Curtir Curtir:  0
Página 105 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 55595103104105106107115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.041 a 1.050 de 1350

Tópico: Lord'Paulistinha é deletado

Registro
    02-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Não fale o que não sabe. =)
    Eu não forcei ninguém a falar nada. Após a entrevista, ele me perguntou se poderia dar merda. Eu disse que não sabia, que lavaria as minhas mãos. Ele autorizou "toca o pau, pode publicar assim mesmo".

Eu sabia que ia ser polêmico. Ele também. Isso chama-se transparência. Ou vai me dizer que o cara foi ingênuo e eu passei a perna nele? Ah vá.

E sim, eu quero que todos os violadores de regras do Tibia sejam deletados. Acho que deixei isso bem claro, não é?
    assim como muitos ai citaram que se ele us bot no jogo deve ser um cretino na rl eu pergunto
    se ander quer ver todos bots deletados, ou seja nao gosta de trapaceiros, oque ele acha de criminosos?
    voce axaque nenhum deles merece uma chance????
    voce axa que pessoas nao aprendem com seus erros???
    voce defende a pena de morte a TODOS os criminosos??
    é aique esta o ponto...
    LP cometeu muitos erros sim mas foram todos descobertos de uma vez, por causa da entrevista, mas so por isso ele merece a deleçao sumaria???
    querdizer que se eu for la e roubar um salame e depois depredar um patriomonio publico, quando eufor pego mereço ficar pra sempre na prisao ou ir pra cadeira eletrica??
    Se fala tato em tolerancia as regras e blablabla mas os mais intolerantes sao os que julgam os erros dos outros.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    23:51 Admin TibiaBR: little siilverearth knigh: eu gosto de vc

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo montanari Ver Post
    assim como muitos ai citaram que se ele us bot no jogo deve ser um cretino na rl eu pergunto
    se ander quer ver todos bots deletados, ou seja nao gosta de trapaceiros, oque ele acha de criminosos?
    voce axaque nenhum deles merece uma chance????
    voce axa que pessoas nao aprendem com seus erros???
    voce defende a pena de morte a TODOS os criminosos??
    é aique esta o ponto...
    LP cometeu muitos erros sim mas foram todos descobertos de uma vez, por causa da entrevista, mas so por isso ele merece a deleçao sumaria???
    querdizer que se eu for la e roubar um salame e depois depredar um patriomonio publico, quando eufor pego mereço ficar pra sempre na prisao ou ir pra cadeira eletrica??
    Se fala tato em tolerancia as regras e blablabla mas os mais intolerantes sao os que julgam os erros dos outros.
    Besteira. O L'P teve muitas chances, tomou final warning antes de ser deletado. Ele sabia dos riscos e continuou. Agora é um abraço pra ele.

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ASHUASHASUHASUHASU

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Que direito fundamental? Foi game over num joguinho, bicho. Só isso.
    RI MAIS COM ISSO DO Q COM O RESTO DOS POSTS INTEIROS

outra coisa aos advogados de plantão paga paus e etc conforme jah falaram a CIP pode deletar "seu" char simplesmente pq não foi com a sua cara sem te dar nenhuma explicação devido ao fato de que a porra do "seu" char na verdade é deles eles apenas te dão permissão de usa-lo além de que a PT(premium time) lhe da apenas direito a explorar novas areas e novas magias, ou por acaso lah ta escrito pague sua PT e faça PA a vontade, empreste seu char, venda, use bot e vc jamais vai ser punido.

Ele quebrou no Minimo 3 regras consideradas dignas de FW. ENTÃO SIM MERECIA SER DELETADO. E PRO ADVOGADOZINHO DE M*** DO RIO DE JANEIRO SE VC NUM SABE A*** DA P**** ALÉM DO CHAR NÃO SER DO LP MAS DA CIP, DELE QUEBRAR UM MONTE DE REGRAS, CADA BAN É UM AVISO E O FW UM ULTIMATO QUE SE FOR DESRESPEITADO VAI LEVAR SEU CHAR A SER DELETADO então a CIP tem todo o direito de fazer o que bem entender com o LP.

Outra coisa não culpem o TIBIABR pois ele não fez nada vou te dar o exemplo

Vc chega na delegacia e fala que foi seu vizinho que matou o Michael Jackson e sei lah do pq cargas d'aguas um detetive acredita em você e vai atrás e descobre que realmente foi seu vizinho que matou o MJ seu vizinho vai ficar o resto da vida preso não pq vc foi lah e falow mas pq as investigações comprovaram que ele era culpado. Ou seja ele foi deletado pq descumpriu as regras não pq deu uma entrevista ao tibiabr.

Além disso a CIP não poderia usar a entrevista como prova pq segundo a lei Brasileira entre tantas outras inclusive a Alemã vc não pode produzir provas contra si mesmo

CHUPA LP O CHORO É LIVRE. HAIL DELETERA.

Sem Mais.
    Raffer.
    Última edição por Raffer; 28-01-2010 às 17:27.

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão opinião

Eu acho que o tibia deletou a acc do LP incorretamente, pois o dono fez uma declaração em um site n oficial(twiter) do tibia, e ainda os GMs n podem provar que tenha sido realmente ele que tenha digitado aquilo no site, a acc dele pode ter sido hackeado, se eu tivesse dinheiro que nen ele eu entrava na justiça, n importa se a acc é virtual ou não, ainda assim é uma propriedade privada dele,
    mesmo ele sendo ou n um "booter" saf@do, n pode jugar ele sem ter uma prova concreta, e ainda tem mais outras coisa que acho que ele poderia alegar em defesa dele.
    um abraço a todos...

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhaEuheahueaHueAuhaEUHaEuhea animou minha semana

Publicidade:

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hans Hart Ver Post
    O jogador tem propriedade intelectual sobre o personagem que criou, fruto de sua mente.
    PERA AGORA TO RINDO LITROS AKKKKKKKKKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

VAI LAH DEFENDER ELE VAI FILHO PQ SE VC USA ESSE ARGUMENTO EU QUERO ESTAR NO TRIBUNAL PRA VER. SÉRIO SOH PRA VER SUA CARA QNDO O ADVOGADO DA CIP RESPONDER.

Bom levando em consideração o que o Meu colega falow.

Ele não criou o char uma vez q foi criado por outra pessoa e esta pessoa teria direito a propriedade intelectual se nos nossos termos de contrato a gente estivesse dando o personagem a ele. Porém como não foi o Senhor Carlos que criou o personagem.

O CHAR É DA CIP O ADVOGADO FORMADO NA P*** Q** O P****.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O ANDER...MEU NOME É SAULO E NÃO SEI SE TU VAI LEMBRAR DE MIM NAO =[, NUM DOS PRIMEIROS ENCONTROS DO TIBIABR EU TE CONHECI, NA LAN CODE 3 EM POA... ATEH ALMOÇAMOS JUNTOS TAVA TU A TUA NAMORADA E MAIS O TRASGO EU AXO... ISSO DEVE FAZER UNS 5 ANOS NO MINIMO... AKELA EPOCA SIM ERA UMA BOA EPOCA DE SE JOGAR MEU AMIGO... SEM BOOTERS, SEM TOPS MAIORES QUE LVL 150+, SEM ESSAS FRESCURAS Q ADICIONARAM NO JOGO Q TANTO NOS ATRAIA (PIOR Q AINDA ATRAI)... PAREI DURANTE UM TEMPO POR MOTIVOS DA VIDA (TRABALHO, NAMORO, EXERCITO E O DIABO MAIS =P) MAS CONTINUO JOGANDO TIBIA E NUNCA PRECISEI DESSAS PORRA DE BOOT... SE PUDERES ME MANDAR TEU E MAIL POIS PERDI O TEU ANTIGO MSN... axo q vc tem como ver meu e mail ai neh?? abraços meu amigo

"Dizem que sou louco
    por pensar assim
    Se eu sou muito louco
    por eu ser feliz

Mas louco é quem me diz
    E não é feliz, não é feliz":silly:

Registro
    23-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Bem feito pra esse gordo botter troxa, mereceu o deleted.
    Última edição por Condessa Bathory; 28-01-2010 às 17:53.

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aff carinhas....

O melhor a fazer é um julgamento tibiano..Onde todo mundo poderia da sua opnião e tava tudo resolvido....
    se alguem não gostasse disso podia mata uns aos outros..kkkk

Na real mesmo galera....esse LP tava abusando D+ cara..dando power abuser em todos do server,usando bot q nem loco,e vai la se sabe mais o q....

Q se f*** esse LP...tem mais q se F***:yelrotflm

Se jogasse certo num tava ae nessa discução(e nem nesse lvl q tava kkkkk)
    Eu perdi 5 anos de minha vida por causa de um vicio chamado tibia...
    Não cometam o mesmo erro que cometi...
    Tirem um tempo para o jogo e não deixem que ele controle sua vida,pois o jogo sempre vai estar lá...
    Saia com os amigos e curta a vida,pois a vida é muito valiosa para ser desperdiçada

Curta a vida

Banido
    Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ander
    vc como um homem maduro, deve saber q toda polêmica, nem q seja pequena, pode dar uma merda grande, aonde quer q ela tenham acontecido e seja qual for o assunto
    vc só nao quis botar a cara a tapa, pra quando desse a merda vc nao tivesse nada a ver... ou seja, a merda foi feita

pra quem diz q o tibiabr nao tem nada a ver, eu duvido alguem falar aqui outra fonte q a cip teve para deleter o char do LP POR ACCOUNT TRADING, pq nem por bot for e tem muita gente ja criticando os botters

finalizando...

1ºander só fica em cima do muro e só bota a cara qnd ja ferrou tudo

2º achem outra fonte, a não ser essa entrevista do TIBIABR, q possa ser considerada a causa do delet do LP, POR ACCOUNT TRADING!
    NADA DE BOT, POWER ABUSER E ETC.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR