Curtir Curtir:  0
Página 95 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 45859394959697105145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 941 a 950 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Mas tu desativou o Flash embutido no Chrome? Senão nem adianta manter o Flash Player da Adobe atualizado, pois o Chrome vai tentar usar o dele - e está bugado pro TFC (e muitos outros Apps em Flash).
    Sim, lá tem dois integrados eu desativei os dois e mesmo assim... Notei que quando deixa ativado da aquele shockwave crashed... quem tiver com aquele problema é por isso, o meu dava isso aí desativei agora to com esse problema do processing eterno.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou voltar a fazer a questão de muitos...
    Estou com o problema a "migrar" o mapa dos client stand alone para o flash client. Ficou mais de 5 horas a carregar e a barra azul em se mexeu um pouco ficando sempre a falar "Migrating automap..." como se pode vizualizar na foto

OBS: Eu só consegui carregar o aquivo tibia.exp no opera pois o no internet explorer e nochrome da erro (no mozzila não sei porque não rola no meu pc pois quando eu abro ele, ele bloqueia)
    Ah e ao importar a Vip list, diz que não existe vip list!

Alguém sabe alguma maneira ou já descubriu para importar o mapa ? É que sem ele eu não consigo jogar no flash
    Última edição por pedrodaniel10; 04-09-2012 às 19:26.

Registro
    02-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedrodaniel10 Ver Post
    Vou voltar a fazer a questão de muitos...
    Estou com o problema a "migrar" o mapa dos client stand alone para o flash client. Ficou mais de 5 horas a carregar e a barra azul em se mexeu um pouco ficando sempre a falar "Migrating automap..." como se pode vizualizar na foto

OBS: Eu só consegui carregar o aquivo tibia.exp no opera pois o no internet explorer e nochrome da erro (no mozzila não sei porque não rola no meu pc pois quando eu abro ele, ele bloqueia)
    Ah e ao importar a Vip list, diz que não existe vip list!

Alguém sabe alguma maneira ou já descubriu para importar o mapa ? É que sem ele eu não consigo jogar no flash
    O meu está exatamente igual, passou a tarde inteira com ele aberto e não carregou nada. Isso pq antes eu já tentei limpar o cache, abrir pelo Chrome (que fica dando o problema de fica aparecendo a mensagem "Click to activate" mas não importa onde eu clico ele não ativa) eu consegui arruma o Shockwave Crash do chrome, mas só tbm...
    :/
    É tão mais legal o TFC

Registro
    28-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to com um problema, eu jogo com as 4 vocações, então eu tinha as 4 hotkeys salvas antes no beta por que não salva no flash. Agora eu consegui que fique salvo as do pally e do kina, porém as do druid e sorcer não salvam e se faço alguma alteração nas duas antigas elas também não ficam salvas.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação

É galera, testei no PC da minha esposa... Realmente a migração dos mapas do C++ > TFC não funciona!

Por isso, vou quebrar o galho de vocês enquanto a CipSoft não arruma uma solução definitiva para que vocês migrem seus próprios mapas:

http://downloads.tibiabr.com/secure.tibia.com.rar

São meus arquivos de mapas. Para instalar:
    • Obviamente, saia do TFC
    • Acesse a pasta onde estão salvos os arquivos do TFC. Digite %appdata%\Macromedia\Flash Player\#SharedObjects\ no Executar ou na barra de endereços do Windows Explorer. Lá dentro você encontrará uma ou mais pastas que tem como nome um código aleatório. Abra todas e veja qual possui a pasta secure.tibia.com
    • Extraia os arquivos dos mapas

(Obs: se houver mais de 1 pasta secure.tibia.com, repita o processo em cada uma dessas pastas)

E vamos pressionar a CipSoft para que corrijam o problema!

Publicidade:

Última edição por GrYllO; 05-09-2012 às 14:02. Razão: Atualização de link.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    04-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agradeço se aguem puder ajudar
    Quando estou em nivel + 1 o nivel 0 fica todo escuro.
    Acontece tbm nas seas

Flash versão mais recentecom firefox 13

Obrigado Gryllo, mas memsmo depois de baixar seus mapas o problema continua.
    Última edição por Aberg; 05-09-2012 às 13:19.

Registro
    03-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Obrigado!

Thx Gryllo , funcionou perfeitamente!

so deixar uma obs: quando cola no executar do windows , vai pra pasta do system 32 (isso no win7)

então se forem usar o metodo vão manual mesmo.

Registro
    10-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mapas

Grande Gryllo
    Aki quebrou um galhaum
    Abraço

Registro
    23-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu!

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    É galera, testei no PC da minha esposa... Realmente a migração dos mapas do C++ > TFC não funciona!

Por isso, vou quebrar o galho de vocês enquanto a CipSoft não arruma uma solução definitiva para que vocês migrem seus próprios mapas:

http://images.tibiabr.com/Imgs/Conteudo/guias/secure.tibia.com.rar

São meus arquivos de mapas. Para instalar:
    • Obviamente, saia do TFC
    • Acesse a pasta onde estão salvos os arquivos do TFC. Digite %appdata%\Macromedia\Flash Player\#SharedObjects\<código aleatório>\secure.tibia.com no Executar ou na barra de endereços do Windows Explorer
    • Extraia os arquivos dos mapas

E vamos pressionar a CipSoft para que corrijam o problema! Ao voltar do almoço, criarei 1 tópico no Suporte Técnico do Tibia.com
    é so extrai e coloca na psta né,so uma coisa ele esta todo aberto?vlw cara ja vai ajuda bastante pra quem tava upando sem mapa vai ajuda bastante vlw cara

Publicidade:

Já posso ouvir o som do helicópteros... Os gritos... Os fios de prata rasgando a carne dos mortais... As baionetas partindo os ossos dos imortais... E um exército de almas impuras se erguendo ao comando de uma só voz... O sangue vai fluir como q de uma cachoeira maldita... Que comece a insanidade!

[userbar]113/CC0000/CC0000/0/Kenshinkj.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem