Postado originalmente por
Sluff Freky
O tempo é relativo...
Voltando ao assunto, cara, processa a CIP então, por que se foi baseado SOMENTE na entrevista, seria um crime.
Não acho que eles arriscariam uma empresa nisso

Eu falei em algum momento em processar a cip???? Eu nem jogo essa porra de jogo mais eu tenho mais oque fazer da vida, to aqui só pra espor minha opnião!
[Muitos jogadores pagam caro e recebem pouco pelo porco trabalho que a cip faz] '''Caiam na Real parem com essa porra, Tibia é uma droga e vicia! eu me livrei dessa porcaria e vi o tempao de vida que eu perdi! Vi que e poderia ter curtido minha vida. Larguem dessa porra antes que acontessa à vcs o msm que acontesseu com o LP [À CIP GANHA GRANA PRA KARAIO E OFERECE UM DOS PIORES SERVIÇOS POSSIVEIS, VEJAM A EXEMPLO DO JOGO MU<~~ N CURTO ELE E N ESTOU FAZENDO PROPAGANDA/] É UM JOGO DE APROXIMADAMENTE 300MB+ E É 3D COM OTIMOS GRAFICOS COMPARADOS AOS DO TIBIA, E MSM ASSIM NAO VIVEM OCORRENDO TANTOS KICKS E KEDAS DE SERVIDORES QUANTO UM JOGUIN DE 21~~22MB QUE NEM 3D É -.- E VIRA E MEXE DA PROBLEMA DE CONEXÃO E TALZ ~~>[QUEM TEM ALGO CONTRA ESSE MEU COMENTARIO, QUE GUARDE PRA SI MSM./] Reflitam! outra coisa nao sou crente e nem estou aqui pra dar lição de vida, não sou exemplo pra ngm.