No início é ruim mesmo, mas depois se acostuma.
Tenta usar uma conta aleatória pra aprender, se não pode ter muita loss no futuro (tipo eu haha),
Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.
Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.
Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.
I'm the blade of the Godess.

Adc eu na steam ae depois bater 1 dotinha Nplay - Coringa to rumo as 500 wins^^
Nossa, a diferença de sv br pra sv dos EUA é gritante. Tava com sei-lá-quantas vitórias seguidas jogando sozinho. Meu amigo inventa de dar find match em servidor brasileiro, caímos com 3 retardados no time e apanhamos hahahahahahaha
Sv dos EUA é raro encontrar uns caras ruins. Geralmente eles têm noção de jogo e sabem ler/ouvir o que você fala. Coloca só US East, geralmente o pessoal tem problema de delay em US West.
Já servidor brasileiro... não tem delay mas também não tem cérebros.
Quanto à steam, me passa o link da sua e eu adiciono, mais fácil hehe
EDIT> Que lindo, vou pra servidor US pra não pegar br noob e me cai uma PA que provavelmente nem sabe inglês
Cara, valeu mesmo pela dica, acabei de jogar uma ótima partida! Mesmo com o ping um pouco elevado isso não me atrapalhou em nada.
Ótima comunicação em time, e os jogadores ainda fazem questão de dar commend pra você, boa educação por parte de todos, nunca mais procuro em BR.
Tenho que fazer um adendo ao meu último post.
Essa mesma PA foi quem fez a diferença, ao mesmo tempo em que um Doctor meia boca ficava me criticando. Pena que ele ficou quietinho e nem me deu commend quando ganhei o jogo pra ele ):
Mas em geral é assim mesmo. Os caras são educados e jogam quietos (o outro time), e o seu time não fica enchendo o saco. Quando é pra criticar, fazem uma vez e ponto.
Outra coisa que só notei no último jogo: diferentemente dos BRs, os gringos sabem que não existe cheap e não ficam chorando o jogo inteiro pro causa disso.