Página 50 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260100150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tb vi essa treta.. tomara que apareça explicaçao logo
    so mo curioso
    a 1a partida nao entendi necas tbm kkkk
    gg em 16min, um pick beeem incomum e só 1 pedindo gg do nada

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    Ghoul, vamos jogar uma hora dessas juntos? tu parece que entende bastante e to cansado de jogar sozinho com retardados
    Vamos sim! To com problemas sérios de conexão agora, mas daqui a alguns dias espero ter resolvido todos pra poder voltar a jogar.
    Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.

Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.

Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.

I'm the blade of the Godess.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post

Vocês acham que se a Orange tivesse ido pra final teria alguma chance real de vencer como a navi teve?
    Com certeza.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    Ghoul, vamos jogar uma hora dessas juntos? tu parece que entende bastante e to cansado de jogar sozinho com retardados
    Me chama também, gato. (sério, exceto a parte do gato)

Citação Postado originalmente por Ghoul em Rook Ver Post
    Piada esse metagame, quem tem mais split push potential ganha.

"AIN MAS OQ IMPORTA NAO É MATÁ, É U TRONO1!!"

Ok, um time ter um controle de mapa excelente o jogo todo, quase não cometendo nenhum erro, muito na frente em farm, não tão atras em level e perder por um split push? Tipo, foda-se o que tu fez até agora no jogo, to poco me fodendo, o que importa é que um PL/NP/Lone ficou farmando o jogo todo e leva toda tua base sozinho, se fudeu! Tem algo muito errado aí, e pode anotar que tá pra mudar rapidinho.

Ainda reforçando minha tese (aproveita pra anotar também): BKB vai ser radicalmente nerfado, não necessariamente mexendo no item em si, mas talvez adicionando mais alternativas pra jogar contra, ou simplesmente de uma forma natural, sabendo que se faz 3 ou 4 bkbs por time, já sair picando bane, bm, naga, etc, o que importa mesmo é acabar com essa praga.

Enfim, mesmo achando que o Na'Vi mereceu muito mais, tanto pela criatividade inteligencia nos picks (único time que vi que baniu a porra da naga deles), parabéns pra Alliance, que eu, achando que era um time de jogadores novos, subestimei-os. A pouco tempo atrás que descobri que eles eram o antigo No Tidehunter e que aquele "diferente" no Zenith era o Loda, hahaha.
    Cara, não foi o split push forte do Alliance que ganhou. Foi o tp afobado do Na'Vi que perdeu.
    Resumo da obra: Na'Vi mais perdeu o do que o Alliance ganhou. Se eles tivessem conseguido voltar pra base (tivessem recuado mais e dado um tp mais seguro) o campeão poderia ter sido outro. Como já disseram, quando eles deram tp, mal haviam caído as T3. Se eu não me engano a torre top ainda tava de pé.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Me chama também, gato. (sério, exceto a parte do gato)

Cara, não foi o split push forte do Alliance que ganhou. Foi o tp afobado do Na'Vi que perdeu.
    Resumo da obra: Na'Vi mais perdeu o do que o Alliance ganhou. Se eles tivessem conseguido voltar pra base (tivessem recuado mais e dado um tp mais seguro) o campeão poderia ter sido outro. Como já disseram, quando eles deram tp, mal haviam caído as T3. Se eu não me engano a torre top ainda tava de pé.
    Vamo jogar todos sim, também não aguento mais jogar matchmaking hahaha.

Claro que não foi só o split push, o Na'Vi também errou, o que eu quero dizer é que, com o Na'Vi dominando o jogo, levando a base dos caras, eles tavam tipo "foda-se, bora dar split e seja o que deus quiser", porque era a única opção deles, e como o EGM mesmo falou no final, que nem ele sabe quando eles retomaram o controle do jogo, porque parecia perdido. Pra mim foi só uma jogada oportunista pra caramba que deu certo, que nem o combo de Pudge e Chen contra o TongFu (eu acho), onde o Puppey falou que não era uma estratégia deles no início, mas era isso ou nada. Aliás, quem não garante que se o Na'Vi tivesse mais potencial de split push, eles não o usariam ao invés de levar mid, impossibilitando que a Alliance mesma fizesse isso? O que alguns aí não entendem, é que, diferente de outras pessoas que torceram pro Na'Vi, eu não to falando que foi só culpa do deles a derrota e falando que a Alliance não mereceu, to falando que até teve um certo mérito deles, que aproveitaram a brecha que esse metagame proporciona pra vencer, mas de uma forma bem injusta (não digo de uma maneira desleal) na minha opinião, uma vez que eles jogaram muito pior que o Na'Vi durante boa parte do jogo e mesmo assim foram os que ganharam o campeonato.

Obviamente to olhando de uma maneira mais restrita, pois houveram vários fatores que possibilitaram a vitória da Alliance, como possíveis cagadas nas partidas anteriores ou até mesmo na condição dos jogadores no momento, mas não tão restrito como falar que foi só pelo Coil do s4.

Publicidade:

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao mesmo tempo em que o split push era vantagem do Alliance, o split push também era a fraqueza deles. É só assistir o jogo de novo pra ver que o Na'Vi dominou, principalmente, porque andava junto. Não tinha aquele problema de gankar em 3 e ver um Relocate + Tp Furion em cima deles, mesmo porque até o Relocate cair, o alvo principal já tava morto e Wisp e o acompanhante seriam só bônus.

BTW, não teve uma virada propriamente dita, não como eu vejo o conceito. Alliance, mesmo no final, não tinha capacidade de pegar o Na'Vi num team battle completo.
    Fato é que quando o Dendi morreu no Roshan sozinho o jogo equilibrou um pouco (em termos de team battle), e já tava praticamente acabado por causa das duas lanes sem barrack
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao mesmo tempo em que o split push era vantagem do Alliance, o split push também era a fraqueza deles. É só assistir o jogo de novo pra ver que o Na'Vi dominou, principalmente, porque andava junto. Não tinha aquele problema de gankar em 3 e ver um Relocate + Tp Furion em cima deles, mesmo porque até o Relocate cair, o alvo principal já tava morto e Wisp e o acompanhante seriam só bônus.

BTW, não teve uma virada propriamente dita, não como eu vejo o conceito. Alliance, mesmo no final, não tinha capacidade de pegar o Na'Vi num team battle completo.
    Fato é que quando o Dendi morreu no Roshan sozinho o jogo equilibrou um pouco (em termos de team battle), e já tava praticamente acabado por causa das duas lanes sem barrack
    Acabei de rever o jogo e vi que, no tempo que o Na'Vi levou 2 torres e 1 barracks com 5 heroes, a Alliance levou 1 e deixou a outra com mais ou menos 300 de hp SÓ COM O NATURE'S PROPHET no top, e mais uma com mais ou menos 300 de vida também no bot, com o ck e wisp. Pra mim vale mais 2 torres e 1 barracks que 1 torre (e mais quase 2), claro, porém o que me incomoda é o número de heroes de cada time envolvidos nessa jogada, foi praticamente um push 5x3 onde, no mesmo tempo, por pouco o trio não levou mais que os outros 5. Além disso, a Alliance tinha melhor anti-push, pois tinham mais AOE nukes (Puck e CM) que o Na'Vi (Rubick). Ou seja, o Na'Vi tinha que ganhar uma team fight pra levar a base da Alliance, porém eles não estavam interessados em lutar, mas sim em pushar. E novamente, lá pelos 35 min, o Na'Vi tenta pushar novamente, e com os 5 mid, não pusha nada enquanto o NP leva as 2 torres do trono. Meu ponto é: isso é justo? Eu acho que não, mas quero saber o que os outros acham também.

Talvez não tenha sido uma virada "tradicional", onde um time consegue vencer uma team fight e passa na frente. O que realmente aconteceu era que o Na'Vi tinha por volta de 5k a mais de gold que a Alliance, e mesmo assim foram derrotados.

Outra coisa que não tinha me dado conta: como a Alliance não tinha quase nada de map control no mid game com NP e Wisp? Ainda querem me fazer engolir que jogaram bem!

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alliance não jogou bem comparado com Na'Vi. Só não digo que o Na'Vi merecia ganhar porque todo mundo sabe que DotA não é só questão de quem vence team fight. Eu mesmo já virei muito jogo num oportunismo desse tipo. E não na questão de levar a lane inteira. Qualquer torre a mais que você leva em jogadas desse tipo nivela mais o jogo e possibilita uma virada propriamente dita.

Bora montar um time e desbancar esses noobs aí do TI
    Última edição por Dome Fu; 14-08-2013 às 23:25.

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alliance não jogou bem comparado com Na'Vi. Só não digo que o Na'Vi merecia ganhar porque todo mundo sabe que DotA não é só questão de quem vence team fight. Eu mesmo já virei muito jogo num oportunismo desse tipo. E não na questão de levar a lane inteira. Qualquer torre a mais que você leva em jogadas desse tipo nivela mais o jogo e possibilita uma virada propriamente dita.

Bora montar um time e desbancar esses noobs aí do TI
    Acho que é mais questão de gosto mesmo, eu curto bastante team fight e tal, fico P da vida quando pegam heroes de split tipo PL e NP (mesmo já tendo jogado varias vezes com esses heroes só pra fazer o mesmo porque acho muito roubado haha).

Vamo tentar montar um time competitivo sim, me adiciona lá quando puder

http://steamcommunity.com/profiles/76561197981111997/
    Última edição por Ghoul em Rook; 15-08-2013 às 16:16.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terei que treinar muito pra acostumar com o DotA 2, mas tamo no processo, é mais acostumar com o visual.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem