Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Última edição por Malph; 05-09-2012 às 23:27.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Eu não entendo porque vocês estão sofrendo tanto com o MT... Aqui funcionou de primeira tanto no FF quanto no Chrome (sem flash built-in). Muito estranho isso.![]()

bom dia
então... ja sou usuario do tibia flash client ha alguns meses, consegui importar o mapa sem problema... o problema é o seguinte, deletei meu historico na ultima semana, não sei o porque, o mapa do tfc foi pro cacete... e percebi que a esse versão não tem a opção de importar o mapa...
vocês já tem solução pra esse problema???
desde já, agradeço atenção
Por enquanto só é possível importar o mapa que foi exportado do Stand Alone utilizando o Migration Tool (dê uma olhada nas páginas anteriores que você vai achar explicações sobre isso). A CipSoft removeu a função de fazer backup dos mapas direto do TFC, e também não é possível utilizar os arquovos .dat antigos. Muita gente já solicitou que ativem essas ferramentas novamente, vamos ver o que acontece.

o problema que bate um desanimo ter que abrir o mapa de novo... kkk
obrigado pela resposta!
abs

tenho um computador e um notebook.
No computador, o flash esta configurado conforme meu desejo, com mapa completo
Gostaria de passar todas as configuraçoes e o mapa para o flash do meu notebook. como faço isso ??
imagino que possa ser o migration tool, mas uma vez eu configurei no meu computador e cliquei no migration, ai voltou p uma configuraçao mt mais antiga e tive de refazer tudo.
e quando clico no migration no notebook, nada acontece
alguem pode me ajudar por favor ???
muito obrigado !!
Boa noite.
Eu comecei a usar o flash Client com meu paladino e simplesmente achei ótimo.
Agora não sei qual navegador é melhor para usa-lo, por enquanto estou indo bem, mas as vezes da uma travada no cliente, coisa que no cc+ só trava quando a net cai, já no flash o problema pode ser do navegador. E usando o flash meu pc fica bem mais lento que usando o cc+.
Qual o melhor navegador para jogar o Tibia Flash?
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia

Amigos,
Boa noite!
Estou com dificuldades para usar os mapas do Gryllo, pois minha pasta SharedObjets só tem uma pasta vazia.
O que pode estar ocorrendo? Uso o Chrome.
Abraços.