Curtir Curtir:  0
Página 94 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 44849293949596104144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 931 a 940 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Pra quem está tentando migrar seus mapas, pergunta: qual arquivo vocês estão tentando migrar?

• O arquivo gerado pelo client C++ mais novo, ou
    • O arquivo tibia_minimap.dat (que foi gerado pela antiga ferramenta de importação/exportação do TFC beta)

?
    Eu to tentando com o arquivo .exp, novo. Aqui no meu computador nem chega a mandar o arquivo, quando enche a barrinha fica lá "Processing" eternamente...

Edit: E também por algum motivo não consigo de jeito nenhum jogar no firefox... Da uma mensagem rapidinho que mal da pra ler, falando que não tem o adobe flash player, e aí fica numa tela branca ou com o fundo do tibia azul parado. Só que eu já instalei o adobe flash player um monte de vez e quando eu entro em about:plugins ta la normal também...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por macedo540; 03-09-2012 às 14:37.

Registro
    09-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem está tentando migrar seus mapas, pergunta: qual arquivo vocês estão tentando migrar?

• O arquivo gerado pelo client C++ mais novo, ou
    • O arquivo tibia_minimap.dat (que foi gerado pela antiga ferramenta de importação/exportação do TFC beta)

?
    o arquivo mais novo,mas ta dificil q fica la so migrando mapa mas ja fico m otempo e nada de carrega a barra,eu tava flaando com um cara no jogo q o flash ta em manunteção,alguem sabe se isso é verdade?
    Já posso ouvir o som do helicópteros... Os gritos... Os fios de prata rasgando a carne dos mortais... As baionetas partindo os ossos dos imortais... E um exército de almas impuras se erguendo ao comando de uma só voz... O sangue vai fluir como q de uma cachoeira maldita... Que comece a insanidade!

[userbar]113/CC0000/CC0000/0/Kenshinkj.png[/userbar]

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por macedo540 Ver Post
    Eu to tentando com o arquivo .exp, novo. Aqui no meu computador nem chega a mandar o arquivo, quando enche a barrinha fica lá "Processing" eternamente...

Edit: E também por algum motivo não consigo de jeito nenhum jogar no firefox... Da uma mensagem rapidinho que mal da pra ler, falando que não tem o adobe flash player, e aí fica numa tela branca ou com o fundo do tibia azul parado. Só que eu já instalei o adobe flash player um monte de vez e quando eu entro em about:plugins ta la normal também...
    Citação Postado originalmente por IAlucardI Ver Post
    o arquivo mais novo,mas ta dificil q fica la so migrando mapa mas ja fico m otempo e nada de carrega a barra,eu tava flaando com um cara no jogo q o flash ta em manunteção,alguem sabe se isso é verdade?
    Lembrando que os mapas não estão indo pra nuvem: a única migração que acontece é do C++ pro TFC, tudo offline mesmo.

Confiram se o Flash Player está atualizado (https://www.adobe.com/software/flash/about/) e se os navegadores utilizados também. Se estiverem usando Chrome, desativem o Flash Player que vem embutido nele (para forçá-lo a usar o da Adobe)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    18-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por heitorpsena Ver Post
    Antes do ultimo patch no flash client quando minhas configuraçoes no flash client sumiam eu simplismente ia em options e clicava na opçao "Import" e entao conseguia usar as configuraçoes que estao salvas no meu computador (mapas,hotkeys,etc).Mas apos o ultimo patch os botoes "Import/export" do flash client sumiram,assim como minhas configuraçoes (hotkeys), nao sei se é algum problema do meu navegador ou algo parecido ouu se a CipSoft realmente tirou essas opçoes,caso tenham realmente tirado,por favor alguem me fale como eu posso importar minhas antigas configuraçoes para o flash client novamente,pois nao estou afim de perde 1 hr ou mais configurando tudo dnv.
    Tenho o mesmo problema, será que alguém sabe como eu faço para importar meu hotkeys que utilizava na versão beta?

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

intao galera eu to querendo exporta esse mapa também eu ja tentei no google chrome no mozila mas fica processig eternamente... Se alguem que consegui posta um tipo de tutorial pq li os post nao consegui fazer.

Vlw

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LAvellar Ver Post
    Tenho o mesmo problema, será que alguém sabe como eu faço para importar meu hotkeys que utilizava na versão beta?
    Você chegou a limpar os arquivos armazenados pelo Flash Player depois do update? Caso não o tenha feito, basta utilizar o Migration Tool. Caso já tenha limpado esses arquivos, infelizmente, você terá de configurar as hotkeys tudo do zero.
    Citação Postado originalmente por Rafinhahk Ver Post
    intao galera eu to querendo exporta esse mapa também eu ja tentei no google chrome no mozila mas fica processig eternamente... Se alguem que consegui posta um tipo de tutorial pq li os post nao consegui fazer.

Vlw
    Não existe um tutorial, tudo é intuitivo mas, por alguma razão, para alguns jogadores a ferramenta funciona e para outros, não.

Caso não esteja funcionando, recomendo que ajude a reportar o suposto bug no forum oficial, já existem alguns tópicos criados sobre isso lá.

Registro
    03-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Não consegui no PC

Meu problema e curioso , no not consegui de primeira (utilizando chrome , não sei pq) obs: no not a versão do flash e do chrome e mas antiga (sim mas antiga mesmo)
    será q tem algo haver?
    no PC não foi em nenhuma dos 4 navegadores.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrando que os mapas não estão indo pra nuvem: a única migração que acontece é do C++ pro TFC, tudo offline mesmo.

Confiram se o Flash Player está atualizado (https://www.adobe.com/software/flash/about/) e se os navegadores utilizados também. Se estiverem usando Chrome, desativem o Flash Player que vem embutido nele (para forçá-lo a usar o da Adobe)
    Atualizei meu chrome... O flash já tava atualizado mas mesmo assim nada feito, ainda fica eternamente "Processing file"... É acho que vou ter que esperar a cip resolver mesmo, parece que a ferramenta ainda ta com algum problema que faz funcionar pra alguns e não funcionar pra outros...

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por macedo540 Ver Post
    Atualizei meu chrome... O flash já tava atualizado mas mesmo assim nada feito, ainda fica eternamente "Processing file"... É acho que vou ter que esperar a cip resolver mesmo, parece que a ferramenta ainda ta com algum problema que faz funcionar pra alguns e não funcionar pra outros...
    Mas tu desativou o Flash embutido no Chrome? Senão nem adianta manter o Flash Player da Adobe atualizado, pois o Chrome vai tentar usar o dele - e está bugado pro TFC (e muitos outros Apps em Flash).
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    07-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc falou: Para importar seu mapa no Flash Client Beta, logue no client, abra as "Options", clique na aba "Import/Export" e depois em "Import Minimap". Em seguida especifique o arquivo do minimap na caixa de diálogo e confirme.

mas eu acho que depois desse update essa opção saiu de Option.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem