Postado originalmente por
Ghoul em Rook
Piada esse metagame, quem tem mais split push potential ganha.
"AIN MAS OQ IMPORTA NAO É MATÁ, É U TRONO1!!"
Ok, um time ter um controle de mapa excelente o jogo todo, quase não cometendo nenhum erro, muito na frente em farm, não tão atras em level e perder por um split push? Tipo, foda-se o que tu fez até agora no jogo, to poco me fodendo, o que importa é que um PL/NP/Lone ficou farmando o jogo todo e leva toda tua base sozinho, se fudeu! Tem algo muito errado aí, e pode anotar que tá pra mudar rapidinho.
Ainda reforçando minha tese (aproveita pra anotar também): BKB vai ser radicalmente nerfado, não necessariamente mexendo no item em si, mas talvez adicionando mais alternativas pra jogar contra, ou simplesmente de uma forma natural, sabendo que se faz 3 ou 4 bkbs por time, já sair picando bane, bm, naga, etc, o que importa mesmo é acabar com essa praga.
Enfim, mesmo achando que o Na'Vi mereceu muito mais, tanto pela criatividade inteligencia nos picks (único time que vi que baniu a porra da naga deles), parabéns pra Alliance, que eu, achando que era um time de jogadores novos, subestimei-os. A pouco tempo atrás que descobri que eles eram o antigo No Tidehunter e que aquele "diferente" no Zenith era o Loda, hahaha.