Curtir Curtir:  0
Página 114 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 1464104112113114115116124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.131 a 1.140 de 1350

Tópico: Lord'Paulistinha é deletado

Registro
    03-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryu Karakuri Ver Post
    não concordo com isso, pois ja q n pegaram ele com programas, deletaram ele somente por palavras, isso e errado o cara perdeu mo tempo da vida dele jogando e terminam com a felicidade da criança assim?
    achei ridículo o que fizeram, deletar uma conta n justifica nd, isso é um desrespeito a ética, onde ja se viu.
    nd mais a declarar .. puff
    Concerteza, CipSoft mais lixo a cada dia, so porcausa duma entrevista eles vao delet o lek... eles tinham q provar, so pq ele falo n e vdd
    q droga, vo floodar la no forum deles jajaja
    flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-= Editado =-
    Última edição por Anderslash; 28-01-2010 às 21:26. Razão: Não ofenda outros users

Registro
    11-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mateuszenho Ver Post
    Quem é vc pra vir falar merda rapaz. vc pra min n é nd ,:eek:fraco é vc que gasta a porra da sua grana com esse jogo ai o troxao eu quero mais que vc se phoda
    esse meu consseito de curtir a vida vem de eu descobrir oque vc ainda nao descobriu! fique com a puta do seu Hobby e se phoda. [closed! não vou mais retrucar suas respostas/]
    É triste não ter argumentos pra continuar, não?
    "Let put a smile on your face".

Banido
    Registro
    31-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raffer Ver Post
    explico com mto prazer

ip pode identificar a localização que vc esta todo computador tem um ip fixo.

CIP não da ban na primeira vez mas vamos dizer.

TODO DIA AS 5 DA TARDE SEU IP MUDA DA AV PAULISTA EM SÃO PAULO PRA AV SÃO JOÃO EM CAMPINAS. ou vc é o flash ou vc é sharer
    meu ip nao é fixo entao eu posso ser banido por isso ?? lol
    so eu ir no gerenciador de dispositivos e ficar ativando e desativando a placa de rede q eu tenho um ip novo =]

nada ver isso q vc falou

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc não sabe toda conexão tem 2 ips um fixo q pode mostrar sua localização
    e outro variavel q muda qndo se desliga o mode etc

existem exceções mas a grande maioria de conexões segue isso

e se vc não sabe o mundo esta caminhando pra uma era de ips fixos

Publicidade:

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi injusto a deletação!
    Sou contra deletar char como PENA de morte tambem sou contra.

So digo uma coisa.. A CIP so faz o que o povo pedi quando são coisas que nao vao mudar nada no meu dia a dia.

Cade que ela nao deleta todos os cave bot:?

Registro
    11-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neriton Djonne Ver Post
    Foi injusto a deletação!
    Sou contra deletar char como PENA de morte tambem sou contra.

So digo uma coisa.. A CIP so faz o que o povo pedi quando são coisas que nao vao mudar nada no meu dia a dia.

Cade que ela nao deleta todos os cave bot:?
    Pois, é a CIP não depende somente de você, pela falta de GM's nos servidores, a eliminação dos BOTERS, é bem lenta sim, mas ela ta acontecendo pelo menos.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mateuszenho Ver Post
    Eu falei em algum momento em processar a cip???? Eu nem jogo essa porra de jogo mais eu tenho mais oque fazer da vida, to aqui só pra espor minha opnião!

[Muitos jogadores pagam caro e recebem pouco pelo porco trabalho que a cip faz] '''Caiam na Real parem com essa porra, Tibia é uma droga e vicia! eu me livrei dessa porcaria e vi o tempao de vida que eu perdi! Vi que e poderia ter curtido minha vida. Larguem dessa porra antes que acontessa à vcs o msm que acontesseu com o LP [À CIP GANHA GRANA PRA KARAIO E OFERECE UM DOS PIORES SERVIÇOS POSSIVEIS, VEJAM A EXEMPLO DO JOGO MU<~~ N CURTO ELE E N ESTOU FAZENDO PROPAGANDA/] É UM JOGO DE APROXIMADAMENTE 300MB+ E É 3D COM OTIMOS GRAFICOS COMPARADOS AOS DO TIBIA, E MSM ASSIM NAO VIVEM OCORRENDO TANTOS KICKS E KEDAS DE SERVIDORES QUANTO UM JOGUIN DE 21~~22MB QUE NEM 3D É -.- E VIRA E MEXE DA PROBLEMA DE CONEXÃO E TALZ ~~>[QUEM TEM ALGO CONTRA ESSE MEU COMENTARIO, QUE GUARDE PRA SI MSM./] Reflitam! outra coisa nao sou crente e nem estou aqui pra dar lição de vida, não sou exemplo pra ngm.

Falo tudo...eu nunca gastei 1 centavo com esse jogo pra compra premmy...
    sempre dei meus pulos e tenho certeza que o Lp vendeu muito dinhero na rl.
    como ja vi muitas pessoas que pagavam pra outras pessoas uparem o char delas, ja vi nego que pagava a faculdade com dinhero do tibia, dava role, igual a entrevista ai que colocaram a Cip é igual telefonica dao o pior serviço possivel e tem gente que apoia eles...
    Se acha certo fica 60h pra upa 1 skill dai da um kick e vc morre?
    uma coisa eles fizeram de bom foi arruma a penalidade das mortes pq era uma coisa abusiva. dai quando tem kicki eles vem pedindo desculpa ?

por isso fizeram os bots.... foi consequecia deles proprios tem criado os bots

Banido
    Registro
    04-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aos desatentos, existem IP fixo e IP dinâmico, o dinâmico é mais barato. O sharer acontece quando a pessoa está logada e o IP do char muda rapidamente em questão de milésimos, sem o char logar. As vezes o hacker loga na conta sem saber que o usuario real está on, por isso que a cip não fica banindo todo mundo, isso leva algúm tempo.

Registro
    11-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por OLukinhas Ver Post
    Falo tudo...eu nunca gastei 1 centavo com esse jogo pra compra premmy...
    sempre dei meus pulos e tenho certeza que o Lp vendeu muito dinhero na rl.
    como ja vi muitas pessoas que pagavam pra outras pessoas uparem o char delas, ja vi nego que pagava a faculdade com dinhero do tibia, dava role, igual a entrevista ai que colocaram a Cip é igual telefonica dao o pior serviço possivel e tem gente que apoia eles...
    Se acha certo fica 60h pra upa 1 skill dai da um kick e vc morre?
    uma coisa eles fizeram de bom foi arruma a penalidade das mortes pq era uma coisa abusiva. dai quando tem kicki eles vem pedindo desculpa ?

por isso fizeram os bots.... foi consequecia deles proprios tem criado os bots
    Um erro não justifica outro.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha