Postado originalmente por
Mageezin
Nome do Personagem: Mage of Mysteries
Level: 82
Magic Level: 60+4
Tipo de mundo: Open PvP
Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Zaoan Legs, BoH, SB of Mind Control, Todas as Rods
Provisões: 40k~
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: 4h~
Dúvida sobre a vocação: ML não está bom eu acho. Tenho um problema com ML visto que faço muitos tópicos a respeito disso, qual seria o ideal? Ou o acima da média?
Dúvida sobre o que caçar: Onde posso fazer um bom lucro? E uma boa exp solo, atualmente caço Hellspawn com blocker. E as vezes Water Elemental
Quero ser avaliado: Sim
Eae cara, beleza?
Então, seu ML não está tão ruim cara, não existe um ML base para você seguir, mas se quiser tomar como base, no level 120 eu estava ML 64, e eu achava ruim, mas ele upou rapidinho e já ficou bem melhor conforme eu fui avançando, eu não me preocuparia com ML.
Uma dica que eu dou para quem acha que o ML poderia estar melhor, Rune com Potions após TODAS as hunts, caçe até o Soul ficar em 200 e rune avalanches usando mana potions, você vai ter uma wastezinha com isso, mas é só fazer hunts com lucro de 5k+ que vale a pena esse processo, e você ainda vai ganhar Avalanches para usar em outras hunts.
Agora sobre caçar: Você pode fazer um bom lucro caçando War golem com seu blocker, lá se você der sorte vai sair rico! É quase impossível sair com waste de lá (sério).
Quanto a EXP, você pode ir com blocker ou sem blocker caçar Wyrms em Drefia ou em Liberty Bay, tomando sempre cuidado para não levar muito dano deles, a EXP é boa e os loots pagam as poções e dão lucro quase sempre. Você também pode ir caçar Worker Golem na Thunderstorm com seu blocker, lá você vai pegar muito mais EXP mas pode ter waste com mais facilidade.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida pode perguntar.
Fepis~*