Postado originalmente por
Lendar
Nome do Personagem: Isis Spark
Level: 86
Magic Level: 60+5
Tipo de mundo: Optional Pvp
Equipamentos:
Provisões: 600K + 400 Avalanche + 300 Stoneshower + 400 Thuderstorm + 1000 SD
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: 2~4 horas
Dúvida sobre a vocação:
* O magic level está bom?
* Os equips estão bons?
* Eu compro o spellbook da inquisition ou espero pra fazer a quest?
* Usar spellbook é melhor que usar shield?
Dúvida sobre o que caçar:
* Será que ja aguento Souleaters com GFB?
Quero ser avaliado: SIM
Bom sinceramente o ml está bom, ele sobe com o tempo e sem pressa, qualquer coisa fique runando depois das hunts, isso ajuda bastante, o treino off também.
Estão sim, mas sempre se lembre que o set que usará varia de acordo com a hunt e se haverá um bloker.
Eu esperaria para fazer ela, claro que varia de sua necessidade.
Bom quando caço solo vou de shield, quando vou com bloker vou com livro, por que é melhor mais defesa em certas hunts que possa levar mais danos, assim, lizard vou de shield, quando ia quaras ia de livro - pois usava utani hur e corri atacando elas, mas se tinha lag ia com livro pela melhor defesa, mas o uso balanceado dos dois deve ser sempre pensado para que não sofra percas desnecessárias.
Bom vou ser sincero, terminei a quest para acesso a eles, achei bem complicadinho matar eles, você pode tentar, mas acredito que terá wast, seria mais prudente ficar nos lizards mesmo, ou tentar ir lá e testar, mas dessa hunt que ainda não me adaptei, então não tenho como comentar.
Boa sorte e até a próxima.

gitirana
Nome do Personagem: Amily (Porque jogar MMO e não ser shemale não combina)
Level: 90
Magic Level: 59
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open
Equipamentos: Caloptryx cape, Grasshoper legs, HOTM, Demon shield, rods (menos as novas). Sets elementais: Terra, Ice e Lighting (posso comprar magma se necessário)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Não sei bem o que é isso, mas me baseando no que os outros postam, eu tenho 1000 avalanches e uns 400k para gastar.
Tipo de Conta: Premmy
Tempo disponível para jogar: 6h +
Dúvida sobre a vocação: Meu ml está na média? Eu lembro de ser lvl 78 com ml 51 e comecei a treinar um pouco mais o ml, agora está assim.
Dúvida sobre o que caçar: Esta é a minha maior duvida, eu ainda faço hunts de lvl 70 (Water elementals e Crystal spider) e como são bastantes dúvidas, vou separará-las em tópicos.
. Começarei a fazer agora a task de GS, mas depois disso não sei bem o que fazer. Alguma dica de task pós essa?
. Quero muito o Pirate Outfit full mas no meu mundo é quase impossível achar o addon 2 pra se comprar (mesmo separado os itens). O waste caso eu faça a task será muito grande? Eu estava pensando em lurar muito e atacar com runa de campo, mas não sei qual o melhor local para fazer isso e se é o melhor método pra fazer essa quest (vai que é melhor 1x1, não sei mesmo...)
. Dicas de hunt sem ser task, visando XP e/ou gold (eu acho o lucro das Crystal bom demais, mas caso já tenha algo melhor no meu lvl)
. Wyrm de LB já é uma boa hunt e pagando a hunt? Tenho um medo de morrer muito grande.
Quero ser avaliado: sim, por favor.
obs: eu não acho uma boa comprar a Yalahar Mask pois quero ir num futuro service, não vejo necessidade de comprá-la para daqui a um mês eu fazer a quest e ter 2 masks.
Bom são muitas as questões, mas assim é LB wyrm é ótimo e paga a hunt, dificilmente terá wast.
Caçar os elementais sempre é bom, da um bom lucro, mas a xp varia conforme o tipo de elemental.
Eu comprei a mask, é um bom investimento na minha opinião, qualquer coisa se deixa para vender a 2da no market, uma hora sai.
Depois de fazer 2 x a task de GS eu fui fazer 1 x a task de Stampor e 1 x a task de Quaras, preferia a de Quara e fui em Calassa, é ótimo, pois é raro ver outro ser humano por aquelas bandas.
O ML está um pouco abaixo, mas se for tirar um tempo para runar pode melhorar ele sem problemas.
Sobre o Addon, acho que é melhor fazer as task deles e juntando os itens para a 1 parte, sabe que é melhor juntar e deixar o dinheiro guardado para comprar a outra que é mais cara e complicada de se fazer, tenha paciência que é comum demorar para completar ela. Bom é isso ai, boa sorte em seus objetivos.

neger
Nome do Personagem: birojuice ma
Level: 96
Magic Level: 61
Tipo de mundo non pvp
Equipamentos:hat of the mad, focus cape, zao legs, boh e speelbook do lvl 80
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1kk
Tipo de Conta premmy
Tempo disponível para jogar: 2 a 3 h dependendo do dia
Dúvida sobre a vocação: Ml esta bom?
Dúvida sobre o que caçar: aguento caçar wherewolf na sd?
se nao, onde posso caçar? lembrando que quero upar.... nos dl dedarashia sozinho consegui fazer 500k / hora na sd, da uma wast do kct, mas upa rapido
atualmente estou nos dl de darashia porem mto bot la... fui wyrn em darashia tambem porem sempre tem nego, liberty impossivel de caçar ....
ta foda minhas opções.... agradeço.
Bom o conselho é terminar a The new frontier e partir para os lizards, tem que ter paciência homem, vai valer a pena, se for com SD neles a xp vai para o além, dependendo do local, neles sempre há uma chance de ótimos lucros, mas a cautela é sempre essencial, tem os DLs de Fenrock, dizem que é muito bom, mas o servidor de Magera ta ruim D + para minha conexão, outro dia que me informar passo certinho os locais de lá. Boa sorte e precisando só chamar.