Curtir Curtir:  0
Página 96 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 46869495969798106146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 951 a 960 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aberg Ver Post

Agradeço se aguem puder ajudar
    Quando estou em nivel + 1 o nivel 0 fica todo escuro.
    Acontece tbm nas seas

Flash versão mais recentecom firefox 13

Obrigado Gryllo, mas memsmo depois de baixar seus mapas o problema continua.
    Primeiro, atualize seu Firefox e confira se o Flash Player está atualizado também (atualmente a versão é 11.4.402.265).

A escuridão está por conta da configuração do Level Separator em Options > Graphics. O padrão é 70, mas deve estar zerado provavelmente. O padrão do Ambient Brightness é 40.

Citação Postado originalmente por Never Down Ver Post
    Thx Gryllo , funcionou perfeitamente!

so deixar uma obs: quando cola no executar do windows , vai pra pasta do system 32 (isso no win7)

então se forem usar o metodo vão manual mesmo.
    Atualizei a explicação pra evitar confusões, hehe
    Citação Postado originalmente por IAlucardI Ver Post
    é so extrai e coloca na psta né,so uma coisa ele esta todo aberto?vlw cara ja vai ajuda bastante pra quem tava upando sem mapa vai ajuda bastante vlw cara
    Sim, está todo aberto (exceto warzones )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    04-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De fato era Level Separator.
    Muito obrigado Gryllo.

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Primeiro, atualize seu Firefox e confira se o Flash Player está atualizado também (atualmente a versão é 11.4.402.265).

A escuridão está por conta da configuração do Level Separator em Options > Graphics. O padrão é 70, mas deve estar zerado provavelmente. O padrão do Ambient Brightness é 40.

Atualizei a explicação pra evitar confusões, hehe
    Sim, está todo aberto (exceto warzones )

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É galera, testei no PC da minha esposa... Realmente a migração dos mapas do C++ > TFC não funciona!
    Sei que tem muita gente com problemas, mas... Aqui funciona sim, o tool não está 100% bugado.

Eu tenho toda a área do Summer Update aberta, mas seu mapa é um pouco maior que o meu do mesmo jeito. Eu não tenho ideia de que partes não tenho aberto.

Registro
    24-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O export pelo TMT no IE9 funcionou.

No Chrome e FF não deu.

portanto existem 2 soluções: utilizar outro browser que não seja o um desses 2(Chrome principalmente), ou esse esquema legal do gryllo.

Muito bom ter o mapa todo aberto, finalmente

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malph Ver Post
    O export pelo TMT no IE9 funcionou.

No Chrome e FF não deu.

portanto existem 2 soluções: utilizar outro browser que não seja o um desses 2(Chrome principalmente), ou esse esquema legal do gryllo.

Muito bom ter o mapa todo aberto, finalmente
    De fato... foquei apenas no FF e Chrome. Vou testar com outros navegadores... IE, Opera, etc.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    24-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De fato... foquei apenas no FF e Chrome. Vou testar com outros navegadores... IE, Opera, etc.
    FUU

Não da pra usar os botões f1,f2,etc como hotkey no IE9, eles ativam aquelas opções , mesmo o TFC ficando em primeiro plano.

Notei também que para abrir loot, no IE ele estranhamente demora.

Vixi ja percebi que a Cip vai ter um longo trabalho com "crossbrowsing"
    Última edição por Malph; 05-09-2012 às 23:27.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malph Ver Post
    FUU

Não da pra usar os botões f1,f2,etc como hotkey no IE9, eles ativam aquelas opções , mesmo o TFC ficando em primeiro plano.

Notei também que para abrir loot, no IE ele estranhamente demora.

Vixi ja percebi que a Cip vai ter um longo trabalho com "crossbrowsing"
    Mas aí que tá: se pelo menos a migration tool funciona, basta importar pelo IE e jogar no Chrome/FF/Opera
    Att,
    GrYllO.

Registro
    24-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas aí que tá: se pelo menos a migration tool funciona, basta importar pelo IE e jogar no Chrome/FF/Opera
    Então se eu importar com o IE daria para eu ter os mapas nos outros browsers?

Eu importei perfeitamente com o IE, abriu todo o mapa nele, só que depois fui no Chrome e FF, e nesses 2 o mapa ainda não está aberto...

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não entendo porque vocês estão sofrendo tanto com o MT... Aqui funcionou de primeira tanto no FF quanto no Chrome (sem flash built-in). Muito estranho isso.

Registro
    05-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão importar mapa para o tibia flash client

bom dia

então... ja sou usuario do tibia flash client ha alguns meses, consegui importar o mapa sem problema... o problema é o seguinte, deletei meu historico na ultima semana, não sei o porque, o mapa do tfc foi pro cacete... e percebi que a esse versão não tem a opção de importar o mapa...

vocês já tem solução pra esse problema???

desde já, agradeço atenção

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem