Curtir Curtir:  0
Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 151

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Melleu Ver Post
    Nome do Personagem: x

Level: 98

Magic Level: 62

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos: mms, soft, boh, focus, royal scale robe, snake gods, yalahari mask, todas as rods, todos os set elemental...

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 400k de gold

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 6 hrs

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Então.. Com essa double exp os principais lugares de hunt sempre estão lotados, eu gostaria de saber de ALGUMAS hunts alternativas para fazer 200k/h sem bonus (lembrando o double exp).. (quaras sempre lotado, todos os dragons lotados, wyrm lotados, gs lotadas, hydras lotadas haieuhaiuehaiue ta tenso véi.. até os mutated da arena ta sempre lotado.. Agradeço desde já!

Quero ser avaliado: SIM
    O ml está razoável para o level, mas podia estar maior um pouco. Recomendo um pouco de treino. os equips estão bons para o level, não tem muito o que dizer. Sobre hunt, já tentou water elemental em ph? Não sei se está cheio, mas a xp costuma ser muito boa. Lembre-se de ir com o helmet of the deep neles. Outra boa opção é lizards, lurando e matando na avalanche. Em ambos os casos, a xp costuma ser boa. Boa sorte aí

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 86

Magic Level: 54

Equipamentos: demon shield, blue legs, hat of the mad, boh, focus cape, sets elementais...

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 150k gold

Tempo disponível para jogar: 5-6 hrs

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber locais para fazer um bom lucro, e que seja rapido, nao importa muito a xp por em quanto.... E tambem gostaria de saber algum lucar para se rushar ja que estamos double xp.. obrigadoo!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dicas

Citação Postado originalmente por Macarrao Ver Post

Level: 86

Magic Level: 54

Equipamentos: demon shield, blue legs, hat of the mad, boh, focus cape, sets elementais...

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 150k gold

Tempo disponível para jogar: 5-6 hrs

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber locais para fazer um bom lucro, e que seja rapido, nao importa muito a xp por em quanto.... E tambem gostaria de saber algum lucar para se rushar ja que estamos double xp.. obrigadoo!

Bom tava vendo e pelo fato que você tem os set de elementais se poderia caçar em darashia nos energys, sabe que fiquei lá um certo tempo e deu bom lucro, claro que apesar dos riscos, a xp também é ótima, principalmente nesse período de doble xp.

Registro
    09-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Mage of Mysteries

Level: 82

Magic Level: 60+4

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Zaoan Legs, BoH, SB of Mind Control, Todas as Rods

Provisões: 40k~

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 4h~

Dúvida sobre a vocação: ML não está bom eu acho. Tenho um problema com ML visto que faço muitos tópicos a respeito disso, qual seria o ideal? Ou o acima da média?

Dúvida sobre o que caçar: Onde posso fazer um bom lucro? E uma boa exp solo, atualmente caço Hellspawn com blocker. E as vezes Water Elemental

Quero ser avaliado: Sim
    Ajudei? Rep+

-Mageezin.

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mageezin Ver Post

Level: 82

Magic Level: 60+4

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Zaoan Legs, BoH, SB of Mind Control, Todas as Rods

Provisões: 40k~

Tempo disponível para jogar: 4h~

Dúvida sobre a vocação: ML não está bom eu acho. Tenho um problema com ML visto que faço muitos tópicos a respeito disso, qual seria o ideal? Ou o acima da média?

Dúvida sobre o que caçar: Onde posso fazer um bom lucro? E uma boa exp solo, atualmente caço Hellspawn com blocker. E as vezes Water Elemental

Eae cara, beleza?

Então, seu ML não está tão ruim cara, não existe um ML base para você seguir, mas se quiser tomar como base, no level 120 eu estava ML 64, e eu achava ruim, mas ele upou rapidinho e já ficou bem melhor conforme eu fui avançando, eu não me preocuparia com ML.

Uma dica que eu dou para quem acha que o ML poderia estar melhor, Rune com Potions após TODAS as hunts, caçe até o Soul ficar em 200 e rune avalanches usando mana potions, você vai ter uma wastezinha com isso, mas é só fazer hunts com lucro de 5k+ que vale a pena esse processo, e você ainda vai ganhar Avalanches para usar em outras hunts.

Agora sobre caçar: Você pode fazer um bom lucro caçando War golem com seu blocker, lá se você der sorte vai sair rico! É quase impossível sair com waste de lá (sério).

