Curtir Curtir:  0
Página 112 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 1262102110111112113114122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.111 a 1.120 de 1350

Tópico: Lord'Paulistinha é deletado

Registro
    07-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Mateuszenho Ver Post
    Não viaja LOUCO! Pensa antes de falar que eu defenderia um estrupador um vagabundo e tal, separe um joguinho onlyne com vida real, Obs: proxima vez tenta n faze drama viu. (Coitado do Lp enquanto ele podia estar na farra ficou em csa junto da familia jogando tibia, coitado do rapaz perdeu muito tempo de vida com essa desgraça que hj é o tibia, sem falar que gastou muito dinheiro com isso) Tenho pena dele sim, pois acompanho ele à muito tempo. E me deu uma tristeza hj qnd fui olhar no site do tibia .com pra ver como estava o lvl dos meus amigos e talz, e eu sempre lembro de olhar o do lord'paulistinha, e vi que deu que o nome dele n existe, e vim correr ver aqui no site se ele foi realmente deletado, entrei e vi na aba que era verdade msm, entao isso me deixou puto! (TA VENDO A MERDA QUE VOCÊ FEZ ANDERSLAH! VAI PRA PQP!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Se você quiser defende-lô tudo bem é teu direito, porém eu tenho minha opinião. E sobre a vida pessoal dele foi as escolhas que ele quis, gastar dinheiro e tempo, se ele fosse experto e se fosse UM VERDADEIRO TOP LEVEL não usaria muito menos compraria char's mostraria a capacidade dele em jogo e podes ter certeza se o Lord'Paulistinha fosse dele desde o level 1 e nunca tivesse usado Bot para beneficio eu seria um dos primeiros a aplaudir o jogador, porém ele sujou o nome dele e de todos os Brasileiros que Jogam Tibia, agora eu torço é para o Denis Tacador de Runa tentar colocar o devido respeito dos Brasileiros no Tibia!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bowaho Kizavis Ver Post
    Quem que é esse Lord'Paulistinha ?
    D=
    nem sei procura no tibia

PQP ta dizendo q não existe aff mano tanta discussão por um cara q não existe =\

TA BOM jah q me zuaram vo explicar bem explicado de uma maneira q vcs entendam.

eu compro um play 3 compro um jogo de rpg dae meu amigo me pede emprestado, eu empresto pra ele, dae passa um mês eu falo
    -pow mano ta na hora de devolver meu play. dae ele
    -porra mano te pago 200 reais pra ficar mais um mês. dae eu
    -blz mano daqui um mês venho pegar mas num vai estragar meu play, não bota agua em cima, num come perto dele e não deixa seu irmão mecher blz???
    -blz prometo q vou fazer tudo isso.
    dae duas semanas depois eu vou na casa dele ta lah o irmão dele jogando tem um PUTA copo com agua em cima do play e um monte de farelos eu tomo a porcaria do play e levo ele pra casa pq meu amigo descumpriu tudo q eu falei pra ele. E ai ele pode me processar pq ele jah tava sonhando com o char dele por causa que foi ele que criou e tal. e no fim das contas eu tenho q dar meu play pra ele???

levando pro tibia

o char é do tibia= play 3 + jogo

ele empresta pra vc se divertir= msm coisa com o play

ele te da regras a serem seguidas= eu tb dei pro meu amigo e avisei que ia tomar o play se ele não cumprisse

vc paga pra ter vantagens = msm coisa com meu amigo q quis ficar mais tempo com o play

A CIP consta q vc fodeu com todas as regras, não cumpre nenhuma = msm coisa eu com o play

A CIP ainda é bondosa e te da um aviso= eu jah catei logo o play

Finalmente a CIP fica fudida e toma o CHAR q É dela de vc pq vc não soube usar E VCS AINDA ACHAM QUE PODEM ENTRAR COM UM PROCESSO CONTRA

RI PRA CARALHO

A CIP SOH TOMOU UMA COISA QUE JA ERA DELA E ELA EMPRESTOU PRO SENHOR CARLOS SE DIVERTIR, COMO ELE NÃO SOUBE APROVEITAR E AINDA FODEU COM OS OUTROS QUE QUERIAM APROVEITAR A CIP TIROU ELE DO GAME.

me diz q porra q ela violou??? O CHAR É DELA ta lah bem escrito no contrato
    ELA deletou uma coisa q pertence a ela ou seja LP não pode reclamar nem entrar com recurso ou o q for pois nada pertencia a ele.

Ou seja não entra direito de posse, nem de consumo poderia aplicar aplicações de aluguel E NO ALUGUEL SE VC QUEBRAR A PORRA DO APARTAMENTO INTEIRO O DONO EXPULSA O INQUILINO E AINDA PEDE PRA ELE PAGAR OS DANOS FEITOS AO IMÓVEL. Então CIP manda o processo no LP pelo dinheiro q vcs deixaram de ganhar pelos inumeros MAGES que não podiam jogar em Elera e consequentemente não pagavam PA.

TÃO PERCEBENDO O MONTE DE BOSTA QUE VCS TÃO FALANDO.

MAS É FODA EU ME FORMEI EM DIREITO E SEI DE TUDO ESSES DAE NÃO SÃO FORMADO NÃO SABEM NADA.

Advogados o char é da CIP vc apenas pega ele emprestado, é como ir na locadora e pegar um filme e devolver o DVD quebrado e ainda ter a pachorra de reclamar pq a empresa quer que vc pague ou então vc não paga mais nunca mais pode alugar filmes ali é a mesma coisa.

O CHAR É DA CIP, OS ITENS SÃO DA CIP, O JOGO É DA CIP.

Jogue honestamente e vc vai poder continuar com o emprestimo pro resto da vida quebre o apartamento e vc nunca mais pode voltar nele

Registro
    18-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão APOIADO

Citação Postado originalmente por kroshtyyy Ver Post
    Ola Boa noite a todos, sou novo aqui no Fórum, e jogo tibia ha pouco tempo, com o banimento do Lord'Paulistinha isso não prejudicou nem me ajudou em nada tanto no tibia quanto na minha vida real.

Mas o fato de eu estar postando aqui é que eu venho acompanhando o topico desde o começo somente lendo, e agora resolvi postar pq não resisti, e gostaria de saber o seguinte.

Toda essa confusão é por causa daquela "entrevista" correto ? só que nessa entrevista ele mesmo assume que compro o char "Lord'Paulistinha" mas tbem assume que comprou mais 3 Mages por causa de uma war e etc, como falava na entrevista... então agora eu me pergunto... e todas as outras contas que ele ja compro ? vai ficar por isso mesmo ??

entao na minha conclusão isso não passo de pura inveja, só fizeram isso com ele porque ele era o TOP (não importa se era botter, power abuser, shareava, etc..) pois o TOP 2 .. 3 .. não fazem mesma coisa ??

então é isso ae, só falei minha opinião e não tenho nada contra com a opinião de ninguem.
    Apóio vc meu companhero, agora vc falou a verdade e isso td é pura inveja! OBS: OS CRIADORES DO TIBIA NAO SAO DE ORIGEM POLONESA? TOMURKA N É POLONESA? CONHECIDENCIA? PQ A TOMURKA NUNCA FOI DELETADO? SE QUEREM SABER ELA VIOLOU MUITAS REGRAS DE TIBIA! E SE INVESTIGAREM MAIS A FUNDO VERÁ QUE TALVEZ ELA É ''UMA SIMPLES BOTER'' (EU TBM USO BOT, E QUE SE PHODA QUEM ACHA RUIN), AGORA TIBIA BR VAI DESCE O PAU NELA TBM? HAHAAHHAAHAHAHAHAHAHAHAH [VAI PRA PQP ANDERSLASH/]:mad:

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kroshtyyy Ver Post
    Ola Boa noite a todos, sou novo aqui no Fórum, e jogo tibia ha pouco tempo, com o banimento do Lord'Paulistinha isso não prejudicou nem me ajudou em nada tanto no tibia quanto na minha vida real.

Mas o fato de eu estar postando aqui é que eu venho acompanhando o topico desde o começo somente lendo, e agora resolvi postar pq não resisti, e gostaria de saber o seguinte.

Toda essa confusão é por causa daquela "entrevista" correto ? só que nessa entrevista ele mesmo assume que compro o char "Lord'Paulistinha" mas tbem assume que comprou mais 3 Mages por causa de uma war e etc, como falava na entrevista... então agora eu me pergunto... e todas as outras contas que ele ja compro ? vai ficar por isso mesmo ??

entao na minha conclusão isso não passo de pura inveja, só fizeram isso com ele porque ele era o TOP (não importa se era botter, power abuser, shareava, etc..) pois o TOP 2 .. 3 .. não fazem mesma coisa ??

então é isso ae, só falei minha opinião e não tenho nada contra com a opinião de ninguem.

É o cara falo certo, e as outras contas em que ele compro ? pq nao vao la investiga. isso foi Perseguição tenho certeza que nao vao faze nada.

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pessoal fala de falta de provas... mas pelo jeito nunca ouviram falar em análise de IPs.

Publicidade:

Registro
    18-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sluff Freky Ver Post
    O que você faz no jogo demonstra sua personalidade, você só ta tentando defender seu "amigo" sem base nenhuma, acorda!
    Obs: vc n fala coisa com coisa, tibia n reflete em nd noque a pessoa é na vida real, acorda ai ''CRIANÇÃO''. E com que base a cip deletou o lp? numa entrevista que poderia muito bem ser editada ou quem sabe escrita pelas maos de um delinquente. Ou seja à contradições e à cip deveria investigar mais, pena que estamos falando de um ''Joguin onlyne'' se não a cip taria fudida!

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Atenção :blink:

O.o'
    Deleted dele ta sendo mais falado do que a morte do Michael Jackson...Olha que é só um Jogo ! U.u'
    Última edição por Kessler; 28-01-2010 às 20:52.
    Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    a Interpol viria pessoalmente prender o Giovanni por causa de competidoras menores de idade fazendo o que não deviam com a câmera. Cidades seriam alagadas, plantações inteiras de soja teriam de ser queimadas após pragas de gafanhotos, atentados terroristas... esses são alguns dos efeitos de um concurso assim.
    Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Sell Hipoglos! <2k ea>
    Que sorte, ein?! Gz!
    Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.
    ASSUNTO: MASTURBAÇÃO E RELIGIÃO 11:15 Liasz [55]: pois o pastor viu sua carinha e decidiu o tema do dia

Registro
    11-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mateuszenho Ver Post
    Obs: vc n fala coisa com coisa, tibia n reflete em nd noque a pessoa é na vida real, acorda ai ''CRIANÇÃO''. E com que base a cip deletou o lp? numa entrevista que poderia muito bem ser editada ou quem sabe escrita pelas maos de um delinquente. Ou seja à contradições e à cip deveria investigar mais, pena que estamos falando de um ''Joguin onlyne'' se não a cip taria fudida!
    COMO VOCÊ É IGNORANTE!
    A entrevista em nenhum momento foi usada pra banir o LP!
    Você não tem nenhum argumento, e fica batendo na mesma tecla!

pelo jeito nunca ouviram falar em análise de IPs. [2]
    "Let put a smile on your face".

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

COM CERTEZA A CULPA É DO ANDER

porra ander pq vc foi na casa do cara e ficou shareando o char com ele

palhaçada por a arma na cabeça do cara e falar pra ele ligar o bot e comprar mais char com o dinheiro q ele tem

e depois de tudo isso ainda mando ele dar Power Abuse no server inteiro

porra ANDER vc fodeu com o cara

pelo jeito nunca ouviram falar em analise de IP (20 eu acho)
    Última edição por Raffer; 28-01-2010 às 20:53.

Registro
    18-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sluff Freky Ver Post
    COMO VOCÊ É IGNORANTE!
    A entrevista em nenhum momento foi usada pra banir o LP!
    Você não tem nenhum argumento, e fica batendo na mesma tecla!

pelo jeito nunca ouviram falar em análise de IPs. [2]
    Mais uma vez vc filosofando meu caro ! A entrevista foi usado sim como prova de tudo que suspeitavam, vc demonstrando muita filosofia n foi nem capaz de ver que a cip baniu o lp por causa da intrevista rapaz! Seja assim ja que pra filosofar requer tempo, aproveite este tempo e vai lá nas noticias antigas, lá nas ultimas páginas ver se o dito lp n foi banido pela intrevista.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR