. Sobre runar, eu runo com mana pot comum, sem soft, desde ml 65, no level 85. Hoje, level 101, ml 74, digo que vale a pena demais. (Nota que meu ml estava 65 no fim da semana double xp e skills).
Nome do Personagem: Mage of Mysteries
Level: 89
Magic Level: 62+4
Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Zaoan Legs, BoH/Soft Spellbook of Mind Control e todas as Rods
Provisões: 40k~ e 600~ avalanches
Tempo disponível para jogar: 4h~6h
Dúvida sobre a vocação: Qual magic level é MUITO BOM para o level que eu estou? E no level 100(como uma meta)?
Dúvida sobre o que caçar: O que caçar por dinheiro? O que caçar por exp?
Quero ser avaliado: Sim, se possível por mais de um membro
O char está bom, seu ML está legal e equips perfeitos. Apenas recomendo que você troque o spellbook por um shield, para evitar tomar tantos danos dos monstros, o que aumenta a chance de morrer e o gasto com cura.
Um ML muito bom? Acho que 65, mas isso é até exagero, pois seu ML já está no adequado.
No level 100 ter ML 67 seria muito bom, mas acho que é realmente exagerado alcança-lo, vale a pena upar e deixar ele subindo junto.
Para fazer grana você pode ir caçar War Golem com algum knight, pode caçar Destroyer em Yalahar com algum knight, ir solo nas Quaras de Yalahar, é só levar poison bomb e ir com calma que você aguenta lá, e o lucro é absurdo, ou pode ir caçar necromancers e hero em yalahar, BOHs e Red Pocs são bons para ficar rico.
Para fazer EXP você pode caçar Wyrms em Liberty Bay, DL em Darashia, DL em Zao, Hellspawns -1 com Blocker ou ir Worker Golens em Yalahar.
Se tiver alguma dúvida pode perguntar.
Fepis~*
Nome do Personagem: Wireal
Level: 92
Magic Level: 63(+1)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional PvP ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Demon Helmet, Focus Cape, Mastermind Shield, Blue Legs, BoH/Soft Boots, Hailstorm Rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 400K no banco.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 3 horas por dia.
Dúvida sobre a vocação: Qual a pot que traz menos waste na hunt?
Dúvida sobre o que caçar: Sim. Dragon Lord, Darashia < muito level alto dominando a area :/
Nome do Personagem: Clau Insane
Level: 80
Magic Level: 59+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, dwarven legs, boh, demon shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PACC
Tempo disponível para jogar: 5~6horas por dia
Dúvida sobre a vocação: Queria saber se o ml esta bom, e se preciso trocar os equipes.
Dúvida sobre o que caçar: Quero saber aonde posso caçar por exp e por loot, com e sem bloker.
Nome do Personagem: Kanan Moondritch
Level: 93
Magic Level: 60 sem itens
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: yalahari mask, calopteryx cape, zaoan legs, soft boots, BoH, spellscroll of prophecies.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 3kk para a conta toda :)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PACC
Tempo disponível para jogar: 2~4horas por dia do final de semana.
Dúvida sobre a vocação: Gostaria de saber se o ml está razoavel, se devo trocar algum equipamento ou comprar algo.
Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber onde caçar por dinheiro e por experiencia, inclusive locais com blocker.
O ML está razoável, mas assim, aos poucos se possível poderia investir nos novos, já que se encontra no level 80, mudar a armor, helmet e o shield, comprar um livro só para variar, mas se usa ele conforme a hunt, o ml deve sempre se treinar, pois um ml que seja pode ser a diferença da vida e da morte.
Uma grande ideia é ir hunt em Dragons, são ótimo de xp e lucro, acho que poderia ficar uma temporada neles usando striker e avalanche (icicle não aconselho), pode ir sem utamo e de boa, acho que é uma hunt que se paga e da lucro, acredito que em duas semanas se consiga uns 4 leveis e um ml melhor, pode ser que dependendo da sorte até consiga comprar outros equipamentos nessa hunt.
Eu fiz umas hunts e com bloker tem algumas que poderia te mostrar, mas deu um problema no meu micro, não to conseguindo mais postar foto na net, vou ter que formatar o micro, mas assim tem uma área em yalahar de alchemit que tem Bog Raider e Mutate Tiger, lá é ótimo para caçar, da um lucro grande já que o sabretooh que cai muito vale 400 gps cada, te aconselho a ir lá, bom acho que por enquanto é só, boa sorte!
Cara agora no meu level eu to usando mais mana pote do que as grandes, só usa as maiores em caso que enfrente criaturas muito fortes e de utamo, mas é muito raro.
Eu caço em Darashia DL, ou em Wyrm Darashia ou Liberty Bay, são ótimas hunts e se pode upar até level 130 lá de boa, grandes loot e grandes xp, tem coisa melhor, mas caso seja dominada, procure outros locais, os energy por incrível que pareça dão um ótimo lucro, com o set e um forte strike se mata numa só + rod, é ótimo os lucros deles e o respawn de Darashia é ótimo, só cuide quando tiver 3 juntos, é combo que eles dão.
Devido a situação de treino o ml está bom, acho que com os treinos off e gastar todos soul após as hunts ele pode melhorar consideravelmente já que tens boas reservas.
Caçar por dinheiro - Hellspaw, acho que se for aos poucos pode ter grandes lucros neles, eu fui com um colega no terreo e chamamos por debaixo (do sul para o norte se melhor me explico), ao norte também é bom, mas a pessoa fica em cima do respawn e dificulta ele de nascer, tive várias alegrias nessa hunt, mas sempre tem gente por lá, se tiver chance vai lá.
Outro lugar que ia com bloker era nos Barbaros, sabe que ele dropam um paninho vermelho que vale muito, é uma boa hunt com pouco risco e boas possibilidades de lucro.
Level: 83
Magic Level: 54 (irei resolver isso, runando avalanche apos as hunts)
Tipo de mundo : Optional Pvp
Equipamentos: Yalahari mask, demon armor, focus cape, dwarven legs, todos sets elementais (com algumas partes melhoradas, por exemplo zaoan robe, greenwood coat e speelweavers robe), soft boots, mms, platinum amulet, todas rods, demon helmet, helmet of the deep, boh
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): cerca de 1~1,5kk em gold
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: Depende do dia, mas digamos que tem dias que jogo 2~3 horas, outras dias 7~10 horas, aeuaueau
Dúvida sobre o que caçar: Então, esses dias animei em jogar no meu ed, cansei do rp, hehe, e faz tempo que não faço uma hunt com ele, então meio que tô enferrujado, ai queria saber algumas dicas sobre hunts, preferencia solo, mas podem citar algo com blocker tbm..
Sobre tasks, já tenho 80 pontos, e pensei em fazer apenas 3x tasks de quaras, para matar old widow.
Fora isso, pensei em caçar tbm water e energy elementals, além de ancient scarabs.
Então é isso, gostaria de ter mais algumas dicas, hehe
esqueci de citar: tenho acesso pra alguns locais, por exemplo quase todas hunts em zao (tirando as que precisam ter entregues tomes para o npc), já que tenho new/children/wrath completas.
sobre ilhas de goroma (malada, talahu e tals), posso fazer o acesso se necessário.
Abraços !
Nome do Personagem: Johnny Derind
Level: (94)
Magic Level: (65+3)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Optional Pvp)
Equipamentos: (Yala Mask - Focus Cape - Blue Legs - Boh/Soft - Spellbook of mind control - Todas as rods)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (O quanto for preciso)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Premiun Account)
Tempo disponível para jogar: (4hrs/dia)
Dúvida sobre a vocação: Oque posso melhorar nos equipamentos?
Dúvida sobre o que caçar: Não quero caçar pra ter lucro $, e sim para ter o máximo de exp, nao importa o dinheiro. Quero EXP! PS: Caçando sozinho!
Seu char está ótimo, porém achei o ml um pouco baixo pro level, mas não é nada demais. Os equipamentos estão ótimos.
Sobre as tasks, faça a que você estiver com vontade. Pra catar um lootzinho pode ir lizard high class solo, ou hellspawns com kina. Se quiser fazer exp, mas MUITO EXP, aconselho ir na na forbidden island dos mortos vivos (que esqueci o nome kkkk). Bote o set elemental de terra e vá de avalanche, dá pra fazer 700k de exp/h. Se você descer para o subsolo tem um lugar com muitas lich e necromancer, que da pra você fazer essa exp tranquilo.
Edit: Aqui tem o tutorial -> http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post5481471
Abraço :D
O char está ótimo! Quanto aos equips tente comprar uma Royal Scale Robe. A calça fica a sua escolha. Se conseguir, arruma um spellbook of dark mysteries. E ao local de hunt, leia a dica que dei pro user acima.
Abraço!
Nome do Personagem: Noffa Mululu
Level: 99
Magic Level: 60+5
Equipamentos: Yalahari Mask, Focus Cape, Magma/ Glacier/ Terra/ Zaoan Legs, BoH/Soft Spellbook of Dark Misterys/ Demons Shield e todas as Rods
Provisões: Pouco mais de 500k
Tempo disponível para jogar: 4h~6h
Dúvida sobre a vocação: Sei que o ML está baixo mais o char era maker em tempo de war então tenho várias duvidas.
Dúvida sobre o que caçar: O que caçar por dinheiro? O que caçar por exp?
Outro problema, sempre joguei de Knight este char foi upado SEMPRE com bloker e agora resolvi lagar do knight jogar somente no druid e não tenho experiencia em hunts solos e como comecei a jogar solo fazem 3 dias me sinto um noob lurando 1 bixo por vez sendo mage sendo que mages luram 3-4 e socam magia, Tem alguma hunt easy com uma exp média 150k/h +/- neste estilo para mim pegar o jeito de?
Grato
Sobre o Magic Level:Se você se importa realmente com ele, pode treina-lo runando avalanche de soft boots e com as estatuas de treino offline,acredito que você terá uma melhoria muito grande na relação Mlv-Level, ou se preferir pode simplesmente continuar caçando normalmente e após o level 150-200 quando você começar a fazer hunts com blocker terá a melhoria que deseja.
Sobre Equipes:O set está ótimo, apenas recomendo que faça a Wrath of the Emperor Quest e consiga a sua royal scale robe.Se quiser pode trocar o Demon Shield por um Mastermind Shield que tem +1 de Def,ou simplesmente pode manter o demon shield que é mais leve.
Sobre Hunts:
Mages no seu level possuem diversos lugares para hunt, aqui vai algumas dicas:(todas são hunts solo)
Para Lucro:
-Energy Elemental no deserto de Darashia-Ankrahmun
-Ancient Scarab
-Dragon
-Wyrm
Para Exp:
-Dragon Lair de Zao
-Frost Dragon
-Quaras
-Worker Golem
Após você pegar o jeito de jogar em mage
-Peninsula Tomb -4,-5 com GFB/Avalanche
-Ramoa+Lich Hell com GFB
-Dragon Lord Fenrock
Nome do Personagem:
Level: 84 (Obrigatório)
Magic Level: 59 +2 (Obrigatório)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional (Obrigatório)
Equipamentos: (terra set) (magma set)///// p-amulet focus cape, zoan legs, boh e soft, hat of the mad, mms (Obrigatório)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 600 avalanche 150 sd (Obrigatório)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):Premiu, (Obrigatório)
Tempo disponível para jogar: nas férias do servico +/-8 ~12 (Obrigatório)
Dúvida sobre a vocação: Ml esta bom?
Dúvida sobre o que caçar: Quando tem knight on costumo ir hell-1 agora a duvida é quando tenho que ir solo, eu costumo ir nos ancient scarabs dando no maximo 95k/hr só que com bastante lucro. Pensei em ir wyrn em defria, mais seria muito tenso (rs). Em liberty bay não sei se daria, e com que set eu deveria ir?. Pensei tbm em ir dl em darashia ///////(com sd ou sem?), dragon sempre lotados e com bot.
Quero ser avaliado: SIM/NÃO
Em visão geral o ml está bom, depois do level 50 é difícil acompanhar ele ao level, mas se conseguir melhorar ele é ótimo.
Os DL de Darashia são ótimos, se tiver bot ou outras pessoas não tem problema, matando um número mínimo de DL lá você gira em torno de 110k a hora lá, eu de vez em quando caço ali, é ótimo, já que estou juntando os couros deles lá, mas insiste um pouco, te garanto que lá poderá upar até level 130 tranquilamente se se adaptar naquele tipo de hunt, com seu set vai diminuir muito os gastos, é bem melhor que se arriscar em outros local vocacionalmente prejudicados.
O ml está bom, mas o set poderia ter um investimento, já que está no level 80, poderia comprar um helmet de 2 ml e outro armor ou esperar para comprar o de level 100, mas esse é caro d +, fora isso acho que está no caminho certo, só toma cuidado nos hell -1 já morri ai quando um level 300 luro tudo contra meu pessoal.
Nome do Personagem: Amily (Porque jogar MMO e não ser shemale não combina)
Level: 90
Magic Level: 59
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open
Equipamentos: Caloptryx cape, Grasshoper legs, HOTM, Demon shield, rods (menos as novas). Sets elementais: Terra, Ice e Lighting (posso comprar magma se necessário)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Não sei bem o que é isso, mas me baseando no que os outros postam, eu tenho 1000 avalanches e uns 400k para gastar.
Tipo de Conta: Premmy
Tempo disponível para jogar: 6h +
Dúvida sobre a vocação: Meu ml está na média? Eu lembro de ser lvl 78 com ml 51 e comecei a treinar um pouco mais o ml, agora está assim.
Dúvida sobre o que caçar: Esta é a minha maior duvida, eu ainda faço hunts de lvl 70 (Water elementals e Crystal spider) e como são bastantes dúvidas, vou separará-las em tópicos.
. Começarei a fazer agora a task de GS, mas depois disso não sei bem o que fazer. Alguma dica de task pós essa?
. Quero muito o Pirate Outfit full mas no meu mundo é quase impossível achar o addon 2 pra se comprar (mesmo separado os itens). O waste caso eu faça a task será muito grande? Eu estava pensando em lurar muito e atacar com runa de campo, mas não sei qual o melhor local para fazer isso e se é o melhor método pra fazer essa quest (vai que é melhor 1x1, não sei mesmo...)
. Dicas de hunt sem ser task, visando XP e/ou gold (eu acho o lucro das Crystal bom demais, mas caso já tenha algo melhor no meu lvl)
. Wyrm de LB já é uma boa hunt e pagando a hunt? Tenho um medo de morrer muito grande.
Quero ser avaliado: sim, por favor.
obs: eu não acho uma boa comprar a Yalahar Mask pois quero ir num futuro service, não vejo necessidade de comprá-la para daqui a um mês eu fazer a quest e ter 2 masks.
Nome do Personagem: Isis Spark
Level: 86
Magic Level: 60+5
Tipo de mundo: Optional Pvp
Equipamentos:
Provisões: 600K + 400 Avalanche + 300 Stoneshower + 400 Thuderstorm + 1000 SDCitação:
Yalahari Mask - Demon Helmet
Calopteryx Cape - Zaoan Robe
Grasshopper Legs - Magma Legs
Boots of Haste - Soft Boots
Spellbook of Mind Control - Necromancer Shield
Blessed Sceptre - Todas as Rods
Tempo disponível para jogar: 2~4 horas
Dúvida sobre a vocação:
* O magic level está bom?
* Os equips estão bons?
* Eu compro o spellbook da inquisition ou espero pra fazer a quest?
* Usar spellbook é melhor que usar shield?
Dúvida sobre o que caçar:
* Será que ja aguento Souleaters com GFB?
Nome do Personagem: birojuice ma
Level: 96
Magic Level: 61
Tipo de mundo non pvp
Equipamentos:hat of the mad, focus cape, zao legs, boh e speelbook do lvl 80
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1kk
Tipo de Conta premmy
Tempo disponível para jogar: 2 a 3 h dependendo do dia
Dúvida sobre a vocação: Ml esta bom?
Dúvida sobre o que caçar: aguento caçar wherewolf na sd?
se nao, onde posso caçar? lembrando que quero upar.... nos dl dedarashia sozinho consegui fazer 500k / hora na sd, da uma wast do kct, mas upa rapido
atualmente estou nos dl de darashia porem mto bot la... fui wyrn em darashia tambem porem sempre tem nego, liberty impossivel de caçar ....
ta foda minhas opções.... agradeço.
Bom sinceramente o ml está bom, ele sobe com o tempo e sem pressa, qualquer coisa fique runando depois das hunts, isso ajuda bastante, o treino off também.
Estão sim, mas sempre se lembre que o set que usará varia de acordo com a hunt e se haverá um bloker.
Eu esperaria para fazer ela, claro que varia de sua necessidade.
Bom quando caço solo vou de shield, quando vou com bloker vou com livro, por que é melhor mais defesa em certas hunts que possa levar mais danos, assim, lizard vou de shield, quando ia quaras ia de livro - pois usava utani hur e corri atacando elas, mas se tinha lag ia com livro pela melhor defesa, mas o uso balanceado dos dois deve ser sempre pensado para que não sofra percas desnecessárias.
Bom vou ser sincero, terminei a quest para acesso a eles, achei bem complicadinho matar eles, você pode tentar, mas acredito que terá wast, seria mais prudente ficar nos lizards mesmo, ou tentar ir lá e testar, mas dessa hunt que ainda não me adaptei, então não tenho como comentar.
Boa sorte e até a próxima.
Bom são muitas as questões, mas assim é LB wyrm é ótimo e paga a hunt, dificilmente terá wast.
Caçar os elementais sempre é bom, da um bom lucro, mas a xp varia conforme o tipo de elemental.
Eu comprei a mask, é um bom investimento na minha opinião, qualquer coisa se deixa para vender a 2da no market, uma hora sai.
Depois de fazer 2 x a task de GS eu fui fazer 1 x a task de Stampor e 1 x a task de Quaras, preferia a de Quara e fui em Calassa, é ótimo, pois é raro ver outro ser humano por aquelas bandas.
O ML está um pouco abaixo, mas se for tirar um tempo para runar pode melhorar ele sem problemas.
Sobre o Addon, acho que é melhor fazer as task deles e juntando os itens para a 1 parte, sabe que é melhor juntar e deixar o dinheiro guardado para comprar a outra que é mais cara e complicada de se fazer, tenha paciência que é comum demorar para completar ela. Bom é isso ai, boa sorte em seus objetivos.
Bom o conselho é terminar a The new frontier e partir para os lizards, tem que ter paciência homem, vai valer a pena, se for com SD neles a xp vai para o além, dependendo do local, neles sempre há uma chance de ótimos lucros, mas a cautela é sempre essencial, tem os DLs de Fenrock, dizem que é muito bom, mas o servidor de Magera ta ruim D + para minha conexão, outro dia que me informar passo certinho os locais de lá. Boa sorte e precisando só chamar.
Nome do Personagem: Druid Topedana
Level: 93
Magic Level: 64+4
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP
Equipamentos:
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200kCitação:
Hat of the Mad / Helmet of the Deep
Focus Cape / Blue Robe
Zaoan Legs
BOH / SOFT
Spellbook of Lost Souls / Medusa Shield
Hailstorm Rod / Underworld Rod / Springsprout Rod
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 2~3hrs
Dúvida sobre a vocação: Sim
Dúvida sobre o que caçar: Sim
Bom sobre a vocação poderia ser mais especifico para poder ajudar na resposta, mas assim, sendo druida nesse level pode ir com bloker sem maiores problemas a caçar várias tipos de criaturas, pode ser hellspawn e nightmare, se tiver mais um shoter pode ir em Demons também que é animado, a possibilidade de loot varia conforme a sorte, mas aprendi a gostar de 3 criaturas: Demon, High Lizard e Deeplings, com um grupo para caçar vai gostar também, sempre cuide no uso de utamo, pois esta pequena magia pode acabar dando wast a uma hunt que daria lucro ou se gosta uma pelo menos o anel, assim tira quando passar o perigo.
Para caçar se for solo te aconselho as task de Stampor e GS, gs é boa, mas os respawn são sempre cheios, usando um set mais de defesa pode caçar sem maiores problemas, já stampor é muito massa, mas tem que ir com calma lurando 1 por 1 para não ficar arriscado. Bom minhas dicas são essas boa sorte e vá com uns amigos para fazer umas quest (Behemont), sabe que seu shield e helmet devem ser trocados, shield por um demon e helmet pelo yalahari mask ou usa um de defesa maior. A quest que citei é boa por dar o shield ai os outros itens vendendo se compra a mask, isso vai ajudar bastante se vai ver.
Nome do Personagem: Poneiz the Druid
Level: 90~91
Magic Level: 58
Tipo de mundo: Optional Pvp
Equipamentos:
Citar:
Deep Helm(o Helm de andar nas profundezas... rss)
Fire/Light/Water Set
Boots of Haste - Soft Boots
Todas as Rods
MMS
Blue legs
Focus Cape
*como jogo muito solo estou tentando comprar um Snake book por ser mais barato.
*estou esperando para fazer a ultima missão da yalahar
Provisões: 400K
Tempo disponível para jogar: 1~2hr por dia
Dúvida sobre a vocação:
* Os equips estão bons?
* Eu compro o spellbook da inquisition ou espero pra fazer a quest?
Dúvida sobre o que caçar:
Eu li todos os tópicos, ficaram duas duvidas.
1ª Compensa eu ir Imp's em Fenrok sem summon no esquema que vocês passaram?
2ª Utilizar mana pot para treinar ml depois de cada hunt, mas você falou que usa mana pot também para upar em dl's? Usa com soft?