Quanto a EXP, você pode ir com blocker ou sem blocker caçar Wyrms em Drefia ou em Liberty Bay, tomando sempre cuidado para não levar muito dano deles, a EXP é boa e os loots pagam as poções e dão lucro quase sempre. Você também pode ir caçar Worker Golem na Thunderstorm com seu blocker, lá você vai pegar muito mais EXP mas pode ter waste com mais facilidade.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida pode perguntar.

Fepis~*

Publicidade:

Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    26-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Nome do Personagem: Maga Agnas

Level: 79

Magic Level: 53 + 4 ( Lixo '.' )

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: hat of the mad, focus cap, blue legs, mms ou spellbook of mind control,boh e 2 soft, todas as rods

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1.4kk

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 4 ~ 8hs

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Sim, bom dia de semana, fico ancient scarab, mas
    faço 90k/h ~ 65k/h e final de semana pego hellspaw e plag chego a fazer 220k/h com stamina verde e com blocker 164. Queria um lugar pra upar bem solo e com o blocker, tomar uns waste as vezes não faz mal : P

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Servetti Ver Post
    Nome do Personagem: Maga Agnas

Level: 79

Magic Level: 53 + 4 ( Lixo '.' )

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: hat of the mad, focus cap, blue legs, mms ou spellbook of mind control,boh e 2 soft, todas as rods

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1.4kk

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 4 ~ 8hs

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Sim, bom dia de semana, fico ancient scarab, mas
    faço 90k/h ~ 65k/h e final de semana pego hellspaw e plag chego a fazer 220k/h com stamina verde e com blocker 164. Queria um lugar pra upar bem solo e com o blocker, tomar uns waste as vezes não faz mal : P

Primeiro troque a Blue Legs por uma Zaoan/Dwarven legs, vale mais a pena, o ML está um pouco baixo mesmo, mas eu aconselho você a runar avalanche com os 200 de Souls depois de cada hunt usando Mana Potions, como você tem uma graninha já, seu ML vai subir que nem louco se fizer isso constantemente.

Vish, Hellspawns Térreo ou até -1 são uma das melhores opções para um ED, pois você pode usar a avalanche e as waves de gelo, mas outra opção seria levar Thunderstorms e ir nos Worker Golens de Yalahar com seu blocker, lá se ele juntar vários e você ir matando em área, sempre trocando de cave para pegar full respawns, você terá um pouco de waste se der azar de não dropar nada, mas a EXP vai deixar você louco.

Solo acho que você poderia caçar na Dragon Lair de Darashia, descendo nos Dragons Lords se quiser se arriscar por uma EXP maior, mas tome cuidado.

Outra opção seria ir nos Wyrms de Liberty Bay com cuidado também, se quiser pode ir até com um Blocker, que seria mais tranquilo, você pode também arriscar os Wyrms de Drefia com seu blocker, levando umas Avalanches a exp é muito boa e as vezes o loot dá até lucro.

Qualquer dúvida pode perguntar.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    26-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, no caso dos DL'S seria sd, icicle ou exori frigo ? E no caso de runar, mp, smp ou gmp e com soft? : D

Cara, muito obrigado mesmo pela ajuda !!

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Servetti Ver Post
    Bom, no caso dos DL'S seria sd, icicle ou exori frigo ? E no caso de runar, mp, smp ou gmp e com soft? : D

Cara, muito obrigado mesmo pela ajuda !!
    Olha, eu aconselharia exori frigo + waves, para upar ml. Caçar com runas não dá ml algum, e o seu já está baixo, não é bom ficar deixando assim não. Sobre runar, eu runo com mana pot comum, sem soft, desde ml 65, no level 85. Hoje, level 101, ml 74, digo que vale a pena demais. (Nota que meu ml estava 65 no fim da semana double xp e skills).

Registro
    09-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 89

Magic Level: 62+4

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Zaoan Legs, BoH/Soft Spellbook of Mind Control e todas as Rods

Provisões: 40k~ e 600~ avalanches

Tempo disponível para jogar: 4h~6h

Dúvida sobre a vocação: Qual magic level é MUITO BOM para o level que eu estou? E no level 100(como uma meta)?

Dúvida sobre o que caçar: O que caçar por dinheiro? O que caçar por exp?

Quero ser avaliado: Sim, se possível por mais de um membro

Publicidade:

Ajudei? Rep+

-Mageezin.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos
    Respostas: 87
    Último Post: 26-09-2008, 08:46