Curtir Curtir:  0
Página 116 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 1666106114115116117118126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.151 a 1.160 de 1350

Tópico: Lord'Paulistinha é deletado

  1. #1151
    Avatar de Soul Keeper
    Registro
    08-09-2008
    Localização
    Terra do Caqui :D
    Idade
    30
    Posts
    16
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Raffer Ver Post
    nem sei procura no tibia

    PQP ta dizendo q não existe aff mano tanta discussão por um cara q não existe =\

    TA BOM jah q me zuaram vo explicar bem explicado de uma maneira q vcs entendam.

    eu compro um play 3 compro um jogo de rpg dae meu amigo me pede emprestado, eu empresto pra ele, dae passa um mês eu falo
    -pow mano ta na hora de devolver meu play. dae ele
    -porra mano te pago 200 reais pra ficar mais um mês. dae eu
    -blz mano daqui um mês venho pegar mas num vai estragar meu play, não bota agua em cima, num come perto dele e não deixa seu irmão mecher blz???
    -blz prometo q vou fazer tudo isso.
    dae duas semanas depois eu vou na casa dele ta lah o irmão dele jogando tem um PUTA copo com agua em cima do play e um monte de farelos eu tomo a porcaria do play e levo ele pra casa pq meu amigo descumpriu tudo q eu falei pra ele. E ai ele pode me processar pq ele jah tava sonhando com o char dele por causa que foi ele que criou e tal. e no fim das contas eu tenho q dar meu play pra ele???

    levando pro tibia

    o char é do tibia= play 3 + jogo

    ele empresta pra vc se divertir= msm coisa com o play

    ele te da regras a serem seguidas= eu tb dei pro meu amigo e avisei que ia tomar o play se ele não cumprisse

    vc paga pra ter vantagens = msm coisa com meu amigo q quis ficar mais tempo com o play

    A CIP consta q vc fodeu com todas as regras, não cumpre nenhuma = msm coisa eu com o play

    A CIP ainda é bondosa e te da um aviso= eu jah catei logo o play

    Finalmente a CIP fica fudida e toma o CHAR q É dela de vc pq vc não soube usar E VCS AINDA ACHAM QUE PODEM ENTRAR COM UM PROCESSO CONTRA

    RI PRA CARALHO

    A CIP SOH TOMOU UMA COISA QUE JA ERA DELA E ELA EMPRESTOU PRO SENHOR CARLOS SE DIVERTIR, COMO ELE NÃO SOUBE APROVEITAR E AINDA FODEU COM OS OUTROS QUE QUERIAM APROVEITAR A CIP TIROU ELE DO GAME.

    me diz q porra q ela violou??? O CHAR É DELA ta lah bem escrito no contrato
    ELA deletou uma coisa q pertence a ela ou seja LP não pode reclamar nem entrar com recurso ou o q for pois nada pertencia a ele.

    Ou seja não entra direito de posse, nem de consumo poderia aplicar aplicações de aluguel E NO ALUGUEL SE VC QUEBRAR A PORRA DO APARTAMENTO INTEIRO O DONO EXPULSA O INQUILINO E AINDA PEDE PRA ELE PAGAR OS DANOS FEITOS AO IMÓVEL. Então CIP manda o processo no LP pelo dinheiro q vcs deixaram de ganhar pelos inumeros MAGES que não podiam jogar em Elera e consequentemente não pagavam PA.

    TÃO PERCEBENDO O MONTE DE BOSTA QUE VCS TÃO FALANDO.

    MAS É FODA EU ME FORMEI EM DIREITO E SEI DE TUDO ESSES DAE NÃO SÃO FORMADO NÃO SABEM NADA.

    Advogados o char é da CIP vc apenas pega ele emprestado, é como ir na locadora e pegar um filme e devolver o DVD quebrado e ainda ter a pachorra de reclamar pq a empresa quer que vc pague ou então vc não paga mais nunca mais pode alugar filmes ali é a mesma coisa.

    O CHAR É DA CIP, OS ITENS SÃO DA CIP, O JOGO É DA CIP.

    Jogue honestamente e vc vai poder continuar com o emprestimo pro resto da vida quebre o apartamento e vc nunca mais pode voltar nele

    eu concordo com vc, daquiapoco vai te gente que vai fla "Ah, mais ele pod alega uso capião xDDDD, mais nem sei se entra o direito aqui, pois é só um jogo U.u já penso um juiz julgando isso daí, que saco U.u

    mais @topic kate27, kraca gamei nos seus posts "Tudo bem que o Ander postou a entrevista, mas ele não tem nada a ver com o delete do char." *-* auhauhauha, sem zua eu axo q vc ta certa ;b

    vem gnt com blabla de q ander eh paga pau d n sei uq e o carvalho a 4, mais axo q ele ta cagando e andanu pra cipsoft, ql a vantagem d "pagar pau pra ela", ele n ganha nda com isso
    para mim a atitude do ander foi imparcial, foi cmo a d um jornalista, v o william wack, ou o bonner, soh pq eles fazem algma matéria e fode alguém num queh dize q a culpa de "foder" o kra seja deles.
    além d q cmo ngn pod fla q N foi a entrevista q fodeu o lp, tmb n si pod flar q foi, só os CMs, GMs, etc q sabem ;B (ou soh c vc for um god e for onisciente <sarcasmmodeon>)
    soh pq eh brasileiro n queh dizer q n precisa ser punido, e pra fla a verdad ql a vantagem de t um brasileiro em primeiro, em um jogo d mmorpg U.u
    eu pessoalmente nunk liguei pra hl, tenho amigos tanto qnt lvl 1~2 qnt 180, 300 etc xD
    ah e n adianta responder chinganu, que eu nem vou me limitar a ler o post do infeliz ;b responda educadamente 8D

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Covered in sinners and dripping with guilt
    Making you money from slime and from filth.
    Parading your bellies in ivory towers
    Investing our lives in your schemes and your powers.
    You got to watch them - Be quick or be dead
    Snake eyes in heaven - The fist in your head.
    You've got to watch them - Be quick or be dead
    Snake eyes in heaven - The fist in your head.
    Be quick or be dead - Be quick or be dead
    See... what's ruling all our lives
    See... who's pulling the strings...
    I bet you won't fall on your face...
    Your belly will hold you in place.
    The serpent is crawling inside of your ear
    He says you must vote for what you want to hear.
    Don't matter what's wrong as long as you're alright
    So pull yourself stupid and rob yourself blind.

    Eu sou um humilde servo do rock n' roll \,,/

  2. #1152
    Banido
    Registro
    28-11-2009
    Posts
    1.453
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    Pow ... Se vc compra uma ropa ... qnd ela esta velha muitas pessoas doam ... muitas poem no brechó para lucrar... por que qndo o cara enjoa e quer vender como se fosse um brechó pq no tibia é ilegal ? POR QUE NAO SER LIVRE ? NAO É POR ISSO QUE NOS LUTAMOS DESDE A IDADE MEDIA ? LIBERDADE, IGUALDADE... E AGR ELES QUEREM MOSTRAR-SE SUPERIOR ? SIM EU SOU LIVRE E FAÇO O QUE EU QUERO COM MINHA ACCOUNT ... TINHA QUE SER ASSIM ! EU PAGO PREMMY , FAÇO O QUE EU QUERO ! A PARTIR DO MOMENTO QUE EU PAGO É MEU ! SENDO ASSIM ... FAÇO O QUE QUISER ... EU TENHO PRINT SCREEN TOMANDO POWER ABUSE E REPORTEI ... E ELES NAO FAZEM NADA... ENTAO ... E AÍ ? OU BANI TODOS QUE DAO POWER ABUSE OU NAO BANI NINGUEM...SE ELES NAO TEM COMPETÊNCIA DE FAZER ISSO ... NAO BANQUEM OS GOSTOSOES COM O TOP ... SÓ PQ É TOP ? AFF ...
    Desabafei
    .........

    Só falou asneira..
    Primeiro que o char não é seu e sim da cipsoft.
    Por que compara roupa com tibia? Que que tem a ve? ¬¬
    O jogo é free e ainda reclamam.Façam-me o favor né

  3. #1153
    Avatar de Princess Sukuyan
    Registro
    06-09-2009
    Localização
    Guarulhos / Ribeirão Preto
    Idade
    32
    Posts
    326
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Kpe jamanta Ver Post
    pra quem diz q o tibiabr nao tem nada a ver, eu duvido alguem falar aqui outra fonte q a cip teve para deleter o char do LP POR ACCOUNT TRADING, pq nem por bot for e tem muita gente ja criticando os botters
    achem outra fonte, a não ser essa entrevista do TIBIABR, q possa ser considerada a causa do delet do LP, POR ACCOUNT TRADING!
    NADA DE BOT, POWER ABUSER E ETC.
    Concordo absolutamente. Ninguém sabe de nada, visto que as investigações são sigilosas, mas não acham estranho o lp ter tomado ban exatamente após ter dado a entrevista, e depois ter levado o deleted ? Não estou insinuando que o culpado tenha sido o ander, pq como ele mesmo já disse, o Carlos quando deu a entrevista estava ciente de tudo que disse e do impacto que o mesmo causaria.
    Mas, sejamos realistas : o principal motivo da "deletação" do char foi a entrevista.

    Citação Postado originalmente por OLukinhas Ver Post
    Esse Anderlash ai se acha o dono da razao...
    Se juga o cara mais honesto de todos...duvido que ele nunca violou uma regra, nunca jogo papel no chao , nunca passou num sinal vermelho , nunca levou uma multa e nunca chego atrasado no serviço.
    Queria ve se fosse ele que tinha perdido o char pra ve como é bom
    Isso serve para todos aqueles falsos-moralistas que estão postando aqui, no fórum pagam uma de certinhos, e por ai só fazem merda. "Quem nunca cometeu pecados que atire a primeira pedra". Não estou apoiando o uso do bot pelo lp, tampouco apoio a compra de char, acho que não existe nada melhor do que evoluir junto com seu char, mas devemos lembrar que somos seres humanos e cometemos erros. Ou por acaso existe alguém aqui que seja perfeito e nunca tenha errado ? Acho que não né !
    Achei legal da parte dele dar uma entrevista colocando tudo em pratos limpos, o cara teve que ter cu pra fazer isso, e geral criticou. Duvido que muitos teriam a coragem dele. Falar é muito fácil, difícil é fazer.

    Citação Postado originalmente por Modafaca Ver Post
    a começar, nenhuma conexão adsl tem ip fixo. se eu reiniciar meu modem, eu já perco meu ip. ele é fixo até quando estiver configurado em modo router e eu não tiver desligado ele. ademais, eu navego anonimamente na internet com um ip americano, por exemplo. o que não quer dizer que eu sou untraceable, mas pelo menos os métodos convencionais não catam meu ip corretamente. por esse motivo, fica difícil pra cip tirar conclusão com base simplesmente em ip até porque pessoas mais preocupadas em serem indetectáveis usam métodos de blue box que pegam ip de trouxas e usam de laranja. o que é fixo em um pc, é o número MAC, mesmo assim só se o pc estiver conectado em rede e nem todos os sistemas têm acesso (em geral, só os administradores de rede). falou merda grandão aí hem champz, pede pra cagar e sai de fininho.
    Tirou as palavras da minha boca.
    Para quem disse que o ip é fixo, e blá blá blá, quer dizer então que se eu estiver baixando filmes ou qualquer outra coisa por um site como megauploader e reiniciar meu modem pra mudar o ip (para conseguir baixar o outro filme) e após isso logar no tibia com outro ip eu sou sharer ????


    EDIT
    Usuários online lendo este Tópico: 321 (26 membros e 295 visitantes)
    às 01:26 o.o
    Última edição por Princess Sukuyan; 29-01-2010 às 00:26.
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

  4. #1154
    Avatar de Davidescorpiao
    Registro
    07-10-2008
    Localização
    Foz - Medianeira- Cascavel
    Posts
    7
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Sera que ele deletou, e vai desdeletar dqui 1 mes... veremos...:10: andei vendo umas coisas ai, e acho que ele volta hein
    David Escorpiao... Aprovados xpcmaster

    :528:

  5. #1155
    Avatar de Princess Sukuyan
    Registro
    06-09-2009
    Localização
    Guarulhos / Ribeirão Preto
    Idade
    32
    Posts
    326
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Davidescorpiao Ver Post
    Sera que ele deletou, e vai desdeletar dqui 1 mes... veremos...:10: andei vendo umas coisas ai, e acho que ele volta hein
    Omg. Primeiro : quando vc põe um char pra ser deletado, ele continua na ativa por um mês se eu não me engano (se eu estiver errada, corrijam plx), caso vc se arrependa e queira voltar a usar o char. Mas nesse caso, quando vc procura o nome do char no tibia.com, ele ainda aparece lá, e entre parênteses fica escrito a data em que ele será deletado caso o dono não se arrependa. Isso quando você deleta seu char.
    Agora, o char dele foi deletado pela CIP, não há possibilidades do char lord'paulistinha existir mais, já era, the end.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Princess Sukuyan; 29-01-2010 às 03:11.
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

  6. #1156

    Registro
    29-01-2010
    Idade
    30
    Posts
    1
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Antes um br top botter do q um pl top botter e lurer

  7. #1157
    Avatar de Lucas CS
    Registro
    18-09-2007
    Localização
    Frederico Westphalen
    Idade
    33
    Posts
    3.552
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Caras, eles mesmos disseram que a entrevista jamais poderia ser usada como prova, em um tópico no fórum oficial. Me parece óbvio que foi por rastreamento de IPs, já que é perfeitamente possível identificar a trapaça com esse método, se numa análise mais profunda.

  8. #1158
    Avatar de Vandrow
    Registro
    08-06-2009
    Localização
    Balneario Camboriú
    Posts
    62
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Boas a Cipsoft,
    foi uma pena o Top Brasileiro ter descumprido as régras.
    mas a justiça foi feita,
    e regras são regras.

  9. #1159
    Avatar de Lord Tentaculos
    Registro
    29-01-2010
    Posts
    1
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    hahaha achei bom pq acho que ele fez foi usar hack de exp

    upo pro 400

    pelo que eu saiba so ele e 400 e tanto

  10. #1160

    Registro
    30-07-2007
    Idade
    43
    Posts
    41
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    Caras, eles mesmos disseram que a entrevista jamais poderia ser usada como prova, em um tópico no fórum oficial. Me parece óbvio que foi por rastreamento de IPs, já que é perfeitamente possível identificar a trapaça com esse método, se numa análise mais profunda.
    :yelrotflmhauhuahauhau, acc tradding por rastreamento de IP? hauahu, essa foi boa!
    Se o cara mudar de provedor ou estado? Vai mudar faixas de IP lol. Não, IP não serve como prova pra saber o dono da account! A não ser que vc consigue uma ordem judicial pra descobrir quem é o cliente que usou determinado IP. ahuaha, acho que não né!

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 694
    Último Post: 26-07-2010, 15:32
  4. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •