Curtir Curtir:  0
Página 110 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 1060100108109110111112120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.091 a 1.100 de 1350

Tópico: Lord'Paulistinha é deletado

Registro
    18-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nexuzz Ver Post
    Aff, tibiabr deletou lord paulistinha?
    Não sejam crianças, o tibiabr fez uma ENTREVISTA, ele falou o que quis, pensou ser intocavel...
    "posso falar que comprei a acc, a cip não vai deletar o top level do tibia"
    Foi isso que ele pensou, pensou que ele era um deus, mas esqueceu que era apenas um jogador assim como qualquer outro.
    Nossa, o top tibia agora é um PL, meu deus, fim do mundo...
    ¬¬
    Af, por causa de players assim que o tibia está do jeito que está, as pessoas não pensam no que falam, só querem saber de richas idiotas que acontecem sem nenhuma razão aparente.

Se esquecem que o LP é um noob, comprou acc, usou bot, é um dos maiores ou senão o maior power abuser que já existiu no tibia. Façam-me o favor, ainda bem que ele foi deletado, uma pessoa dessas não merece respeito, não merece ter o char que tinha. Tomara que agora caia na real e passe a ter um pouco de decência.
    Primeiro pega o lvl dele e dps vem fala merda aki! ok? Obs: 16 mil accs banidas neste ultimo mes?? hahahahaa duvido .. se continua assim em +/- 3~~4 meses n terá mais nenhuma acc pra contar história!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dane-se com ele ou sem ele no jogo,pra mim não muda nada.

Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011

"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.
    "

Albert Einstein

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHAHA! Agoria eu posso rir até cagar! FATO
    LP vai virar igual os LP's verdadeiros, apenas passado! :yelrotflm
    Eu quero ser aquele cujo qual será conhecido por ter amado demais. Ter enfrentado toda e qualquer barreira para alcançar o que reina dentro dos meus sonhos. Ser aquele cujo qual será conhecido por ter passado a vida inteira buscando o meu ponto de paz, refletindo sobre a beleza das coisas e almejando um futuro melhor, sempre melhor. Talvez seja utopia almejar coisas assim, talvez não. Só terei a certeza quando, um dia, minhas memórias forem espalhadas ao vento. Por que ai, mesmo não tendo tocado aos ouvidos de nenhum homem de bem, elas irão fazer parte do mundo. E fazendo parte do mundo serão eternas, assim como é a marcha da vida.

Registro
    27-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kate27 Ver Post
    Eu concordo. Afinal, o LP violou muitas regras do jogo.
    Vs não intendeu toda a ideia, qndo ele disse essas coisas foi com mta força de vontade como se fosse ele mesmo o culpado de o lp ser deletado, intende ? concorda ?
    Computador: AMD FX-8350 4.0Ghz~5.1Ghz || Watercooler Seidon 240M || Gigabyte 990-XA UD3 AM3+ || 1x8GB Kingston Hyper X Fury 1866MHz || AMD Asus R9 270x DirectCU II 2GB || Corsair CX500 || SSD Kingston 120GB V300 || HD WD 500GB Caviar Blue || Gabinete Aerocool ATX Strike-X One || 5 CoolerMaster Sickflow Vermelho || Controlador de Fan NZXTT Sentey 2 || Monitor LG Flatron E2350 FULL HD || Kit Teclado e Mouse Microsoft Wireless 2000

Smartphone: Samsung Galaxy S4 4G TIM 16GB + MicroSD 16GB || Android 5.0.1 Oficial.

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oxygeddon Ver Post
    Vs não intendeu toda a ideia, qndo ele disse essas coisas foi com mta força de vontade como se fosse ele mesmo o culpado de o lp ser deletado, intende ? concorda ?
    Hum... Apesar de sua explicação, não, eu não entendi.

Publicidade:

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Realmente...

dessa vez ele foi ban por usar "Tibiabr" kkkkkkkkkk

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse Anderlash ai se acha o dono da razao...
    Se juga o cara mais honesto de todos...duvido que ele nunca violou uma regra, nunca jogo papel no chao , nunca passou num sinal vermelho , nunca levou uma multa e nunca chego atrasado no serviço.
    Queria ve se fosse ele que tinha perdido o char pra ve como é bom
    pelo menos o Carlos lá foi honesto e falo as verdade ja vcs tudo falsos com eles

Tibiabr = x9

Registro
    18-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TibiaBr foi culpado sim! Anderslash deveria saber noque isso tudo iria gerar, foi apenas por marqueting e digamos um golpe no saco! Vou até sair desse negóço pra n dar mais IBOP pro tibia br... vou lá dar uma lidinha no portal tibia ou red tube sl... [Anderslah deve estar sorridente e orgulhoso com a repercurção que uma CAGADA dele gerou] [Case Closed/]

Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nussa gente, isso aqui já está uma confusão que só...
    Já está mais esclarecido de que a cip baniu o LP, pq ela investigou ele e não pela entrevista que o tibia br deu, só não acredita quem não quer

@topic

Ninguem mandou ele comprar a acc, usar bot, etc.. deu no que deu, violou as regras, foi punido.. simples

Registro
    11-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por OLukinhas Ver Post
    Esse Anderlash ai se acha o dono da razao...
    Se juga o cara mais honesto de todos...duvido que ele nunca violou uma regra, nunca jogo papel no chao , nunca passou num sinal vermelho , nunca levou uma multa e nunca chego atrasado no serviço.
    Queria ve se fosse ele que tinha perdido o char pra ve como é bom
    pelo menos o Carlos lá foi honesto e falo as verdade ja vcs tudo falsos com eles

Tibiabr = x9
    Quer mudar o mundo, dê o exemplo.
    Só por que o Carlos foi honesto ele não merecia ser banido?

Publicidade:

"Let put a smile on your face".

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha