Adicionei lá, mas nem vai rolar de jogar agora hehehehe. Mais pra frente na semana eu jogo (provavelmente terça ou quarta)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Adicionei lá, mas nem vai rolar de jogar agora hehehehe. Mais pra frente na semana eu jogo (provavelmente terça ou quarta)
Muitos mexicanos procurando em US East. '-'
Estou 100 Vitórias e 102 Derrotas, é foda...
Não me posso dar ao luxo de jogar com suportes que eu gosto como crystal e venge por exemplo, sou obrigado a pegar carrier e nem sempre isso é garantia de vitória já que um time todo feedado vence um simples carrier farmado...
Última edição por Morgoth Bauglir; 28-08-2013 às 21:29.
Isso é foda mesmo, por isso que tento sempre quando vo jogar sozinho ir mid ou offlane, é extremamente irritante dividir lane com os randoms que vem
@
joguei hoje de tarde uma no US East com o Dome Fu e o Ghoul, no inicio tava tendo um lagzin mas passou, tranquilo em relação a isso, não sei se foi um caso isolado, mas ao menos nessa partida já deu pra notar alguma diferença, o team era bom, tinha um naix vida loka mas foi bem até, mas a maior diferença foi o cara q foi mid comigo, ele denava mt bem, no SA é raríssimo ter alguém que dene, ainda mais denar bem, mas talvez seja só coincidência, o team dos caras no geral não era muito bom não
Mas esse jogo foi bem nítido como o nosso time era melhor nas team fight. O time deles ficava muito afobado por causa do Naix maluco hahahahaha.
Hoje joguei 2 jogos com times horríveis. Primeiro jogo peguei um Furion que foi jungle, foi quem mais farmou e não fez nada, além dele uma Brood mid que era inútil e só ficava na teia pra não morrer. O segundo jogo peguei um Tuskarr que fez questão de ir mid pra ser simplesmente o pior (sem exageros) jogador da partida
bem, pena que não posso jogar de tarde, se não eu entrosaria com vocês ai, consigo jogar depois das 19h..
Caralho, tava jogando no US east e um negão com voz da vera verão no microfone começa e me falar, só que ele fala chato igual a todo gringo, parece que não tem emoções e fica só naquele "actually, aaaaaaaaaaaaaaaaaaah, éeeeeeeeeeeeeeh, uuuuuuuuuuuh".
Chega a ser ridículo de engraçado essa fala desanimada "eeeeeeeeeeeeeer he is doing yasha, oh god we gonna lose, no way uuuuuuuuuuh"
Última edição por Ozco; 29-08-2013 às 00:11.
Uma hora o cara q tava no nosso team tentou falar no micro o que eu tava digitando no chat haha (tava falando em português)