Curtir Curtir:  0
Página 113 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 1363103111112113114115123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.121 a 1.130 de 1350

Tópico: Lord'Paulistinha é deletado

Registro
    27-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Graaaaaaatz

LP fez por merecer...mais uma vez parabéns a CipSoft por deletar Lord'Paulistinha do jogo.
    Botters tem q ser deletados sem dor nem piedade....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mateuszenho Ver Post
    Mais uma vez vc filosofando meu caro ! A entrevista foi usado sim como prova de tudo que suspeitavam, vc demonstrando muita filosofia n foi nem capaz de ver que a cip baniu o lp por causa da intrevista rapaz! Seja assim ja que pra filosofar requer tempo, aproveite este tempo e vai lá nas noticias antigas, lá nas ultimas páginas ver se o dito lp n foi banido pela intrevista.
    O tempo é relativo...

Voltando ao assunto, cara, processa a CIP então, por que se foi baseado SOMENTE na entrevista, seria um crime.
    Não acho que eles arriscariam uma empresa nisso
    "Let put a smile on your face".

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sluff Freky Ver Post
    COMO VOCÊ É IGNORANTE!
    A entrevista em nenhum momento foi usada pra banir o LP!
    Você não tem nenhum argumento, e fica batendo na mesma tecla!

pelo jeito nunca ouviram falar em análise de IPs. [2]
    LOL é piada né.
    nem vc sabe oq é analise de Ips só falo isso pq o outro falo
    e se vem fala que sabe.. deve ter colocado agora la google pra sabe

Registro
    12-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não concordo com isso, pois ja q n pegaram ele com programas, deletaram ele somente por palavras, isso e errado o cara perdeu mo tempo da vida dele jogando e terminam com a felicidade da criança assim?
    achei ridículo o que fizeram, deletar uma conta n justifica nd, isso é um desrespeito a ética, onde ja se viu.
    nd mais a declarar .. puff

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

COMO VOCÊ É IGNORANTE!
    A entrevista em nenhum momento foi usada pra banir o LP!
    Você não tem nenhum argumento, e fica batendo na mesma tecla!

pelo jeito nunca ouviram falar em análise de IPs. [2]

Me explica essa analise de IP ae ? se o cara joga em lan, ele e o resto da galera sao banidos por MC ? se ele loga o char e a net nao é IP fixo , ae a net cai, ele conecta o modem dinovo e loga no tibia pronto ja é outro IP ? me explica ae plis...

Publicidade:

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CHEGA DE DISCUSSÃO JAH FALEI A CULPA E DO ANDER E DO TIBIABR.

ELES OBRIGARAM O LP A FAZER TUDO USAR BOT SHAREAR COMPRAR ACC TUDO FORAM ELES.

ESPERARAM O CARA PEGA TOP

E DAE FALRAM E AGORA GALERA VAMO FODE COM A VIDA DELE CHEGO O MOMENTO DE POR O SITE PRA SER CONHECIDO NO MUNDO O NOSSO PLANO DEU CERTO.

DIVULGA A ENTREVISTA DELE AE. ISSO AGORA PASSA PRA CIP.

preciso falar mais alguma coisa???

Registro
    11-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kroshtyyy Ver Post
    Me explica essa analise de IP ae ? se o cara joga em lan, ele e o resto da galera sao banidos por MC ? se ele loga o char e a net nao é IP fixo , ae a net cai, ele conecta o modem dinovo e loga no tibia pronto ja é outro IP ? me explica ae plis...
    A questão não é de um dia pro outro...

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

explico com mto prazer

ip pode identificar a localização que vc esta todo computador tem um ip fixo.

CIP não da ban na primeira vez mas vamos dizer.

TODO DIA AS 5 DA TARDE SEU IP MUDA DA AV PAULISTA EM SÃO PAULO PRA AV SÃO JOÃO EM CAMPINAS. ou vc é o flash ou vc é sharer

Registro
    18-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tempo é relativo...

Voltando ao assunto, cara, processa a CIP então, por que se foi baseado SOMENTE na entrevista, seria um crime.
    Não acho que eles arriscariam uma empresa nisso
    Eu falei em algum momento em processar a cip???? Eu nem jogo essa porra de jogo mais eu tenho mais oque fazer da vida, to aqui só pra espor minha opnião!

[Muitos jogadores pagam caro e recebem pouco pelo porco trabalho que a cip faz] '''Caiam na Real parem com essa porra, Tibia é uma droga e vicia! eu me livrei dessa porcaria e vi o tempao de vida que eu perdi! Vi que e poderia ter curtido minha vida. Larguem dessa porra antes que acontessa à vcs o msm que acontesseu com o LP [À CIP GANHA GRANA PRA KARAIO E OFERECE UM DOS PIORES SERVIÇOS POSSIVEIS, VEJAM A EXEMPLO DO JOGO MU<~~ N CURTO ELE E N ESTOU FAZENDO PROPAGANDA/] É UM JOGO DE APROXIMADAMENTE 300MB+ E É 3D COM OTIMOS GRAFICOS COMPARADOS AOS DO TIBIA, E MSM ASSIM NAO VIVEM OCORRENDO TANTOS KICKS E KEDAS DE SERVIDORES QUANTO UM JOGUIN DE 21~~22MB QUE NEM 3D É -.- E VIRA E MEXE DA PROBLEMA DE CONEXÃO E TALZ ~~>[QUEM TEM ALGO CONTRA ESSE MEU COMENTARIO, QUE GUARDE PRA SI MSM./] Reflitam! outra coisa nao sou crente e nem estou aqui pra dar lição de vida, não sou exemplo pra ngm.

Registro
    11-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mateuszenho Ver Post
    Eu falei em algum momento em processar a cip???? Eu nem jogo essa porra de jogo mais eu tenho mais oque fazer da vida, to aqui só pra espor minha opnião!

[Muitos jogadores pagam caro e recebem pouco pelo porco trabalho que a cip faz] '''Caiam na Real parem com essa porra, Tibia é uma droga e vicia! eu me livrei dessa porcaria e vi o tempao de vida que eu perdi! Vi que e poderia ter curtido minha vida. Larguem dessa porra antes que acontessa à vcs o msm que acontesseu com o LP [À CIP GANHA GRANA PRA KARAIO E OFERECE UM DOS PIORES SERVIÇOS POSSIVEIS, VEJAM A EXEMPLO DO JOGO MU<~~ N CURTO ELE E N ESTOU FAZENDO PROPAGANDA/] É UM JOGO DE APROXIMADAMENTE 300MB+ E É 3D COM OTIMOS GRAFICOS COMPARADOS AOS DO TIBIA, E MSM ASSIM NAO VIVEM OCORRENDO TANTOS KICKS E KEDAS DE SERVIDORES QUANTO UM JOGUIN DE 21~~22MB QUE NEM 3D É -.- E VIRA E MEXE DA PROBLEMA DE CONEXÃO E TALZ ~~>[QUEM TEM ALGO CONTRA ESSE MEU COMENTARIO, QUE GUARDE PRA SI MSM./] Reflitam! outra coisa nao sou crente e nem estou aqui pra dar lição de vida, não sou exemplo pra ngm.

Tibia só vicia os fracos, pra mim não tem nada de mais caçar umas Hydras com amigos nos fins de semana, quando eu não to estudando, é um Hobby, somente isso.

"eu tenho mais oque fazer da vida", eu duvido muito, mas não vou questionar o seu ponto de vista sobre "curtir a vida".

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha