Postado originalmente por
Supimpa Murb
Já tentou fazer um outro set de hotkeys?
Vai no options > hotkeys > e clique em add...
Vai abrir um set "zerado" pra você.
Coloque as hotkeys do paladin nessa... Ai quando você quiser trocar, é só clicar no "Set", do lado direito da barra de texto.

Postado originalmente por
Rusbaxina
Perfeito, deu certo, não tinha tentado fazer isso, agora sim está ótimo porque posso criar as hotkey para cada char.
Muito obrigado pela ajuda

Retiro o que disse... agora que fui fazer o negocio de verdade vi que nao deu certo, mas vamos la para ver se fiz algo de errado.
Loguei com meu druida, resetei tudo mesmo, fui la OPTIONS, HOTKEYS, ADD - dai pra frente coloquei o nome do SET(druida) e fui colocando as abilidade dele, sai e entrei no jogo e boa, tudo certo, ai desloguei e loguei meu paladino, fiz o mesmo esquema de ADD e coloquei o nome do SET(paladino) e detalhe, logo que entrei estava do jeito que deixei com o druida... mas beleza... fiz o set de HOTKEYS do paladino, sai e entrei e estava la.
Pois então ai veio a duvida, como faço para puxar as configurações do druida e do paladino?? porque se eu selecionar o set de druid/paladino e clicar em OKAY nao vai mudar nada porque ele sempre puxa a ultima alteração que vi no SET, e agora o que faço galera?
vlw T+