Alguém ai que joga Dota pelo Garena ?
Me add ai galera : Gelirn
GoGo Dotinha ! =D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Alguém ai que joga Dota pelo Garena ?
Me add ai galera : Gelirn
GoGo Dotinha ! =D
Hail Tibia
06:59 You lose 1009 mana due to an attack by Phrodomo.
14:06 You lose 624 mana due to an attack by Chikhaton.
14:08 Congratulations! You earned the achievement "Slayer of Chikhaton".
22:48 You lose 697 hitpoints due to an attack by a massive fire elemental.
.
Última edição por Maluco Feiesa; 25-10-2013 às 02:53.
Dota não faliu ainda n ?
Alguém me explica como é o metagame do DOTA? ( Tanto o 1 quanto o 2 )
E qual a diferença do DOTA 1 para o 2, claro, tirando os gráficos do W3.
Basicamente, o metagame nacional consiste em uma tri-lane na sua lane recuada (Sentinel ~ Bot, Scourge ~ Top) com 2 suportes e o carry da versão ou um forte semi-carrier.
Mid você tem um semi-carry / ganker, e no top um semi-carry.
É claro que existem infinitas variações disso, desde junglers, 4 players na mesma lane e até 2 roamings, mas isso você vai ter que assistir replays pra manjar das parads.
A diferença do Dota 1 pro 2 são os gráficos. Mesmo você estando acostumado com o 1, quando chega no Dota2 pra dar aquela brincada é bem estranho, sprites novos e tudo o mais. Mas em 1 dia tu já se acostuma tranquilamente.
Eu jogo no RGC, tá muito instável o RGC br ultimamente e o canal /eSports está offline, então sobra RGC EU pra jogar, pena que é -ap e não -cm.
Nicks lá são MessiasDoBarca e Skynner.
Só jogo Garena com amigos, tenho paciência com os players de lá não. Nick Skynnerx ou é xSkynner.
Se alguém quiser saber algo sobre Dota pode perguntar.
Edit:
O Chaos tá certo sobre o metagame nacional, só que normalmente no Garena vão 2 em cada lane das extremidades e 1 mid. Em um jogo com o mínimo de competição normalmente quando não tem Junglers fazem a trilane.
Agora em jogos realmente competitivos pode descartar tudo isso, os caras fazem a estratégia que quiser. As vezes até lane vazia deixam.
Última edição por GuGa™; 04-11-2012 às 12:40.
Ainda bem que você não joga né cara.
Como eu tenho a leve desconfiança de que o SkeQ não vai programar pra Valve, então acho que ele queria saber a diferença ingame.
Mas assim, eu só acho.
@Guga:
Então, esse meta da trilane normalmente é o que eu via no RGC BR. Normalmente não, sempre, salvo exceções quando sobrava Lycan na pool (pq no RGC ninguém saber junglar de Chen / Ench decentemente).
Mas se o cara for jogar no Garenão, pode esquecer isso aí e fazer as duals. Se bem que lá qualquer coisa funciona né...
Galera, eu estou pensando em jogar DOTA, eu estou jogando LOL e to gostando bastante e eu sei que LOL não tem muita coisa a ver com DOTA, a não ser o fato de ser MOBA..
Vale a pena começar a jogar agora? Ou só tem nego PRO no DOTA?
E o DOTA2 tem key ainda? E um dia vai sair de graça?