Postado originalmente por
Goldigo
Volta a chorar da bkb que eh melhor
Nem sou hater mas tambem nao babo ovo.
curti a orange e a tongfu ao decorrer do TI graças ao Mushi e a Hao.
normalmente, torço pra kaipi ou iccup, mas como eles nao tavam..
outra equipe seria a mouz, porem decepcionaram na TI, pra sorte da Alliance, hehe.
Alliance nao jogou bem? serio isso?
verdade, quem jogou bem foi o xboct se estunando 30x invi
tem certeza? nao parece.
As lagrimas deviam dificultar voce ver a partida.
Bom, ao menos todos os meus "choros" são baseados em alguma coisa. Bkb tá op sim, e eu não sou o único que pensa assim, se tu não pensa, para de ser criança e dê teus motivos, não tenta envergonhar o outro falando que ele tá chorando, que no final quem tá passando vergonha é tu, que aparentemente não tem conhecimento nenhum do jogo, ou se tem, não mostra.
É verdade cara, tu não é hater não, tu tá mais pra fanboy mesmo:
Wikipédia:
Fanboy (feminino Fangirl) é um termo usado em muitos fóruns para definir uma pessoa que não é só um fã de alguma coisa, mas é obcecada por ela e defende fortemente sua opinião ao respeito do assunto.
Ignorando, quase sempre, a opinião alheia, sem estar, muitas vezes, aberto a novas ideias.
Para de afirmar que nem um idiota, e debate quem nem uma pessoa normal.
De novo, dei meus motivos pelo qual achei que a Alliance foi muito inferior ao Na'Vi na final, e teu argumento é que o XBOCT se stunou inv? Parabéns cara, me convenceu!
É minha ultima resposta pra ti, não vou perder tempo com um trollzinho de forum, sendo que tem tanta gente aqui, inclusive jogadores novos, que querem debater de verdade e aprender mais sobre o jogo e não atacar os outros membros com opinião diferente. Nem te dá ao trabalho de me responder também, porque, se nem mesmo eu vou ler, quem dirá os outros membros.
@Outros caras:
Que tensa essa situação, não entendi direito o que ele quis dizer com isso (tem fontes?). Mas pelo que o cara falou da venge, acredito que possa ser contra o Puppey, que pickou o time. Se não me engano, em algum The Defense, o Na'Vi perdeu algum jogo importante (final?) por causa dos picks. Depois o Puppey deu uma entrevista falando que foi culpa dele, que ele tava mal aquele dia e o pick errado que ele deu foi uma venge, talvez que nem dessa vez.