Curtir Curtir:  0
Página 91 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 41818990919293101141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 910 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    23-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Nossa, juro que não sei o que acontece no navegador de vocês. Aqui foi tudo em menos de 30 segundos.

Sugiro que perguntem no forum oficial.

EDIT: Encontrei dois tópicos sobre o assunto:
    Já atualizei flash, navegador (na verdade já estavam), limpei cache, fiz limpeza no flash, passei Ccleaner, fiz de tudo, usei IE, Firefox, Chrome, Safiri (sl como escreve) e nada...
    uahauahuahauhauhauaha

E no fórum oficial já postei desde ontem e nada de respostas tbm...
    CIP aparentemente está pouco se cagando para nós.

Era bem melhor enquanto estava no BETA ahahahahahahah

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por walkerofsky; 01-09-2012 às 22:09.

Registro
    30-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Supimpa Murb Ver Post
    Já tentou fazer um outro set de hotkeys?
    Vai no options > hotkeys > e clique em add...
    Vai abrir um set "zerado" pra você.
    Coloque as hotkeys do paladin nessa... Ai quando você quiser trocar, é só clicar no "Set", do lado direito da barra de texto.
    Citação Postado originalmente por Rusbaxina Ver Post
    Perfeito, deu certo, não tinha tentado fazer isso, agora sim está ótimo porque posso criar as hotkey para cada char.
    Muito obrigado pela ajuda
    Retiro o que disse... agora que fui fazer o negocio de verdade vi que nao deu certo, mas vamos la para ver se fiz algo de errado.

Loguei com meu druida, resetei tudo mesmo, fui la OPTIONS, HOTKEYS, ADD - dai pra frente coloquei o nome do SET(druida) e fui colocando as abilidade dele, sai e entrei no jogo e boa, tudo certo, ai desloguei e loguei meu paladino, fiz o mesmo esquema de ADD e coloquei o nome do SET(paladino) e detalhe, logo que entrei estava do jeito que deixei com o druida... mas beleza... fiz o set de HOTKEYS do paladino, sai e entrei e estava la.

Pois então ai veio a duvida, como faço para puxar as configurações do druida e do paladino?? porque se eu selecionar o set de druid/paladino e clicar em OKAY nao vai mudar nada porque ele sempre puxa a ultima alteração que vi no SET, e agora o que faço galera?

vlw T+

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rusbaxina Ver Post
    Retiro o que disse... agora que fui fazer o negocio de verdade vi que nao deu certo, mas vamos la para ver se fiz algo de errado.

Loguei com meu druida, resetei tudo mesmo, fui la OPTIONS, HOTKEYS, ADD - dai pra frente coloquei o nome do SET(druida) e fui colocando as abilidade dele, sai e entrei no jogo e boa, tudo certo, ai desloguei e loguei meu paladino, fiz o mesmo esquema de ADD e coloquei o nome do SET(paladino) e detalhe, logo que entrei estava do jeito que deixei com o druida... mas beleza... fiz o set de HOTKEYS do paladino, sai e entrei e estava la.

Pois então ai veio a duvida, como faço para puxar as configurações do druida e do paladino?? porque se eu selecionar o set de druid/paladino e clicar em OKAY nao vai mudar nada porque ele sempre puxa a ultima alteração que vi no SET, e agora o que faço galera?

vlw T+
    É só clicar na setinha do lado do nome do set para alternar entre o do paladin e o do druid:

Registro
    30-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

É só clicar na setinha do lado do nome do set para alternar entre o do paladin e o do druid:

OMG!! desculpe por isso viu... agora entendi o negocio hehehe, agora deu certo aqqui e por sinal... depois de tudo... é muito facil heheehe.

Vlw mesmo

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, juro que não sei o que acontece no navegador de vocês. Aqui foi tudo em menos de 30 segundos.

Sugiro que perguntem no forum oficial.

EDIT: Encontrei dois tópicos sobre o assunto:
    Agora mudou meu problema, consegui resolver o do crashed...
    Agora o que acontece é o seguinte: A barrinha lá fica cheia, e tal... porém na janelinha "info" fica "processing export file" e não sai mais disso... Deixei assim, fui pro técnico voltei e tava assim ainda (5hrs mais ou menos). Alguém já teve esse problema?

Publicidade:

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom ontem quando entro o flash pra vale eu consegui coloca meus mapas normal agora hj eu fui limpa com o ccleaner ai quando fui por os mapas dinovo ñ ta indo ñ to conseguindo poir os mapas alguem pode me ajuda
    Já posso ouvir o som do helicópteros... Os gritos... Os fios de prata rasgando a carne dos mortais... As baionetas partindo os ossos dos imortais... E um exército de almas impuras se erguendo ao comando de uma só voz... O sangue vai fluir como q de uma cachoeira maldita... Que comece a insanidade!

[userbar]113/CC0000/CC0000/0/Kenshinkj.png[/userbar]

Registro
    05-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah... Desisto...
    Lá no fórum oficial tem um milhão de tópico de pessoas que não conseguem importar o mapa também, e pelo jeito não vai ser já que alguém vai se pronunciar a respeito!

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pior q eu prefiro joga com o flash q com o outro q com o flash da mais exp por fica mais facil de se joga
    Já posso ouvir o som do helicópteros... Os gritos... Os fios de prata rasgando a carne dos mortais... As baionetas partindo os ossos dos imortais... E um exército de almas impuras se erguendo ao comando de uma só voz... O sangue vai fluir como q de uma cachoeira maldita... Que comece a insanidade!

[userbar]113/CC0000/CC0000/0/Kenshinkj.png[/userbar]

Registro
    31-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Duvida sobre import/export do flash client

Antes do ultimo patch no flash client quando minhas configuraçoes no flash client sumiam eu simplismente ia em options e clicava na opçao "Import" e entao conseguia usar as configuraçoes que estao salvas no meu computador (mapas,hotkeys,etc).Mas apos o ultimo patch os botoes "Import/export" do flash client sumiram,assim como minhas configuraçoes (hotkeys), nao sei se é algum problema do meu navegador ou algo parecido ouu se a CipSoft realmente tirou essas opçoes,caso tenham realmente tirado,por favor alguem me fale como eu posso importar minhas antigas configuraçoes para o flash client novamente,pois nao estou afim de perde 1 hr ou mais configurando tudo dnv.

Registro
    31-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmento tenho que concordar com o meu colega ali walkerofsky que eu tbm preferia quando estava na versao Beta.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem