Postado originalmente por
macedo540
Eu to tentando com o arquivo .exp, novo. Aqui no meu computador nem chega a mandar o arquivo, quando enche a barrinha fica lá "Processing" eternamente...
Edit: E também por algum motivo não consigo de jeito nenhum jogar no firefox... Da uma mensagem rapidinho que mal da pra ler, falando que não tem o adobe flash player, e aí fica numa tela branca ou com o fundo do tibia azul parado. Só que eu já instalei o adobe flash player um monte de vez e quando eu entro em about:plugins ta la normal também...

Postado originalmente por
IAlucardI
o arquivo mais novo,mas ta dificil q fica la so migrando mapa mas ja fico m otempo e nada de carrega a barra,eu tava flaando com um cara no jogo q o flash ta em manunteção,alguem sabe se isso é verdade?
Lembrando que os mapas não estão indo pra nuvem: a única migração que acontece é do C++ pro TFC, tudo offline mesmo.
Confiram se o Flash Player está atualizado (
https://www.adobe.com/software/flash/about/) e se os navegadores utilizados também. Se estiverem usando Chrome, desativem o Flash Player que vem embutido nele (para forçá-lo a usar o da Adobe)