Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    24-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    De fato... foquei apenas no FF e Chrome. Vou testar com outros navegadores... IE, Opera, etc.
    FUU

Não da pra usar os botões f1,f2,etc como hotkey no IE9, eles ativam aquelas opções , mesmo o TFC ficando em primeiro plano.

Notei também que para abrir loot, no IE ele estranhamente demora.

Vixi ja percebi que a Cip vai ter um longo trabalho com "crossbrowsing"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Malph; 05-09-2012 às 23:27.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malph Ver Post
    FUU

Não da pra usar os botões f1,f2,etc como hotkey no IE9, eles ativam aquelas opções , mesmo o TFC ficando em primeiro plano.

Notei também que para abrir loot, no IE ele estranhamente demora.

Vixi ja percebi que a Cip vai ter um longo trabalho com "crossbrowsing"
    Mas aí que tá: se pelo menos a migration tool funciona, basta importar pelo IE e jogar no Chrome/FF/Opera
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    24-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Mas aí que tá: se pelo menos a migration tool funciona, basta importar pelo IE e jogar no Chrome/FF/Opera
    Então se eu importar com o IE daria para eu ter os mapas nos outros browsers?

Eu importei perfeitamente com o IE, abriu todo o mapa nele, só que depois fui no Chrome e FF, e nesses 2 o mapa ainda não está aberto...

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não entendo porque vocês estão sofrendo tanto com o MT... Aqui funcionou de primeira tanto no FF quanto no Chrome (sem flash built-in). Muito estranho isso.

Registro
    05-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão importar mapa para o tibia flash client

bom dia

então... ja sou usuario do tibia flash client ha alguns meses, consegui importar o mapa sem problema... o problema é o seguinte, deletei meu historico na ultima semana, não sei o porque, o mapa do tfc foi pro cacete... e percebi que a esse versão não tem a opção de importar o mapa...

vocês já tem solução pra esse problema???

desde já, agradeço atenção

Publicidade:

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zatarra Ver Post
    bom dia

então... ja sou usuario do tibia flash client ha alguns meses, consegui importar o mapa sem problema... o problema é o seguinte, deletei meu historico na ultima semana, não sei o porque, o mapa do tfc foi pro cacete... e percebi que a esse versão não tem a opção de importar o mapa...

vocês já tem solução pra esse problema???

desde já, agradeço atenção
    Por enquanto só é possível importar o mapa que foi exportado do Stand Alone utilizando o Migration Tool (dê uma olhada nas páginas anteriores que você vai achar explicações sobre isso). A CipSoft removeu a função de fazer backup dos mapas direto do TFC, e também não é possível utilizar os arquovos .dat antigos. Muita gente já solicitou que ativem essas ferramentas novamente, vamos ver o que acontece.

Registro
    05-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o problema que bate um desanimo ter que abrir o mapa de novo... kkk

obrigado pela resposta!

abs

Registro
    07-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Configuraçoes do Flash

tenho um computador e um notebook.

No computador, o flash esta configurado conforme meu desejo, com mapa completo

Gostaria de passar todas as configuraçoes e o mapa para o flash do meu notebook. como faço isso ??

imagino que possa ser o migration tool, mas uma vez eu configurei no meu computador e cliquei no migration, ai voltou p uma configuraçao mt mais antiga e tive de refazer tudo.
    e quando clico no migration no notebook, nada acontece

alguem pode me ajudar por favor ???

muito obrigado !!

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite.
    Eu comecei a usar o flash Client com meu paladino e simplesmente achei ótimo.
    Agora não sei qual navegador é melhor para usa-lo, por enquanto estou indo bem, mas as vezes da uma travada no cliente, coisa que no cc+ só trava quando a net cai, já no flash o problema pode ser do navegador. E usando o flash meu pc fica bem mais lento que usando o cc+.

Qual o melhor navegador para jogar o Tibia Flash?

Registro
    01-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigos,
    Boa noite!
    Estou com dificuldades para usar os mapas do Gryllo, pois minha pasta SharedObjets só tem uma pasta vazia.
    O que pode estar ocorrendo? Uso o Chrome.
    Abraços.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem