Curtir Curtir:  0
Página 115 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 1565105113114115116117125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.141 a 1.150 de 1350

Tópico: Lord'Paulistinha é deletado

Registro
    14-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguem mandou sharear
    e agora corneteiros que falam de LP' como se fosse um Deus , chora ai ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Impossivel é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossivel nao e um fato , é uma opiniao . Impossivel não é uma declaração , é um desafio. Impossível é hipotético, impossivel é temporário...
    IMPOSSIBLE IS NOTHING

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara depois disso só digo uma coisa !
    Tomurka vai ser hackeada e rookada :eek: ...
    Cip fez merda :/

You set my heart on fire, filled me with love.:wub:

Registro
    28-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

apesar dele ser um gordo, otário, babaca e power abuser, eu torcia por ele. afinal eu queria ver alguém chegando ao level 500, não importa quem fosse. e lógico que pra chegar ao level 500, o cara tem que ser um gordo, otário, babaca e power abuser.

eu jah nem sei mais quem era no char lá, mas esse novo dono fez tudo na moita hem, ngm tem informações sobre o que aconteceu. se for verdade que eu ouvi, que na compra do char teria sido envolvido um apartamento/terreno de praia no valor de 30 mil reais, eu só tenho a lamentar porque a briga vai passar pra área jurídica na RL agora com toda a certeza.

Registro
    28-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raffer Ver Post
    explico com mto prazer

ip pode identificar a localização que vc esta todo computador tem um ip fixo.

CIP não da ban na primeira vez mas vamos dizer.

TODO DIA AS 5 DA TARDE SEU IP MUDA DA AV PAULISTA EM SÃO PAULO PRA AV SÃO JOÃO EM CAMPINAS. ou vc é o flash ou vc é sharer
    a começar, nenhuma conexão adsl tem ip fixo. se eu reiniciar meu modem, eu já perco meu ip. ele é fixo até quando estiver configurado em modo router e eu não tiver desligado ele. ademais, eu navego anonimamente na internet com um ip americano, por exemplo. o que não quer dizer que eu sou untraceable, mas pelo menos os métodos convencionais não catam meu ip corretamente. por esse motivo, fica difícil pra cip tirar conclusão com base simplesmente em ip até porque pessoas mais preocupadas em serem indetectáveis usam métodos de blue box que pegam ip de trouxas e usam de laranja. o que é fixo em um pc, é o número MAC, mesmo assim só se o pc estiver conectado em rede e nem todos os sistemas têm acesso (em geral, só os administradores de rede). falou merda grandão aí hem champz, pede pra cagar e sai de fininho.

Registro
    27-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kate27 Ver Post
    Hum... Apesar de sua explicação, não, eu não entendi.

Euu quis dizer qe na forma qe o leq lá disse, ele tava com mta certeza do qe estava dizendo.. como se fosse ele mesmo o "causador" de o lp ter sido deletado, intende ? :triste:

Publicidade:

Computador: AMD FX-8350 4.0Ghz~5.1Ghz || Watercooler Seidon 240M || Gigabyte 990-XA UD3 AM3+ || 1x8GB Kingston Hyper X Fury 1866MHz || AMD Asus R9 270x DirectCU II 2GB || Corsair CX500 || SSD Kingston 120GB V300 || HD WD 500GB Caviar Blue || Gabinete Aerocool ATX Strike-X One || 5 CoolerMaster Sickflow Vermelho || Controlador de Fan NZXTT Sentey 2 || Monitor LG Flatron E2350 FULL HD || Kit Teclado e Mouse Microsoft Wireless 2000

Smartphone: Samsung Galaxy S4 4G TIM 16GB + MicroSD 16GB || Android 5.0.1 Oficial.

Registro
    28-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Claro que podem deletar. Abuso? Vai lá e ganha o caso. Eu tô te desafiando. Esfrega a Constituição Brasileira e eles vão rir da sua cara. Depois a gente vê quem tinha razão. =)
    Não é bem por aí não. Nenhum contrato privado prevalece a lei por si. Não é regra de um joguinho que vai legitimar a empresa a fazer o que bem entender. Só que é uma matéria muito delicada no Direito, que envolve direito consumidor e internacional privado (não vejo provimento constitucional aqui). A demanda não remuneraria os custos advocatícios, seguramente. Ainda, é difícil conseguir frutos em cima disso porque é difícil conceituar o objeto da compra. Porque ele comprou o tempo de premium, que foi prestado parcialmente até ser deletado, mas a requisição é sobre um conteúdo digital (o personagem), que, pra todos os efeitos, é gratuito e sem a prescrição de um contrato - o que não quer dizer que não exige compromissos. O que o advogado certamente faria, depois de muito rir da cara do LP, é primeiro verificar a eficácia dos códigos (o que prevalece, se é o direito consumidor brasileiro ou o alemão) e segundo ele apelaria ao atrelamento entre o objeto de compra (as premium accounts) e a evolução do personagem.
    Última edição por Modafaca; 28-01-2010 às 22:42.

Registro
    27-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Por que isso ?

Pow ... Se vc compra uma ropa ... qnd ela esta velha muitas pessoas doam ... muitas poem no brechó para lucrar... por que qndo o cara enjoa e quer vender como se fosse um brechó pq no tibia é ilegal ? POR QUE NAO SER LIVRE ? NAO É POR ISSO QUE NOS LUTAMOS DESDE A IDADE MEDIA ? LIBERDADE, IGUALDADE... E AGR ELES QUEREM MOSTRAR-SE SUPERIOR ? SIM EU SOU LIVRE E FAÇO O QUE EU QUERO COM MINHA ACCOUNT ... TINHA QUE SER ASSIM ! EU PAGO PREMMY , FAÇO O QUE EU QUERO ! A PARTIR DO MOMENTO QUE EU PAGO É MEU ! SENDO ASSIM ... FAÇO O QUE QUISER ... EU TENHO PRINT SCREEN TOMANDO POWER ABUSE E REPORTEI ... E ELES NAO FAZEM NADA... ENTAO ... E AÍ ? OU BANI TODOS QUE DAO POWER ABUSE OU NAO BANI NINGUEM...SE ELES NAO TEM COMPETÊNCIA DE FAZER ISSO ... NAO BANQUEM OS GOSTOSOES COM O TOP ... SÓ PQ É TOP ? AFF ...
    Desabafei
    .........

Registro
    04-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raffer Ver Post
    explico com mto prazer

ip pode identificar a localização que vc esta todo computador tem um ip fixo.

CIP não da ban na primeira vez mas vamos dizer.

TODO DIA AS 5 DA TARDE SEU IP MUDA DA AV PAULISTA EM SÃO PAULO PRA AV SÃO JOÃO EM CAMPINAS. ou vc é o flash ou vc é sharer
    Ai pessoal... posso ta errado... mais o lp nao foi acusado de sharer... ele foi acusado de usar programa nao oficial e de account trade.... o account trade foi por compra o char no lv 180 la... e o programa por causa do bot que ele alegou usar... mais sharer ele nao confessou e ninguem protestou sobre isso... mais é fato que ele ja tinha uma investigacao, nao de ip, mais sim de gms caindo em cima e tals,,, e ainda a entrevista deve ter feito essa investigacao ficar mais forte!

Primeiro ele tomou o ban por bot e depois foi deletado por nao ser o verdadeiro dono do char....

Mais tipo, dando minha opniao de ser justo ou nao a decisao da cip... O cara pode ter pego o char no lv 180 la, mais o cara upou ate 460, a "vida do char" ficou maior parte na mao dele... entao a cip devia ter punido ele no comeco... quando ele comprou o char e nao agora depois de tanta dedicacao!!!

T+ pessoal... abraco!!!

Registro
    14-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foda que ele eh br
    e o novo top eh pl,botter do msm jeito

mas regras sao regras ;X
    teve o que mereceu.

Registro
    28-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Modafaca Ver Post
    apesar dele ser um gordo, otário, babaca e power abuser, eu torcia por ele. afinal eu queria ver alguém chegando ao level 500, não importa quem fosse. e lógico que pra chegar ao level 500, o cara tem que ser um gordo, otário, babaca e power abuser.

eu jah nem sei mais quem era no char lá, mas esse novo dono fez tudo na moita hem, ngm tem informações sobre o que aconteceu. se for verdade que eu ouvi, que na compra do char teria sido envolvido um apartamento/terreno de praia no valor de 30 mil reais, eu só tenho a lamentar porque a briga vai passar pra área jurídica na RL agora com toda a certeza.
    terreno/ap na praia no valor de 30 mil? um terreno aki no bairro pequeno custa 40~50 -.-'

Publicidade:

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

NO PAIN, NO GAIN!

Registro: 28-01-2006 ||| Main Citizen: 04-08-09 16:35

Mensagem original de Leokessler
    ow...é só n usar bot, o anti bot ta funfando sim, um dia tava larva, acabo spear dai fui busca...quando cheguei na cave tinha uma larva cercada de parcel,dai eu cheguei perto e ela me mato em 2 hit >.< foda mano !! ja o tibia cam tem nada ve! só toma cuidado com os videos suspeitos

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR