Resultados 1 a 10 de 564

Tópico: Disputas Roleplay

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Essa disputa minha e do Carlos não aconteceu? Tentei procurar aqui e não achei nada

Como já foi dito aí em cima, todos podem fazer um pedido e deixar aberto seu convite de disputa. Caso você estiver interessado em desafiar a si mesmo, comente aqui e espere até que alguém aceite o seu convite! Essa é uma ótima oportunidade para quem gosta de escrever numa competição sem tantos compromissos de prazo e continuidade.

Abraços.

Cara, vou conferir meus tópicos, pq me lembro desse x1 e acredito ter recebido textos de vcs...

Bizarro. Se não rolou, um rematch seria mais que válido, ao meu ver. Mas, como vcs tão organizando essa nova leva, talvez seja o mais justo (e recomendado) deixar o embate de vcs para o final. Espero que apareçam mais pessoas. Só não ofereço meu nome agora por conta da facul e dos outros planos da chefia; depois disso, quando der uma aliviada, com certeza colocarei meu nome aqui para um embate futuro.

Abraço,
    Iridium.

---Em Tempo ---

De fato, a disputa de vocês não chegou a acontecer; não me recordo ao certo, mas acredito q vcs tiveram problemas de ordem pessoal e não puderam levar a disputa adiante, ou eu tive algum problema e não pude postar. De qualquer maneira, reforço que seria totalmente válido que vocês tivessem a chance de abrir suas Disputas novamente e com as regras tradicionais da casa.

Precisando de alguma ajuda com os tópicos e afins, me gritem! Estou às ordens, sempre.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Iridium; 18-09-2016 às 20:43.

Tópicos Similares

1. Torneio Roleplay
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 1333
    Último Post: 09-09-2013, 22:22
  2. Como escrever Roleplay
    Por Guardian of Muritanya no fórum Roleplaying
    Respostas: 26
    Último Post: 15-05-2006, 13:36
  3. Roleplay, o sumido ainda pode voltar ?
    Por Trolie no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 21-06-2005, 18:58
  4. ROLEPLAY
    Por Reid Hershel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2005, 11:37
  5. Guia para Roleplay
    Por Falenk no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 17-01-2005, 08:34

Permissões de Postagem