LP fez por merecer...mais uma vez parabéns a CipSoft por deletar Lord'Paulistinha do jogo.
Botters tem q ser deletados sem dor nem piedade....
Versão Imprimível
LP fez por merecer...mais uma vez parabéns a CipSoft por deletar Lord'Paulistinha do jogo.
Botters tem q ser deletados sem dor nem piedade....
não concordo com isso, pois ja q n pegaram ele com programas, deletaram ele somente por palavras, isso e errado o cara perdeu mo tempo da vida dele jogando e terminam com a felicidade da criança assim?
achei ridículo o que fizeram, deletar uma conta n justifica nd, isso é um desrespeito a ética, onde ja se viu.
nd mais a declarar .. puff
CHEGA DE DISCUSSÃO JAH FALEI A CULPA E DO ANDER E DO TIBIABR.
ELES OBRIGARAM O LP A FAZER TUDO USAR BOT SHAREAR COMPRAR ACC TUDO FORAM ELES.
ESPERARAM O CARA PEGA TOP
E DAE FALRAM E AGORA GALERA VAMO FODE COM A VIDA DELE CHEGO O MOMENTO DE POR O SITE PRA SER CONHECIDO NO MUNDO O NOSSO PLANO DEU CERTO.
DIVULGA A ENTREVISTA DELE AE. ISSO AGORA PASSA PRA CIP.
preciso falar mais alguma coisa???
explico com mto prazer
ip pode identificar a localização que vc esta todo computador tem um ip fixo.
CIP não da ban na primeira vez mas vamos dizer.
TODO DIA AS 5 DA TARDE SEU IP MUDA DA AV PAULISTA EM SÃO PAULO PRA AV SÃO JOÃO EM CAMPINAS. ou vc é o flash ou vc é sharer ;)
Eu falei em algum momento em processar a cip???? Eu nem jogo essa porra de jogo mais eu tenho mais oque fazer da vida, to aqui só pra espor minha opnião!
[Muitos jogadores pagam caro e recebem pouco pelo porco trabalho que a cip faz] '''Caiam na Real parem com essa porra, Tibia é uma droga e vicia! eu me livrei dessa porcaria e vi o tempao de vida que eu perdi! Vi que e poderia ter curtido minha vida. Larguem dessa porra antes que acontessa à vcs o msm que acontesseu com o LP [À CIP GANHA GRANA PRA KARAIO E OFERECE UM DOS PIORES SERVIÇOS POSSIVEIS, VEJAM A EXEMPLO DO JOGO MU<~~ N CURTO ELE E N ESTOU FAZENDO PROPAGANDA/] É UM JOGO DE APROXIMADAMENTE 300MB+ E É 3D COM OTIMOS GRAFICOS COMPARADOS AOS DO TIBIA, E MSM ASSIM NAO VIVEM OCORRENDO TANTOS KICKS E KEDAS DE SERVIDORES QUANTO UM JOGUIN DE 21~~22MB QUE NEM 3D É -.- E VIRA E MEXE DA PROBLEMA DE CONEXÃO E TALZ ~~>[QUEM TEM ALGO CONTRA ESSE MEU COMENTARIO, QUE GUARDE PRA SI MSM./] Reflitam! outra coisa nao sou crente e nem estou aqui pra dar lição de vida, não sou exemplo pra ngm.
Tibia só vicia os fracos, pra mim não tem nada de mais caçar umas Hydras com amigos nos fins de semana, quando eu não to estudando, é um Hobby, somente isso.
"eu tenho mais oque fazer da vida", eu duvido muito, mas não vou questionar o seu ponto de vista sobre "curtir a vida".
-= Editado =-
se vc não sabe toda conexão tem 2 ips um fixo q pode mostrar sua localização
e outro variavel q muda qndo se desliga o mode etc
existem exceções mas a grande maioria de conexões segue isso
e se vc não sabe o mundo esta caminhando pra uma era de ips fixos ;)
Foi injusto a deletação!
Sou contra deletar char como PENA de morte tambem sou contra.
So digo uma coisa.. A CIP so faz o que o povo pedi quando são coisas que nao vao mudar nada no meu dia a dia.
Cade que ela nao deleta todos os cave bot:?
Falo tudo...eu nunca gastei 1 centavo com esse jogo pra compra premmy...
sempre dei meus pulos e tenho certeza que o Lp vendeu muito dinhero na rl.
como ja vi muitas pessoas que pagavam pra outras pessoas uparem o char delas, ja vi nego que pagava a faculdade com dinhero do tibia, dava role, igual a entrevista ai que colocaram a Cip é igual telefonica dao o pior serviço possivel e tem gente que apoia eles...
Se acha certo fica 60h pra upa 1 skill dai da um kick e vc morre?
uma coisa eles fizeram de bom foi arruma a penalidade das mortes pq era uma coisa abusiva. dai quando tem kicki eles vem pedindo desculpa ?
por isso fizeram os bots.... foi consequecia deles proprios tem criado os bots
Aos desatentos, existem IP fixo e IP dinâmico, o dinâmico é mais barato. O sharer acontece quando a pessoa está logada e o IP do char muda rapidamente em questão de milésimos, sem o char logar. As vezes o hacker loga na conta sem saber que o usuario real está on, por isso que a cip não fica banindo todo mundo, isso leva algúm tempo.
Ninguem mandou sharear
e agora corneteiros que falam de LP' como se fosse um Deus , chora ai ;D
Cara depois disso só digo uma coisa !
Tomurka vai ser hackeada e rookada :eek: ...
Cip fez merda :/
apesar dele ser um gordo, otário, babaca e power abuser, eu torcia por ele. afinal eu queria ver alguém chegando ao level 500, não importa quem fosse. e lógico que pra chegar ao level 500, o cara tem que ser um gordo, otário, babaca e power abuser.
eu jah nem sei mais quem era no char lá, mas esse novo dono fez tudo na moita hem, ngm tem informações sobre o que aconteceu. se for verdade que eu ouvi, que na compra do char teria sido envolvido um apartamento/terreno de praia no valor de 30 mil reais, eu só tenho a lamentar porque a briga vai passar pra área jurídica na RL agora com toda a certeza.
a começar, nenhuma conexão adsl tem ip fixo. se eu reiniciar meu modem, eu já perco meu ip. ele é fixo até quando estiver configurado em modo router e eu não tiver desligado ele. ademais, eu navego anonimamente na internet com um ip americano, por exemplo. o que não quer dizer que eu sou untraceable, mas pelo menos os métodos convencionais não catam meu ip corretamente. por esse motivo, fica difícil pra cip tirar conclusão com base simplesmente em ip até porque pessoas mais preocupadas em serem indetectáveis usam métodos de blue box que pegam ip de trouxas e usam de laranja. o que é fixo em um pc, é o número MAC, mesmo assim só se o pc estiver conectado em rede e nem todos os sistemas têm acesso (em geral, só os administradores de rede). falou merda grandão aí hem champz, pede pra cagar e sai de fininho.
Não é bem por aí não. Nenhum contrato privado prevalece a lei por si. Não é regra de um joguinho que vai legitimar a empresa a fazer o que bem entender. Só que é uma matéria muito delicada no Direito, que envolve direito consumidor e internacional privado (não vejo provimento constitucional aqui). A demanda não remuneraria os custos advocatícios, seguramente. Ainda, é difícil conseguir frutos em cima disso porque é difícil conceituar o objeto da compra. Porque ele comprou o tempo de premium, que foi prestado parcialmente até ser deletado, mas a requisição é sobre um conteúdo digital (o personagem), que, pra todos os efeitos, é gratuito e sem a prescrição de um contrato - o que não quer dizer que não exige compromissos. O que o advogado certamente faria, depois de muito rir da cara do LP, é primeiro verificar a eficácia dos códigos (o que prevalece, se é o direito consumidor brasileiro ou o alemão) e segundo ele apelaria ao atrelamento entre o objeto de compra (as premium accounts) e a evolução do personagem.
Pow ... Se vc compra uma ropa ... qnd ela esta velha muitas pessoas doam ... muitas poem no brechó para lucrar... por que qndo o cara enjoa e quer vender como se fosse um brechó pq no tibia é ilegal ? POR QUE NAO SER LIVRE ? NAO É POR ISSO QUE NOS LUTAMOS DESDE A IDADE MEDIA ? LIBERDADE, IGUALDADE... E AGR ELES QUEREM MOSTRAR-SE SUPERIOR ? SIM EU SOU LIVRE E FAÇO O QUE EU QUERO COM MINHA ACCOUNT ... TINHA QUE SER ASSIM ! EU PAGO PREMMY , FAÇO O QUE EU QUERO ! A PARTIR DO MOMENTO QUE EU PAGO É MEU ! SENDO ASSIM ... FAÇO O QUE QUISER ... EU TENHO PRINT SCREEN TOMANDO POWER ABUSE E REPORTEI ... E ELES NAO FAZEM NADA... ENTAO ... E AÍ ? OU BANI TODOS QUE DAO POWER ABUSE OU NAO BANI NINGUEM...SE ELES NAO TEM COMPETÊNCIA DE FAZER ISSO ... NAO BANQUEM OS GOSTOSOES COM O TOP ... SÓ PQ É TOP ? AFF ...
Desabafei :P
.........
Ai pessoal... posso ta errado... mais o lp nao foi acusado de sharer... ele foi acusado de usar programa nao oficial e de account trade.... o account trade foi por compra o char no lv 180 la... e o programa por causa do bot que ele alegou usar... mais sharer ele nao confessou e ninguem protestou sobre isso... mais é fato que ele ja tinha uma investigacao, nao de ip, mais sim de gms caindo em cima e tals,,, e ainda a entrevista deve ter feito essa investigacao ficar mais forte!
Primeiro ele tomou o ban por bot e depois foi deletado por nao ser o verdadeiro dono do char....
Mais tipo, dando minha opniao de ser justo ou nao a decisao da cip... O cara pode ter pego o char no lv 180 la, mais o cara upou ate 460, a "vida do char" ficou maior parte na mao dele... entao a cip devia ter punido ele no comeco... quando ele comprou o char e nao agora depois de tanta dedicacao!!!
T+ pessoal... abraco!!!
foda que ele eh br
e o novo top eh pl,botter do msm jeito
mas regras sao regras ;X
teve o que mereceu.
eu concordo com vc, daquiapoco vai te gente que vai fla "Ah, mais ele pod alega uso capião xDDDD, mais nem sei se entra o direito aqui, pois é só um jogo U.u já penso um juiz julgando isso daí, que saco U.u
mais @topic kate27, kraca gamei nos seus posts "Tudo bem que o Ander postou a entrevista, mas ele não tem nada a ver com o delete do char." *-* auhauhauha, sem zua eu axo q vc ta certa ;b
vem gnt com blabla de q ander eh paga pau d n sei uq e o carvalho a 4, mais axo q ele ta cagando e andanu pra cipsoft, ql a vantagem d "pagar pau pra ela", ele n ganha nda com isso
para mim a atitude do ander foi imparcial, foi cmo a d um jornalista, v o william wack, ou o bonner, soh pq eles fazem algma matéria e fode alguém num queh dize q a culpa de "foder" o kra seja deles.
além d q cmo ngn pod fla q N foi a entrevista q fodeu o lp, tmb n si pod flar q foi, só os CMs, GMs, etc q sabem ;B (ou soh c vc for um god e for onisciente <sarcasmmodeon>)
soh pq eh brasileiro n queh dizer q n precisa ser punido, e pra fla a verdad ql a vantagem de t um brasileiro em primeiro, em um jogo d mmorpg U.u
eu pessoalmente nunk liguei pra hl, tenho amigos tanto qnt lvl 1~2 qnt 180, 300 etc xD
ah e n adianta responder chinganu, que eu nem vou me limitar a ler o post do infeliz ;b responda educadamente 8D
Concordo absolutamente. Ninguém sabe de nada, visto que as investigações são sigilosas, mas não acham estranho o lp ter tomado ban exatamente após ter dado a entrevista, e depois ter levado o deleted ? Não estou insinuando que o culpado tenha sido o ander, pq como ele mesmo já disse, o Carlos quando deu a entrevista estava ciente de tudo que disse e do impacto que o mesmo causaria.
Mas, sejamos realistas : o principal motivo da "deletação" do char foi a entrevista.
Isso serve para todos aqueles falsos-moralistas que estão postando aqui, no fórum pagam uma de certinhos, e por ai só fazem merda. "Quem nunca cometeu pecados que atire a primeira pedra". Não estou apoiando o uso do bot pelo lp, tampouco apoio a compra de char, acho que não existe nada melhor do que evoluir junto com seu char, mas devemos lembrar que somos seres humanos e cometemos erros. Ou por acaso existe alguém aqui que seja perfeito e nunca tenha errado ? Acho que não né !
Achei legal da parte dele dar uma entrevista colocando tudo em pratos limpos, o cara teve que ter cu pra fazer isso, e geral criticou. Duvido que muitos teriam a coragem dele. Falar é muito fácil, difícil é fazer.
Tirou as palavras da minha boca.
Para quem disse que o ip é fixo, e blá blá blá, quer dizer então que se eu estiver baixando filmes ou qualquer outra coisa por um site como megauploader e reiniciar meu modem pra mudar o ip (para conseguir baixar o outro filme) e após isso logar no tibia com outro ip eu sou sharer ????
EDIT
Usuários online lendo este Tópico: 321 (26 membros e 295 visitantes)
às 01:26 o.o
Sera que ele deletou, e vai desdeletar dqui 1 mes... veremos...:10: andei vendo umas coisas ai, e acho que ele volta hein
Omg. Primeiro : quando vc põe um char pra ser deletado, ele continua na ativa por um mês se eu não me engano (se eu estiver errada, corrijam plx), caso vc se arrependa e queira voltar a usar o char. Mas nesse caso, quando vc procura o nome do char no tibia.com, ele ainda aparece lá, e entre parênteses fica escrito a data em que ele será deletado caso o dono não se arrependa. Isso quando você deleta seu char.
Agora, o char dele foi deletado pela CIP, não há possibilidades do char lord'paulistinha existir mais, já era, the end.
Antes um br top botter do q um pl top botter e lurer
Caras, eles mesmos disseram que a entrevista jamais poderia ser usada como prova, em um tópico no fórum oficial. Me parece óbvio que foi por rastreamento de IPs, já que é perfeitamente possível identificar a trapaça com esse método, se numa análise mais profunda.
Boas a Cipsoft,
foi uma pena o Top Brasileiro ter descumprido as régras.
mas a justiça foi feita,
e regras são regras.
hahaha achei bom pq acho que ele fez foi usar hack de exp
upo pro 400
pelo que eu saiba so ele e 400 e tanto
:yelrotflmhauhuahauhau, acc tradding por rastreamento de IP? hauahu, essa foi boa!
Se o cara mudar de provedor ou estado? Vai mudar faixas de IP lol. Não, IP não serve como prova pra saber o dono da account! A não ser que vc consigue uma ordem judicial pra descobrir quem é o cliente que usou determinado IP. ahuaha, acho que não né!:cool: