Curtir Curtir:  0
Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 151

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100

Registro
    26-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FePis, pode me explicar como se caça usando as Poison Bombs??? Nao entendi essa parte. Vlw!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

[THREADTIBIABR="458772"]==========Runar Soul Efetivamente==========[/THREADTIBIABR]

Registro
    29-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Stormrage Ver Post
    FePis, pode me explicar como se caça usando as Poison Bombs??? Nao entendi essa parte. Vlw!
    Opa cara, com certeza:

É o seguinte, Montros que são fracos a um elemento (Quaras com Poison), você pode colocar Fields no chão e eles não irão atravessar e irão te ignorar (AO MENOS QUE VOCÊ ATAQUE-OS), quando vier muitas quaras, tipo 2 predactors juntas, oque é perigoso para um mage, você usa uma POISON BOMB no seu pé, ficando assim:
    X X X
    X O X
    X X X

Sendo que X = poison e O = seu char, enquanto você estiver parado no meio dos poisons você não será atacado pelas quaras, elas te ignorarão. E para mata-las, você pode matar UMA por UMA, você ataca uma predactor com exori vis e APENAS ELA vai atravessar os poisons, e você vai matando tudo de 1 em 1.

Ou seja, é para ser usado em casos de emergência, fazendo com que você possa matar de 1 em 1 sem preocupações.

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida da um toque.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    26-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, brigadão!!! nunca tinha pensado nisso! da para caçar vamps usando fire bomb da mesma maneira entao? =D

[THREADTIBIABR="458772"]==========Runar Soul Efetivamente==========[/THREADTIBIABR]

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim cara, é possível fazer isso e matar os monstros 1 por 1, desde que o monstro seja fraco conta o elemento do Field.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Todas as Mounts

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: Baka Naruto

Magic Level: 63+6

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Yalahari Mask//Calopteryx Cape//Spellbook of Dark Mysteries ou Mastermind Shield//Rods ou sword of valor//Blue Legs ou Zaoan Legs ou Dwarven Legs//Soft ou Boh//Platinum Amulet e já tenho Royal Scale Robe guardado para quando pegar level 100

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): cerca de 400k + cerca de 120k em loot para vender

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmium

Tempo disponível para jogar: indefinido

Dúvida sobre a vocação: minha dúvida principal resume-se a: usar dwarven ou zaoan legs? Estou realmente na dúvida do que usar. Outro detalhe é que pretendo pegar ml 73 até o level 100. Não me importo de torrar grana para isso, em mana pots. Mas gostaria de saber quanto, aproximadamente, eu gastaria em mana pots para isso. Aí posso fazer o cálculo de quantas avalanches produzo e qual vai ser o tamanho do meu waste, para começar a economia. Valeu

Dúvida sobre o que caçar: Não possuo, mas dicas são sempre bem-vindas. Já fiz task de quara 3x e no momento estou fazendo de gs. Costumo caçar solo, mas possuo alguns amigos kinas para ir hunt, se preciso.

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post

Equipamentos: Yalahari Mask//Calopteryx Cape//Spellbook of Dark Mysteries ou Mastermind Shield//Rods ou sword of valor//Blue Legs ou Zaoan Legs ou Dwarven Legs//Soft ou Boh//Platinum Amulet e já tenho Royal Scale Robe guardado para quando pegar level 100

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): cerca de 400k + cerca de 120k em loot para vender

Dúvida sobre a vocação: minha dúvida principal resume-se a: usar dwarven ou zaoan legs? Estou realmente na dúvida do que usar. Outro detalhe é que pretendo pegar ml 73 até o level 100. Não me importo de torrar grana para isso, em mana pots. Mas gostaria de saber quanto, aproximadamente, eu gastaria em mana pots para isso. Aí posso fazer o cálculo de quantas avalanches produzo e qual vai ser o tamanho do meu waste, para começar a economia. Valeu

Dúvida sobre o que caçar: Não possuo, mas dicas são sempre bem-vindas. Já fiz task de quara 3x e no momento estou fazendo de gs. Costumo caçar solo, mas possuo alguns amigos kinas para ir hunt, se preciso.

Primeiramente: Não faça posts duplos, Edite um post se quiser alterar algo ou acrescentar algo.

Olha cara, você se esqueceu de colocar seu level, mas eu vi que você é level 88, então:

Seu ML está bem legal, seus equips também.

Olha cara, eu uso a Dwarven legs, pois além de eu achar ela mais bonita, o 1% que ganha de resistência é melhor do que 1 de armor se você estiver caçando monstros que batam bastante, pois 1% de 100 é 1, mas 1% de 600 é 6, quanto maior o dano maior a resistência ganha.

Quanto a runar com mana potions, tudo depende do seu mundo, veja no market ou no Adversiting quanto as pessoas pagam por cada 100 avalanches, depois veja quantas mana potions você gasta para fazer 100 avalanches e simplismente faça as contas (não se esqueça que é possível vender os vials vazios).

Qualquer dúvida estou a disposição.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Todas as Mounts

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeu pela dica cara, e realmente eu havia misturado o Nome e Level, sabe-se lá porque. Sobre o post duplo, é porque já estava lá embaixo o tira-dúvidas e ninguém respondia, mas beleza.

Sobre o waste, isso é o que vou fazer das contas, mas preciso ter uma noção de quantos mana pots vou gastar. Ainda mais agora com 2x skills.

Registro
    26-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post

fiquei curioso para saber este calculo, então resolvi fazer um esboço!

eu estou com ML 38, se eu quiser ML 50 eu vou ter que gastar 1.279.777 pontos de mana, de acordo com a calculadora do http://www.pskonejott.com.

Supondo que cada mana pot recupera em média 100 de mana, para achar o total de mana pots que eu vou precisar eu pego 1279777 / 100, que da 12797,77, ou seja, pouco mais de 12.797 mana pots. cada mana pot custa 50gp, então vou ter que gastar 639888,5 gp para comprar todos os mana pots necessários.

Cada avalanche é vendida a mais ou menos 40 gp no market, e custa 530 de mana pra fazer 4 tiros. ou seja, (1279777 / 530) * 4, que vai dar mais ou menos 9.758 tiros de avalanche, vendidos a 40gp cada, voce vai lucrar pouco mais de 386.347 gp. ou seja, 639888,5 - 386.347, então seu prejuizo vai ser de mais ou menos 253.541,5 gp.

Edit: esqueci de calcular a vendo dos pots vazios, serão 12.797 * 5 ( custo de cada vial vazio ), que dá 63.985 gp. ou seja seu gasto total sera de 189.556, ou seja, quase 190k, ou seja, vendendo as vials vc vai diminuir bastante o seus waste.

ou seja, no meu caso, para ir do ml 38 para o 50 powergaming, eu iria gastar mais ou menos 190k. possível, se voçê for rico.
    eita o.O
    Última edição por Jack Stormrage; 09-05-2012 às 16:15.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Nywan

Level: 87

Magic Level: 58 + 2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp

Equipamentos: DH, Focus cape, mms, dwarven legs, boh, soft, todas rods

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 150k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium

Tempo disponível para jogar: 3 horas

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Why so Serious?
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic93021_1.gif
    saudades :/
    Old School Balera
    Gordos PK

Registro
    23-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: x

Level: 98

Magic Level: 62

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos: mms, soft, boh, focus, royal scale robe, snake gods, yalahari mask, todas as rods, todos os set elemental...

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 400k de gold

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 6 hrs

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Então.. Com essa double exp os principais lugares de hunt sempre estão lotados, eu gostaria de saber de ALGUMAS hunts alternativas para fazer 200k/h sem bonus (lembrando o double exp).. (quaras sempre lotado, todos os dragons lotados, wyrm lotados, gs lotadas, hydras lotadas haieuhaiuehaiue ta tenso véi.. até os mutated da arena ta sempre lotado.. Agradeço desde já!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos
    Respostas: 87
    Último Post: 26-09-2008, 08:46
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic