aff alem de te q ta jogando sem mapa pq ñ consegui por no flash as minhas hotkeys ñ estão salavando,alguem pode explica como salva elas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
aff alem de te q ta jogando sem mapa pq ñ consegui por no flash as minhas hotkeys ñ estão salavando,alguem pode explica como salva elas
Já posso ouvir o som do helicópteros... Os gritos... Os fios de prata rasgando a carne dos mortais... As baionetas partindo os ossos dos imortais... E um exército de almas impuras se erguendo ao comando de uma só voz... O sangue vai fluir como q de uma cachoeira maldita... Que comece a insanidade!
[userbar]113/CC0000/CC0000/0/Kenshinkj.png[/userbar]
Toda backpack que eu abro no cliente flash, ela só abre do lado esquerdo da tela. LOL!!!
Dá uma lida nos posts anteriores. Ler não mata, viu?Isso já foi explicado várias vezes nos últimos dias...
Basta setar em qual coluna os containers tem que abrir, clicando no botão em forma de Box, lá no topo da coluna.
@Galera com dúvidas:
Vamos procurar dar uma pesquisada, ver tutoriais (tem no CanalTibiaBR), etc. Fica cansativo responder as mesmas dúvidas...
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
eu ja li s e se ñ me engano no meu post anterior eu falei com ele q eu fiz igual ele disse mas ñ deu certo,eu perguntei como salva elas sem ser por esse modo q ele explico pq eu ja tentei varias vezes mas depois q eu logo quando vo entra dinovo tenho q configurar tudo dinovo
Última edição por IAlucardI; 31-08-2012 às 22:04.
Já posso ouvir o som do helicópteros... Os gritos... Os fios de prata rasgando a carne dos mortais... As baionetas partindo os ossos dos imortais... E um exército de almas impuras se erguendo ao comando de uma só voz... O sangue vai fluir como q de uma cachoeira maldita... Que comece a insanidade!
Uso o Flash de boa aqui faz tempo na verdade, nem tenho problemas com o mapa ou hotkeys.
Minha única dúvida é sobre os sets de hks, quando eu clico em "Set 1" não acontece nada, não consigo mudar pra outro set. Daí acabo deixando a parte de baixo pros mages e a de cima pros kinas =(.
- Charlie?
Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

A migração dos automaps realmente demora mesmo nesse novo sistema?
Está a mais de 1 hora...
Tive esse problema também... tentei migrar através do computador de um amigo... Aí mandou o export file na boa... depois na hora de migrar o automap fica migrating e não faz progresso nenhum. Achei gente no fórum oficial com esse problema também e sem resposta: http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3796656
Vou ter que concordar com quem ta falando que não devia sair do beta...
Para ter diversos SETs, no seu cliente flash, vá em Options>Hotkeys e clique na opção Add, abrirá uma janela onde você poderá escolher se quer copiar algum SET já montado e fazer pequenas alterações (escolha um dos SETs que já montou) ou se quer criar um novo SET a partir do zero (escolha a opção <default>)
----------------
Quanto ao Flash, também to usando sem problemas aqui, o único desconforto é não estar conseguindo migrar meu mapa
Fora isso, é questão de ir acostumando com o layout e tal, mas estou achando bem mais funcional esse cliente![]()
Última edição por Tiesto Legend; 02-09-2012 às 01:37.
"Reggae a vida com amor..."
Ponto de Equilíbrio
nada ainda de consegui por os mapas sera q a cipsoft vai faze alguma coisa em relação a isso pois são muitos jogadores com o mesmo problema
Pra quem está tentando migrar seus mapas, pergunta: qual arquivo vocês estão tentando migrar?
- O arquivo gerado pelo client C++ mais novo, ou
- O arquivo tibia_minimap.dat (que foi gerado pela antiga ferramenta de importação/exportação do TFC beta)
?
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?