Deixaram o alch de novo...
To achando q alch sofre outro nerf dps desse ti
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Deixaram o alch de novo...
To achando q alch sofre outro nerf dps desse ti
ou picka wisp ou bane
navi caga em pick demais
picka 4 int suporte e depende totalmente do alch enquanto lá pra dividir com o loda tinha bala e furion
pooooooo
pegadaço o jogo... foi massa
mas to mt chateado t-t

S4, THE ONE MILLION DOLLA PUCK.
CARALHO MELHOR BRIGA POR UM ROSHAN QUE EU JA VI NA VIDA.
mano, q jogo MONSTRUOSO ESSE ULTIMO.
o final, puck sozin nao deixando niguem dar TP.
sem falar que o infeliz era quase imortal, so no lasso pra morrer mesmo.
fiquei com pena pelo puppey e pelo dendi nao terem levado, eles parecem ser boas pessoas e jogam sempre na diversao.
Mas enfim jogao.
Unica coisa que nao gostei no torneio todo foi a mouz me desapontando, de resto valeu muito a pena.
Split Push Top do Nature e bot de CK+Wisp com o Puck ultando Teleport do Na'vi. Counter perfeito! Alliance mereceu demais!
Druid - Mage of Nature Power
Piada esse metagame, quem tem mais split push potential ganha.
"AIN MAS OQ IMPORTA NAO É MATÁ, É U TRONO1!!"
Ok, um time ter um controle de mapa excelente o jogo todo, quase não cometendo nenhum erro, muito na frente em farm, não tão atras em level e perder por um split push? Tipo, foda-se o que tu fez até agora no jogo, to poco me fodendo, o que importa é que um PL/NP/Lone ficou farmando o jogo todo e leva toda tua base sozinho, se fudeu! Tem algo muito errado aí, e pode anotar que tá pra mudar rapidinho.
Ainda reforçando minha tese (aproveita pra anotar também): BKB vai ser radicalmente nerfado, não necessariamente mexendo no item em si, mas talvez adicionando mais alternativas pra jogar contra, ou simplesmente de uma forma natural, sabendo que se faz 3 ou 4 bkbs por time, já sair picando bane, bm, naga, etc, o que importa mesmo é acabar com essa praga.
Enfim, mesmo achando que o Na'Vi mereceu muito mais, tanto pela criatividade inteligencia nos picks (único time que vi que baniu a porra da naga deles), parabéns pra Alliance, que eu, achando que era um time de jogadores novos, subestimei-os. A pouco tempo atrás que descobri que eles eram o antigo No Tidehunter e que aquele "diferente" no Zenith era o Loda, hahaha.
Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.
Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.
Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.
I'm the blade of the Godess.

Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Não tem nada a ver com ser fanboy, afinal, se eu quisesse realmente apoiar o Na'Vi, eu comprava o item deles na loja da steam, coisa que eu não fiz. Idiota mesmo é isso:
Pagar hater do Na'Vi (afinal, tu tava torcendo pra 3 times que por coincidência os únicos que teriam chance de ser campeões junto com o Na'Vi) e dar suposição barata sem o menor embasamento, triste.
E sim, eles perderam por causa do split push, e só não foi mais rápido porque não tinha tanto potencial no time deles. Outra coisa ridícula é querer forçar que a Alliance jogou bem nesse jogo, até parece né? Olha aqueles dives no early game, pelo amor de deus.. E pareciam uns cachorros com o rabo entre as pernas na jungle deles no mid game, o que aconteceu foi sorte (tanto quanto TODOS os times tem sorte, não foi um mérito deles), e claro, souberam aproveitar muito bem.
Ah e não precisa me explicar o ocorrido que eu vi a partida, ok?
Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.
Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.
Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.
I'm the blade of the Godess.