aff alem de te q ta jogando sem mapa pq ñ consegui por no flash as minhas hotkeys ñ estão salavando,alguem pode explica como salva elas
Versão Imprimível
aff alem de te q ta jogando sem mapa pq ñ consegui por no flash as minhas hotkeys ñ estão salavando,alguem pode explica como salva elas
Toda backpack que eu abro no cliente flash, ela só abre do lado esquerdo da tela. LOL!!!
Dá uma lida nos posts anteriores. Ler não mata, viu? :P Isso já foi explicado várias vezes nos últimos dias...
Basta setar em qual coluna os containers tem que abrir, clicando no botão em forma de Box, lá no topo da coluna.
@Galera com dúvidas:
Vamos procurar dar uma pesquisada, ver tutoriais (tem no CanalTibiaBR), etc. Fica cansativo responder as mesmas dúvidas...
eu ja li s e se ñ me engano no meu post anterior eu falei com ele q eu fiz igual ele disse mas ñ deu certo,eu perguntei como salva elas sem ser por esse modo q ele explico pq eu ja tentei varias vezes mas depois q eu logo quando vo entra dinovo tenho q configurar tudo dinovo
Uso o Flash de boa aqui faz tempo na verdade, nem tenho problemas com o mapa ou hotkeys.
Minha única dúvida é sobre os sets de hks, quando eu clico em "Set 1" não acontece nada, não consigo mudar pra outro set. Daí acabo deixando a parte de baixo pros mages e a de cima pros kinas =(.
A migração dos automaps realmente demora mesmo nesse novo sistema?
Está a mais de 1 hora...
Tive esse problema também... tentei migrar através do computador de um amigo... Aí mandou o export file na boa... depois na hora de migrar o automap fica migrating e não faz progresso nenhum. Achei gente no fórum oficial com esse problema também e sem resposta: http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3796656
Vou ter que concordar com quem ta falando que não devia sair do beta...
Para ter diversos SETs, no seu cliente flash, vá em Options>Hotkeys e clique na opção Add, abrirá uma janela onde você poderá escolher se quer copiar algum SET já montado e fazer pequenas alterações (escolha um dos SETs que já montou) ou se quer criar um novo SET a partir do zero (escolha a opção <default>)
----------------
Quanto ao Flash, também to usando sem problemas aqui, o único desconforto é não estar conseguindo migrar meu mapa :n:
Fora isso, é questão de ir acostumando com o layout e tal, mas estou achando bem mais funcional esse cliente :D
nada ainda de consegui por os mapas sera q a cipsoft vai faze alguma coisa em relação a isso pois são muitos jogadores com o mesmo problema
Pra quem está tentando migrar seus mapas, pergunta: qual arquivo vocês estão tentando migrar?
- O arquivo gerado pelo client C++ mais novo, ou
- O arquivo tibia_minimap.dat (que foi gerado pela antiga ferramenta de importação/exportação do TFC beta)
?
Eu to tentando com o arquivo .exp, novo. Aqui no meu computador nem chega a mandar o arquivo, quando enche a barrinha fica lá "Processing" eternamente...
Edit: E também por algum motivo não consigo de jeito nenhum jogar no firefox... Da uma mensagem rapidinho que mal da pra ler, falando que não tem o adobe flash player, e aí fica numa tela branca ou com o fundo do tibia azul parado. Só que eu já instalei o adobe flash player um monte de vez e quando eu entro em about:plugins ta la normal também...
Lembrando que os mapas não estão indo pra nuvem: a única migração que acontece é do C++ pro TFC, tudo offline mesmo.
Confiram se o Flash Player está atualizado (https://www.adobe.com/software/flash/about/) e se os navegadores utilizados também. Se estiverem usando Chrome, desativem o Flash Player que vem embutido nele (para forçá-lo a usar o da Adobe)
intao galera eu to querendo exporta esse mapa também eu ja tentei no google chrome no mozila mas fica processig eternamente... Se alguem que consegui posta um tipo de tutorial pq li os post nao consegui fazer.
Vlw
Você chegou a limpar os arquivos armazenados pelo Flash Player depois do update? Caso não o tenha feito, basta utilizar o Migration Tool. Caso já tenha limpado esses arquivos, infelizmente, você terá de configurar as hotkeys tudo do zero.
Não existe um tutorial, tudo é intuitivo mas, por alguma razão, para alguns jogadores a ferramenta funciona e para outros, não.
Caso não esteja funcionando, recomendo que ajude a reportar o suposto bug no forum oficial, já existem alguns tópicos criados sobre isso lá.
Meu problema e curioso , no not consegui de primeira (utilizando chrome , não sei pq) obs: no not a versão do flash e do chrome e mas antiga (sim mas antiga mesmo)
será q tem algo haver?
no PC não foi em nenhuma dos 4 navegadores.
Atualizei meu chrome... O flash já tava atualizado mas mesmo assim nada feito, ainda fica eternamente "Processing file"... É acho que vou ter que esperar a cip resolver mesmo, parece que a ferramenta ainda ta com algum problema que faz funcionar pra alguns e não funcionar pra outros...
vc falou: Para importar seu mapa no Flash Client Beta, logue no client, abra as "Options", clique na aba "Import/Export" e depois em "Import Minimap". Em seguida especifique o arquivo do minimap na caixa de diálogo e confirme.
mas eu acho que depois desse update essa opção saiu de Option.
Vou voltar a fazer a questão de muitos...
Estou com o problema a "migrar" o mapa dos client stand alone para o flash client. Ficou mais de 5 horas a carregar e a barra azul em se mexeu um pouco ficando sempre a falar "Migrating automap..." como se pode vizualizar na foto
http://img607.imageshack.us/img607/6...enshot264z.jpg
OBS: Eu só consegui carregar o aquivo tibia.exp no opera pois o no internet explorer e nochrome da erro (no mozzila não sei porque não rola no meu pc pois quando eu abro ele, ele bloqueia)
Ah e ao importar a Vip list, diz que não existe vip list!
Alguém sabe alguma maneira ou já descubriu para importar o mapa ? É que sem ele eu não consigo jogar no flash
O meu está exatamente igual, passou a tarde inteira com ele aberto e não carregou nada. Isso pq antes eu já tentei limpar o cache, abrir pelo Chrome (que fica dando o problema de fica aparecendo a mensagem "Click to activate" mas não importa onde eu clico ele não ativa) eu consegui arruma o Shockwave Crash do chrome, mas só tbm...
:/
É tão mais legal o TFC :(
Eu to com um problema, eu jogo com as 4 vocações, então eu tinha as 4 hotkeys salvas antes no beta por que não salva no flash. Agora eu consegui que fique salvo as do pally e do kina, porém as do druid e sorcer não salvam e se faço alguma alteração nas duas antigas elas também não ficam salvas.
É galera, testei no PC da minha esposa... Realmente a migração dos mapas do C++ > TFC não funciona!
Por isso, vou quebrar o galho de vocês enquanto a CipSoft não arruma uma solução definitiva para que vocês migrem seus próprios mapas:
http://downloads.tibiabr.com/secure.tibia.com.rar
São meus arquivos de mapas. Para instalar:
- Obviamente, saia do TFC
- Acesse a pasta onde estão salvos os arquivos do TFC. Digite %appdata%\Macromedia\Flash Player\#SharedObjects\ no Executar ou na barra de endereços do Windows Explorer. Lá dentro você encontrará uma ou mais pastas que tem como nome um código aleatório. Abra todas e veja qual possui a pasta secure.tibia.com
- Extraia os arquivos dos mapas
(Obs: se houver mais de 1 pasta secure.tibia.com, repita o processo em cada uma dessas pastas)
E vamos pressionar a CipSoft para que corrijam o problema!
http://img607.imageshack.us/img607/3...tibiaflash.jpg
Agradeço se aguem puder ajudar
Quando estou em nivel + 1 o nivel 0 fica todo escuro.
Acontece tbm nas seas
Flash versão mais recentecom firefox 13
Obrigado Gryllo, mas memsmo depois de baixar seus mapas o problema continua.
Thx Gryllo , funcionou perfeitamente!
so deixar uma obs: quando cola no executar do windows , vai pra pasta do system 32 :D (isso no win7)
então se forem usar o metodo vão manual mesmo.
Grande Gryllo
Aki quebrou um galhaum
Abraço
Valeu!
Primeiro, atualize seu Firefox e confira se o Flash Player está atualizado também (atualmente a versão é 11.4.402.265).
A escuridão está por conta da configuração do Level Separator em Options > Graphics. O padrão é 70, mas deve estar zerado provavelmente. O padrão do Ambient Brightness é 40.
Atualizei a explicação pra evitar confusões, hehe
Sim, está todo aberto (exceto warzones :X)
Sei que tem muita gente com problemas, mas... Aqui funciona sim, o tool não está 100% bugado. :D
http://i.imgur.com/6HydI.png
Eu tenho toda a área do Summer Update aberta, mas seu mapa é um pouco maior que o meu do mesmo jeito. Eu não tenho ideia de que partes não tenho aberto. :(
O export pelo TMT no IE9 funcionou.
No Chrome e FF não deu.
portanto existem 2 soluções: utilizar outro browser que não seja o um desses 2(Chrome principalmente), ou esse esquema legal do gryllo.
Muito bom ter o mapa todo aberto, finalmente :)
FUU
Não da pra usar os botões f1,f2,etc como hotkey no IE9, eles ativam aquelas opções :(, mesmo o TFC ficando em primeiro plano.
Notei também que para abrir loot, no IE ele estranhamente demora.
Vixi ja percebi que a Cip vai ter um longo trabalho com "crossbrowsing" :(
Eu não entendo porque vocês estão sofrendo tanto com o MT... Aqui funcionou de primeira tanto no FF quanto no Chrome (sem flash built-in). Muito estranho isso. :hmm:
bom dia
então... ja sou usuario do tibia flash client ha alguns meses, consegui importar o mapa sem problema... o problema é o seguinte, deletei meu historico na ultima semana, não sei o porque, o mapa do tfc foi pro cacete... e percebi que a esse versão não tem a opção de importar o mapa...
vocês já tem solução pra esse problema???
desde já, agradeço atenção