Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vou voltar a fazer a questão de muitos...
Estou com o problema a "migrar" o mapa dos client stand alone para o flash client. Ficou mais de 5 horas a carregar e a barra azul em se mexeu um pouco ficando sempre a falar "Migrating automap..." como se pode vizualizar na foto
OBS: Eu só consegui carregar o aquivo tibia.exp no opera pois o no internet explorer e nochrome da erro (no mozzila não sei porque não rola no meu pc pois quando eu abro ele, ele bloqueia)
Ah e ao importar a Vip list, diz que não existe vip list!
Alguém sabe alguma maneira ou já descubriu para importar o mapa ? É que sem ele eu não consigo jogar no flash
Última edição por pedrodaniel10; 04-09-2012 às 19:26.

O meu está exatamente igual, passou a tarde inteira com ele aberto e não carregou nada. Isso pq antes eu já tentei limpar o cache, abrir pelo Chrome (que fica dando o problema de fica aparecendo a mensagem "Click to activate" mas não importa onde eu clico ele não ativa) eu consegui arruma o Shockwave Crash do chrome, mas só tbm...
:/
É tão mais legal o TFC![]()
Eu to com um problema, eu jogo com as 4 vocações, então eu tinha as 4 hotkeys salvas antes no beta por que não salva no flash. Agora eu consegui que fique salvo as do pally e do kina, porém as do druid e sorcer não salvam e se faço alguma alteração nas duas antigas elas também não ficam salvas.
É galera, testei no PC da minha esposa... Realmente a migração dos mapas do C++ > TFC não funciona!
Por isso, vou quebrar o galho de vocês enquanto a CipSoft não arruma uma solução definitiva para que vocês migrem seus próprios mapas:
http://downloads.tibiabr.com/secure.tibia.com.rar
São meus arquivos de mapas. Para instalar:
- Obviamente, saia do TFC
- Acesse a pasta onde estão salvos os arquivos do TFC. Digite %appdata%\Macromedia\Flash Player\#SharedObjects\ no Executar ou na barra de endereços do Windows Explorer. Lá dentro você encontrará uma ou mais pastas que tem como nome um código aleatório. Abra todas e veja qual possui a pasta secure.tibia.com
- Extraia os arquivos dos mapas
(Obs: se houver mais de 1 pasta secure.tibia.com, repita o processo em cada uma dessas pastas)
E vamos pressionar a CipSoft para que corrijam o problema!
Última edição por GrYllO; 05-09-2012 às 14:02. Razão: Atualização de link.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Agradeço se aguem puder ajudar
Quando estou em nivel + 1 o nivel 0 fica todo escuro.
Acontece tbm nas seas
Flash versão mais recentecom firefox 13
Obrigado Gryllo, mas memsmo depois de baixar seus mapas o problema continua.
Última edição por Aberg; 05-09-2012 às 13:19.

Thx Gryllo , funcionou perfeitamente!
so deixar uma obs: quando cola no executar do windows , vai pra pasta do system 32(isso no win7)
então se forem usar o metodo vão manual mesmo.

Grande Gryllo
Aki quebrou um galhaum
Abraço
Já posso ouvir o som do helicópteros... Os gritos... Os fios de prata rasgando a carne dos mortais... As baionetas partindo os ossos dos imortais... E um exército de almas impuras se erguendo ao comando de uma só voz... O sangue vai fluir como q de uma cachoeira maldita... Que comece a insanidade!
[userbar]113/CC0000/CC0000/0/Kenshinkj.png[/userbar]