Postado originalmente por
Raffer
nem sei procura no tibia
PQP ta dizendo q não existe aff mano tanta discussão por um cara q não existe =\
TA BOM jah q me zuaram vo explicar bem explicado de uma maneira q vcs entendam.
eu compro um play 3 compro um jogo de rpg dae meu amigo me pede emprestado, eu empresto pra ele, dae passa um mês eu falo
-pow mano ta na hora de devolver meu play. dae ele
-porra mano te pago 200 reais pra ficar mais um mês. dae eu
-blz mano daqui um mês venho pegar mas num vai estragar meu play, não bota agua em cima, num come perto dele e não deixa seu irmão mecher blz???
-blz prometo q vou fazer tudo isso.
dae duas semanas depois eu vou na casa dele ta lah o irmão dele jogando tem um PUTA copo com agua em cima do play e um monte de farelos eu tomo a porcaria do play e levo ele pra casa pq meu amigo descumpriu tudo q eu falei pra ele. E ai ele pode me processar pq ele jah tava sonhando com o char dele por causa que foi ele que criou e tal. e no fim das contas eu tenho q dar meu play pra ele???
levando pro tibia
o char é do tibia= play 3 + jogo
ele empresta pra vc se divertir= msm coisa com o play
ele te da regras a serem seguidas= eu tb dei pro meu amigo e avisei que ia tomar o play se ele não cumprisse
vc paga pra ter vantagens = msm coisa com meu amigo q quis ficar mais tempo com o play
A CIP consta q vc fodeu com todas as regras, não cumpre nenhuma = msm coisa eu com o play
A CIP ainda é bondosa e te da um aviso= eu jah catei logo o play
Finalmente a CIP fica fudida e toma o CHAR q É dela de vc pq vc não soube usar E VCS AINDA ACHAM QUE PODEM ENTRAR COM UM PROCESSO CONTRA
RI PRA CARALHO
A CIP SOH TOMOU UMA COISA QUE JA ERA DELA E ELA EMPRESTOU PRO SENHOR CARLOS SE DIVERTIR, COMO ELE NÃO SOUBE APROVEITAR E AINDA FODEU COM OS OUTROS QUE QUERIAM APROVEITAR A CIP TIROU ELE DO GAME.
me diz q porra q ela violou??? O CHAR É DELA ta lah bem escrito no contrato
ELA deletou uma coisa q pertence a ela ou seja LP não pode reclamar nem entrar com recurso ou o q for pois nada pertencia a ele.
Ou seja não entra direito de posse, nem de consumo poderia aplicar aplicações de aluguel E NO ALUGUEL SE VC QUEBRAR A PORRA DO APARTAMENTO INTEIRO O DONO EXPULSA O INQUILINO E AINDA PEDE PRA ELE PAGAR OS DANOS FEITOS AO IMÓVEL. Então CIP manda o processo no LP pelo dinheiro q vcs deixaram de ganhar pelos inumeros MAGES que não podiam jogar em Elera e consequentemente não pagavam PA.
TÃO PERCEBENDO O MONTE DE BOSTA QUE VCS TÃO FALANDO.
MAS É FODA EU ME FORMEI EM DIREITO E SEI DE TUDO ESSES DAE NÃO SÃO FORMADO NÃO SABEM NADA.
Advogados o char é da CIP vc apenas pega ele emprestado, é como ir na locadora e pegar um filme e devolver o DVD quebrado e ainda ter a pachorra de reclamar pq a empresa quer que vc pague ou então vc não paga mais nunca mais pode alugar filmes ali é a mesma coisa.
O CHAR É DA CIP, OS ITENS SÃO DA CIP, O JOGO É DA CIP.
Jogue honestamente e vc vai poder continuar com o emprestimo pro resto da vida quebre o apartamento e vc nunca mais pode voltar nele