Página 49 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 3947484950515999149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Na'vi ficou com um time pior em pushar nos jogos. No outro la que a Alliance tava de lone druid, uma hora que a na'vi foi puxar a segunda torre do bot a alliance puxou as 3 do top. Se eles tivessem um push bom talvez eles pudessem ter dado all win no mid, sei la.

Eh facil falar daqui, imagina voce jogar num teatro (?) com uma plateia de umas 6 mil (?) pessoas e mais umas 500-600mil na internet. Muita pressao, ta loks.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Esponjudo; 12-08-2013 às 19:26.

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    A Na'vi ficou com um time pior em pushar nos jogos. No outro la que a Alliance tava de lone druid, uma hora que a na'vi foi puxar a segunda torre do bot a alliance puxou as 3 do top. Se eles tivessem um push bom talvez eles pudessem ter dado all win no mid, sei la.

Eh facil falar daqui, imagina voce jogar num teatro (?) com uma plateia de umas 6 mil (?) pessoas e mais umas 500-600mil na internet. Muita pressao, ta loks.
    ehh
    o loda msm postou dps "otimo jogo, todos estavamos nervosos e tiveram varios erros e tals"
    deve ser outra experiencia do q jogar em casa coçando o saco sem ter compromisso nenhum =PP

@editado
    meu fds resumido:

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei de assistir agora, Alliance jogando com a cabeça em cada movimento como sempre, desde que ganharam o campeonato na China eu já esperava muito deles, no TI terminaram invictos no groupstage e continuaram jogando fodasticamente bem na final.

Aquele jogo da Orange e o missclick do kyxy... dava pra ganhar tranquilamente com Mushi de Aegis.

Que foda:
    http://v.youku.com/v_show/id_XNTk0ODk3MjA4.html

Orange foi o clã que mais surpreendeu nesse TI, achei que seriam só mais um a entrar no top 8 mas se superaram e terminaram muito bem, podendo até ter ido mais a frente.
    E Mushi pra mim se mostrou o melhor player do campeonato, jogando em máximo potencial com mais de 10 heroes diferentes.

Momento Ratinho:

Citação Postado originalmente por Xboct
    XBOCT tweets:
    It is unfortunate that your fate lies on a couple of useless idiots. Thanks for all the support but I don't think Na`Vi will continue with the current roster.

Venge carrier new meta.

edit:
    http://www.twitch.tv/dota2ti_pod_2/b...873?t=6h07m00s
    Última edição por GuGa™; 12-08-2013 às 21:59.

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ghoul em Rook Ver Post
    Choro inicial
    Volta a chorar da bkb que eh melhor

Pagar hater do Na'Vi (afinal, tu tava torcendo pra 3 times que por coincidência os únicos que teriam chance de ser campeões junto com o Na'Vi) e dar suposição barata sem o menor embasamento, triste.
    Nem sou hater mas tambem nao babo ovo.
    curti a orange e a tongfu ao decorrer do TI graças ao Mushi e a Hao.
    normalmente, torço pra kaipi ou iccup, mas como eles nao tavam..
    outra equipe seria a mouz, porem decepcionaram na TI, pra sorte da Alliance, hehe.

E sim, eles perderam por causa do split push, e só não foi mais rápido porque não tinha tanto potencial no time deles. Outra coisa ridícula é querer forçar que a Alliance jogou bem nesse jogo, até parece né? Olha aqueles dives no early game, pelo amor de deus.. E pareciam uns cachorros com o rabo entre as pernas na jungle deles no mid game, o que aconteceu foi sorte (tanto quanto TODOS os times tem sorte, não foi um mérito deles), e claro, souberam aproveitar muito bem.
    Alliance nao jogou bem? serio isso?
    verdade, quem jogou bem foi o xboct se estunando 30x invi

Ah e não precisa me explicar o ocorrido que eu vi a partida, ok?
    tem certeza? nao parece.
    As lagrimas deviam dificultar voce ver a partida.
    Última edição por Goldigo; 12-08-2013 às 22:39.

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    essa denada não foi de propósito

foda-se se foi de propósito ou não, devem tar pensando nisso até agora

Vocês acham que se a Orange tivesse ido pra final teria alguma chance real de vencer como a navi teve?

@edit

agora que vi o lance do xboct, ele falou sério? e na twitch o áudio não ta saindo aqui, mas eu não entenderia nada mesmo, ele ta xingando o Kuroky é isso?

E se isso ai for real e sério, tem alguma chance dele sair da equipe? acho ele no máximo razoável pro nível da equipe, um carrier que curti demais nesse ti foi o Black, monstro, acho que ele somaria mais na navi

Publicidade:

Última edição por Karakil; 12-08-2013 às 23:09.
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    Volta a chorar da bkb que eh melhor

Nem sou hater mas tambem nao babo ovo.
    curti a orange e a tongfu ao decorrer do TI graças ao Mushi e a Hao.
    normalmente, torço pra kaipi ou iccup, mas como eles nao tavam..
    outra equipe seria a mouz, porem decepcionaram na TI, pra sorte da Alliance, hehe.

Alliance nao jogou bem? serio isso?
    verdade, quem jogou bem foi o xboct se estunando 30x invi

tem certeza? nao parece.
    As lagrimas deviam dificultar voce ver a partida.
    Bom, ao menos todos os meus "choros" são baseados em alguma coisa. Bkb tá op sim, e eu não sou o único que pensa assim, se tu não pensa, para de ser criança e dê teus motivos, não tenta envergonhar o outro falando que ele tá chorando, que no final quem tá passando vergonha é tu, que aparentemente não tem conhecimento nenhum do jogo, ou se tem, não mostra.

É verdade cara, tu não é hater não, tu tá mais pra fanboy mesmo:

Wikipédia:
    Fanboy (feminino Fangirl) é um termo usado em muitos fóruns para definir uma pessoa que não é só um fã de alguma coisa, mas é obcecada por ela e defende fortemente sua opinião ao respeito do assunto. Ignorando, quase sempre, a opinião alheia, sem estar, muitas vezes, aberto a novas ideias.
    Para de afirmar que nem um idiota, e debate quem nem uma pessoa normal.

De novo, dei meus motivos pelo qual achei que a Alliance foi muito inferior ao Na'Vi na final, e teu argumento é que o XBOCT se stunou inv? Parabéns cara, me convenceu!

É minha ultima resposta pra ti, não vou perder tempo com um trollzinho de forum, sendo que tem tanta gente aqui, inclusive jogadores novos, que querem debater de verdade e aprender mais sobre o jogo e não atacar os outros membros com opinião diferente. Nem te dá ao trabalho de me responder também, porque, se nem mesmo eu vou ler, quem dirá os outros membros.

@Outros caras:
    Que tensa essa situação, não entendi direito o que ele quis dizer com isso (tem fontes?). Mas pelo que o cara falou da venge, acredito que possa ser contra o Puppey, que pickou o time. Se não me engano, em algum The Defense, o Na'Vi perdeu algum jogo importante (final?) por causa dos picks. Depois o Puppey deu uma entrevista falando que foi culpa dele, que ele tava mal aquele dia e o pick errado que ele deu foi uma venge, talvez que nem dessa vez.
    Última edição por Ghoul em Rook; 12-08-2013 às 23:14.
    Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.

Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.

Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.

I'm the blade of the Godess.

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, ao menos todos os meus "choros" são baseados em alguma coisa. Bkb tá op sim, e eu não sou o único que pensa assim, se tu não pensa, para de ser criança e dê teus motivos, não tenta envergonhar o outro falando que ele tá chorando, que no final quem tá passando vergonha é tu, que aparentemente não tem conhecimento nenhum do jogo, ou se tem, não mostra.

É verdade cara, tu não é hater não, tu tá mais pra fanboy mesmo:

Para de afirmar que nem um idiota, e debate quem nem uma pessoa normal.
    nao debato choro.
    se tu nao sabe lidar com bkb nao sou eu que vou te ensinar.

De novo, dei meus motivos pelo qual achei que a Alliance foi muito inferior ao Na'Vi na final, e teu argumento é que o XBOCT se stunou inv? Parabéns cara, me convenceu!
    falar que ela teve sorte eh um otimo argumento, deveras.

É minha ultima resposta pra ti, não vou perder tempo com um trollzinho de forum, sendo que tem tanta gente aqui, inclusive jogadores novos, que querem debater de verdade e aprender mais sobre o jogo e não atacar os outros membros com opinião diferente. Nem te dá ao trabalho de me responder também, porque, se nem mesmo eu vou ler, quem dirá os outros membros.
    bjos

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    E se isso ai for real e sério, tem alguma chance dele sair da equipe? acho ele no máximo razoável pro nível da equipe, um carrier que curti demais nesse ti foi o Black, monstro, acho que ele somaria mais na navi
    Antes do TI, os dois melhores carries do dota na minha opniao fizeram a final da corsair summer tournament, black da mouz e Illidian da VP.
    Nao sei o que deram na TI pra fazer esses vexames.
    Ja na TI, gostei do Hao da Tongfu, Burning da DK e do Era da Fnatic, sao muito bons tambem.
    Burning tem o melhor farm do torneio so de brinkz, 70% graças a maratona IG vs DK

@dota2

NETWORKING DE CU
    Última edição por Goldigo; 12-08-2013 às 23:22.

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui olhar esse negócio do xboct e uma teoria é de que após o roshan ele teria dito pra voltarem defender base e o Kuroky falou pra avançar mid e o Puppey foi na do Kuroky, se foi isso mesmo, ao menos nessa, ele estava certíssimo.
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Fui olhar esse negócio do xboct e uma teoria é de que após o roshan ele teria dito pra voltarem defender base e o Kuroky falou pra avançar mid e o Puppey foi na do Kuroky, se foi isso mesmo, ao menos nessa, ele estava certíssimo.
    Acabei de dar uma olhada e falaram que pode ser porque o KuroKy chamou gg sem consentimento antes da hora no primeiro jogo, e, eu vendo o replay, vi que só ele do Na'Vi falou gg, sendo que normalmente todos ou quase todos falam. Vou pesquisar um pouco mais e ver o que descubro.

Sim, se for esse o caso tá mais que certo, quem ele é pra dar ordem pro time? Tem mais que xingar mesmo, porém, ele fala "a couple of useless idiots", ou seja, acho que ele pode estar se referindo a mais que um, o que eu acho meio estranho, porque até o Funn1k teve alguns momentos de glória, como aqueles com DS, e é bem difícil que ele esteja falando do Puppey ou do Dendi.
    Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.

Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.

Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.

I'm the blade of the Godess.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ghoul, vamos jogar uma hora dessas juntos? tu parece que entende bastante e to cansado de jogar sozinho com retardados

Publicidade:

Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem